RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Herança de Família




E então mais um dia tinha começado, ainda era bem cedo e eu estava terminando de tomar meu café da manhã, minha casa era sempre silenciosa pelas manhãs e até solitária, meu pai saia bem cedo para trabalhar na força policial e minha mãe atuava na administração de um centro comercial da vila, ambos trabalhavam até tarde e quase não nos víamos durante os dias comuns. - “O trabalho que não tem fim.” - Aquela situação me trazia sentimentos conflitantes, estava feliz por eles estarem bem e fazendo algo que gostavam, mas ao mesmo tempo não podia deixar de me sentir solitário em momentos como aquele.


De qualquer forma, não era hora para ficar pensando no drama familiar e sim me preparar para meu próprio trabalho. - “Talvez eu esteja pensando nisso por conta do conteúdo da missão?” - Família era sempre um tópico delicado e minha missão envolvia justamente isso. - Um problema de cada vez. - Me levantei da mesa em meio a um suspiro logo após terminar meu café da manhã, acho que eu não precisava pensar muito nisso agora, haveria tempo para revisar o conteúdo da missão e escolher a melhor forma de abordagem para conclui-la sem dor de cabeça.


Após minha refeição verifiquei todos os meus pertences, vesti minha armadura de areia e me preparei de forma apropriada passando por todo o ritual matinal, só então sai de casa pronto para mais uma missão na qual tentaria encontrar algum estímulo.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Herança de Família




Pronto para a missão do dia me dirigi até o portão da vila em um ritmo moderado já que meu objetivo estava ao sul de Konoha. - “Um assassino que roubou a única herança que um ninja escolheu deixar para a vila.” - Não podia negar que o tema da missão me deixava um pouco irritado para dizer o mínimo, um ninja que dedicou sua vida inteira a se aprimorar e proteger sua vila, não teve herdeiros e escolheu gravar tudo que aprendeu durante os anos em um pergaminho para deixar como herança para as futuras gerações da folha era uma pessoa que merecia todo o respeito desse mundo, mas ainda sim alguém o assassinou e roubou seu último presente a vila, seu ultimo desejo.


Cheguei ao portão principal em pouco tempo, olhei em volta e assenti para os guardas que faziam a vigia da entrada, eles me responderam com um aceno e então parti para o sul já que as testemunhas tinham indicado que o assassino tinha fugido naquela direção. - “O que temos ao sul?” - Tentei me lembrar do que poderia acabar encontrando pelo caminho, mas não me vinha nada em particular em mente. - “Alguma vila pequena ou esconderijo? Quem sabe ele tenha ido para o território além das nossas fronteiras?” - Seja lá o que estivesse adiante eu precisaria ser rápido e prestar atenção para não deixar nada passar batido, no pior dos casos o fugitivo poderia estar em um território perigoso.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Herança de Família




Enquanto saltava entre as árvores fui prestando atenção em qualquer coisa que parecesse estranho, mas tudo que existia nas proximidades eram árvores, uma estrada de terra e eventualmente algumas montanhas, sem sinal de vilarejo ou escoredijo. - “O quão longe você foi para se esconder?” - Confesso que comecei a ficar um pouco preocupado, se o ninja fosse de outra vila oculta talvez não houvesse mais esperança de encontrá-lo, mas ao mesmo tempo por que ele estaria ali para roubar um pergaminho de um pobre coitado? Não, ele tinha que estar por perto.


Após algumas horas avançando pela floresta algo finalmente chamou minha atenção, uma trilha que desviava da estrada principal mas era estreita demais para carruagens passagem. - Estranho… - Murmurei comigo mesmo e me aproximei do caminho. Logo de cara pude perceber que ela parecia ter sido feita recentemente, pois ainda existiam galhos pelo chão e alguns estavam mal cortados e pendurados, provavelmente um trabalho feito às pressas. - Vamos ver o que tem no fim do arco-íris. - Com cuidado comecei seguir a trilha, prestando atenção aos meus arredores.


Demorou cerca de quinze minutos ou algo próximo a isso mas cheguei a um lugar mais aberto que possuía uma estrutura de madeira estranha. - Uma cabana? - Não era exatamente uma cabana, mas uma estrutura oval de madeira, uma madeira diferente das árvores ao redor que destoava bastante dos arredores. - Estranho… - Murmurei comigo mesmo, me preparando para investigar o lugar.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Herança de Família




Me aproximei com cuidado da estrutura e percebi que existia um rastro de sangue seco próximo ao monumento de madeira. - “Tá, isso é suspeito.” - Dei um passo para o lado e no momento seguinte uma escada de madeira emergiu do chão em minha direção, mas minha areia de ferro bloqueou sua investida. - E isso é forma de receber as visitas? - Questionei enquanto caminhava em direção ao barraco improvisado.


De trás da estrutura de madeira saltou um rapaz que devia ser um alguns poucos anos mais velho do que eu, magro e cabelos escuros esgraminhados. - O que você quer aqui? Eu não te convidei! - O que me chamou atenção no entanto foram duas coisas, um era um curativo na sua barriga que tampavam bem mais ou menos o que parecia ser um ferimento provocado por garras ou lâminas, e outro era um pergaminho caído no meio de algumas bolsas.


- Eu só estava passando, vi essa trilha na estrada e decidi investigar. - Olhei em volta de forma discreta para verificar se não tinha mais ninguém escondido por ali. - Não tem nada para ver aqui, volte para o que estava fazendo se não quiser se machucar! - O sujeito puxou uma kunai suja de sangue seco da sua bolsa. - Certo, certo, não precisa se exaltar. - Ergui as mãos demonstrando que não tinha intenção de ataca-lo. - Mas antes eu tenho duas perguntas. - Ergui dois dedos. - Como você se machucou assim? - Questionei apontando na direção do seu ferimento. - Foi um urso, ele me atacou quando eu estava passando. - Uma desculpa bem ruim, mas tudo bem. - Certo… E aquele pergaminho, eu posso ver seu conteúdo? - Baixei os dedos que antes estravam erguidos. - Por que? - O rapaz fechou a guarda. - Porque eu estou procurando um ladrão e assassino que fugiu por aqui, concidentemente ele roubou um igual a esse. - Deixei uma aura sombria tomar conta do meu semblante. - Então acho que temos um problema.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Herança de Família




Um clima tenso se instalou e nenhum de nós fez ou comentou algo por alguns segundos que mais se pareciam horas, isso até que o rapaz decidiu agir primeiro. - Mokuton: Shichūrō no Jutsu! - O solo começou a tremer e de repente algumas pilastras de madeira se levantaram ao meu redor, trancando-me dentro de uma espécie de jaula. - Algo desse nível não vai funcionar. - Estendi a mão direita em sua direção e areia de ferro que me cobria avançou passando pelas frestas entre as pilastras. - Sabaku Kyu. - A areia grudou em em de seus braços e pernas e então apertei, fraturando-os.


- Aaarg, seu maldito… ! - Seu olhar feroz deixava transparecer toda sua raiva, mas quem estava mais furioso ali era eu, aquele verme tinha tirado a vida de um ninja da nossa vila e roubado seu último desejo e para que? Para ser ferido e morrer com uma infecção no meio do nada? - Cala a boca, e me responda. - Expandi a areia de ferro que me cercava, destruindo as grades de madeira. - Por que você roubou o pergaminho? O que ganhou com isso? - Fui me aproximando aos poucos pisando nos galhos secos que restaram do seu jutsu.


- Por que? Huhhuahuahuahuhua! - O rapaz começou a gargalhar, talvez para tentar disfarçar a dor ou só tinha enlouquecido? - Porque ele era uma presa fácil é claro. - Seu sorriso sádico me despertou um sentimento amargo que não estava acostumado a sentir. - Entendo. - Ergui uma das mãos e comecei a reunir minha areia. - Assim como você.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Herança de Família  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Herança de Família




O combate já estava praticamente decidido, com um braço e uma perna inutilizado o assassino não podia fazer muito mais, ao menos fui o que pensei, pois sem que percebesse ele realizou alguns selos com uma única mão e diversas raízes cresceram do solo vindo em minha direção com grande velocidade. - Tsc. - Moldei minha areia para me proteger como um escudo, porém seu golpe ainda foi forte o suficiente para me atingir e provocar alguns ferimentos de raspão. - Um último ato desesperado? Ótimo é assim que tem que ser! - Um sorriso torto se formou em meu rosto, ainda com o braço erguido voltei a acumular areia de ferro alguns metros acima de onde eu estava.


-Satetsu Kesshu. - O acúmulo de areia de ferro deu forma a um grande bloco. - Eu adoraria aproveitar um pouco mais a luta, mas infelizmente mais do que empolgação você me deu nojo. - A estrutura de areia de ferro assumiu um formato retangular como um martelo. - Kyodai Tettsui. - O grande martelo de areia avançou em sua direção com velocidade, esmagando-o sem lhe dar chance de escapatória, afinal de contas com uma perna inutilizada tudo que lhe restava era gritar nos poucos segundos que teve.


Reuni minha areia de ferro novamente, recriando meu recipiente. - Um desperdicio. - Bufei pelo nariz decepcionado, existia tanto potencial ali mas o rapaz decidiu trilhar aquele caminho sem um pingo de honra ou dignidade. De qualquer modo, recuperei o pergaminho dos céus pelo qual estava buscando e retornei a vila novamente, entregando ao seu verdadeiro destinatário onde seria armazenado e passado para as futuras gerações da folha como uma herança forjada no sangue.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@. Lembre-se de resgatar a recompensa com o bônus do evento 2x EXP!
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem