RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Uma garota estava sendo lesada de sua integridade física. Ela tentava se defender com os braços o seu próprio corpo enquanto alguns garotos, em torno de três, era um trio, estavam chutando, e socando a garota por algum motivo aparente. Mas, era claro o que estava acontecendo ali. Uma pessoa mais fraca estava precisando de ajuda com um trio mais forte, onde este, em grande número, abusava dessa vantagem para que pudesse avançar sobre a pobre garota que mal tinha condição de se defender plenamente por estar sozinha. Ela chorava e pedia para parar, mas os garotos davam algumas risadinhas e sequer tinham intenção de se fazer parar mesmo.

Até que um vulto loiro apareceu ali naquele beco. Um soco foi desferido pelo garoto líder do grupo em direção ao rosto da garota quando alguém apareceu para salvá-la, parando aquele soco e dispersando todo o impacto que poderia ter ali. Aquilo surpreendeu o garoto, que tentou se sair com seu punho, mas não conseguiu, pois Uraku estava apertando seu punho com força devida, o impossibilitando de sair, o que poderia se considerar como um agarrão mínimo. — Parem com essa porra, deixem a garota em paz, seus caralhos. — Falou o garoto, totalmente irritado. Uma veia estava salgada na testa do garoto loiro, do olhar tinha uma aura assassina.

Assim, ele soltou o punho do garoto, que cambaleou para trás até ser segurado pelo seus dois amigos que estavam ali junto com ele. Seu punho estava dormente, ele sabia disso, uma expressão de frustração estava estampada em seu rosto. Logo, não demorou muito para que pudesse avançar em direção ao Raoureki, desferindo socos e chutes na direção do Shinobi, que começou a dançar, dando passadas rápidas para os lados e evitando por completo os golpes daquele ser. Até que, em um desses movimentos, segurou a garota no colo e saltou.

Pousando sobre o telhado de uma residência, Uraku colocou a garota gentilmente sobre o chão. — Vai pra casa e procure atendimento médico, se possível reporte isso aos Shinobis responsáveis, irão tratar disso e cuidar de você. — Advertiu Uraku, que ficou de pé e deu um mortal para trás, caindo na direção do chão novamente. Ficando de pé, ele estralou os dedos. — Então, onde a gente estava nessa porra mesmo? — Questionou o loiro. E os três avançaram em sua direção.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quinta Divisão Surge
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 2213 | Palavras: 449


Depois da quase-aposentadoria de minha mãe, boa parte dos afazeres da farmácia haviam ficado por minha conta. Com meu pai perdido em algum bar das redondezas, não gostava de contar com ele quando o assunto eram os negócios da família. Por sorte, ao longo dos anos como associada-chefe da companhia farmacêutica, minha mãe havia feito ótimas amizades com os funcionários, que continuaram a tocar os serviços com a mesma qualidade e excelência de quando ela estava presente todos os dias. Vê-los era estranho, visto que os conhecia desde criança, quase como sendo da família. A menção de que “estavam felizes por eu me tornar um grande ninja” até que me agradava, apesar do clichê, mas a falta de menção sobre o quanto eu havia crescido me incomodava. Profundamente.

Estava com o pacote com os medicamentos encomendados de uma família que residia não muito longe dali. Como já estava de saída, me propus a levá-los eu mesmo, aproveitando para dar uma volta pelo vilarejo. Com as mãos apoiando a nuca, observava o céu ostentar um tom de azul belíssimo, apesar do calor que ele transmitia ao meu couro cabeludo. — Uma chuva não faria tão mal assim… — Falava baixinho, quase em tom de sussurro, suspirando pelo sofrimento em conviver com tanto calor.

O que acabava escutando, não tão longe dali, não era exatamente um sussurro, entretanto. Minha atenção era imediatamente captada para um beco próximo, onde algumas sombras tornavam o lugar agitado. Parava para observar, como curioso que era, notando cerca de três garotos resmungando algo entre si. Talvez fosse apenas mais uns encrenqueiros planejando o próximo problema que iriam fazer, até que um outro garoto, já familiar para mim, surgia no lugar após um salto do telhado. — Uraki? — Mencionava, já notando a atitude hostil do loiro. Era óbvio que aqueles garotos haviam pisado no calo errado.

Olhava para cima, na direção de onde o cabeça de fósforo surgiu, notando o rosto de uma garota amedrontada e claramente ferida, observando os acontecimentos no beco. Fazendo a matemática básica, imaginava que ela era alguma vítima daquela história toda e que o loiro havia dado uma de justiceiro. Saltaria na parede para subir até o telhado, onde apareceria na frente da menina, que caía de bunda no chão pelo susto. — Ei, ei, relaxa! Só vim ver se o cabeça de mamona vai precisar de reforços. — Me apoiava na parede, observando os acontecimentos no solo em tempo real. — Nem para ele te deixar no chão, huh? Bem, te levo para baixo em breve. — Comentava, esperando que ela entendesse que eu não representava perigo. Ao menos, daquela posição privilegiada, poderia assistir o verdadeiro potencial do ninja explosivo.



Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Uraku deu um giro no ar, sua mão parou o primeiro soco, e em seguida, ele mesmo contorceu o seu corpo, batendo o joelho contra o punho do segundo garoto. Usando isso como impulso, seu corpo rodopiou no ar, e então, girou a perna de cima para baixo em um chute que evitou o soco do terceiro, o empurrando para trás. Com isso, pousou sobre o chão levantando um pouco de fumaça. Aqueles que receberam sua cotovelada e seu chute, estavam machucados, suas mãos doíam. O outro que estava sem ferimentos era o líder, que olhava para seus capachos preocupado. — Droga, o que houve com vocês?! — Questionou aos outros. — Beleza. Já que vocês já tiveram um turno, agora é a minha vez né? — Falou Uraku com um sorriso.

Uma sombra tomou conta do rosto do garoto, deixando seus olhos vermelhos brilhantes, da mesma forma, o seu sorriso se tornou grande o suficiente para ser considerado maligno, exibindo os seus dentes pontudos. Uma aura alaranjada passava a fluir do corpo do Raoureki enquanto ele caminhava em direção aos três. — Vou foder com a vida de vocês. — Anunciou, calorosamente maquiavélico. O primeiro, sendo o da esquerda, recebeu um soco no meio do nariz, esmagando totalmente o osso do rosto do garoto, que arregalou os olhos e depois revirou, sendo lançando para o lado, seu corpo se chocou contra a parede e abriu um buraco, deixando alguns pedaços de terra caírem para fora.

O outro sequer pôde acompanhar a velocidade de Uraku. Uma série de golpes foram feitos, e meio segundo depois, ele cuspiu sangue, caindo de joelhos no chão e agarrando sua própria barriga. Uraku havia dado cerca de dez socos no estômago do garoto, agora ele sequer era capaz de levantar. Para finalizar, recebeu um pontapé direto no queixo, sendo lançado para o alto e girando seu corpo, indo para trás e dando de cabeça na parede do outro lado. O líder avançou, mas Uraku avançou primeiro, batendo ombro e erguendo o braço contra sua camisa, assim, o lançou no chão com um rodopio. Assim, o loiro ergueu a mão, limpando seus lábios e em seguida olhou para cima, notando o Senju. — E aí princesa. — Exibiu um sorriso sarcástico.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quinta Divisão Surge
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1768 | Palavras: 381


Havia bastante destreza, de fato, nos movimentos do cabeça de mamona. Não que eu achasse que ele estaria dando tudo de si para lidar com um grupo de arruaceiros, mas já dava para ter uma noção na prática do que ele sabia fazer. — É como ver um barril de pólvora jogando um pouco de explosivo fora para não sobrecarregar. — Mencionava para garota, que ainda estava ferida e, com toda a certeza, traumatizada. Uma espécie de líder surgia, dando mais um toque de desafio, momento no qual saía de perto da parede, indicando para a garota vir comigo. — Ele ficará bem. Vamos te ajudar a descer.

Com um dos braços, faria diversos galhos surgirem e, então, torcerem entre si, formando uma estrutura semelhante a uma escada de parede, mas com degraus mais largos, como os de interior de casas. Fixaria o início da escada no telhado, erguendo a mão para que a menina viesse até mim, para que eu pudesse levá-la para o solo. — Vamos, parece que se feriu bastante. — Mencionava, ajudando-a na descida ao colocá-la em minhas costas.

Quando enfim chegássemos lá, deixaria a menina repousar no último degrau da escada, enquanto viraria em direção ao beco, onde Uraki estaria contemplando os corpos apagados. — É… Esses daí vão comer sopa por um bom tempo. — Mencionava, me referindo ao garoto que teve o rosto completamente fraturado após um soco. — Vamos, cavaleiro da armadura brilhante. Sua donzela ainda espera que você a salve. — Apontava com a cabeça para a menina, que estaria passando por maus bocados com tanta dor.

Os acompanharia pelas ruas, aproveitando que meu destino não era longe do posto médico da região. — O que aconteceu para terem feito isso com você? Seria bom se precaver, já que podem voltar daqui há um tempo. — Diria para a menina de maneira direta, apesar de não desejar acionar nenhum gatilho nem nada do tipo. — Posso aproveitar e mencionar com a patrulha onde eles estarão. Talvez os levem para a cadeia e seja uma preocupação a menos. — Mencionava, esperando para ver se haveria algum tipo de objeção dela. — E mandou bem, cabeça de fósforo. Agiu rápido. — Sorria de canto de boca, expressando um elogio quanto à atitude do Chunin.



Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Uraku nada disse quando Gwyn chegou com a menina ferida, fazendo uma menção de que deveriam cuidar da menina, ou até mesmo, que Uraku deveria cuidar dela. Com um sorriso, se aproximou da menina e a pegou com certa rudez. Ele estava tentando ao máximo não soar bruto, mas era impossível, o louro era bruto. Por isso, colocou a garota na costa, onde ela apoiou os braços sobre os ombros. Com isso, apoiando as mãos próximas do joelho da menina, começou a andar com ela ao mesmo tempo que caminhava ao lado do Senju.

Quando a pergunta foi direcionada para a jovem, ela piscou algumas vezes antes de responder. — Sou péssima em combate corporal, então eles ficaram me zoando. Mas foram longe demais. Isso se tornou um hábito deles, me soar todo santo dia e pedir meu lanche, pedir para que eu levasse bandeja para eles. — Confessou a garota. No fim, ela confessou que estava sofrendo bullying de outros shinobis. No fim, Gwyn falou que podia prestar uma queixa sobre para que os ninjas ficassem de olho ali. Mas obviamente, ela concordou. — Eu agradeceria. — Falaria, dando um sorrisinho. No fim, o Senju se direcionou para o loiro. — Ah, não foi nada demais. — Uraku desviou o olhar para o lado, fazendo uma expressão de murcho, como se não soubesse lidar com elogios.

— Apenas vi alguém que estava precisando de ajuda, então… Precisei ajudar. Não seria justo ninguém passar por isso. Só porque não tem ninguém para protegê-la. — Falou, ainda sem olhar para ambos. No fim, respirou fundo e parou. Estavam agora na frente do hospital. Uraku fez um sinal, apontando para o garoto para que ele olhasse onde havia indicado. Havia dois shinobis de guarda ali. O usuário de Bakuton seguiu para dentro, deixando a garota sobre cuidados médicos. — No fim deu certo essa porra. — Comentou, ainda ranzinza como sempre.

Nesse momento, o líder surgiu pela rua, correndo na direção de Uraku. Era o cara que havia sido derrubado e jogado de cabeça contra o chão. Mas pelo visto não com tanta força. Raoureki sorriu movendo o braço, fechando o punho com 70% de sua força e… O punho subiu e desceu, acertando o rosto do garoto que acabou sendo enterrado no chão enquanto o solo se partia em pedaços, abrindo uma cratera. — Isso deve dar. — Uraku deu meia volta e saiu andando.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra em Dupla] Dunas da Justiça. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Dunas da Justiça
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1865 | Palavras: 373


Então o motivo era algo tão banal assim? As pessoas realmente estavam perdendo a noção das coisas nos dias de hoje… Nem podia alegar que era crianças brincando com coisas perigosas, pois pareciam ter a nossa idade, aproximadamente. Imagina se esses sujeitos resolvessem fazer tudo isso executando jutsus? Ou kunais, espadas, shurikens… — Uma gangue dessas, com líder e tudo, apenas pra tirar sarro de uma garota? Bem… Acho que depois dessa aprenderam que não se deve mexer com quem está quieto. — Mencionava, colocando a mão novamente atrás da nuca durante a caminhada.

Pelo relato do cabeça de mamona, ele realmente agiu apenas por notar a injusta agressão em acontecimento, não hesitando em acabar com a integridade de qualquer um que estava sendo injusto naquele beco. Mas, conforme mencionado, uma penalidade mais duradoura seria necessária para que esses tipos de atitude não viessem a se repetir. — Podemos te ensinar alguns golpes depois que se recuperar. Ao menos para se defender. — Não que a menina estivesse em pique para pensar nesse tipo de coisa agora, mas gostava de dar-lhe esperanças de que as coisas poderiam melhorar eventualmente.

A chegada no posto médico havia sido rápida, e fiquei esperando no lado de fora, olhando em volta para tentar mensurar a distância até o ponto de entrega para os medicamentos que estavam em minha bolsa. Uraki voltava logo após, alegando que a menina estava sendo tratada. — Bem, nos vemos por aí então. Logo nossa missão vai chegar e… — Estava concluindo o pensamento quando mais um dos malucos surgia para tirar satisfações. O esquentadinho tratava rápido dele, dando o que merecia. Ao final, quando seu corpo inconsciente estivesse estirado no chão, esticaria o braço em sua direção, fazendo raízes brotarem por ele para começar a se enroscar em seu corpo, apertando o bastante para ser tão efetiva quanto uma camisa de força. — Apenas para garantir. — Diria, antes de sair andando para longe dali. — Deixa que eu cuido dos relatos com os oficiais. Se souberem que você estava envolvido nisso, podem te enquadrar por excesso. — Deixando claro que cobriria meu parceiro, seguiria para um posto de polícia não muito distante dali, para dar seguimento ao meu dia particularmente agitado.


Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@. Lembrem-se de resgatar a recompensa com o bônus do evento 2x EXP!
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem