RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Nome: Perdidos no Labirinto
Recompensa:
Descrição: Jovens ninjas levados pelas histórias da vila acabam indo para o labirinto em busca da sua vontade da pedra, mas acabam se perdendo. Sua missão é resgatá-los, mas a questão é: você tem sua vontade para te guiar?

Nome: Desafinado
Recompensa:
Descrição: Um homem acha que toca violino muito bem, o problema e que isso esta incomodando os vizinhos que fizeram uma vaquinha para que alguém roube seu maldito instrumento de tortura(o violino), Conscientize o homem a entrar em uma escola musical, ou roube seu instrumento.
Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Uma missão Rank C novamente. Então era isso. No intervalo onde não se tem a prontidão de uma missão ainda, outras missões são dadas para serem concluídas antes que a principal venha. Era assim que as coisas funcionavam em Suna. Saltando pelas casas do telhado, o garoto dos fios loiros tinha em mente a ideia de um local específico. Isso porque no pergaminho se pedia para encontrar com um auxiliar, onde este como companheiro de missão, iria ajudar a si para completar a missão rank C. Só não havia dito quem era, para variar. Então, Uraku estava indo em direção ao seu destino.

Com alguns saltos a mais, ele pousou próximo do portão, fazendo o ambiente se encher com um pouco mais de fumaça do deserto do que já tinha. Mas ao olhar para os lados, o "companheiro" de missão ainda não havia chego. Então, o garoto das explosões apenas cruzou os braços sobre o peito, de modo a estar em modo de espera. A missão parecia simples, era um resgate de pessoas que haviam se perdido em um labirinto. O importante era resgatar essas pessoas de volta para a Vila. Uma missão aparentemente simples, a coisa mais chata seria lidar com o caminho até os ninjas. Geralmente é onde mais se demora do que no resgate em si.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Punho de Aço
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1206 | Palavras: 239


Secava o suor da testa sentindo o aroma dos produtos de limpeza impregnados na prótese metálica. Observava o chão de madeira com um brilho digno, satisfazendo-me pelo orgulho do trabalho bem feito. — Tudo certo por aqui, mãe. Não precisa se preocupar com a casa por hoje. — Mencionava ao me levantar, jogando os utensílios de limpeza num canto para organizar mais tarde.

Estava na porta quando escutei o som das batidas pela janela da cozinha. Abrir ela poderia ser um erro, deixando aquele corvo entrar com o pergaminho para uma missão naquela manhã. — Sério? Outras crianças perdidas no labirinto?! — Resmungava ao ver o conteúdo. Suspirava, imaginando que dessa vez acabaria dando uns bons cascudos nos fedelhos, até ver que teria um companheiro para a tarefa. Seria Kagar novamente?

Com os equipamentos devidamente organizados, partia rumo aos portões da vila, imaginando que meu parceiro não demoraria muito para aparecer. Confessava estar contente, imaginando que seria a oportunidade perfeita para botar o corpo para aquecer, ao mesmo tempo em que ajudava na organização das coisas pelo vilarejo, até que… — Não acredito que me colocaram com você. — Visualizava o cabeça de fósforo ao longe, esperando para dar início à sua missão. — Shira deve ter seus motivos para nos colocar juntos sempre… Bem, vamos partindo? O lugar não é tão longe assim. — Comentava, olhando para o deserto e imaginando os desafios que estava guardando para nós.



Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Punho de Aço
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1342 | Palavras: 271


A interação seria, naturalmente, caótica após minha aproximação. Nada me atingia de fato, exceto pelo comentário incisivo quanto ao meu tamanho, que não tinha nenhum problema para um garoto de minha idade! — Me chame de baixinho de novo para ver se não te quebro a cara! — Resmungava, mesmo imaginando que ele viria para cima mesmo, caso fosse provocado. Observava os outros shinobis e cidadãos, preocupados com o embate de egos e se questionando se não deveriam intervir.

Após as breves farpas, cuspidas pelo cabeça de birimba, devidamente retrucadas por mim quanto à menção de minha estatura, sentia que estávamos prontos para seguir dali. — Vê se não me atrasa muito. Já resgatei esses pivetes antes, e dessa vez eles precisam aprender uma lição. — Diria, referente à tarefa do labirinto. Sobre isso, sabia que Uraki iria concordar com toda a certeza, desejando que os moleques fossem disciplinados na marra.

Partiria dali sem muitas delongas. Viagens pelo deserto eram exaustivas, e não gostaria de pegar o sol do meio-dia fora do vilarejo. Com um pano cobrindo minha face, evitando o consumo passivo de areia e poeira, tentaria seguir para o local onde me recordava de já ter ido duas vezes. O tal “labirinto” nada mais era do que uma formação geográfica natural criada após anos e anos em formações rochosas, por decorrência de acúmulo de água nas areias compactas do deserto. As paredes de arenito eram belas, e guardavam dentro de si perigosas criaturas do deserto. Se tivessem sorte, talvez fôssemos capazes de salvar os pivetes da boca de um lagarto, mas talvez algumas mordidas não fossem de todo mal.




Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



— Eu digo o mesmo, baixinho! — Foi o que o garoto falou, erguendo uma sobrancelha de maneira carrancuda. — Fala sério! Logo com você, eu poderia esperar qualquer pessoa, menos você, cabeça de mijo! — Resmungou o garoto. — Ademais, o Kazekage só pode estar louco de me colocar com você, espero que nunca mais! — Grunhiu, emburrado. No fim, o garoto então seguiu caminhando para fora. — Bem, parece que a missão é um saco, tem que resgatar uns pivetes que se perderam em um labirinto! Oh, poderia ser uma coisa mais foda, obviamente não vamos ter. — Resmungou o garoto. Assim, o loiro começou a caminhar novamente para fora. Parecia que sabia qual missão era.

[...]

A andança seria longa, o deserto ainda estava lá.Mas havia demorado para chegar até ali, já que antes, houveram uma chama de xingamentos e afins, bem como farpas. — “Não me atrasa!” — Reiterou a frase do garoto loiro. — Com quem você pensa que tá falando, seu puto de merda?! Eu vou é te quebrar no meio, seu desgraçado de pica! — Gritou Uraku, que dispararia na direção do loiro mais baixo, disparando em velocidade máxima. O próximo movimento seria um salto veloz, atingindo 30 m/s bem como executando uma série de golpes. Especificamente, três chutes mirando o ombro e o peito do garoto Senju á 24 m/s.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Punho de Aço
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1649 | Palavras: 325


Imaginava que a essa hora, já estaríamos caminhando pelo deserto, atrás das crianças que poderiam estar passando por apuros agora. Ao invés disso, estava vendo um loiro voador não identificado saltando e vindo direto contra mim. Três socos eram desferidos, e tive tempo o bastante para vê-los chegando com tudo, permitindo que eu pudesse reagir a tempo. Exatamente por isso, esperaria que os golpes me atingissem, apenas recuando um pouco o corpo para amortecer o golpe antes de cair de costas no chão.

Levantava-me com uma expressão mais fria e sombria, diferentemente de tudo o que havia expressado até então. Notava a multidão ao redor tentando conter os ânimos, aparentemente prontos para agir em caso de um combate de grandes proporções. Bateria em minhas roupas, retirando a areia, olhando para o outro Chunin como se atravessasse sua alma. — É sobre esses atrasos que me referia. Já acabou? — Não demonstraria intenção de revidar, apesar de ainda emanar hostilidade no tom de voz. — Se quiser continuar, façamos quando as crianças estiverem seguras. Ou seu planejamento de ficar forte é para subjugar os outros, ao invés de salvá-los? — Daria as costas para ele, ainda que isso pudesse significar um golpe, partindo para longe antes que houvesse chances para resposta.

Na viagem pelo deserto, permaneceria em silêncio, eliminando todo tom de brincadeiras e bom humor costumeiros. Designaria nossa viagem até a entrada do labirinto de arenito, onde as crianças haviam se perdido na última vez. — Chegamos. — Mencionaria, apontando para a entrada. Como ele seria capaz de ver, o lugar era pouco iluminado, além de produzir uma corrente de ar forte, que se intensificava pelo estreitamento das rochas. — Fique atrás. Sei um pouco do caminho, mas precisamos manter o caminho de volta marcado. — Produzindo uma estaca de madeira de meu punho, estocaria no chão para fazer uma marcação, seguindo adiante e fazendo a cada dezenas de metros andados, para demarcar o caminho.




Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Punho de Aço
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1494 | Palavras: 308


O fato é que já estive ali mais vezes do que gostaria de contar. Num passado distante, havia sido palco de um passeio junto a meu velho pai ao realizar uma simples missão pela vila, apenas coisas administrativas. Na época, lembro-me de ter ficado encantado com a estrutura do lugar, com as marcações nas pedras como se tivesse sido feita por magia. — Se as crianças que estão aí são as que penso que são, elas fazem isso as vezes. — Comentava, estocando as estacas no chão na medida em que íamos avançando, fazendo a escuridão ser ainda mais presente.

Preocupado com a falta de visibilidade, precisando nos guiar apenas pela penumbra que a luz da manhã conseguia exercer através dos reflexos nas paredes, prosseguia, tentando escutar sons que haviam ali por dentro. — É como um teste de coragem, uma prova. Se conseguem enfrentar o labirinto, estão “prontos” para fazer parte do grupinho deles. — Olhava para uma grande parede com um enorme buraco no meio, onde meu antigo parceiro havia aberto caminho para facilitar no último resgate. — O problema é que nem todos conseguem, e existem animais selvagens aqui dentro. Então atenção.

Não duraria tanto tempo até que uma figura esguia surgisse por entre as rochas, sibilando com uma língua bifurcada até que se mostrasse ser uma enorme serpente do deserto. Seus dentes pontiagudos já estavam expostos, quando esticava o braço e fazia dezenas de galhos surgirem, em altíssima velocidade, perfurando todo o corpo do animal, sem sequer dá-la tempo de processar o motivo ou a razão pela qual perdeu a vida. — Se ela não os encontrou, devemos estar pertos. — Mencionava, caminhando mais algumas dezenas de metros, até que os sons das crianças perdidas se faziam presentes numa clareira no centro do labirinto, muito mais longe de onde eu havia ido até então.




Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



— Não me subestime, maldito. — Foi a resposta quando o loiro questionou se já havia acabado por ali. — Mas agora estamos quite nessa porra. — Finalizou, soltando o ar pela boca.Mesmo com o olhar frio e sombrio que estava irradiando do menor, aquilo pouco intimidou Uraku, que continuou com o semblante carrancudo.— S-seu… — Ia retrucar sobre a pergunta do garoto, mas ele já estava longe. Aquilo foi o suficiente para que o garoto ficasse irritado, até mesmo cerrou os dentes de raiva. Depois de algum tempo parado, resolveu segui-lo logo atrás, mas um pouco mais longe do que perto. Era necessário.

O silêncio era ensurdecedor, senão apenas guiado pelo som das dunas do deserto. Uraku não disse uma palavra, isso porque as coisas já estavam péssimas o suficiente. O tempo passou e então, chegaram a um labirinto de pedras. Gwyn até mesmo fez questão de anunciar a chegada, o que fez com que o loiro olhasse para o outro lado. Sem falar nada, apenas seguiu com o Senju, ficando atrás dele devido ao estreitamento da localização. O vento passava pelas rochas, o que gerava algumas correntes de ar, fortes o suficiente para que o cabelo dourado esvoaçasse. — Então já veio aqui… — Comentou, olhando ao redor enquanto caminhava.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



— Entendi. Eu super faria uns cascudos nesses moleques filhos da puta. — Falou Uraku, já irritado pela situação que se compunha ali, era injusto e ia contra todos os conceitos de ajuda ou de integridade moral. Com isso, o tempo passou enquanto ambos estavam ali, caminhando. Então, algo pareceu surgir ali, o que praticamente fez com que o garoto das explosões erguesse as sobrancelhas, bastante assustado pela criatura que ali surgiu. Que tipo de merda era aquela? Tinha bifurcações e língua dupla. Rapidamente, Uraku saltou no ar, pousando sobre a passagem de cima do labirinto. Na mesma velocidade, Gwyn atacava.

Então, enquanto os galhos de madeira perfuravam a criatura, o garoto Raoureki saltou no ar, fazendo um movimento de parábola. Sua velocidade era surreal, se tinha alguém que tinha atingido o ápice da velocidade e destreza humana, esse alguém era Uraku Raoureki devido ao seu treinamento intenso. Então, seu pé se encheu de chakra azulado, que em um movimento curvo, chutou a cabeça da criatura, causando uma explosão que levou os seus miolos embora. — Muito provavelmente, mijento. — Falou o explosivo, e logo no fundo da próxima dobra do labirinto, surgiram algumas silhuetas. Eram crianças.

— Ei, olha os pivetes ali. — Avisou.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Punho de Aço
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1687 | Palavras: 340


O medo que se instalou nos jovens estudantes talvez fosse o bastante para que nunca mais se atrevessem entrar no labirinto de novo. Antes de partir, acabava tentando selar o lugar com um pouco de manipulação das rochas, permitindo apenas que as criaturas usufruíssem do espaço que lhes era de direito. Preparando um grande cesto de madeira, moldado por raízes retorcidas, a utilizaria para carregar aquelas crianças de volta, ainda mantendo o mesmo silêncio sepulcral no retorno.

Já era hora do almoço, praticamente, quando chegamos em Sunagakure. Com os pivetes devidamente entregues, secaria o suor da testa, pegando o pergaminho para ler a próxima tarefa. — Antes de seguirmos para esse violinista, quero deixar as coisas bem claras. — Guardava o pergaminho, retornando minha atenção para o meu parceiro de equipe. — Da próxima vez que tocar em mim, ou pior, atrapalhar no andamento de minha missão, o resultado será diferente. Reciclando as palavras do Sombra: não serei tão condescendente numa próxima vez. — Imaginava que ele fosse vir de peito inflado para cima de mim, o que me faria erguer os dedos de uma das mãos, simbolizando o selo do Carneiro com apenas uma das mãos, acompanhado de um sinal negativo com a cabeça. — Estamos do mesmo lado aqui. Guarde esses esforços para onde será realmente necessário. — Buscaria colocar juízo em sua cabeça, antes que uma tragédia fosse acontecer.

Em caso das coisas se tranquilizarem numa trégua, ainda que sem a necessidade de um aperto de mão para selar isso, Gwyn seguiria para a localização indicada no pergaminho, onde um violinista estaria perturbando a paz dos vizinhos com sua “melodia”. — Podemos parar por perto para comer e ver se a música é tão ruim assim. Então podemos agir. — Mencionava. A tarefa era bem livre quanto à forma no qual cumpriremos ela, imaginando que não teríamos problema em fazer qualquer uma das coisas. O importante seria passar a mensagem, pois se apenas o instrumento fosse quebrado, com toda a certeza surgiria outro para tomar seu lugar.




Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Uraku se manteve em silêncio enquanto escutava Gwyn. Agora com tudo entregue, ele estava disposto a esclarecer alguns pontos. Falou como se a missão fosse só dele ou algo assim, o que não era bem assim, já que também Uraku estava fazendo parte dessa missão. — Oh seu puto, não aja como se só você estivesse sozinho. — Ergueu o dedo, apontando diretamente para o rosto do garoto louro.— Mas foda-se, faz o que você quiser. Só não me irrita. — Falou, colocando as mãos nos bolsos. As coisas talvez fossem muito caóticas, um garoto com uma inteligência acima da média e um brutamontes cheio de músculos.

[...]

Seguindo o conselho do Senju, Uraku parou com o mesmo pra comer. O que ele pediu foram alguns Tempurás. Enquanto comia, seguiu junto com o garoto até o local próximo, onde o violinista estava tocando a música com seu instrumento. Dava para ouvir dali. Com a boca cheia, Uraku tratou de dispor sobre sua opinião ao outro. — Essa música é uma bosta, não me admira que tenha virado uma situação de calamidade pública.Esse maluco ficaria melhor dando a bunda do que qualquer outra coisa como tratar sobre música. Caralho, é como comer uma sopa estragada. — A expressão de Uraku era de desprezo.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Punho de Aço
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1455 | Palavras: 309


Ao menos havíamos chegado num ponto de estabilidade naquele dia. Uraki era um ser instável, como um barril de pólvora, e precisava ser carregado de maneira cautelosa. O papel de líder de uma equipe nunca havia me servido bem, mas teria que bastar por hora. — Guiozas, por favor. — Solicitava para o atendente do restaurante, ouvindo ao longe o som agudo e desordenado do violino, que se arranhava em busca de uma nota decente.

Até mesmo a comida descia mal com tal melodia - se é que poderia ser chamado de uma. — Disso temos que concordar. Acho que preferiria ouvir o som de crianças agonizando do que isso. — Ainda mais se fossem aqueles pivetes do labirinto, pensava. Pagando a refeição consumida, me dirigiria com meu parceiro até o local, visualizando uma casa de dois andares, onde uma janela aberta dava passagem para o som horrível propagar pelo quarteirão. — Façamos o seguinte. Baterei na porta e vou conversar com o sujeito, tentando botar um pouco de juízo na cabeça dele. Enquanto isso, você poderia lidar com o violino da forma que bem entender. — O tom de sugestão indicaria que não era uma ordem, sendo passível de uma outra sugestão, caso fosse feita. — Apenas cuidado para caso haja alguém no quarto quando você subir. — O alertava, ainda que não fosse de fato necessário.

Se o plano seguisse por essa linha, deixaria que Uraki se posicionasse, antes de bater na porta algumas vezes. O som do violino abafava os toques, me obrigando a exercer mais força. Com alguns gritos, pedindo para que os residentes aparecessem, enfim o som cessava, gerando um alívio instantâneo nos ouvidos, que eram capazes de ouvir o som da vida novamente. Com um aceno de cabeça, indicaria para que Uraki começasse a agir, visto que o quarto poderia agora estar vazio.




Histórico:

Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Aquilo parecia incomodar até mesmo Gwyn, que parecia não conseguir comer direito. Esses detalhes eram notados por Uraku, que começaria a entender como uma música poderia ser tão ruim. "Se está ruim ao ponto do cara de mijo passar mal, então, realmente a gente precisa acabar com isso logo." Refletiu. — Nossa, você ainda quer conversar com o cara? Um par de socos bem dados já resolvia a vida do sujeito. — Uraku falava com brutalidade, erguendo uma das sobrancelhas enquanto isso. — Mas beleza, irei cuidar dessa parte. Com a minha velocidade e força, nada disso será problema. — Falou o garoto, com certa confiança. Então, colocando o seu último tempurá na boca, o loiro tratou de engolir logo tudo e seguir para sua função.

— É a minha deixa. Vamos acabar com essa merda! — Ergueu o punho, batendo o mesmo contra a palma da outra mão enquanto sorria. — Até mais mijento, te vejo do outro lado! — E o garoto disparou rapidamente, seguindo pelas telhas de Suna. Com uma agilidade impressionante, o garoto das explosões salteava os edifícios e os obstáculos com leveza, era como se o Raoureki fosse uma pena. Parecia que apesar de não ter tanta inteligência assim, o seu corpo compensava sendo mais poderoso do que o normal.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Punho de Aço
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1455 | Palavras: 309


Observava Uraki subindo depressa, me questionando se não havia ido rápido demais para lidar com o violino. Bem… Se ele se desse mal, eu apenas precisaria dizer que não fazia ideia quem o sujeito era. Olhava para a porta com certa tranquilidade, olhando em seguida para as redondezas, notando os vizinhos que haviam denunciado observando pelas frestas de suas janelas. Suspirava, imaginando que tudo isso poderia ter sido facilmente resolvido com uma conversa entre vizinhos… Mas deveria haver algum motivo pelo qual houve tamanha dificuldade.

Quando a porta abriu, precisei olhar bastante para cima para encarar o musicista nos olhos, entendendo imediatamente o motivo pelo qual nenhum outro se prontificou a pedí-lo para parar. O homem possuía mais de dois metros, sem sombra de dúvidas, sendo mais largo do que a porta entreaberta. Um espesso bigode cobria seus lábios, além de possuir diversas tatuagens nos musculosos braços. — O que foi? — O grave em sua voz parecia ser capaz de vibrar o chão, me fazendo engolir um seco.

Ajeitava a compostura, não acreditando que haveria nenhum empecilho numa simples conversa. — Não quero tomar muito seu tempo. Apenas vim avisar que sua música é horrível. — O encarava como se ele não fosse capaz de me esmagar com um único pé. O homem abria mais a porta, expressando uma face mais hostil, precisando passar de lado pela entrada para se colocar mais perto de mim, do lado de fora. — O que foi que disse?! — Seu tom de voz se elevava, indicando que não seria uma tarefa tão simples assim. Meu único reflexo foi olhar para cima, torcendo para que Uraki finalizasse com sua parte logo.



Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Apesar da disparada inicial não conter toda sua velocidade, Uraku disparou a toda velocidade. Se tinha algo que era com ele, era velocidade, ele era o mais rápido dentre os Shinobis da Vila Oculta da Areia. Isso sem contar com o seu EDL e outras habilidades provindas de seu Juinka, que aumentavam ainda mais suas habilidades. O vento zunia sobre o rosto do garoto, de modo que seus fios loiros ficavam para trás. O mundo envolta do garoto explosivo era apenas um borrão, ninguém podia ser capaz de vê-lo. Assim, alcançou o alto do local que seria o show, entrando por uma das janelas e avançando rapidamente até uma porta que dizia "Sala do Violonista." Uraku até mesmo ergueu as sobrancelhas por ter encontrado de primeira, então chutou a porta que estava aberta e entrou.

Com isso, pegou o instrumento musical e ao perceber que havia uma janela ali, abriu a mesma e saltou para fora, percebendo que estava saindo por trás do estúdio de show. Fazendo uma posição de arremesso, o garoto usou 100% de sua força, atirando o objeto para o alto em transversal, como se atirasse uma bola de baseball. O objeto desapareceu no meio do céu e nunca mais foi visto. Com isso, o Chunnin apenas voltou para fechar a janela e a porta antes de sair e dar a volta.

[...]

— É isso mesmo que você ouviu, caralho. Sua música é uma bosta. Se eu fosse você, desistiria dessa vida de músico fracassado. Você não tem talento nenhum! — Uraku havia chegado bem na hora. Estava na entrada do lugar, e gotas de suor escorriam pela sua bochecha. Havia corrido muito utilizando 100% de sua velocidade. Andou até o lado do loiro e ficou encarando o mais alto com um sorriso.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Punho de Aço
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1465 | Palavras: 302


Não demorava para o cabeça de fósforo aparecer do meu lado, provavelmente tendo lidado rapidamente com o pequeno problema. O homem o olhava de cima a baixo, como se não fosse maior do que a formiga mais nervosa do formigueiro, retomando a atenção para mim. — E o que você tem haver com isso? — Ele diria, impondo sua presença sobre nós. Colocava a mão na frente para Uraki não avançar, esperando que pudéssemos lidar com aquilo da melhor maneira possível.

Pigarreava, tentando encontrar palavras. Não era muito bom com elas por sempre ser muito direto, mas esse era o meu charme. — Pessoal andou reclamando, e viemos aqui. E realmente, estavam certos. — Ele começava a olhar em volta, como se buscasse os culpados daquele vexame. Coincidência ou não, todas as casas fechavam suas cortinas e apagavam suas luzes, tornando praticamente um bairro fantasma. — Para um músico, você é um excelente torturador. Vê se faz algumas aulas, assim ninguém sofre e ninguém tem problemas. — Já estava praticamente de saída, visto que independentemente de sua reação, o violino já tinha ido para as alturas, mas acabava escutando algo que me freava.

Aquilo era um soluçar? O homem, que tinha três vezes o meu tamanho e cinco vezes o meu peso, parecia segurar um choro na garganta. Seu nariz inflaram e seus olhos ficaram marejados, demonstrando a sua vontade de cair em lágrimas. — I-Isso não foi legal! M-mas vou procurar o-outra coisa… — Ele falava, cabisbaixo, recuando para o interior de sua casa escura. Olhava para Uraki, incrédulo sobre o que eu havia acabado de ver, até que começava a gargalhar. — HAHAHAHA, essa foi boa! Achei que um sujeito desse tamanho fosse dar mais trabalho. — Comentaria com ele, saindo dali fazendo alguns comentários ácidos sobre o gigante chorão.



Histórico:
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Violino Maldito e Labirinto da Perdição. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



O homem parecia frio. Caso atacasse Uraku, esse estava disposto a acabar com todas as brigas, mesmo que desse só um soco naquele sujeito. Mas obviamente o Senju interviu, colocando o braço na frente para que pudesse não passar. E foi até bom que o fez, meio passo depois ele estava com a cara só aos pedaços, de modo que isso seria resultante de um soco explosivo que Uraku provavelmente daria. Mas tudo bem, as coisas eram imprevisíveis. Então, o Senju voltou a dizer as duras verdades para aquele homem.

No fim, ele já estava de saída. Uraku resolveu seguir em silêncio ao lado. Quando seu pé pisou sobre a escada, o garoto arregalou os olhos por um segundo antes de olhar para o dito lugar. — Fala sério! O que foi aquela porra de pose de machão?! — O loiro parecia incrédulo que isso tenha acontecido. Não era possível. Mas no fim, adentrou a sua sala e se foi, deixando ambos os Chunnins sozinhos. No fim, ambos saíram pela escada, e o Senju soltou uma alta risada, feito que Uraku devolveu com um sorriso de canto. — Fala sério, até eu pensei que por um segundo ele ia pra porrada comigo. Não é possível cara. — E tornou a comentar outros palavreados violentos com Gwyn.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@. Lembrem-se de resgatar as recompensas com o bônus do evento 2x EXP!
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem