RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :



Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 07e09dcdc4008271662a67dc98e8702b

O homem coçou sua cabeça enquanto lia a papelada toda, entendiado por toda aquela burocracia. Por mais que gostasse do cargo, aqueles procedimentos diários o irritavam, e não era pouco. Bocejou pela quinta vez consecutiva, lembrando que ficar acordado a noite toda em cima daquele trabalho não ia ser muito bom para a saúde dele. Chegou até um formulário, entretanto, que mudou sua expressão. Um sorriso se formou no canto de sua boca, aguardando ansiosamente por aquilo. Era o formulário de inscrição, que deveria distribuir para os ninjas da Pedra o mais rápido possível. Mal podia esperar para ver a expressão no rosto dos líderes das outras nações ao ver os pequenos prodígios que estava criando em sua vila. Isso iria provar de uma vez por todas a soberania da Pedra.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Anzen via o comentário leve e preguiçoso, logo notava que eram mais parecidos do que esperava. ”Um preguiçoso que não se importa com nada, faz o mínimo do esforço” concluiria mentalmente dando uma rápida analisada no kage, se espelhava nele para sua análise. Puxava uma cadeira e se sentava próximo a mesa do líder da vila, se recusava a ficar de pé em conversas que provavelmente se alongaram.

—Eu ia direto ao assunto, mas tem algo que preciso perguntar antes— encostava suas na cadeira deixando sua postura mais desajeitada —por que tanto desleixo, digo, no quesito de ninjas em altas patentes que não são leais a vila, até a falta de pessoal que me permitiu passar sem ninguém me questionar. Se fosse um assassino você estaria morto ou no mínimo seria atacado a queima roupa— argumentava se lembrando da missão em que genin foram mandados para uma missão onde era claro que aquilo não deveria ser feito com genins —acredito que saiba a que missão estou me referindo.

Pegava um copo com água e tomava metade do líquido ali, hidratando sua garganta seca.  Seu olhar estava focado na reação do kage, ”vai simplesmente não fazer nada, com certeza é um preguiçoso como eu” pensava mesmo não sabendo se estava totalmente certo.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O loiro observou quieto enquanto o garoto se aproximou e se assentou. Tão logo sentou-se, disparou com questionamentos um tanto ousados para a patente.

- Que droga, será que minha fama é tão ruim assim? É a terceira pessoa que faz isso hoje. Ah, bem, vamos lá - Resmungou mentalmente, suspirando.

Seu olhar se voltou para o garoto logo à sua frente, procurando pelas palavras certas pra responder.

- Sobre a missão foi um problema, admito. Aqui na Pedra temos alguns... problemas internos, que são maiores do que você talvez tenha ouvido falar. Há aqueles que julguem portadores de Kekkei Genkais e clãs como impuros, e acabam criando situações como aquela missão. Ainda estamos tentando resolver isso, e espero que consigamos em breve. Apesar de já ter tanto tempo acontecendo coisas do tipo - Balbuciou a última parte só pra si mesmo, cobrando uma resolução mais rápida - Sobre minha segurança, pode ficar tranquilizado. Eu tenho meios... não-ortodoxos de me proteger. Não gosto de dar detalhes, mas pode ter certeza; se tivesse vindo com qualquer intenção semelhante à me atacar, não estaria sentado nessa ceira. Bem, pelo menos não inteiro - Falou, portando um olhar mais sério e direto

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Cruzava os dedos deixando os indicadores juntos. Trazia as mãos para seus dedos indicadores apoiares no seu lábio superior. Tomava um segundo para pensar, ”mas é claro que se trata de um grupo de pessoas que caça pessoas com hereditariedade especial. Pelo que vi eles tem olhos em tudo, estão nas forças de outras vilas?” piscava mais uma vez olhando um pouco para a janela do gabinete.

—Tem pessoas dentro da família Zoldyck que têm certas habilidades para encontrar e tirar informação de outros ninjas. Tenho certeza que meu pai já devia ter falado com você. Falando da família eu queria entender melhor como aconteceu essa chegada de Silva e sua mistura com as forças da vila, pois como percebe tem quatro ninjas só agora nas patentes da vila— respirava tomando ar —sei que ainda sou genin, mas eu até mesmo me dou ao trabalho de fazer um pedido de mudar de patente, mesmo isso sendo um saco e desnecessário.

Bocejava ao final, entendia que como genin seu poder era limitado dentro da vila e sua situação em casa também não ajudava muito. ”Saco, só queria tirar um cochilinho, mas estou aqui querendo informação para combater meu pai” reclamava mentalmente de suas ações do passado terem consequências em seu presente.



Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cada vez mais assuntos polêmicos. Duas meninas mais cedo, e agora os Zoldyck. E tudo isso à porta de um evento tão grande como o Torneio Tokubetsu. O loiro suspirou, se recostando para trás e virando sua cadeira. Se levantou e foi até a janela, onde aguardou um pouco antes de começar a falar.

- A chegada de sua família aqui envolve a chegada de outra família, antes que eu assumisse o chapéu. Isso é assunto confidencial do alto escalão, mas mesmo sendo um Genin, você tem direito de saber. Os primeiros à chegar na vila foram uma família chamada Uchiha, portadores de grandes poderes, que acabaram sendo cobiçados por muitos. Pouco tempo depois, diversos incidentes envolvendo eles aconteceram, e o Kage anterior esteve envolvido em alguns. Pouco antes de sua queda do cargo e minha ascensão, sua família chegou à Pedra. Eles se envolveram com os tais Uchihas rapidamente, visto que ambos eram estrangeiros. Mas, diferente deles, não eram tão "úteis" para os interesses de pessoas que mantinham posição e poder na Vila, por isso foram considerados descartáveis. Quando eu assumi o poder, tentei ao meu máximo combater essa facção anti linhagens aqui dentro, mas não é tarefa fácil. Eles estão em toda parte, até mesmo no Conselho da vila. Os Zoldycks, quando chegara, fizeram uma aliança de proteção mútua; a Vila os abrigava e protegia, e eles auxiliavam no serviço e proteção da vila. Isso na teoria era lindo, mas na prática, haviam outros interesses. Eu não sei tanto ainda sobre isso, porque os membros dessa facção conseguiram omitir coisas, mas sei que o plano deles foi usar os Zoldyck como bode expiatório para os crimes cometidos com os membros da família Uchiha. Os membros dessa família foram usados em experimentos e tiveram células cultivadas e negociadas em uma forma de mercado negro, e o plano deles era usar os Zoldyck como bode expiatório, acusando-os de vir pra vila só pra isso. Acabou não dando tão certo, visto que muita coisa veio à publico, e até o Kage anterior foi deposto de seu cargo, mas eles cuidaram para que ambas as famílias fossem sendo "removidas" pouco à pouco, membro à membro. Estou fazendo tudo que posso pra evitar isso e proteger os membros que restaram de ambas as  famílias, apesar de não ser nada fácil. Mas, acho que se você ainda está aqui, não falhei tanto assim, não é? - Perguntou, dando um leve sorriso sem jeito.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

A história era tão longa que Anzen não podia deixar de flertar com seu sono que crescia com cada palavra que o kage dizia. ”Foco, vamos, são informações importantes que você pediu” pensaria balançando a cabeça e fechando os olhos com força por alguns segundos se concentrando em sua audição. Assim como tudo que envolvia o nome Zoldyck, aquele conto continha mais nós e emaranhados que um tapete persa feito a mão, mas algumas coisas pareciam não fechar com aquele acontecido. Intrometido e sem muito carisma para suavizar as coisas, o menino precisava perguntar.

—Yamanaka Urahara… todos sabem seu nome na vila e você acabou de falar que possui habilidades não ortodoxas para se proteger. Pergunto como conseguiu esse cargo com esse grupo tão impregnado na vila que chega ao conselho de iwa sendo que o senhor possui um nome, um clã e com o que parece habilidades únicas— era incisivo em suas afirmações, mas não dava muito tempo para respostas. Se levantava de sua cadeira —deve ser coisa da minha cabeça, não? Senhor com o tokubetsu shiken chegando gostaria de pedir ao senhor que suba minha patente para poder participar, sei que testes são necessários, mas não tenho muito tempo ou disposição para isso, minhas missões concluídas e meus relatórios além do nome que carrego de minha família junto da lealdade a vila. Gostaria de ser nomeado chunin para ir neste evento— seguia para a porta com um sorriso leve por ter uma conversa agradável —obrigado pela atenção— fechava a porta e partia do gabinete com novas informações para trabalhar em cima.

”Então era isso que você queria desde o começo Silva…”


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A tempo que queria ir conversar com o líder da vila, principalmente por as coisas acontecendo na vila de modo tão sutil. O ataque que aconteceu mostrou o quanto a vila estava fraca e alvo fácil para um ataque. Esses eram meus pensamentos no caminho, iria subir até o gabinete e bateria na porta.

Assim que ele me permitisse entrar, iria questionar sobre os últimos acontecimentos e sobre o que ocorreu nos país das sombras. Já vivíamos inseguros em Iwa antes, porém agora era pior me sentia pior. Seria sincero com ele.

— Senhor Tsuchikage. Vivemos em um caos da guerra, de ataques e o pior é que não sabemos em quem confiar nem mesmo entre os nossos. Qual o sentido da Pedra? Sei que vim de fora e sei que muitos me olham estranho, mas se for lutar por algo quero seja por convicção e não apenas por patente e ordens. Se o plano é criar guerras entre as vilas e enfraquecer elas, estão conseguindo fazer isso bem. — Esperaria ele ter alguma resposta — O sumiço dos Zoldycks, um crescimento teológico grande em pouco tempo na vila e vejo que aquilo que avisei da última vez, sobre o tal “mestre”, está crescendo por baixo dos planos nas regiões.

Respirava fundo e continuava — Tive um encontro com os novatos corajosos que surgiram na linha de frente, eles estão lutando, nem saber com quem. Quero poder ajudar mais, porém preciso saber mais, ou melhor precisamos corrigir as coisas aqui dentro antes. Qual sua opinião como líder sobre tudo isso.

Acho que me empolguei demais na falação, mas tinha tirado algo do peito. Não quero ser um mero pião, quero mudar algo, ser um novo tabuleiro talvez.

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Hp210HP: 220/220Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 XQKY0MP: 220/220Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
As batidas na porta trouxeram uma carga extra de peso ao ambiente, que já estava mórbido. A Sombra, que estava de costas para a entrada, olhando para fora pela grande janela atrás de sua mesa, nada falou, apenas esperando para ver do que se tratava. Ouviu atentamente cada uma das palavras, sem se virar em momento nenhum para olhar a garota diretamente.

- Muito bem Jaina, eu... - ele parou, enquanto olhava para ela por cima do ombro, de repente omando um tom mais sombrio novamente - Não... é muito cedo. Apenas tome minha palavra como garantia de que você está mais segura sem saber de muita coisa... pelo menos por agora. Mas a hora virá, e não tardará, em que você e os da sua linhagem precisarão se levantar. Iwagakure precisará de vocês, apenas lembre-se disso.

Ao fim das palavras, ele se afastou da janela, sentando novamente em sua mesa enquanto procurava por alguns formulários, as fichas dos novos ninjas da Pedra.

- E por falar neles, vou pedir que você treine alguns desses novatos. Precisamos deles em forma, pois estamos em guerra e podemos ser atacados à qualquer momento. Isso é segredo de alto escalão, mas... em breve vai haver uma reunião entre os Kages de todas as Cinco Nações, após isso... você terá mais repsostas - disse, com o olhar vago e distante, e o rosto escondido na escuridão provida por seu estranho chapéu - Então antes de ir... preciso que cuide de algo. Encontre Pandora, e diga que são ordens minhas. Quando vocês se reunirem, um pergaminho lhes será entregue com os detalhes. Confio em vocês - agora falava abrindo um estranho sorriso no rosto, claramente escondendo mais por trás de suas palavras.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sentia que minha respiração estava mais rápida e meu coração deu uma acelerada. Ansiedade me definia naquele momento. Eu havia metido o pé na sala do chefe da pedra, questionado de forma acusativa e quebrando qualquer regra de hierarquia daquele local. O Kage foi bem sensato e me ouviu. Ele ao responder tive um olhar diferente como se soubesse de algo mas que não quisesse falar naquele momento, mas me deu certeza que Iwagakure confiava a mim e a minha família alguma coisa.

Ele foi até atras e juntou uns papeis e pastas. Virou me falando que era para eu treinar uns novatos para a guerra e novos ataques, me mostrando 3 registros shinobi. Via ali Yung, Iori e Ivan.

— Eu treinando-os? — Perguntava surpresa, e ele apenas confirmou e já continuou. Não tive tempo para continuar, ele já disse que logo haveria uma reunião entre os Kages de todas as Cinco Nações e após isso teria respostas. Me virei para sair e ele pediu mais uma coisa. Recebi um pergaminho e tinha que ir encontrar Pandora e dizer que eram ordens do Kage que eu a acompanhasse. Receberia mais detalhes ao encontrar com ela. Isso era tranquilo, o que me assustava era que tinha algo estranho ali, tinha algo mais, mas o que?

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Hp210HP: 220/220Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 XQKY0MP: 220/220Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hora.
Chakra: 280/280
HP: 280/280.
ST: 5/5
O Ragnarok de Ookami
Somos as nossas escolhas


Até tentaram impedir a entrada da loba, palavras como “ele está em reunião” “Você não era bem vinda” “Bakemono” “Aberração” eram motivadores para que a lupina pudesse caminhar até a porta de entrada do local, e ser impedida pela a secretaria, que ao perceber o olhar insano da pequena menina de um metro e cinquenta decidiu recuar, os outros Jounins pareciam não querer se intrometer, até então ela não havia feito nada de errado, mas era perceptível o olhar de nojo que possuíam pela uchiha.

Ela abriu a porta sem antes bater, não estava interessada em fazer uma prosa longa com o líder da pedra. A primeira coisa ou melhor pessoa que viu foi Jaina em um dos cantos, aparentemente estava em reunião, mas a loba não se importou, pelo contrário preferia assim.

— E aí velhote… e aí Jaina… — Ela olhou para os dois, era perceptível a insanidade que pairava no semblante da uchiha, se sentou na cadeira e olhou para o lider da pedra.— Jaina onechan eu sugiro que você saia daqui, sabe a coisa pode ficar estranha de repente, mas foda-se se não quiser e só puxa uma cadeira.—

A uchiha olhou para o líder da pedra, seu sharingan ativo e seu sorriso aberto como uma ferida.

— Porra prometi para mim mesma que nunca ficaria de joelhos para um homem, mas foda-se, ela e mais importante.— Se ajoelhou ao lider da pedra.— Para começar, eu quero deixar algumas coisas claras, eu odeio você Tsuchikage, cada centímetro do meu corpo anseia para pular em seu pescoço, acho sua liderança fraca, sua capacidade de coordenar a defesa da vila uma merda… porra era para estar morto se não fosse minha irmã… — Os olhos da loba se tornaram ainda mais vermelhos, sua respiração era ofegante e suas mãos estavam fechadas como se contese dentro de si o impetuo de ataca-lo.— Minha irmã a mesma que te salvou, desaparecida, meus irmãos também, essa vila, esse mundo, eu vejo apenas como ruínas e escombros sem eles.—

Fez uma pausa controlada após dizer tudo o que pensava, afinal aquela era a loba prateada. Desativou o sharingan e novamente se conteve.

— Eu tenho uma amiga, a pessoa que me salvou e acreditou em mim quando ninguem mas fez isso, aparentemente ela foi sequestrada, meu mestre quer que eu vire a porra da cachorrinha dele e isso não vai rolar, por isso se me der pistas que me levem até Megumi, prometo que serei a pessoa mais fiel que iwagakure, serei a espada e o escudo dessa vila.— Fez uma pausa e suspirou. — Ela é mais importante para mim que minha vida, se não puder me ajudar, terei que fazer tudo o que estiver ao meu alcance.—




Informações:

Considerações:

Buffs do Sharingan (quando ativo):

Emme



Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Assim que a primeira saiu, a segunda entrou. Aquela família parecia ter um imã para problemas. Sua irreverência reforçou os pensamentos da Sombra sobre o coração da garota; uma rebelde sem causa. Após todo o show, porém, sua postura mudou rapidamente. Seus olhos mudaram.

O loiro se afastou, voltando para a janela, de costas para a garota. Suspirou pesado, com as mãos massageando as têmporas de sua cabeça enquanto seus olhos permaneciam fechados.

- Eu teria todas as razões do mundo para jogar você em uma cela qualquer de prisão, e deixar você apodrecer por muito tempo lá. É o que costumamos fazer com traidores - soltou as mãos da cabeça, olhando agora para a garota do canto do olho por cima do ombro, com o olhar sérioe e fechado - Mas vou te dar a chance de se redimir. Até por que... se deixasse você na cadeia agora, só serviria para lhe oferecer de banddeja à eles - falou, guardando mistério sobre o que suas palavras enigmáticas significavam - Pegue este pergaminho, e vá para a fronteira do Páis da Terra, na região sudeste. Quando chegar lá, abra-o. Está dispensada - falou, enquanto jogava um pergaminho selado com seu chakra para a garota por cima do ombro, ainda de costas para ela - Se voltar viva... será recompensada com serviçoes epseciais que sei que vai gostar de realizar.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Após minha longa viagem. Tomo meu banho e durmo. Acordo de manhã querendo acertar algumas coisas que não tivera tempo antes. Me visto e vou direto ao gabinete do kage. Chegando lá, abro a porta e vou direto ao assunto

— Então, sou eu Jaina e eu não morri. Pelo menos é o que eu acho, pela missão que vivi, que você desejava. Eliminar as duas kunoichis que te incomodavam, certo? — Jogava a minha verdade na cara dele para analisar sua reação — Deve ter lido o relatório. Nos jogar em uma vila que está sendo usado civis como experimentos de mutagem e quimeras, sendo que nesse lugar sabiam de todas nossas habilidades e nos esperavam para outros experimentos. A Pandora quase morreu, ela foi marcada com algo no pescoço, algo bem bizarro. Eu quase morri defendendo-a. Que coisas eram aquelas, você deve saber pois era citado o tempo todo pelos responsáveis, aqueles doidos que se dizem cientistas. — daria 2 passos a frente e falaria com a mãos nas minhas armas — Me fale a verdade, o que ganha com isso tudo? Fica encobrindo os absurdos que um “mestre” faz. Esse homem vem acabando com a cabeça de Ookami. Imagino que Pandora deve desejar sua morte de alguma forma ou você fora do cargo. Quero uma prova real de sua lealdade a nós e não só palavras. Tenho meus motivos para suspeitar de você e para te dar a chance da dúvida também. Só quero que saiba que eu vou para guerra pela minha família e amigos, não mexa com quem ta quieto.

Aguardaria a reação dele e sua resposta.

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Hp210HP: 340/340Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 XQKY0MP: 340/340Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O loiro estava sentado em sua mesa, atendendo aos seus deveres enquanto preenchia relatórios; assuntos burocráticos. Foi pego de surpresa quando a porta foi aberta abruptamente, sem aviso prévio. Em sequência Jaina adentrou o gabinete sem um pingo de pudor, disparando uma longa enxurrada de informações, boa parte sobre o que ela não tinha o mínimo conhecimento. O homem arregalou os olhos em reação ao ouvir uma uma "marca" em Pandora; as coisas esstava indo rápido demais.

Ele se levantou, deixando o silêncio tomar o ambiente, enquanto se aproximava da ggrande janela atrás de sua mesa. Olhando pela vidraça, observou toda a extensão da Pedra, vila a qual dedicou 10 longos anos de sua vida à proteger. Ele desapareceu em um movimento rápido, e reapareceu logo atrás de Jaina, com uma kunai no pescoço da jovem Kunoichi.

- Você fala de assuntos dos quais não tem o mínimo conhecimento, garota. Você não faz ideia do quanto essa vila está afundada em corrupção, segredos e mentiras. Não imagina o quanto tudo isso já estava feio quando eu assumi aquele chapéu. O quanto eu lutei para desatar as cordas que prendiam esse cargo à mentiras e joguinhos políticos. Entra aqui arrotando sua arrogância, como seus ancestrais e parentes fizeram; típico de Uchihas. Você não entende, não é? Esses seus inocentes olhos não podem ver nada. Não se trata de saber ou não a verdade; se trata de como você vai lidar com o que sabe, mas que não deveria saber. - vociferou, irritado.

Soltou-a, se afastando lentamente de volta à janela atrás de sua mesa.

- Eu não tenho as repsostas que você busca. Ou, talvez, não as possa dar. Mas há outra forma de descobrir. Embora você possa... se arrepender. Tem certeza de que deseja descobrir?

Ele escondeu, mas seu rosto demonstrava tristeza. Não, tristeza não;

Pesar.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:460/460
Chakra:460/460
Estamina:7/7


Dois longos anos haviam se passado desde a caça de Ookami por novos corpos que pudessem fornecer a ela poderes que fossem úteis para o seus próprios propósito sombrios, era evidente que a loba queria vingança, mas por dentro, esse  falso moralismo se perdia em um sentimento genuíno e bizarro de querer devorar o mundo inteiro e o líder da pedra, não era diferente, ele fazia parte da caça predatória da loba mas a muito tempo havia abandonado o sentimento de ira. Estava mais calma. Absorta em sentimentos que se mesclavam aos de sua irmã Takane, ao ponto de de vez em quando ela não saber onde se iniciava Takane e terminava Ookami. Aquilo poderia ser parte do que seu mestre desejava, uma mulher sanguinária mais centrada.

Bateu na porta com total gentileza e esperou ser atendida pela figura do lider da pedra, caso ele se abrisse ela entraria sem qualquer pudor.

Não se sentaria, pelo contrário ficaria zanzando de um lado para o outro observando os quadros ou o que mais encontrasse em seu campo de visão.

— E aí velhote…como vai a saúde…—
A pergunta era retórica, era evidente que Ookami não se importava, e não parecia fazer muita questão de esconder.— Bom o senhor é um homem ocupado e eu uma mulher que visa recuperar minha amiga.—

Ela continuou a olhar para as fotografias e livros na estante.

—Bom, eu simplesmente estou fascinada, digo, era claro que a dois anos meu mestre sabia exatamente onde e como me encontrar, o que me leva a crer que de alguma forma você ou alguém próximo passou essas informações.— A loba continuou a girar sobre os próprios pés— Ao mesmo tempo me deu um sermão sobre traição e também salvou a vida de minha irmã ao custo da sua, digo o senhor é um homem que se contradiz demais, por exemplo nesse momento qual das faces eu estou vendo a do cordeiro ou a do lobo?—

A loba acendeu um cigarro sabor de menta e continuou parada olhando face a face para o lider parando as vezes apenas para dar uma tragada, pausou seus olhos e seu sorriso aos poucos foi desaparecendo como pequenos raios de luzes sobre o entardecer na pedra.

— Estou de sacanagem porra, eu to aqui apenas para saber se é verdade os rumores, de que existe uma organização que mata pessoas em nome de iwagakure, tipo saiba que eu quero realmente lutar contra você, mas merda antes quero ter mais experiencia, não to afim de ser a presa facil—


Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Chego com minhas acusações e jogando bosta no gabinete da pedra. Eu tenho meus motivos e minhas dúvidas. Então juntei coragem para ir lá. Após falar senti o movimento abrupto do chapeludo e sua kunai afiada ao seu pescoço.

— Se acha que vou ter medo, está enganado. Pedi uma prova de lealdade e ganhou uma ameaça. Como te disse tenho motivos para acreditar em sua palavra. Seu nome foi citado naquela cidade. Como alguém que deixou de ajudar eles ou esta para atrapalhar. Agora tire essa arma e vamos conversar como aliados, pois é isso que devemos ser.

Espero a reação dele. Eu mesmo temendo pela minha vida, estava firme , com os olhos negros e com cabeça erguida.

— A desconfiança é feita a partir de mentiras e omissões. Não aceito que fale mal da minha família ou do meu clã. Alguns podem ter errado no passado, mas somos fiéis a Iwa como sempre e ultimamente estamos vivendo com medo de ataques por quaisquer lados. Deveria ter orgulho de termos escolhido Iwagakure como casa. Meus olhos já foram inocentes e já ouvi isso muitas vezes. Vamos de jogo limpo? — Diminuía o tom — Eu quero ser a luz, um exemplo para quem vive aqui. Quero saber mais, pois não aguento mais ficar de mãos atadas.

Coloco as mãos no ombro dele com calma e contínuo

— Carregar tudo sozinho so vai enfraquecê-lo e amargura-lo. Dívida e deixe  me ser sua ajuda. Aceito a tarefa, me diga.  O que preciso fazer? Não sou sua inimiga.


Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Hp210HP: 110/340Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 XQKY0MP: 190/340Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:1/5
Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocência roubada
Gabinete do Tsuchikage
Quanto mais tentava manter seus ninjas fora do radar...

... deles...

...mais pareciam se jogar de cabeça contra o perigo. Outra entrou, proferindo as mesmas bizarrices de sempre. O loiro encarou as duas por cima do ombro, suspirando. As perguntas se tornavam cada vez mais rotineiras e profundas, chegando cada vez mais próximo de áreas e assuntos que eram perigosos demais para serem falados em voz alta.

Mas agora era tarde demais para se preocupar com isso.

Ele fez vários selos de mão o mais rápido que pôde, e assim que seu chakra se espalhou pela sala, virou apenas a cabeça, encarando-as por cima do ombro.

- Não há tempo para respostas e detalhes. Consegui nos deixar indetectáveis aqui, mas por pouco tempo, e terei que dar respostas sobre isso depois. Essa Vila; não, todas as 5 nações, estão envoltas em escuridão. Escuridão demais para uma única luz resolver - respondeu à Uchiha primeiro. - Homens como ele - falou, agora olhando para a outra garota - São apenas a ponta do iceberg. Existe peixe muito maior por aí, e preciso que estejam prontas para quando a hora de enfrentá-los chegar. E acreditem... será muito em breve - falou, virando-se para sua mesa. - Mas... somente sob uma condição eu permitirei isso. Quando a hora chegar - e ela VAI chegar -, eu vou chamar vocês. E quando isso acontecer, estejam prontas... - pausou, olhando de volta para trás, desviando o olhar - ... para me matar.
Emme


Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:460/460
Chakra:460/460
Estamina:7/7


O rosto da loba se contorceu em uma máscara bizarra de vários sentimentos mistos. Nenhum deles sendo bons, balbuciou algumas palavras para si mesma e voltou a fechar o cenho. Digeriu as palavras do líder da pedra a contragosto, como uma criança que de má vontade comia os legumes do prato.
A resposta após alguns segundos de choque foi uma mescla de xingamentos baixos e de ofensas que pareceu eclodir da alma da loba, nenhuma delas por sorte ou azar conseguiu alcançar seus lábios.
Odiava duas coisas: Pessoas que se entregavam à morte, e pessoas que não eram compreensíveis, o tsuchikage com alguma capacidade extracorpórea conseguia ter os dois defeitos.
Acendeu um cigarro. Baforou lentamente.
E sem dizer uma única palavra deu alguns passos para trás. Baforou novamente o sabor de menta, virou-se para o tsuchikage e com a respiração baixa vociferou algumas palavras.

— Velhote, o mundo não vai se resolver só porque você decidiu bater continência com paletó de madeira, acredite, perdi todo interesse em vislumbrar sua morte… — Ela colocou a mão na maçaneta da porta, mas não abriu seu trinco por completo.— Pessoas que desejam ou planejam a própria morte, já estão mortas a muito tempo—

Sem dizer mais nenhuma palavra a loba solitária saiu daquele local a passos largos, irritadiça e feroz, ela devoraria qualquer um que tentasse tocá-la ou impedi-la.



Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


[/quote]
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Fico tão perplexa com as palavras do kage que nem percebo a entrada de Ookami. Ele se vira e faz um selo, algo que parecia uma barreira. Ele parecia nervoso e preocupado. Não demorou muito para que ele falasse algo a nós duas.

Algo estava por vir? Escuridão e podridão nas vilas? Ele falava como se não soubesse quem era nosso inimigo e ao mesmo tempo soubesse que ele estava a cada esquina.  Se vira a mim e diz que uma única luz não resolveria essa escuridão e a Ookami dizia algo de alguém ser só o começo... nada tinha muito sentido. Tanto que, por fim, ele falou que quando a hora chegar deveríamos matá-lo.

— Bem... realmente sozinha não posso fazer nada, mas não espere que fique de braços cruzados. Se eu puder afastar a escuridão de alguns e colocar uma luz, essa luz ficara mais forte, tão forte que se auto alimentará crescendo livremente.— Olho em volta e vejo o símbolo de Iwa perto da mesa dele — Sei que muitos querem te matar, mas não peça algo sem nenhuma explicação. Não morra por palavras tolas e sim viva para fazer a mudança. Nem que para isso você saia desse cargo e passe para alguém com esperança de mudar algo. As peças estão em jogo, porém ele ainda não acabou. Devemos saber se o nosso ‘Rei’ vai fazer o move correto. Só farei o que está pedindo se for a última alternativa e se eu tiver explicações, pois não gosto de agir no escuro.

Vou até a porta e antes de sair digo com voz de descontentamento.

— Não somos mais crianças. Somos fortes e você sabe disso, confie no que germina nesse solo duro de Iwa. — Saio batendo a porta.


Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Hp210HP: 340/340Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 XQKY0MP: 340/340Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Images




Os olhos vazios assistiam à imagem do Vilarejo se formando no horizonte, conforme a luz do luar alumiava as ruas da Pedra. O vento balançou seus cabelos enquanto o homem correu os olhos pelas ruas que se estendiam abaixo do desfiladeiro onde estava.

- Vamos, Terukami. Está na hora. - Shin ordenou por baixo da máscara, assistindo enquanto seu servo obedientemente saltava lá para baixo. - É hora de começarmos à girar as chaves.

Precedido por seu servo fiél, o mascarado se lançou abaixo do penhasco, sumindo em meio à fina camada de orvalho da noite. Uma explosão ocorreu no Centro da Vila, lançando destroços da parede do Hospital por todos os lados. Cahmas se iniciaram na abertura improvisada, e foi por lá que Terukami fez sua entrada no edifício. Papéis bombas foram deixados para trás como rastros de sua passagem, explodindo diversos quartos e salas, ceifando vidas inocentes no processo.

Sua missão estava iniciada.

Não tão distante dali, a máscara de porcelana estampando um sorriso enigmático fez seu caminho tranquilamente pelos corredores do prédio central da administração, deixando o eco dos passos ser o único som no ambiente. Ao fim de seu destino, enxergava a porta que marcava sua chegada; a entrada do gabinete da Sombra. A quietude e silêncio dali apenas faziam com que a pressão do ambiente aumentasse, causando um nó na garganta de qualquer um. Cessou seu andar bem em frente à entrada da sala. Sabia que o homem que buscava estaria ali - ele sempre estava. Sem batidas na porta, seu corpo desapareceu em pleno ar, em um pequeno vórtice, e reapareceu no interior, atrás da cadeira onde o loiro se sentava.

- Boa noite, senhor Tsuchikage.

Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 TzbDMBV


Ver uma noite bonita como aquela era uma dádiva concedida a poucos naqueles tempos. Quantos corpos haviam se acumulado nos necrotérios da vila nos últimos anos? Quantas famílias despedaçadas? O líder da vila não deixava de pensar naquelas coisas um só instante. Seria insensível de sua parte, assim como poderiam dizer que era insensível confabular maneiras de trazê-los de volta à vida para devolvê-los aos lares vazios. O brilho da lua não o culpava, mas as pessoas que descansavam debaixo dela…

Girou a cadeira sentado a ela, cravou os cotovelos à mesa. A papelada se acumulava tanto quanto os corpos. Famílias destruídas, missões que em outros momentos seriam consideradas fáceis, mas agora eram sempre arriscadas. Indiferente ao que fizessem. E tudo dependia de suas escolhas – de quem ele enviaria, de como agiria diante daqueles problemas. Seus ombros ficaram tensos, mas a guarda, baixa.

Uma explosão assombrou o silêncio da noite. Vinha da direção do hospital, ele percebeu de imediato. Encarou a enorme janela que antes era tela para sua melancolia noturna e viu uma coluna de fumaça formada no horizonte. O que está acontecendo?, perguntou-se juntando as peças. Então, como um fantasma invadindo seus sonhos, uma voz áspera arrepiou sua nuca.

Merda, eu não senti ele?, notou a própria estupidez enquanto virava o corpo e saltava da cadeira na direção oposta ao invasor com o cabo de um guarda-chuva na mão direita. A máscara branca em muito lembrava os times da ANBU. Parou a alguns passos dele, a porta continuava fechada o que significava que aquela pessoa havia entrado por métodos não convencionais como, por exemplo, o jikukan ninjutsu.

— Quem é você e o que quer em Iwa? — falou escondendo o medo, mas assim que terminou de pronunciar a última sílaba sua técnica sensorial primordial voltou a ativa e ele notou que não estava diante de um mero humano, mas um monstro com um chakra monstruoso e sombrio. Mentalmente, começou a buscar seus guardas para transmitir a eles uma mensagem telepática, mas todos pareciam distantes demais…

A noite estava menos bonita.

Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Ca0dc6b83b93e6dd0c05a493f224744f




O ranger dos pés do loiro sob o piso de madeira foi como um réquiem aos ouvidos do mascarado. Ver como as sombras se comportavam diante dele era intrigante, diria. Seus olhos negros brilharam por trás da porcelana, enquanto desviava a atenção para a janela atrás dele, observando as ruas vazias. À uma hora daquelas, poucos agiam.

Mas ele certamente não era como os demais.

Colocou suas mãos dentro dos bolsos do sobretudo preto, dando alguns passos em direção à vista, para longe da Sombra; não havia poder o suficiente nele para representar uma ameaça real. Pelo menos ainda não. A pergunta, que veio tão ríspida quanto o olhar do líder local, foi deixada sem resposta por alguns instantes. A presença da Verdade era aterradora, e ele sabia disso; por mais que o outro tentasse talhar uma imagem diferente, devia estar quase sufocando com a pressão de suas capacidades sensoriais. Um revés irônico.- Desculpe o estrago - Apontou o dedo para o fumo que subia do Hospital - ..., mas um encontro como esse não seria a mesma coisa se fôssemos interrompidos.

Sua reação demonstrava o quanto era implacável. Ele sequer titubeou na resposta, sua voz era tão calma que chegava ao estado de serenidade. Poucos homens eram capazes daquilo diante de uma das cinco Sombras. - Me chamo Shin, e estamos aqui para falar de negócios. Há uma guerra vindo, Urahara - Com a citação do primeiro nome, levou a conversa à um nível diferente; de algum modo, ele conhecia o loiro - E preciso de você para vencê-la.

Mesmo enquanto se comunicava, o homem permanecia de costas. Nas laterais da máscara, as madeixas negras de cabelo balançavam com a brisa que penetrava pelas frestas da janela. Assim como o vento, o destino ali estava em movimento, seguindo seu curso. E agora era hora deste curso ser definido.


Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 C6K9jbD


Sua telepatia não achava ninguém. Os chakras que deviam estar por toda a construção de liderança estavam apagados. Urahara não era tolo, ele sabia o significado daquilo. Contudo, naquele momento, ele não tinha forças para ficar enlutado devidamente. A criatura mascarada diante dele estava se movendo, as mãos nos bolsos como se fosse um mero visitante. A mão forçou o cabo do guarda-chuva sentindo-se temeroso. Os homens que deviam cercá-lo não eram fracos – ao contrário, eram da elite. O chakra sendo emitido dentro daquela máscara era tão grande que podia desmaiar pessoas fracas de espírito.

Subitamente, o mascarado moveu a mão. Urahara arregalou os olhos, pronto para um ataque que não veio. Ele estava apenas se explicando, apenas tratando o momento como uma visita casual; como um fantasma que não vê problema em conviver entre os vivos. De costas para o líder, ignorando-o como se fosse uma criança, ele explicou seus motivos… e aquilo apenas levantou um ponto de interrogação na mente do Kage.

— Pelo que estou vendo, você trouxe a guerra até minha vila — Urahara falou impondo sua voz como se não estivesse com medo. Porque essas emoções não faziam jus ao líder máximo de uma das Grandes Nações. Porque os sentimentos eram ferramentas descartáveis no mundo dos ninjas. — Então me desculpe se eu não estiver disposto a ajudá-lo — a sentença debochada veio acompanhada de um baque no chão, seu próprio chakra se expandiu no ambiente revelando a intenção assassina contra o invasor mascarado.

No instante seguinte, seu corpo estava cortando a distância entre os dois com um corte preciso horizontal feito com uma espada que antes se escondia no guarda-chuva. Mirou o pescoço do mascarado, um movimento veloz semelhante ao Iai, mas não tão específico. O fio prateado da lâmina se iluminou carmesim por um instante com a adição de chakra elemental do fogo tornando o dano ainda mais letal. Precisava terminar aquilo antes que as coisas piorassem.


Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Images




- Oh, interessante. - A figura mascarada comentou, enquanto percebia o chakra do outro se expandindo como uma forma de ameaça. Pífia, sem sucesso e incapaz de assustar alguém que já viu tudo o que ele havia visto, mas a tentativa era válida. - Não é azul. - Findou, retirando uma das mãos do bolso.

Percebeu detalhadamente a intenção ofensiva, e não se conturbou com tal. Podia notar a perturbação no chakra do homem; sabia que não era apenas a ansiedade de atacar um oponente tão próximo, mas também o efeito do sensoriamento da Sombra sentindo as reservas de chakra do invasor. Suspirou brevemente, enquanto observava o vulto se movendo pela janela. - Bem, uma guerra é feita de várias batalhas... - interrompeu o discurso quando a lâmina cortou o ar pela sua lateral. Uma Sombra se fazia seu antagonista, mas nem isso era capaz de alterar sua postura. Os muitos anos de experiência em campos de batalha, diante de inimigos verdadeiramente perigosos, e até perdido entre esse e outro mundo, o fizeram perceber que pessoas como o homem ao seu lado eram apenas peças em um tabuleiro maior. Muito maior. ..., e esta se fazia necessária.

Sua mão ergueu-se, e a parte de trás de sua luva, onde era composta de metal, rivalizou a força atacante da espada, parando-a logo antes de seu pescoço sem grandes dificuldades. - Acho que posso ser um pouco mais claro, vai facilitar as coisas. Eu me chamo Shin, mais conhecido como... - pausou, virando sua cabeça na direção do loiro lentamente, deixando as orbes negras por trás da porcelana penetrarem os olhos parcialmente escondidos pelo chapéu - ... Shodai Hokage.

Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 JPsGpKl


O impacto da lâmina contra o punho da figura mascarada fez o braço de Urahara estremecer. A ardência da natureza do fogo contra o metal nas luvas do invasor fez um fio de fumaça subir e desaparecer em seguida. Urahara não havia sido categórico naquele ataque, mas bruto. Tinha aplicado uma enorme força e velocidade, ainda que o inimigo fosse muito forte, ele devia ter ao menos causado algum dano. Vê-lo tão calmo, porém, apenas o deixou mais assustado. Ao ouvi-lo, tudo desabou em seu interior.

Afastou-se com um movimento básico, típico de ninjas em situação de combate. Manteve a espada na direção do inimigo. — Você acha mesmo que acreditarei nesse absurdo? — indagou incomodado com a voz de Shin. Mesmo se fosse, ele não tinha condições de lutar daquela maneira. Não devia ter. Apertou os olhos, buscando alguma brecha naquele chakra todo. Já havia desistido de usar sua telepatia, pois começava a aceitar a tragédia assolando sua vila. Pressionou os dedos no cabo da espada, um fio de irritação dançando amargo em sua boca.

Brandiu a espada num corte horizontal, o chakra do fogo borbulhando na lâmina. Disparou um feixe vermelho na direção do autoproclamado Hokage. O disparo poderia cortá-lo e incendiar o que tocasse causando uma explosão de fogo – atravessaria facilmente a parede após o corpo do alvo. Talvez a população se assustasse ainda mais, mas não era hora de se preocupar com aquilo. Precisava começar a levar aquilo com a seriedade necessária.

Seguido do corte, a espada levitou no ar quando ele a soltou fazendo-a girar para cima. Nada além de um momento de liberdade para montar um selo específico, os polegares tocando nos indicadores opostos formando um retângulo. Shinranshin no Jutsu, disse mentalmente somando ambos os golpes para prender o corpo de Shin, perfurá-lo e queimá-lo vivo antes que fosse tarde demais.

Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Ca0dc6b83b93e6dd0c05a493f224744f




A melhor ofensiva contra um homem não se baseia em ferir sua carne. Consiste em destruir sua mente. Essa era a essência das habilidades do clã do líder daquele local, e também a mais valiosa lição que o mascarado aprendeu em seus anos como chefe de estado. Um filete de sangue escorreu por baixo de sua luva; quem sabe aquela Sombra fosse um pouco mais promissora do que ele esparava. - Palavras vão ao vento, eu suponho. - Respondeu em consenso com a dúvida disparada pelo loiro. - Mas não há como duvidar, se seus próprios olhos verem, não é?

O brilho por trás da porcelana mudou; as orbes negras de antes ganharam uma intensa radiação carmesin, que deixava um rastro com o mover do corpo da figura, que se lançou para o lado quando a ofensiva veio. - Subestimar alguém que carrega um mesmo chapéu que eu carreguei é um erro que não cometerei. - Após as palavras, de sua boca saiu uma onda de vento cortante, que bateu de frente contra as chamas do outro, dissipando-as em volta do ambiente. As janelas e parede em volta, no fundo da sala, irromperam em destroços que foram arremessados para fora com a força do choque das técnicas. Qualquer um que presenciasse a cena poderia discernir; estavam lutando em uma realidade completamente diferente dos shinobis comuns. Lutavam como em um duelo de Sombras. Os olhos do mascarado captaram a intenção do loiro, e este se lançou para fora da brecha aberta na parede. Com um pouco de chakra nas solas, prendeu-se à parte superior da parede e se dirigiu para o telhado do prédio, aguardando que seu antagonista o seguisse.

Suspirou, vendo as pequenas gotas de chuvisco começarem a despencar, molhando seu cabelo. Isso o lembrava daquele dia. Assim que Urahara se aproximasse, olharia no fundo de seus olhos, transmitindo suas memórias para ele de quando governava a Folha com mão de ferro. Dos dias em que a fundou com seus então aliados, de cada batalha e guerra que venceu por ela, e de cada conquista obtida lá. O genjutsu não seria uma mera ilusão, e a outra Sombra poderia discernir isso pela clareza das sensações nas memórias. - Percebe agora, Urahara? O tolo aqui é você. - Disse, cortando a distância entre os dois como um vulto fantasmagórico, desferindo uma joelhada na direção do estômago do homem. Suas mãos se juntaram tecendo os selos que deram vida à uma bola de ar vinda de sua boca como um disparo à queima roupa. O mascarado usou do impulso para levar seu corpo de volta para trás, aguaradando pelo desfecho.

- Você sabe por quê eu estou aqui, não sou seus pobres cães para quem você precisa encenar. Eu vim pela marca que você carrega nas costas. Quatorze anos atrás...


Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 JPsGpKl


Nenhum dos ataques surtiu efeito. Ainda que não fosse o lendário Shodai, aquele inimigo com certeza era formidável. Urahara notou isso assim que desferiu o primeiro golpe com a espada. Vê-lo dissipar a ofensiva elemental com tanta facilidade quanto apenas confirmou o risco que estava correndo ao enfrentá-lo sozinho – um risco que precisava correr. A colisão dos chakras fez com que as paredes e janelas sofressem com o baque. Cacos de vidro foram espalhados no salão e não demorou para que ele sentisse os primeiros sinais de vida se aproximando curiosos. Se eu permanecer assim, ele poderá tomá-los de refém, pensou um instante antes de Shin escapar do gabinete. — Desgraçado — cuspiu avançando com a espada na mão e o chakra nos pés.

Sentiu a chuva fina tocando seu corpo assim que acessou o lado externo. O chakra colossal do inimigo estava imóvel. Aguardava para continuar a batalha. A velocidade com a qual ele percebeu cada um dos meus movimentos não é comum, ele deve ter anos de experiência ou alguma habilidade secreta, pensou e tocou a mão no terraço lançando-se para o alto. Num breve instante os olhos dos adversários se cruzaram. Um brilho escarlate penetrou a alma de Urahara o paralisando diante de inúmeras visões. Ainda que diferente, suas habilidades sensoriais puderam ver através daquilo – a ilusão era sua base.

Perturbou o próprio chakra, ignorando as memórias – ou falsas – que Shin revelava. Era irrelevante. Fosse ele mesmo um resquício do passado ou não, naquele momento tudo o que Urahara se importava era com a segurança de seu povo. Voltou ao mundo real rapidamente. Shin levantava o joelho contra seu estômago, dando-lhe tempo de defender-se com a katana virada. O impacto fez o metal vibrar, empurrando-o para trás, ainda segurando-se firme ao cabo. Já no ar, a alguns metros do chão, viu Shin continuar sua ofensiva e usou a espada com um dos balanços característicos para disparar um feixe vermelho anulando ambas as técnicas semelhante ao realizado antes pelo inimigo.

A voz do mascarado perfurou sua espinha entre as labaredas se desfazendo debaixo do chuvisco. De olhos arregalados, ele deixou-se pousar no terraço novamente. — Como você… — ele balançou a cabeça, aquilo não devia ser importante. Por que ele estava dando ouvidos a um fantasma? Katon: Haijingakure no Jutsu, pronunciou mentalmente soprando cinzas feitas puramente de chakra enquanto cravava a espada no chão e realizava o mesmo símbolo de antes combinando as técnicas e apropriando-se das habilidades sensoriais para saber a posição exata de Shin e acertá-lo com o Shinranshin no Jutsu.

Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Ca0dc6b83b93e6dd0c05a493f224744f


Com poucos movimentos, a batalha já tomava proporções visíveis por todos em volta. O palco do show estava posto e, com a cortina erguida, a plateia começava a se aproximar para contemplar. Os olhos vermelho-sangue romperam a escuridão daquela noite, assistindo a defesa abrupta do loiro. Por dentro da máscara, manteve-se sério e implacável. Cada segundo despendido naquela luta o fazia ter mais certeza de que subestimá-lo, mesmo que não tendo forças o bastante para vencer, seria um erro. Do tipo que custa caro. Sua boca inflou-se, e ele sabia o que vinha à seguir. - Muito bem, vamos jogar seu jogo. Mas, em minha defesa, eu tentei lhe advertir.

Sua destra cortou o ar de cima à baixo, produzindo uma lâmina de ar que rasgou a cortina de cinzas ao meio. Mas, para a surpresa de seu antagonista, não se moveu, não fugiu, sequer utilizou qualquer técnica. Seus olhos ainda tocavam-se com o da Sombra; ele era perspicaz, poucos eram capazes de identificar e desvencilhar-se de um genjutsu dele com tamanha facilidade. O que só contribuía para lembra-lhe de outra Sombra, presente em seu passado. Assistiu enquanto o chakra era lançado do corpo de Urahara. A capacidade sensorial do mascarado lhe permitia saber o momento preciso em que ocorreria o contato, então ele apenas fecharia seus olhos, mergulhando no mundo interior.

Por mais que aquela não fosse a técnica padrão de transferência mental, ele sabia que o algoz seria capaz de ver e ouvir tudo. Cada lembrança, cada memória, cada canto negro daquela mente que tanto viu. O que ele talvez não soubesse, é que a Vontade de ferro daquele homem poderia esmagá-lo facilmente ali dentro. Talvez não ter usado a Transferência Mental tenha sido uma boa escolha, para ele ao menos. Mas, por alguns breves instantes, ele permitiu que o outro ficasse ali, não para provar nada, mas para que as cartas na mesa fossem dadas por ele, e não o contrário. Assim que alcançasse o pretendido, despediria a técnica do Tsuchikage para fora, abrindo os olhos outro vez. - Como agora deve saber, eu sei de muitas coisas, Urahara. - Disparou duas kunais na direção do loiro, mas que estranhamente desaparecem em pleno ar, no meio do caminho. Suas mãos teciam selos com velocidade absurda; sua boca soprou uma cortina de poeira que avançou rapidamente para frente, rasgando a distância entre os dois, mirando rasgar-lhe o corpo ao meio. Quaisquer que fossem seus movimentos defensivos, assim que ele oferecesse qualquer brecha, o loiro veria um pequeno vórtice surgir bem acima dele, e as duas kunais reaparecendo, mirando cravarem suas lâminas nos ombos do homem, uma em cada lado.

- Eu sei sobre o pequeno fardo que você carrega no seu corpo. Eu sei o que você precisou aceitar para ser chamado de Sombra. - Disse, desaparecendo outra vez diante das vistas de seu adversário. - E é por isso que eu vim. O poder que eu busco, está atrás desta fechadura. - Disse, reaparecendo imediatamente atrás do homem, tocando suas costas com a destra, no exato ponto onde a marca repousava. - Tudo poderia ser mais fácil, se aceitasse cooperar com isso.

Jutsu usado:


Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 SKySDLG


Urahara acertou a técnica de controle. Ele sentiu o próprio chakra acoplando-se ao sistema nervoso de Shin. O estalo provocado atravessou seu corpo, um gatilho mostrando uma possível vitória. Uma sensação breve que logo desapareceu no momento em que o mascarado utilizou da própria captura para transmitir informações forçadamente ao líder. Dessa vez, ele não teve escapatória. Foi devorado pelas memórias de Shin, colocadas na frente dele como um prato asqueroso que era forçado a engolir sem ao menos mastigar.

O esforço mental provocou um cansaço absurdo em instantes. Era quase como ficar dias sem conseguir dormir em pleno combate. Seus olhos fraquejaram, piscando repetidamente. Shin disparou duas kunais em sua direção, a espada voltou a sua mão como forma de defender-se. Contudo, elas desapareceram antes mesmo de bloqueá-las. Urahara não sentiu nenhum chakra vindo das armas, portanto, não conseguia entender o que estava acontecendo. De sobrancelhas vincadas, permaneceu atento aos movimentos do inimigo que terminava de tecer selos numa velocidade absurda.

Uma cortina de poeira avançou na direção da Sombra, devastando o caminho que percorria. Outro balanço da espada foi suficiente para anular as técnicas. O feixe vermelho provocou uma explosão contra a poeira, dissipando ambas as técnicas. No entanto, sem que percebesse, as kunais retornaram ao campo acertando em cheio os seus ombros. Caiu para frente, cravou a espada no chão e pousou sobre os joelhos. O sangue escorreu pelas vestes, a dor latejando nos metais perfurando-o. Shin desapareceu enquanto voltava a discursar. Urahara ignorou aquela dor para focar-se na sua técnica sensorial. Shin reapareceu atrás da Sombra, a mão tocou-lhe as costas e os olhos arregalaram.

O movimento de reflexo foi veloz. Realizou selos com uma das mãos para um enorme poço lamacento surgir debaixo deles. Apoiou-se no cabo da espada, saltando para frente e equilibrando-se sobre a lâmina antes de escorregar poucos centímetros, agarrando-se ao cabo e cuspindo uma enorme quantia de fogo impulsionando-o para trás trazendo consigo a katana ao ser lançado no ar. A respiração estava pesada, pois cada menor movimento doía nos ombros onde as kunais permaneciam cravadas. Retirou-as ainda suspenso no ar, gotas de sangue caindo do céu enquanto ele seguia para pousar no terraço.

Urahara não podia admitir, mas estava apavorado.

Jutsus Usados:


Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Ca0dc6b83b93e6dd0c05a493f224744f


Uma gargalhada quase escapou por trás da máscara de porcelana. Por mais difícil que fosse, o homem se conteve. Mas era inegável; Uraha agora sabia. Ele havia visto, sentido. Entendido. Ele estava diante de mais que apenas um homem. Ele estava diante de — Um deus. - Disse, para que seu algoz pudesse ouvir antes do ataque. Seus pés tocaram o pouco sangue do loiro, sob o concreto molhado do telhado. O som das gotas de água batendo contra o solo se misturava ao das explosões vindas do Centro da Vila; Terukami estava ocupado.

— Última chance, Urahara. - Alertou, quando percebeu a alteração no mesmo solo de concreto. Suas mãos desenharam os selos, e o solo se converteu de lama para algo arenoso. Como um redemoinho, tudo foi sugado para dentro, levando a lama toda embora. O mar de chamas disparado pelo homem veio impetuosamente, e com apenas uma das mãos, outra série de selos foi realizada, e uma parede de vento se ergueu do chão, levando as labaredas para o céu. Uma pequena explosão tomou lugar, graças à mistura dos dois elementos, causando uma forte e breve iluminação sob todo o céu do vilarejo. — Chega de jogos. Por que não para com o teatro? Você, dentre os cinco Kages da última geração, é o único que sabe a verdade. Você sabe o que está escondido em seu corpo - Bradou, enquanto corria em alta velocidade. Seu corpo realizou movimentos em zigue-zague, buscando confundir o outro enquanto avançava. Assim que se aproximasse o bastante, uma pequena bola de ar deixaria sua boca, em linha reta, contra o outro. Usaria do momento em que ele se esquivasse do ataque simples para desaparecer em outro daqueles vórtices, reaparecendo atrás do mesmo. Um soco seria desferido contra seu rosto, acompanhado de outra joelhada contra seu estômago; o objetivo era jogá-lo para longe. Oculto em sua mão, porém, estavam dois papéis-bomba que seriam presos no corpo do outro quando o primeiro soco conectasse.

— Pare de bancar o durão. Você viu com seus próprios olhos, sabe com quem está lidando. Você só está vivo ainda porquê estou permitindo. Mas lhe aconselho… — Disse, removendo a máscara com sua destra, desferindo-lhe o olhar penetrante que Urahara encontrou momentos antes, no interior de sua mente. … não abuse da sorte. - Com o fim da ameaça, um forte sakki se espalharia pelo campo de batalha improvisado, agora composto de um solo instável.

Jutsus usados:



Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 DXxMElP


A vila estava sendo punida – Urahara entendia os motivos. Exatamente como Shin alegava, ele sabia. Sabia muito bem o que estava acontecendo, apenas não queria aceitar. Porque aceitar significava que já não existia mais esperanças para o mundo. A prova disso eram seus golpes sendo anulados como se não fosse o ninja mais forte daquele vilarejo. Shin fazia as Sombras parecerem meros riscos escuros no chão.

Começando a sentir o cansaço de enfrentar um oponente tão forte, Urahara ficou afastado do alvo com o suor escorrendo nos cantos do rosto. Shin avançou com movimentos em zigue-zague cujos olhos do Tsuchikage mal conseguiam acompanhar. Um disparo de ar foi realizado e desviado com facilidade só para então ele notar a armadilha – quando era tarde demais. Recebeu um soco no rosto, os ossos estalaram na sua caixa craniana, os dedos buscando tocar na máscara de Shin e o joelho do mascarado alcançou seu estômago fazendo-o arregalar os olhos ao dobrar o corpo e tentar tocar-lhe as pernas com as mãos antes de ser lançado para longe. Rodopiou no ar, mas se recompôs rapidamente pousando no chão com os pés deslizando através da superfície que começava a se desfazer. A intenção assassina do mascarado o paralisou por um breve instante enquanto o chão ficava menos firme.

Urahara sabia que não podia vencer. Era um fato doloroso, sim, mas óbvio. Conhecia os próprios limites. Precisava. Achava isso mais importante do que conhecer a força do inimigo. Fechou os olhos se concentrando por um breve instante, as pernas ficaram até os joelhos cobertas de lama. Todo corpo se aqueceu, uma aura vermelha o circundou e a terra nas pernas petrificou. Encarou o inimigo de volta, mas dessa vez trouxe também uma técnica superior àquelas utilizadas até então. Agora que tinha certeza de quem estava atrás daquela máscara, precisava tentar de tudo, mesmo não vencendo. Qualquer dano que permitisse um contra-ataque da humanidade bastava.

— O Purgatório combina com você — debochou ativando a sua técnica de assinatura. Tinha marcado o adversário quando tentou acertá-lo com a espada e havia sido bloqueado anteriormente. As chamas invocadas não seriam aquelas usadas até então, mas muito mais fortes. A explosão de fogo surgiu na mão de Shin… restava vê-lo incinerar.

Jutsus Usados:

Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shin
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Gabinete do Nanadaime Tsuchikage  - Página 2 Bd795ded85b6e98912d2ca57173fc05b81afbcb6_00


— O preço do poder é alto, não é? - A referência trazia de volta as lembranças do dia em que o selo que o loiro carregava nas costas lhe foi atribuído. — Eu sei sobre o preço que pagou para vestir esse chapéu, Urahara. Mas tudo bem, já que insiste, há outras formas de fazer isso. Seus olhos escrutaram a Sombra, em sua tentativa de um grande cartada final. Era engraçado, ver como os peões se debatiam insistente e incansávelmente no tabueleiro, buscando uma posição que não era sua. Buscando um destino que não lhes pertencia. A mascara de porcelana retornou ao rosto dele, enquanto analisava a áura diferente que surgia em torno do homem. Mais do que isso. O olhar seguro, confiante. Ele estava prestes à fazer seu último movimento, e isso estava nítido. Os olhos do mais velho se arregalaram quando o calor intenso teve início, com o princípio das chamas incandescentes que o cercaram rapidamente. Seus olhos buscaram seu poder defensivo máximo, o trunfo que o fez vencer até mesmo o homem mais forte. Por alguns poucos segundos, as chamas nada lhe fizeram. Mas foi ai que perdeu sua postura indiferente.

Seus punhos se fecharam, e sentiu a pele esquentar. O fogo o tocou, e seu corpo todo foi abraçado pelas labaredas, como uma fogueira viva. A tormenta de chamas se ergueu até o céu, abrasando gritos de dor da figura que agora não passava de um pilha de cinzas escuras, empilhadas sob o teto do Gabinete do Tsuchikage. Um alívio certamente se estamparia no rosto do líder da Vila, ao perceber que seu ataque fora bem sucedido. A Pedra e, talvez o mundo todo, estavam salvos. O grande herói já podia ser condecorado. Enquanto tentava se recompôr, porém, sentiu uma mão tocar seu ombro. — Eu já estive lá. - Replicou sobre o purgatório. — Mas consegui escapar. E o homem que procuro também esteve. A voz mórbida deu lugar ao silêncio utópico, desolador. Apenas o som da chuva podia ser ouvido. Nem um único músculo do corpo de ambos se moveu; no lugar das cinzas onde seus restos estavam, agora não havia nada. — Eu lhe avisei. Você está lidando com um deus. - A mão deixou o ombro da sombra. Recuou o punho para trás, e quando voltou, atravessou o peito o homem com um soco, rasgando-lhe de um lado ao outro. — Eu vou construir um novo mundo. Das cinzas deste, que será queimado, começando com o Fim (Owari), eu reconstruirei tudo. - Agora falava em um tom ríspido, quase gritando, agressivo, em total contraste à postura de antes. A marca nas costas de Uraha brilhou intesamente, quase à ponto de cegar o outro, e a marca negra desenhada em sua pele sumiu. Um feixe de luz se expandiu, quase como uma explosão, iluminando até os céus. — Quatorze anos atrás... - recitou, sabendo que seriam as últimas palavras que o loiro ouviria antes de partir para o próximo mundo. — Você, Shanks, Rukia, Lawliet e Katara aceitaram o fardo de se tornarem a nova geração de Kages. Os anteriores foram depostos em termos do tratado de paz mundial, uma exigência do mundo. Isso, todos sabem. Mas o que só vocês sabiam, é que um selo foi separado entre vocês cinco, não é? Uma tranca embutida nos seus corpos. E o que apenas você sabia... era que essa tranca está prendendo um poder mosntruoso, além da compreensão de qualquer um. Algo maior, algo desconhecido. Até agora. - O homem, que portava vestes meio queimadas, e a máscara rachada em uma lateral, revelando um dos olhos agora vermelhos, sorriu. — No purgatório, que você mesmo citou, eu aprendi alguns segredos que estão ocultos neste mundo. Mas, você escolheu não viver para ver o novo mundo. Por isso, desapareceça com o antigo. - Onde seu corpo estava, um vórtice distorceu o espaço, rasgando e desfazendo os restos mortais do Tsuchikage.

Caído sob um dos joelhos, o homem arfou. Mesmo tendo se precavido, acabou subestimando seu adversário, e estava pagando o preço. Suas vestes estavam queimadas, e sua máscara quebrada. Mas sua missão estava cumprida; a porta estava começando a se abrir.

Considerações:

Shin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte