RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quinta Divisão Surge
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 2017 | Palavras: 399


Cutucava um dos ouvidos como se estivesse querendo tirar todo aquele lero lero de minha cabeça. O Kazekage era um sujeito impassível e opressor, e o conflito de egos havia gerado faíscas. Descia as mesmas escadarias e passava pelos mesmos corredores por onde passei para chegar até o suntuoso salão da Sombra do Vento. O garoto de cabelo espetado me acompanhava, sendo minha dupla para a missão que ocorreria dentro das próximas semanas.

Mantinha-me em silêncio pelo caminho, ainda reflexivo sobre aquele tipo de missão e tentando interpretar o que havia escutado nas entrelinhas. Quando enfim saíssemos da grande construção, olharia para cima, em direção da janela do líder da vila. — Ele ainda está nos observando. — Quebrava o silêncio, indicando com a cabeça para que o outro Chunin também entendesse de onde eu estava me referindo. — Sinceramente, achei que ele ia te jogar uma pedra quando chegou. O clima lá estava não estava dos melhores. — Mencionava, relembrando do momento no qual confrontei o Shinigami Branco quando o mesmo deixou claro sua facilidade em executar qualquer um que era oposto aos seus ideais. Seguíamos mais alguns metros para longe da construção, imaginando que tipo de diálogos estavam sendo feitos naquela sala em que estávamos anteriormente, bem como dos rostos que lá estavam e sobre o que estariam fazendo por ali.

Não muito depois, ergueria o braço em direção do Chunin, com a mão fechada em um punho, em sinal de cumprimento. — Me chamo Gwyn, como deve ter escutado. — Tentava iniciar com o pé direito, afinal não saberia o nível da missão que seríamos encarregados, o que poderia exigir uma certa intimidade e colaboração dos participantes. — Já fez alguma missão de Rank B antes? Acredito que teremos alguns obstáculos no caminho. — Comentava, imaginando que tipo de habilidades do loiro tinha. Seria importante conhecer melhor suas habilidades para coordenar com as minhas, afinal se era para salvar um prisioneiro de um comboio… Imaginava que teríamos que lidar com grandes perigos.

Escutaria o que ele também teria para dizer, imaginando se seria um bom momento para seguir para o campo de treinamento, concedendo uma oportunidade para observar na prática as verdadeiras habilidades de minha dupla, bem como de apresentar as minhas. Mas a cabeça estava cheia demais, e precisaria de um tempo para abstrair novamente… Realmente, talvez um pouco de treino não fizesse tão mal.


Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



— Pouco me importa. — Foi a resposta dada pelo loiro quanto a menção de que o outro garoto loiro sobre Shura os estar observando. — Que ele fizesse. Não tenho medo nem um pouco desse cara. Ademais, eu não cheguei atrasado naquela merda porque eu queria, eu acabei de sair de algumas coisas complicadas, então, meio que precisei ficar de repouso por algum tempo. — Respondeu o garoto, mirando o olho rubro para fitar o olhar amarelado do outro loiro, o olhando de lado. Devido à sua situação, era comum que estivesse cheio de bandagens e afins. Alguns algodões na bochecha, faixa enrolada ao redor da testa e um braço com tala e apoio de faixa médica. Havia passado por um mau bocado.

Então, Uraku percebeu que o loiro estava tentando se aproximar, indicando um toque de punho amigável. Mas ele não fez questão de retribuir, ao invés disso, colocou a mão no bolso, olhando para o outro com uma expressão séria e um pouco ranzinza. — Você parece muito aqueles caras que se acham a porra de um protagonista, para de querer fazer esses gestos de otário do caralho. — Deu um pequeno sermão, mas depois, ergueu a mão, coçando a cabeleira loira, fechando os olhos no processo para soltar um longo suspiro. — Sou Uraku Raoureki. — E após a frase abriu os olhos, dando uma volta e tornando a caminhar pela rua.

— Se eu fiz uma missão B? Fiz duas. Essas porras foram difíceis pra caralho e uma delas eu acabei… Assim. — Ele abaixou os olhos, como se mostrasse a sua atual situação. Um dos braços estava totalmente enfaixado com um apoio amarrado ao ombro direito, fora as bandagens do rosto, testa e pescoço. Com a outra mão, o garoto ergueu a sua camisa preta, mostrando que bandagens enroladas cobriram seu corpo até o pescoço. Principalmente na região da costela. — É o mais difícil que eu consegui na vida de ninja, duas Rank B, suponho que essa última não vai ser fácil, principalmente porque precisamos roubar um comboio em movimento e… Eu tenho enjoo. — Sua expressão ficou irritada ao revelar uma de suas fraquezas. Por isso até desviou o olhar para o outro lado.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quinta Divisão Surge
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1830 | Palavras: 369


É… Já vi que esse time será algo difícil de lidar. Meu punho ficava erguido ao vento, observando o garoto de cabelo espetado resmungar sobre eu me achar demais por um simples cumprimento. Recolhia a mão, já cerrando minhas sobrancelhas em tom de raiva. — E você tá se achando demais, cabelo de mamona! — Replicava, vendo ele continuar a caminhar com seu jeito descolado de ser. Ao menos, ele dizia seu nome.

Gwyn seguia caminhando, dessa vez com uma expressão mais fechada, insatisfeito com o primeiro contato com seu “colega” de missão. A menção sobre sua dificuldade na execução de duas missões Rank B me gerava certa surpresa. Para alguém que aparentava gostar de se gabar e de também enaltecer suas qualidades ninjas, mencionar a dificuldade e ainda indicar os ferimentos que a missão gerou era impressionante. — E o que exatamente encontrou nessas missões? Alguns nukenins? — Até o momento, não tive nenhuma experiência numa batalha de verdade, apenas treinamentos e competições controladas, como no exame Chunin, então era interessante ouvir de primeira mão alguém que estava próximo de meu nível. Com seu relato, tentaria me ver no mesmo lugar, imaginando que tipo de coisas eu faria numa situação de vida ou morte. Estava treinando jutsus atrás de jutsus, criando até mesmo alguns extremamente poderosos, para me preparar para um momento como este… Mas seria o bastante?

A menção sobre uma fraqueza dele me fazia olhá-lo de lado, com uma das sobrancelhas erguidas. — Enjoo? Tipo com barcos e tal? — Não expressava vontade de rir, apesar de poder fazê-lo simplesmente para implicar com o garoto. — Bem, a missão deve ser apenas parar o comboio e interceptá-lo. Com sorte, não precisaremos entrar nele. — Mencionava, tentando fazê-lo deixar de lado essa ideia de ficar enjoado em uma missão. — E com minha especialidade em contenção e aprisionamento, duvido que teremos problema nessa missão. Minha preocupação é se ela deveria ser mesmo cumprida ou não… — Mencionava um devaneio meu, mas dispersava. — Bem, e o que sabe fazer? Pode ajudar na montagem de um plano efetivo. — Esperava não receber uma resposta violenta em troca, sentindo que estava pisando em ovos em contato com aquele garoto.



Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



— Não. Nukenins seriam piores. Eu estaria morto se fosse com eles. — Uraku falou, fazendo um bico emburrado. Era como se ele se forçasse a reconhecer que ainda precisava melhorar. — Eles lutavam com um excelente Taijutsu, que ainda ficou melhor porque eu estava tonto e vomitando por conta da carroça em alta velocidade. Nem pude lutar direito. — Comentava. Por isso seguiu caminhando em seguida, o papo até que estava fluindo mesmo que estivesse irritado com aquele garoto loiro e seu jeito de protagonista. O tempo passou e as pessoas ainda estavam em seus afazeres enquanto os dois Chunnins andavam, uma vasta poeira de areia passou em frente a eles naquele momento.

— Tipo isso, mas com tudo. Balanço de transporte, carroça, e essas coisas, ou até mesmo se eu tentar acompanhar uma velocidade muito alta, ao ponto de me dar enjôo. — Complementou. — É um negócio chato pra caralho. Eu sou tão forte, mas ainda assim, porra, eu tenho que lidar com uma coisa dessa. Me atrapalha demais. — Confessou, fechando os olhos por um instante e respirando fundo como se buscasse ficar ainda mais calmo, mesmo que a sua brutalidade ainda estivesse presente. Por isso, segundos depois passou a escutar o loiro, o olhando de lado.

— Não é entrar nele exatamente. Eu posso estar fora, dentro, de lado, em qualquer posição, só fica de boa se eu estiver fora, o enjôo não me pega. — Explicou. — Mas se puder fazer a contenção, deixar esse comboio parado é a melhor coisa que você pode fazer, assim, isso permite com que eu possa ir com 100% de mim contra o que tiver de vir. — Falou, convicto. Mas então após algumas matutas, o garoto perguntou se tinha algum plano. — Sinceramente? Eu não tenho plano nenhum, eu só quero chegar e fazer o que tem que fazer. Meu plano é porrada, então não penso muito, mas costumo me adaptar no calor da batalha, o que ajuda um pouco. — Ergueu uma sobrancelha, coçando o cabelo com os dedos. — Você parece ter um grande intelecto, nada mais justo do que você ficar bem pensante e coordenar a porra todo, cabeça de febre. — Deu um sorriso de canto.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quinta Divisão Surge
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 2003 | Palavras: 429


Até que ele não era tão insuportável assim, pensava. Sua explicação mais detalhada sobre sua fraqueza parecia doer em seu âmago, como se estivesse abrindo um curativo para deixar exposto a uma pessoa nova seu grande ferimento, sua grande fraqueza. Não que eu imaginasse chegar um dia no qual eu precisasse lutar do lado contrário ao dele, muito menos imaginar que eu conseguiria utilizar essa informação a meu favor… Mas era bom saber suas limitações se fosse necessário fazer um plano completo. Seu jeito bruto o inibia da ideia de realizar um planejamento, me permitindo apenas torcer para que ele fosse bom em ouvir as estratégias que eu fosse elaborar…

Tampava o rosto no instante em que a cortina de areia surgia, como um dia típico em Sunagakure. Imaginava o que meus pais tinham na cabeça quando resolveram largar um lugar de clima agradável como Konohagakure para vir para cá… Mas confesso que aprendi a ver a beleza na vastidão do País do Vento. — É um porre quando nossa fraqueza fica exposta. Os meus não são muito difíceis de deduzir. — Erguia meu braço metálico, expondo o brilho do aço sob a luz do sol quente, buscando fazer as falanges mexerem ao meu comando. — Fiquei semanas sem minhas próteses após o exame Genin. Ter que se virar com um braço e uma perna é um porre, mas te faz aprender a se virar. Depois disso, aprendi a fazer jutsus com uma mão, por exemplo. — A lição que eu queria passar era que ele também precisava usar sua fraqueza a seu favor. Se o mesmo acabava sofrendo em condições como aquelas, talvez seria uma boa ideia treinar se expondo à fraqueza, se fortalecendo a tal ponto que, em condições normais, acabaria sendo extremamente mais forte.

Afastava os pensamentos com o comentário seguinte, confirmando que ele era mais do estilo de agir do que o contrário. — Vou levar isso como um elogio. — Mencionava com uma risada de canto de boca, da mesma maneira que ele, olhando para cima em seguida como se tentasse processar todo aquele quebra-cabeça em minha mente. — Bem, conte comigo na missão. Vamos acabar com tudo rápido, pode ver. Vai deixar as missões de Rank B parecendo fáceis. — Mencionava na medida em que me afastava, erguendo a mão em sinal de despedida. Havia muito para se refletir, muito para planejar, e muitas variáveis naquela operação toda. Havia toda uma questão ética e moral para lidar, além da questão da execução do plano. Bem… Isso seria problema para o Gwyn do futuro.


Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Quinta Divisão Surge 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Era sua vez de ouvir o garoto falar. Foi assim que descobriu que o garoto possuía próteses metálicas em seu braço e perna, porque não possuía braços ou pernas como parte do seu corpo. Se parando para pensar, em um combate contra ele, bastava quebrar os dois membros e torcer para que ele não pudesse ser capaz de realizar selagens de uma mão, assim, ele ficaria incapaz de lutar plenamente. O resto era só explodir o que ainda existia ao alcance físico, se é que poderia lutar com o Senju. Foi o pensamento que Uraku teve enquanto a cortina de fumaça passava.

Depois disso, Uraku simplesmente percebeu que ficaria um pouco mais difícil. Com o detalhamento do defeito possuído por Gwyndolin, seria necessário arrancar e quebrar os dois braços do garoto para que ele fosse incapaz de fazer selos, ou acabaria em um problemão. Depois, ergueu a sobrancelha quanto o garoto praticamente rebateu seu elogio. — Se eu fosse você, não seria tão crente assim. Mas a gente pode fazer o que puder que esteja ao nosso alcance para que seja um sucesso. Certeza que Shura nos executaria se falhássemos. — Respondeu, em um tom sombrio. — Bem, que seja, vou indo então. — Deu meia volta e desapareceu.

[...]

Saltando pelos edifícios das casas, Uraku sentia a brisa quente do deserto chegar ao seu rosto. Que garoto estranho, ele era tão sensível assim ao ponto de poder se irritar por qualquer coisa que quisesse? Se referia ao loiro. Só de não ter entrado na vibe do garoto mais cedo, ele havia ficado muito irritado. Aquilo arrancou um riso de Uraku, mas ele não era alguém que se deixaria levar por isso, respondendo a altura. Tinha que tomar cuidado, o intelecto daquele garoto era alto, e poderia facilmente subjulgar Uraku em uma possível armadilha, principalmente alguém que era capaz de utilizar barreiras e restrições. Ainda tinha muito a trabalhar, a evoluir, esperava que pudesse ficar ainda mais forte para não ser fraco e poder proteger os outros, além de ser alguém capaz de se proteger. Não adiantava ser forte pelos outros se não podia ser forte por si também.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem