RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Uraku estava caminhando sobre a calçada de uma das vielas da vila da Areia. Os últimos dias foram intensos no Gabinete, onde em uma reunião, esta se mostrou um tanto acalorada, se tratando de uma série de pessoas que ali estavam. Caminhando, Raoureki havia atingido uma relativa velocidade. Agora, devido ao seu intenso treinamento, estava mais rápido do que nunca, atingindo o que se acredita ser o ápice do poder shinobi de uma maneira natural. O vento fazia com que os fios loiros do garoto esvoaçassem enquanto ele corria de maneira enviesada. O garoto das explosões nem estava usando o seu tradicional casaco laranja e preto devido ao calor intenso que permeia a Vila da Areia.

Com um leve suspiro, o garoto mirou os olhos vermelhos sobre o que seria a vila. Tantas construções de barro, tantas casas com o intuito de ter a mesma matéria prima que o chão que permeia aquele lugar. Aquela era a Vila da Areia. Bom, uma coisa interessante que havia irritado muito Uraku nos últimos dias foi o fato de que Shura, o Kazekage possuía um enorme poder. Aquela sensação que ele havia sentido quando entrou no gabinete e ficou cara a cara com o dito cujo governante. Se existem pessoas que são muralhas, existem aquelas que são tão altas quanto montanhas. Shura era uma delas. Aliás, se ele não fosse forte, provavelmente não seria o Kazekage. Aquela garota, Kuromi, a Ex-Kazekage, também parecia ser bem forte. O nível dela parecia elevado mesmo tendo um jeito tão angelical. Ainda se lembrava do jeito como a mulher gentilmente desejou a todos que saíram uma boa missão, e que voltassem vivos.

Mas eram apenas pensamentos. Uraku precisava de tornar ainda mais forte. Isso era fato, as coisas que poderiam acontecer. Um dia ele seria tão alto quanto montanhas. Seria alguém que se tornaria forte e respeitado. Mas o motivo pelo qual ele queria ser tão forte também, era porque precisava proteger aqueles que não podem se proteger. Como uma maneira justa, nada mais do que um herói defensor da justiça para que possa proteger os mais fracos das injustiças.



Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Novas Dunas sobre o Deserto
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 2069 | Palavras: 434


Os ombros estavam doloridos, seja pelo esforço constante para manter tudo o que me rodeava em ordem, seja por carregar o peso das responsabilidades de casa e de ser um shinobi numa vila como Sunagakure. Mas a verdade era que, a pressão exercida pelo Kazekage na última reunião parecia como se tornasse a gravidade mais intensa, e o corpo reagia de acordo. Éramos dois seres de personalidade árdua, endurecidas pelos pesares da vida, o que nos tornava uma combinação explosiva. Era como um filho testando os limites de seus pais (ainda que não me enxergasse nem um pouco como filho, familiar ou protegido dele): até onde a Sombra do Vento manteria a compostura em meio às adversidades?

Estava sob uma grande construção naquele momento, analisando o oculto conteúdo daquela missão de “resgate”. Como ainda não seria hora para agir, em razão da data marcada para o tal comboio que estaria partindo do País da Rocha rumo ao País do Rio, buscava me manter ocupado com os afazeres, mas a mente estava distante. Sentia-me enferrujado e desmotivado, confesso, após tantos problemas convergirem em um único momento em minha vida. Mas se isso não era ser um shinobi, não sei mais o que seria.

Saltava da construção de maneira despreocupada, partindo em queda livre como se um grande colchão de ar estivesse me aguardando no fim de tudo. Uma manobra de última hora acabava amenizando a queda, cujo impacto se direcionava por completo para minha prótese. Erguia-me retirando a poeira das vestes, olhando em volta para determinar meu novo destino.

A caminhada seria breve, afinal, já conhecia bem as ruas e vielas daquela vila, tal como conhecia a palma de minha mão de aço. Acabaria por visualizar uma figura familiar, mas não tão querida, não tão longe dali. — Se não é o cabeça de fósforo. Perdido? — Dizia de maneira direta, cutucando a onça com vara curta. Ubaku era um ser explosivo, literalmente, e apenas de inexistir inimizades contra novos conhecidos, o rapaz preferiu iniciar a saudação implicando com minha altura. Desde então, vejo ele como alguém que precisasse conhecer seu lugar. Seria assim que Shira me enxergava? — Pouco tempo para a missão do Sombra. Já pensou a respeito dela? Estou perdendo o sono com o que devemos nos deparar na hora. — Comentava. A verdade era que se trataria de minha primeira missão de Rank B e, apesar de nunca evitar um desafio, o fato era que a índole do Kazekage não ajudava em imaginar que a tarefa seria para o bem da vila de fato, mas sim para um bem pessoal dele.



Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Algumas gotas de suor escorriam pelo corpo do loiro devido ao tempo de caminhada. Não era algo incomum, dado o jeito como Uraku era, ele estava sempre aprimorando o seu status físico, principalmente porque precisava ser um grande combatente físico. Utilizar seu corpo como uma arma para proteger os outros e não morrer sendo fraco porque precisa mesmo disso parece ser algo simples. Desde que protegia sua mãe desde cedo, pelas agressões malucas do seu pai, um bêbado maluco que descontava as frustrações de sua vida no bem que mais que lhe era um fruto de amores: Sua família. Pelo menos graças ao seu empenho, o garoto conseguiu afastar um homem tão maligno que nunca mais apareceu. Agora, vive em coma no hospital por ter batido a cabeça. Nunca se sabe quando vai acordar de novo.

Mas então, a figura do loiro visto anteriormente sobre o Gabinete fazia-se presente, obrigando Uraku a parar e levantar um pouco de poeira por isso. — Ubaku é o caralho. Você é Zé Manetinha, sem braço, sem bilau, sem altura. — Exibiu um sorriso sarcástico de maneira grotesca devido ao seu humor torpe. — Estou apenas treinando para esse dia. A vila está fazendo os preparativos para que possa partir, então tô de boas nessa joça, fazendo o que bem me entende. Tudo o que eu preciso fazer é manter a justiça sobre os mais fracos para que eu possa protegê-los. — Falou, cruzando os braços. — Você não deveria se preocupar tanto com isso, é só uma missão afinal de contas. Relaxa um pouco o seu cu. — Pediu, erguendo uma sobrancelha enquanto olhava o loiro mais baixo de cima. Qual era daquele garoto? Ele estava mesmo inquieto sobre a missão? Não era só ir lá e fazer? Ele precisava mesmo pensar sobre seus valores…? Valores. Valores e moralidade de uma pessoa, da mesma forma que ele mantém princípios de proteção aos mais fracos.

— É só o que tem pensado ultimamente, nessa missão? — Questionou, abaixando-se um pouco e esticando a perna, estando esta expressando sua pressão contra o pé, que estava apoiado pelo calcanhar comprimido contra o chão. Apoiou a mão sobre o joelho levemente, e depois trocou para a outra perna.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Novas Dunas sobre o Deserto
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 2087 | Palavras: 446


A hostil maneira no qual o loiro se dirigia a mim dizia muito sobre quem ele era e do controle de suas emoções. A mera menção sobre as minhas “deficiências” ou supostas falhas não me abalavam nem um pouco. Utilizava-as como escudo, para que ninguém a utilizasse como adaga contra mim, e funcionava bem. Arqueava uma das sobrancelhas, esnobando de sua tentativa fútil de me enfurecer, até que… — QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE BAIXINHO, SEU ESTALINHO DE UMA FIGA?! — Era como se fumaça pudesse ser vista saindo de meus ouvidos ao mesmo tempo em que meus olhos ficavam vermelhos, de pura fúria. — Não é como se você fosse nenhum gigante ou nada assim, panaca! E consigo te derrubar com o meu braço de carne nas costas! — Diria, em tom desafiador.

A minha fúria não era permanente, entretanto, se esvaindo na medida em que o assunto ia se dirigindo para outra temática. Retornaremos para as expectativas sobre a missão, notando que o senso de justiça dele era firme, mas cego. — Acha mesmo que esse tipo de missão vai trazer justiça aos mais fracos? — Não era uma dúvida, mas sim uma pergunta retórica. — Um prisioneiro sendo levado para o País do Rio. E se estivermos soltando uma calamidade para a própria Areia? Shira disse que seria um conhecido dele, mas não confio ainda nas decisões do Kazekage. — Não tinha receios em falar tal conteúdo em vias públicas, ainda que ele escutasse. Minha fidelidade não era cega, tampouco barata. Ainda seria necessário muita prova de fogo até que eu fizesse algo por ele sem questionamentos.

Seguimos conversando, com Uraki aparentando um aquecimento para prosseguimento de seus treinamentos. — Não sou um desocupado pra ficar o dia inteiro remoendo isso, mas é algo que me preocupa. Não pela dificuldade da tarefa, me garanto do que sei fazer. Mas das consequências dela. — Diria, deixando que ele refletisse também. — Se existe algo que eu, você e Shira temos em comum é a vontade inquebrável de proteger a vila, mas até mesmo nisso temos visões diferentes. Para o Sombra, ele aparenta almejar o poder e paz de seus protegidos acima de tudo, independente das consequências. Para você, a paz será conquistada pela força, sem consequências aparentes. Quanto a mim… — Fazia uma pausa, coçando minha cabeça, como se nem eu mesmo soubesse a resposta de fato. — Toda ação tem uma reação, e nem todas valem a pena. Paz criada em cima do medo não é paz: é opressão. — Mencionava, olhando para cima, em busca da lua carmesim que chegaria a noite, trazendo consigo um tom sombrio nas noites dos últimos meses.



Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



— Ah, é?! Pois eu duvido que consiga me tocar! Você não é capaz de fazer nenhum arranhão na bandana! — Falou o garoto de forma confiante enquanto que sua expressão assumia um viés mais bruto, inclinando o tronco, seu rosto se tornou mais sério, como uma rocha, e ficou encarando Gwyn de maneira também a desafiá-lo. — Quero ver tentar! — Finalizou por último, não levando desaforo para casa. Mas eventualmente as coisas foram se acertando e o garoto acabou tomando outro rumo na conversa. — Pois eu acho. Acho que isso pode manter a vila mais segura, não importa o que seja. Ainda que o prisoneiro saia fora de controle, a gente tem um Kage para lidar com ele. Esquadrões de Ninjas preparados e a porra toda. — Argumentou.

No fim, ficou de lado, observando o garoto comentar sobre o que achava. De certo modo, Uraku tinha que admitir, Gwyndolin Senju era mais inteligente do que a média das pessoas. Então poderia contar para com ele na liderança da missão. Uraku não possuía um grande intelecto, mas compensava com seu físico destruidor. — Na força e na justiça, ó. Se eu tenho que proteger os mais fracos, então eu preciso ser forte e ter força. Então obviamente, se eu não tiver força, não serei capaz de proteger ninguém. — Falou, baixando os olhos. Ali, a imagem de si, sendo agredindo pelo seu próprio pai se formou. Mas um piscar de olhos foi o suficiente para afastar aquela memória dolorosa.

Agora, Uraku estava forte. E ninguém poderia pará-lo. Força física, velocidade, Kekkei Genkai, ele estava sempre se aprimorando, o máximo possível. — Bom, seu cabeça de mijo. Eu preciso ir, até a próxima. Continua treinando seu cotoco, ou você vai morrer rapidinho. — Falou, olhando por cima do ombro para o loiro. Utilizando 100% de sua velocidade, o garoto deu um enorme salto veloz, desaparecendo dali. Pousou sobre uma telha a distância, então olhou para trás, observando onde estava. — Seu cotoco do caralho. — Soltou uma risada, começando a andar pela prédio para em seguida descer sobre o chão. Até que aquele garoto não era tão ruim assim quanto pensava, talvez ele tivesse suas qualidades.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Novas Dunas sobre o Deserto
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1746 | Palavras: 364


A inflexibilidade de Uraki era incômoda, mas inspiradora. Ele não mentia com seu argumento simples de que, sendo forte, ele seria capaz de proteger os fracos, precisando apenas focar em seu físico e em suas capacidades ofensivas para manter essa estrutura pacífica de pé. Claro que ignorava algumas variantes nessa equação, mas era plausível. — Então está confiando demais na força dos outros, e não na sua própria. — Diria quando fosse mencionado que o Kage e os outros estariam de prontidão em caso de algum problema acontecer. — Pensar não vai fazer você ficar broxa, cabeça de fósforo. Às vezes vai poupar muitas cicatrizes também. — Diria sobre o seu jeito brutamontes de lidar com os conflitos. Me lembrava muito do Rogar, imaginando que era uma receita para o caos completo unir aqueles dois.

Mas sua motivação acabava me contaminando um pouco também. No início daquele dia, estava me sentindo lento, enferrujado e exausto, mas não podia me dar o luxo do repouso. Afinal, se eu não me aprimorasse, não ficasse mais forte, não fosse capaz de ir além, quem mais iria por mim? — Seu cabelo é loiro igual ao meu, idiota! Se tem um cabeça de mijo por aqui, é você! — Gritava enfurecido na medida em que ele se afastava, deixando que prosseguisse com suas atividades diárias.

Acabaria seguindo para o lado oposto, numa tentativa clara de evitar mais um encontro com ele. Apesar de 80% da conversa ter sido destinada a troca de ofensas, havia parte dela que me fez refletir mais sobre a missão da próxima semana, das consequências dela e da utilidade para com a vila. Shira era um líder ambíguo, mas determinado. E se ele havia mencionado que a tarefa ajudaria a vila de alguma forma, duvidava muito que prejudicaria aqueles no qual jurei proteger. Talvez o tal prisioneiro seja de fato alguém injustiçado, ou talvez possa ser alguém no qual o Kazekage irá utilizar para seus propósitos vís, mas com consequências benéficas para os da Areia… De qualquer maneira, seria de responsabilidade do Gwyn do futuro em lidar com tal conflito, não havendo necessidade para que o Gwyn do presente perder o sono com isso.


Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yue
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Novas Dunas sobre o Deserto. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden em grupo semanal com recompensas x2.
Aprovado.
@Yami e @Bakuto

Eita como se xingam.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem