RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden] - Passado, presente e futuro. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Passado, presente e futuro. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Passado, presente e futuro. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado, presente e futuro.




Os tempos estavam mudando de uma forma quase que inexplicável, uma sequência de eventos desastrosos abalou não apenas nossa vila como o mundo ninja inteiro, a vila vivia um momento de tensão política nunca antes visto, digo, ao menos nos meus poucos anos de vida nunca tinha visto algo igual, afinal de contas um dos Hokages tinha sido assassinado por um shinobi exilado que retornou como líder militar, Uzumaki Squall, todos falavam sobre ele com opiniões diferentes, herói ou vilão? Como um mero espectador que nunca o encontrou pessoalmente e apenas sabia das histórias pelo famoso boca-a-boca eu não era capaz de formular uma opinião sobre, minha única lamúria no entanto era ter ficado de fora de toda a diversão da época, uma tragédia de fato.


Além deste problema local que dividia opiniões, ainda havia outro problema maior. - Uma lua vermelha. - Comentei comigo mesmo enquanto observava o céu do telhado de casa. Essa era outra história da qual apenas ouvi falar pelos cantos da vila, até meu pai comentou algo sobre em alguns momentos, mas no fim tudo não passava de fofoca e suposições. - E ela não é apenas vermelha, é quase como se estivesse… Trincado? - Ergui a mão para o céu e fechei o punho, como se pudesse esmagá-la entre meus dedos. - O que acontecesse se ela quebrasse de vez? - Arqueei uma das sobrancelhas reflexivo.


Se eu parasse para pensar mais a fundo os problemas iam ainda mais além, afinal de contas a lua só estava daquela forma por conta das ações do primeiro Hokage, não seria surpresa nenhuma se outras vilas guardassem rancor ou quisesse vingança mesmo que não tivéssemos culpa. - Não que isso seja um problema. - Dei de ombros e um leve sorriso se formou em meu rosto, os problemas políticos da vila não eram exatamente problema meu, digo, eu era um habitante que seria afetado por eles? Obviamente, contudo isso também significava que existia mais probabilidade de confrontos ainda mais intensos do que os quais já estava acostumado e isso sim me animava ao mesmo tempo que assustava.  


O que o futuro me guardava? Qual era o significado por trás da lua vermelha? Esse sentimento de incerteza me animava, o desconhecido era a maior fonte de diversão e emoção que o ser humano era capaz de imaginar, porque no fim seria tão emocionante quanto sua imaginação for capaz de divagar. - Mesmo assim, eu deveria pensar mais no presente. - Olhando para baixo eu podia ver o movimento nas ruas, já era tarde da noite e ainda assim pessoas caminhavam de um lado para o outro sem preocupações, mesmo sob o brilho carmesim a população em geral continuavam suas vidas como se nada estivesse acontecendo, talvez já tivessem se acostumado? Ou apenas era uma forma de autodefesa? - “Se eu não pensar nele, ele não vai me pegar?” - Ri discretamente, no fim era sempre sobre isso.


Saltei do telhado e pousei em um muro, aproveitei a calmaria para caminhar pela vila observando e aproveitando a brisa da noite, meu pai ainda devia estar patrulhando já que seus turnos viviam mudando na polícia, se eu tivesse sorte poderíamos nos trombar, ou talvez seria azar? Não sei bem qual seria sua reação se me visse perambulando por ai a essa hora da noite.


As luzes iam ficando cada vez mais escassas conforme me afastava do centro da vila, era na calada de noites como aquela que ficava claro a desigualdade que ainda existia na vila, os distritos dos clã renomados eram sempre os mais iluminados e vivos, o centro da vila era com certeza o maior foco de claridade por motivos óbvios, mas lugares mais afastados e sem tanta glória… Bem, eles estavam ali existindo. - “Me pergunto quem é o culpado por isso.” - A desigualdade na vila era fruto da administração turbulenta da vila ou um problema patológico? A nova sombra do fogo seria capaz de mudar isso? O que as pessoas que viviam por ali pensavam da nova administração? Será que faziam parte do grupo que idolatravam o jounin Squall ou dos que o condenavam? - “Talvez nenhum nem outro?”


Estava prestes a voltar para casa quando algo curioso em um beco me chamou a atenção, em um muro no fim de uma rua sem saída algo estava pichado. - Filhos do Danzo? - Murmurei comigo mesmo, o que aquilo significava? Filhos do antigo Hokage? Algum tipo de movimento rebelde ou uma pegadinha? - Os boatos talvez não sejam só boatos no fim das contas. - Meus olhos correram de um lado para o outro procurando qualquer movimentação suspeita mas não havia nada, a mensagem provavelmente já tinha sido talhada a algum tempo.


Seja como for, independente do que aquela mensagem significasse eu precisava voltar para casa antes que alguém desse pela minha falta. Corri pelos muros e telhados pensando sobre o futuro e o que o evento que havia acabado de presenciar podia significar, alguma chama de resistência estava nascendo dentro da vila? Talvez só uma piada de mau gosto de alguma criança? Seja como foz, sob a luz rubra do luar eu voltei para casa com aquela dúvida em minha mente, tentando imaginar o que o futuro reservava para a vila da folha em tempos tão nebulosos onde a incerteza reinava entre a população e seus shinobis.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@provado
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem