RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O dever de um chunin




Foram muitas missões, perucas de carecas e tarados de banheiro, mas eu finalmente consegui e agora eu era oficialmente um chunin da folha! A responsabilidade sobre meus ombros aumentava com o cargo, mas o mais importante é que agora eu receberia missões mais desafiadoras! - Será que agora encontrarei o desafio que tanto busco? - Não conseguia conter a empolgação do desconhecido e isso estava claro no meu rosto!


Minha primeira missão como um chunin era bem diferente das com as quais eu estava acostumado até então, para começar eu teria de sair da vila para realizá-la, algo que nunca pude fazer enquanto genin. - Mundo exterior lá vou eu. - Murmurei comigo mesmo enquanto caminhava em direção ao portão principal da aldeia onde deveria encontrar os comerciantes e suas carroças, mal podia acreditar que eu estava realmente saindo da vila em missão, parecia que ontem eu ainda estava na academia fazendo aquelas aulas teoricas chatas, mas como meu pai me instruiu a teoria foi importante para chegar até aqui.


Meu crescimento como um shinobi ia além da mera graduação para chunin, o mais notório era que agora a vila já não me parece um labirinto, com todos os estudos de localização, pontos cardinais e leitura de mapas que realizei eu podia finalmente andar pelas ruas sem parecer um lunático fugindo de alguém sem saber para onde ir, o que me permitiu alcançar o portão tão rápido que a vila até parecia menor. - Ok arquitetos desculpe por todas as ofensas do passado. - Cochichei comigo mesmo.



Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O dever de um chunin




Não foi difícil encontrar meu cliente no portão da aldeia, pois uma fila de três carroças se destacava fácil, além de chamar atenção de alguns curiosos que passavam olhando. - Suponho que sejam os comerciantes que solicitaram a escolta? - Disse enquanto me aproximava. Um dos comerciantes veio em minha direção, era um homem de certa idade, sua barba bem feita possuía alguns poucos fios brancos deixando aparente sua idade mais avançada, porém seu físico ainda se destacava, a primeira vista um desavisado não acreditaria que era apenas um comerciante, se é que era. - Boa tarde, sim somos nós. - Disse o comerciante com uma voz firme.


- Certo, eu sou Kain, o chunin encarregado de escolta-los hoje, é um prazer. - Estendi a mão para cumprimentá-lo, contudo houve certa hesitação por sua parte, talvez por minha pouca idade? Seja lá qual fosse o motivo logo aceitou o cumprimento. - Pode me chamar de Shinji, e estaremos sob seus cuidados, Kain. - Seu aperto era firme e demonstrava sua determinação, porém tudo que ele arrancou de mim com essa atitude foi um leve sorriso, não era a primeira vez que recebia esse tipo de tratamento e certamente não seria a última também, mas isso me animava e talvez a viagem fosse mais interessante do que imaginei.


Não demorou muito para que os comerciantes se organizassem em suas respectivas carroças, pelo visto Shinji era o líder e coordenava o grupo com sua autoridade. Dei uma volta pelas carroças analisando suas estruturas, eram todas simples de madeira, em sua traseira estavam algumas caixas e lonas cobrindo e armazenando a mercadoria. - Quando quiser estamos prontos, Kain. - Mencionou o líder da excursão. - Então podemos partir. - Subi na carroça da frente em uma posição que conseguisse observar tanto o que estava na frente quanto atrás e laterais. - "Me pergunto o que o destino nos reserva nessa viagem." - E assim as carroças partiram, dando inicio a nossa jornada.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O dever de um chunin




As carroças começaram a se movimentar sem problemas e pouco a pouco o portão da vila foi ficando para trás, senti meu coração pulsar mais rápido e um leve sorriso se formou em meu rosto e foi então que a ficha caiu, eu realmente estava saindo da vila em missão! Não era uma pegadinha ou engano, eu realmente era o ninja responsável pela segurança e vida daquelas pessoas. - Você parece animado. - Disse o carroceiro sem desviar o olhar da estrada. - Um pouco, nunca andei em uma carroça antes. - Fechei os olhos sentindo o vento bater no rosto por um momento. - Você se acostuma. E espero que saiba que isso não é uma excursão da escola, garoto. - Sua voz áspera soava quase como um sermão, na verdade poderia até ser interpretado como um.

Mesmo após a missão ter iniciado Shinji parecia não confiar muito em mim, eu não o julgava é claro, é fácil se enganar por aparências. - Kishishi, não se preocupe com isso eu sei muito bem o motivo pelo qual estou aqui. - Mantive a expressão relaxada de sempre. - A vila não me enviou por falta de opções, mas porque eu sou o melhor pelo o que você poderia pagar. - Dei de ombros. - Pelo bem de todos nós espero que seja. - Sua expressão dura não mudava, um homem de foco eu tinha de admitir, talvez por isso tenha sobrevivido tanto tempo nesse ramo.

Conforme avançávamos pela estrada o cenário mudava pouco, só existiam árvores, colinas e planícies para onde olhasse, porém a abundância de folhas caindo da copa das árvores ia diminuindo, talvez esse fosse o maior traço de que não estávamos mais na aldeia da folha. - Estamos chegando a nossa primeira parada fiquem atentos. - Shinji anunciou olhando sobre os ombros para verificar seus companheiros. Enquanto isso eu permanecia sentado no banco da frente observando os arredores, eventualmente caminhava até onde as mercadorias estavam sendo mantidas, pulava para as carroças de trás e voltava para frente, fazendo uma varredura na área e observando se tudo estava nos conformes.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O dever de um chunin




Segundo o líder dos comerciantes estávamos prestes a chegar em nossa primeira parada e até então tinha sido uma viagem tranquila, cheguei a me questionar se realmente existia motivo para contratar um ninja para escoltá-los, mas Shinji tratou de tirar esse pensamento fútil da minha mente. - O trecho de chegada é geralmente o mais perigoso. - Arqueei uma das sobrancelhas tentando imaginar o motivo por trás do aviso, porém não demorou muito até que eu percebesse que ele não estava apenas blefando para me assustar.


Uma kunai rasgou o céu em minha direção e a areia de ferro da parte superior do seu sobretudo moveu-se para me defender. - Finalmente, eu já estava ficando entediado aqui. - Um sorriso confiante se formou em meu rosto. - Isso é tudo? - Questionei abrindo os braços como se estivesse convidando o inimigo a me atacar.


Houve silêncio por um instante, mas logo em seguida dois sujeitos surgiram de trás das árvores. - Isso foi só um aviso, garoto. - Disse um deles. Os dois estavam vestindo roupas verde-escuro, provavelmente para lhes ajudar a se esconder na vegetação? Inteligente tinha de admitir, eu mesmo era horrível com disfarces e nunca pensaria nisso. - Huuum, um aviso? Do que exatamente? Tinha alguma coisa escrita na Kunai? Desculpa, eu não entendi. - Dei de ombros e saltei da carruagem, parando em frente do meio de transporte.


Um dos suspeitos suspirou por trás de uma máscara de pano, enquanto outro sacou uma espada curta. - Crianças deviam ficar na escola, agora vaza daqui, todos vocês, deixem as carroças e vão embora se prezam por suas vidas! - Seu comportamento ficou mais agressivo e seu companheiro que até então só estava parado também sacou um par de kunais. - Aaah, então esse era o recado? Entendi, entendi. Infelizmente não posso fazer isso. - Cruzei os braços e deixei meu deboche de lado dando origem a um olhar sombrio. - Se querem tanto a carroça vão ter de passar por mim.  


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O dever de um chunin




Diante minha ameaça os criminosos se entreolharam e… Riram! - Huahahaha! Pivete você é péssimo nisso! - Senti uma veia saltar na minha testa, a parte de intimidar realmente precisava ser trabalhada, mas aqueles cara rindo daquela forma… - Vamos ver por quanto tempo continuam rindo. - Juntei as mãos em frente ao rosto, reunindo meu chakra e agitando os grãos de areia metálica. - Satetsu: Kurogane no Tsubasa. - Meu sobretudo de areia de ferro moldou-se de forma a criar duas asas negras. - Já terminaram? - Voltei a cruzar os braços e abri as asas de areia de ferro.


A risada da dupla cessou e pude ouvir o suspiro de surpresa dos comerciantes vindo de trás, talvez agora tivessem finalmente entendido ou lembrado que eu era um shinobi da folha. - Não danifique as carroças, apenas mate e garoto de uma vez. - O ladrão com com a espada disse ao mesmo tempo em que avançou em minha direção bradando sua lâmina. - O mesmo de sempre? - Questionou o que estava mais atrás. - O mesmo de sempre. - Confirmou o da espada.


Não sabia bem o que a dupla planejava, mas algo com certeza aconteceria em breve. O primeiro estava se aproximando quando o seu companheiro que estava atrás jogou algumas shurikens que passaram por cima da sua cabeça, parecia um ataque desperdiçado mas quando estava prestes a passar por cima de onde eu estava alguma coisa fez com que as shurikens mudassem de curso e descessem em minha direção. - Hum? - Desviei o olhar em cima da hora e bloqueei com uma das asas de areia. - Fios? - Então pude perceber que as armas estavam presas por pequenos fios metálicos.


- Você é meu! - O espadachim já estava na minha frente efetuando uma estocada com sua arma, quando me dei conta sua lâmina estava realmente próxima ao meu rosto e isso de fato teria funcionado se a areia não se movesse mesmo sem meu comando para me defender, bloqueando o ataque. - Um belo ataque coordenado, mas não vai funcionar comigo. - Bati as asas de metal fazendo o sujeito da katana recuar, logo em seguida disparei seis penas de metal, três na direção de cada um deles.


O que estava mais longe conseguiu evitá-las, mas o que estava mais perto foi atingido nas pernas e quadril. - Aaarg. - Resmungou. - Irmão! - O que estava longe exclamou preocupado. - Mantenha o foco! A partir de agora não vamos mais subestimá-lo por ser um garoto. Ao ouvir aquilo não pude conter um sorriso. - Ótimo isso já estava me dando tédio. - Aqueles dois eram bons, mas ainda não tinham chegado lá, eu ainda não estava sentindo a emoção que tanto ansiava!


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O dever de um chunin




Mesmo que o combate já tenha começado foi apenas após a primeira gota de sangue ser derramada que o clima ficou realmente tenso, a dupla de ladrões parecia ter decidido levar a sério e estavam me observando com cuidado. - Vocês pensam demais. - Então eu tomecei a iniciativa lançando mais três penas de areia de ferro na direção de cada um deles, o que estava distante conseguiu se safar novamente, porém da katana como estava com ferimento nas pernas foi atingido novamente no abdômen, mas evitou um ferimento letal.


O que estava distante puxou um pergaminho da sua bolsa e virou em minha direção. - Foda-se a carruagem, morra de uma vez! - E então liberou o selo do pergaminho enviando uma verdadeira chuva de kunais e shurikens em minha direção. - Então vai ser assim. - Bati as mãos fazendo com que minha areia formasse uma parede em minha frente bloqueando a chuva de projéteis e protegendo as carroças que estavama trás de mim. Porém tudo não passava de uma distração e logo em seguida ele já estava no meu flanco esquecendo e lançou um jutsu de futon que me arremessou alguns metros para o lado. - Tsc. - Retorci o rosto, mas sua rajada de vento apenas me lançou em direção a uma árvore, logo tudo que precisei fazer foi girar no ar e bater os pés no tronco para me equilibrar.


A enxurrada de ataques continuou e dessa vez o espadachim lançou uma bola de fogo em minha direção, como tinha perdido parte da areia no último movimento fui obrigado a me esquivar saltando para baixo enquanto recolhia a areia espalhada. - Muito lento! - Nesse momento uma kunai voou em minha direção, mas não uma kunai comum, ela estava com um papel bomba enrolado em seu cabo. BOOM! A explosão me atingiu quase que em cheio, a pouca areia que tinha comigo amorteceu parte do impacto, mas ainda recebi o impacto que me lançou para perto das carroças.


- Uug… - Lentamente comecei a me levantar, coloquei uma das mãos contra o chão e senti uma pequena fraqueza que me fez estremecer. - Aaaah... - Nesse momento senti algo quente escorrer pelos meus lábios e pingar na grama, era vermelho e quente. - Hum? - Arqueei uma das sobrancelhas, aquilo…. Aquele gosto metálico, a textura pastosa…  - Sangue… - Sim, aquele era o meu próprio sangue pingando dos meus lábios.


Os comerciantes que estavam atrás começaram a ficar agitados, eu não conseguia ouvir direito o que falavam porque meu ouvido zumbia um pouco. - Aaarg… Calem a boca um minuto! - Me levantei de uma vez cambaleando um pouco enquanto a areia de ferro voltava para minha posição e me cobria reconstruindo o receptáculo. Escorria um pouco de sangue do lado direito dos meus lábios e de uma escoriação na testa. - Já fazia um bom tempo que eu não me sentia assim! Essa emoção é a que eu tanto buscava! É assim que uma luta de verdade tem que se parecer! - Um largo sorriso se formou em meu rosto, então era assim, sim, sim era assim que uma luta de verdade tinha que parecer!


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O dever de um chunin




A emoção da batalha estava me envolvendo, era um sentimento quente que fazia meu coração bater mais rápido, uma sensação totalmente nova... Eu já estive em batalhas antes na academia e como um genin, mas elas nunca foram tão longe, então isso era uma luta sem restrições? Uma luta até a morte... - Então isso é uma batalha de verdade. - Um largo sorriso se formou em meu rosto, um sorriso vermelho de sangue.


A dupla inimiga se entreolharam, confusos com meu comportamento e isso os fez hesitar por um momento. - Garoto, você… - O comerciante tentou se aproximar, mas eu o impedi erguendo o braço. - Tá tudo bem, é que agora eu me lembrei. - O sorriso em meu rosto deu lugar a um olhar mais sombrio. - Eu não preciso me segurar, afinal de contas ninguém vai se importar… - Apontei a mão na direção do sujeito com a katana e a areia de ferro avançou em sua direção. - Irmão, cuidado! - O que estava mais distante tentou alertá-lo, mas era tarde, com sua perna ferida ele não foi capaz de escapar a tempo e a areia lhe alcançou e o cobriu. - … Se eu matá-los. - Seu irmão tentou ajuda-lo me atacando com algumas kunais, porém a areis às parou com facilidade. - Sabaku Kyu! - E com um aperto de mãos a areia o espremeu, esmagando-o e dando um aspecto rubro a areia negra.


- Vo-você… Irmão! - O último ladrão entrou em estado de fúria e avançou em minha direção, liberando seus pergaminhos com ferramentas seladas e as impulsionando com futon. - Ah qual foi, se fizer assim não vai ter graça. - E novamente a areia se levantou, bloqueando seus ataques, como da outra vez ele também repetiu sua ação e tentou me atacar pelo flanco, porém depois da primeira vez essa tática tinha se tornado inutil. - Então sem seu irmão você não é grande coisa. - Apontei a mão em sua direção também e estando tão perto a areia também o envolveu, imobilizando-o. - Eu agradeço a vocês, foi a primeira vez que pude me soltar e sentir a emoção de uma batalha de verdade. Mas ainda não são vocês aquele que busco. - Sem mais rodeios, com o fechar o punho a areia também lhe esmagou. - Sabaku Kyu. - Outra vez mais a areia se banhou no rubro do sangue dos meliantes.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - B] O dever de um chunin MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O dever de um chunin




O embate com os criminosos terminou em um banho de sangue, os comerciantes ficaram um pouco assustados mas voltaram para suas carroças. - Caminho livre. - Me virei para Shinji que coordenava o grupo enquanto recolhia minha areia. - Acho que você não era apenas um garoto qualquer no fim das contas. - Virou de costas e subiu na carroça novamente. - Uma luta de verdade, ein. - Murmurei comigo mesmo enquanto olhava na direção onde derrotei os irmãos. - Esse é realmente um tipo de emoção bem diferente. - Um leve sorriso se formou em meu rosto, foi a primeira vez que senti algo do gênero e não sabia bem como reagir, mas eu definitivamente tinha gostado disso.


Com a eliminação dos ladrões nossa caravana seguiu viagem normalmente, o clima entre os comerciantes ficou um pouco mais tenso após todo aquele banho de sangue, mas eu não os culpava, talvez eu tenha exagerado um pouco me deixado levar, mas não me arrependia, longe disso, lutar com risco de vida real foi realmente emocionante e essa experiência ainda estava vivida em meu peito.


O restante da viagem aconteceu de maneira tranquila e sem mais problemas, quando chegamos na vila os comerciantes descarregaram sua mercadoria, venderam seus produtos e realizaram sua transação sem problemas. - Agradeço pela ajuda, Kain. - Shinji se aproximou e estendeu sua mão. - Confesso que duvidei de você no inicio e peço desculpa por isso. - Abri um leve sorriso no rosto e respondi seu cumprimento. - Não foi nada, eu estava apenas fazendo meu dever de protegê-los. - Apertei sua mão de volta. E desta forma minha parte da missão estava completa, deixando a sensação de que minha vida realmente mudaria bastante daqui pra frente como um chunin da folha.



Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem