RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 10/10


Princesa e Cavaleira

Contos de fadas contados para crianças costumam ter objetos e pessoas que impressionam a todos, grandes carruagens com adornos de cristal e diamantes caríssimos protegidas por cavaleiros onde dentro está uma princesa de beleza infinita, madrinhas malvadas que por pura vontade da história sentem inveja das meninas destinadas a serem princesas e príncipes encantados que irão terminar vivendo felizes para sempre com a princesa após superarem algum desafio. Qual o problema dessas histórias? Nenhum, são contos para crianças que costumam ter alguma lição de moral que auxilie em seu amadurecimento… Ao menos é assim que deveria ser.
Chegava no portão norte de kirigakure no sato uma carruagem semelhante a contos de fada, o dia estava ensolarado, na real parecia que a luz do sol existia apenas para iluminar esse belíssimo transporte. Ao redor dele estavam 4 homens com máscaras e espada em sua cintura, não eram propriamente ambos, porém seguiam a mesma premissa de serem guardas pessoais. A carruagem de cristal parou em frente ao portão ocupando todo espaço e impedindo o trajeto, mas quem iria ousar reclamar? Ainda mais quando a porta se abriu que dentro dela estava uma menina de cabelos ruivos usando um vestido de princesa, seus acessórios eram brincos de pérola, pulseiras de esmeralda e um lindíssimo colar de ouro com uma pedra de topázio. O vestido da garota ia até seus pés possuindo uma cor rosa, através dele haviam diversas outras pedras preciosas que o faziam brilhar como se fosse algo sagrado. Seu cabelo, embora ruivo, estava com penteado que comumente é atribuído a cinderela em seus contos, junto a uma coroa de diamantes. Por fim seu salto brilhava como se cada passo que desse iluminasse o chão onde pisava. Com a porta aberta essa linda garota não desceu da carruagem, ela olhou para um dos guardas que ficou ao lado da esquerda e com uma voz doce perguntou:
-Onde está o príncipe encantado que irá me acompanhar?

Considerações:
Palavras: 320 - Post: 01/09
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 10/10


Princesa e Cavaleira

Yukiko estava na casa de seu pai naquele lindo dia de verão, mas não estava lá para confraternizar, apenas estava deixando Sona aos cuidados de Urashi que estava de folga do trabalho policial.
-Obrigada por cuidar de Sona por hoje, infelizmente fui chamada para uma missão urgente e provavelmente irei passar o dia inteiro fora. Se me permite preciso ir, estou um pouco atrasada.
Após se despedir de seu pai, a garota seguiu caminho para o portão norte da vila onde iria encontrar a cliente de sua missão.
-Quem diria que em tão pouco tempo eu estaria aqui fazendo uma missão de rank A? Eu sequer esperava ganhar uma graduação para tokujo, mas como a vila está valorizando meu trabalho, não tenho motivos para não ficar feliz. Cuidar de uma garota rica e mimada… Mesmo que ela seja uma boa pessoa isso provavelmente vai ser um saco. Bem, dizem que há ninjas rivais infiltrados querendo sequestrá-la, eu estaria sendo muito negligente em menosprezar esta missão.
Alguns passos falando sozinha foram dados e enfim a shinobi estava perto do portão norte, mas para seu azar algo estava atrapalhando: uma multidão como nunca havia visto antes, as pessoas estavam eufóricas para ver seja lá o que estivesse chamando tanta atenção no portão da vila. “Uma multidão… Será que… AH, MERDA, ELA PODE ESTAR EM PERIGO!”. Embora todos ali estivessem esbanjando lindos sorrisos e com os olhos brilhando com a possibilidade de ver alguém que possui sangue do senhor feudal, Jung se precipitou e não teve tempo de observar que era uma multidão de caráter positivo. Num rápido movimento contornou toda aquela região e se dirigiu à entrada do portão pulando por cima dos muros laterais, graças ao seu salto poderoso, posou praticamente ao lado da “princesa” que precisava proteger. Com atenção ela olhou para toda multidão tentando ver se algo havia acontecido, mas nada era o que ela imaginava, as pessoas ali estavam surpresas com a entrada da garota, para os cidadãos comuns aquilo havia sido uma entrada planejada para ser bela e havia sido executada com perfeição. Todos começaram a aplaudir, alguns que já haviam ouvido falar da garota gritavam o nome “Yukkiko” sem parar. A confusão foi tanta que a kunoichi sequer se lembrou de olhar para a entrada do portão, onde alguém observava as suas costas com um enorme brilho em seus olhos e o coração palpitando.

Considerações:
Palavras: 390 - Post: 02/09
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 10/10


Princesa e Cavaleira

A garota rica apenas conseguia ver as costas de Yukiko, graças a capa de sua roupa de comandante militar era impossível ver que a shinobi usava uma saia, portanto a entrada impactante somada com o cabelo curto fez a garota achar que a pessoa que iria lhe proteger era um garoto, ou melhor, um príncipe encantado como havia desejado.
-Ele é… Tão encantador.
O coração da riquinha palpitava como nunca havia antes, seus olhos não conseguiam parar de encarar a figura que havia acabado de chegar. Ela tentou falar com seus cavaleiros, mas por algum motivo tremia de nervosismo, fazendo suas falas ficaram embaçadas.
-Chamem… Chamem ele aqui agora… Eu preciso… Preciso conhecê-lo.
Nenhum de seus guardas entendeu o que a ruiva estava falando, apenas trocaram olhares esperando que ela repetisse.
-TRAGAM MEU PRÍNCIPE ATÉ MIM AGORA MESMO!
Por causa do nervosismo a garota gritou de uma forma que até mesmo a multidão barulhenta conseguiu ouvir e obviamente Yukiko também ouviu. "Príncipe?” Com certa timidez a garota virou-se para sua cliente e apontou para si.
-Está falando comigo?
Uma enorme quebra de expectativa ocorreu na cabeça da garota mimada, era como se jogasse um balde de água fria com cubos de gelo em meio a um inverno sobre sua cabeça, a decepção foi tanta que chegou a se irritar.
-Claro que não! Você por acaso é um príncipe? Você que vai me guiar por aqui, não é? Então faça seu trabalho e fique quieta como uma serva.
Quando aceitou a missão, Yukiko foi informada que sua cliente era mimada e possuía um temperamento muito difícil de conviver, aparentemente o que lhe disseram era real. Como já estava preparada, não ficou tão surpresa, apenas aceitou e foi até ela se apresentar formalmente.
-Olá, me chamo Jung Yukiko, sou uma shinobi graduada tokubetsu jonin de kirigakura, irei ser sua segurança durante toda sua estadia em kirigakure. Caso deseje pode me chamar de Yuki.
Como sinal de respeito, a garota se curvou perante a moça de alta classe, que embora ainda estivesse brava, respondeu-lhe.
-Me chamo Langley, espero que você seja digna desta tarefa.
Após responder, a riquinha voltou para dentro de sua carruagem e fechou a porta da entrada. “Ela parece ser problemática.” Após a milady voltar para dentro, um dos cavaleiros foi até a kunoichi lhe dar mais informações.
-Bom dia, senhorita Jung. A senhorita Langley irá passear pela vila da névoa para conhecer melhor a vila por ordem de seu pai, um primo distante do nosso atual senhor feudal. Ela irá realizar alguns trabalhos beneficentes e quer conhecer áreas mais pobres da vila para ajudar quem precisa, peço-lhe que leve-a por esses lugares, mas também andem pelo centro da cidade. Ela pode querer parar e fazer compras no meio do passeio, caso isso aconteça peço que sempre fique fora do provador o mais alerta possível. Ninjas rivais estão nos seguindo desde que saímos do palácio onde ela mora, eles possivelmente vão tentar sequestrá-la na primeira chance que eles tiverem, então você deve estar sempre o mais alerta possível, não iremos aceitar falhas. Caso a milady volte com um arranhão sequer a missão será dada como fracassada, mantenha isso em mente.
A voz do cavaleiro soava grossa e incisiva, suas ameaças não pareciam apenas blefes, ser guarda-costas daquela ruivinha mimada era um trabalho que deveria ser levado totalmente a sério pela garota. Sem sequer ouvir a resposta da garota de cabelos azuis, o cavaleiro deu as costas e voltou a ficar junto da carruagem.
Finalmente Langley voltou para fora, ela estava vestida da mesma maneira, porém agora possuía uma bolsa em seu ombro esquerdo. Ela desceu as escadas da carruagem com elegância e voltou a falar com Yukiko, desta vez com cara fechada e um tom de superioridade.
-Mantenha exatos 2 metros de distância de mim. Agora vamos, eu tenho trabalho a fazer.

Considerações:
Palavras: 642 - Post: 03/09
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 10/10


Princesa e Cavaleira

As duas garotas saíram em direção a área popular de kiri, para isso tiveram que atravessar o centro da vila e toda área comercial, além de algumas ruas que apenas serviam de ligação entre essas partes da vila. As ruas estavam bastante movimentadas por ser final de semana, muitos cidadãos passavam de um lado para o outro e quase todos não conseguiam evitar de olhar para Langley e sua guarda-costas, desde homens a mulheres, todos pareciam encantados com a beleza daquela mulher, Yukiko não estranhou porque sabia que se sua cliente não fosse tão chata, ela possivelmente também teria ficado encantada.
Após um tempo de caminhada, enfim estavam em bairros residenciais, a primeira escolha da garota foi seguir para regiões pobres, onde costumava oferecer mais ajuda. Apesar de ser uma riquinha mimada com certo senso de superioridade em relação a outras pessoas, Langley se dispôs a ajudar todos os necessitados por ali, a moça ia de casa em casa perguntando se algum morador estava com dificuldades, ouvia sua história, dava conselhos e no final ajudava com dinheiro, remédios e para surpresa da kunouchi, curava os doentes com ninjutsu médico. Outra coisa que chamou a atenção da garota foi que alguns moradores falavam como se conhecessem a garota de alta classe, dando a entender que aquela não era a primeira vez que ajudava pessoas necessitadas. A ajuda oferecida por Langley não se restringiu a pessoas em suas casas, ela também foi em centros de ajuda que existiam nessas regiões para oferecer doações de mantimentos e dinheiro para que não fossem à falência.
A ajuda nas regiões menos favorecidas ocorreram por aproximadamente 4 horas, Yukiko havia se encontrado com a garota perto das 8 da manhã, naquele momento o sol estava em seu ponto mais alto representando o meio do dia.
-Vamos para a área nobre da vila, também tenho serviços para fazer lá.
Novamente a voz da garota era fria e fazia de tudo para manter Yukiko afastada, comumente a garota não ligava para pessoas assim, porém aquela garota a intrigava, sua mente não conseguia pensar em como era estranho alguém que age de maneira tão insuportável ser gentil e bondosa. De início ela achava que era algum problema de classe, que ela não falava com pessoas de classe social mais baixa, porém ao ajudar os pobres a ruiva havia sido bastante generosa e tratado todos eles com muito carinho e respeito, isso fazia sua guardiã querer entendê-la melhor.

Considerações:
Palavras: 408 - Post: 04/09
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 10/10


Princesa e Cavaleira

A área nobre ficava um pouco distante dali, porém não era problema para Yukiko andar de um lado para o outro na vila da névoa, sua energia e condicionamento físico eram bons o suficiente para aguentar dezenas de voltas, porém lhe preocupava um pouco o estado de sua cliente. “Ela é uma garota comum, aparentemente, embora saiba ninjutsu médico, não acho que ela tenha qualquer tipo de treinamento físico, será que ela não cansa por andar tanto? Eu… Deveria perguntar se ela quer pagar? Ou seria desrespeitoso? Não sei como agir com essa garota”. A confusão na cabeça da kunoichi a fez aumentar um pouco a distância em relação a Langley e a riquinha, apesar de silenciosa, conseguiu perceber a inquietude de sua protetora, ela não estava mais brava e na real nem lembrava porque havia ficado antes, então decidiu diminuir os passos, começando a andar ao lado de Yukiko. A kunoichi obviamente percebeu isso, de início estranhou, mas queria aproveitar a oportunidade para quebrar o clima desconfortável que estava pairando sobre aquela missão.
-O que exatamente vamos fazer na área nobre? É algo que eu possa ajudar?
Yukiko não conseguia falar olhando para sua cliente, pois ainda tinha vergonha de parecer inconveniente, em sua cabeça até esperava uma resposta fria, mas não foi o que aconteceu desta vez.
-Estou indo para um hospital importante, ele é financiado por mim, então algumas vezes eu visito para conferir se tudo está caminhando bem e dar um pouco de esperança aos que estão muito doentes. Eu iria pedir que você ficasse na entrada esperando, mas… Caso deseje, pode me acompanhar.
A proposta pegou a tokubetsu jonin desprevenida, a ruiva com complexo de princesinha havia respondido-lhe como uma pessoa normal, tal acontecimento fez aparecer um leve sorriso no rosto dela.
-Sou sua guarda-costas, irei te acompanhar onde for preciso.
-Como um príncipe…
A resposta da cliente saiu como um sussurro, baixa o suficiente para que Jung não conseguisse ouvir, ela estava pronta para perguntar o que havia sido dito, quando uma pessoa desatenta esbarrou em seu ombro, foi um homem adulto segurando uma sacola com frutas, o choque fez com que a sacola fosse ao chão.
-Mil perdões, senhor! Eu irei te ajudar.
A garota de cabelos da cor do oceano se ajoelhou e catou as frutas com rapidez para devolver ao homem, que estranhamente não agradeceu, apenas pegou a sacola e saiu correndo como se estivesse fugindo de algo.
-Que estranho. Peço desculpas pelo inconveniente, senhori…
Quando se virou para falar com sua cliente, percebeu que ela havia simplesmente sumido. Tentou acelerar seus passos para ver se ela não havia seguido caminho sem perceber sua ausência, mas logo percebeu que seria impossível, a garota estava ao seu lado e não sairia andando sem sua guardiã.
-AQUELE DESGRAÇADO!
Os punhos da ninja se fecharam com raiva, mesmo não sendo a pessoa mais inteligente do mundo percebeu bem o que havia acontecido, o homem que esbarrou nela foi uma distração para que sequestrassem a tal sobrinha do senhor feudal. Um plano muito simples, mas que havia dado certo, agora sua primeira missão rank A estava com riscos seríssimos de falhar.

Considerações:
Palavras: 408 - Post: 05/09
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 10/10


Princesa e Cavaleira

Desesperada para achar sua cliente, Yukiko saltou para cima dos enormes prédios que haviam naquele local e tentou avistar alguma pessoa suspeita. Elas estavam próximas da área nobre, portanto os prédios eram grandes suficientes para dar uma boa visão dos locais onde poderia achar seus alvos. A shinobi não sabia muito bem por onde olhar, caso decidisse procurar às cegas possivelmente iria acabar desperdiçando seu tempo, era necessário alguma boa tática, mas estava difícil pensar com sua mente tão cheia de problemas.
-Eu preciso relaxar, eu realmente não vi nada após aquele maldito esbarrar em mim? Espera um pouco... Aquele homem… EU POSSO ACHAR ELE.
Rapidamente a kunoichi voltou ao local da confusão e correu em direção ao caminho que aquele homem de antes havia ido anteriormente, por sorte algumas frutas caíram de sua sacola durante a fuga, tais frutas ajudaram a saber qual esquina virar e quando apenas deveria seguir reto. Quando o rastro das frutas parou, voltou a subir nos telhados e numa rápida busca pôde vê-lo andando olhando para os lados, ele parecia inseguro com a chance de ser pego, coisa que aconteceria. Yukiko rapidamente saltou em sua direção caindo perfeitamente em cima do homem, o peso da garota não era grande, muito pelo contrário, ela era muito leve, porém a força de seu salto impulsionou a queda fazendo doer no homem.
-ONDE ELA ESTÁ? SE NÃO ME RESPONDER EU GARANTO QUE VOCÊ NÃO SAIRÁ VIVO!
O punho da kunoichi se levantou ficando em frente ao rosto do homem, seu braço tremia como se a qualquer momento fosse descer e matá-lo com um só golpe.
-Eu não sei… Eu juro que não s-
Um poderoso soco da garota foi realizado no chão ao lado do rosto do rapaz, o impacto foi tão forte que fez um buraco no solo.
-Eu vou perguntar só mais uma vez… ONDE ELA ESTÁ?
-Ela… Ela está no próprio hospital que ela financia.
-COMO VOCÊ SABE DISSO, ME RESPONDA!
-Por favor, calma. Eu… Eu era o antigo diretor, mas um dia chegaram figuras estranhas querendo conhecer mais sobre o hospital, nós não tínhamos direito de passar informações por risco de colocar em perigo a senhorita Langley, mas eles me pagaram muito bem, então eu passei para eles algumas informações e quando percebi haviam roubado meu cargo. Eu estava sem emprego e na mão deles, eles me ofereceram ainda mais dinheiro para participar deste plano e eu aceitei, mas eu não quis machucar ela, eu juro. Eu só… Eu só queri-
Mais uma vez o homem foi interrompido, desta vez com um forte soco em seu estômago, o golpe foi forte o suficiente para fazê-lo desacordar.
-Apesar dos defeitos ela é uma boa pessoa e você como diretor deveria ser confiável, mas se vendeu para a primeira proposta que apareceu. Quer saber de uma… Eu cansei de gente assim.
Sangue manchou o chão daquela rua deserta, pedaços de cérebro voaram nas paredes e um cheiro insuportável tomou conta do lugar.
-Eu preciso encontrá-la antes que algo aconteça.
Mais uma vez Yukiko voltou a correr, agora seu destino era o hospital que era seu destino desde o começo, se soubesse que sua cliente estaria lá apenas seguiria caminho, mas antes seria apenas um chute, agora tinha certeza que encontraria ela lá e caso fosse necessário derrubaria o prédio inteiro para conseguir salvá-la.

Considerações:
Palavras: 550 - Post: 06/09
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 520/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 9/10


Princesa e Cavaleira

Em pouquíssimos segundos, Yukiko conseguiu chegar ao hospital que era seu destino, o prédio era enorme e possuía uma letra L no alto da entrada, graças a isso foi muito fácil ter certeza que era mesmo o local certo. A garota não perdeu tempo e entrou com pressa pela porta da frente ignorando qualquer tipo de bons modos que deveria ter em um hospital, foi correndo até a recepcionista ignorando as pessoas em sua frente e exigiu respostas.
-Onde está ela? Você sabe do que estou falando!
A mulher olhou um tanto assustada, quem não ficaria com o desespero que a garota demonstrava?
-Onde está quem? Por favor, respeite a fila para que eu possa lhe ajudar.
-NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO- Um tapa foi dado contra o balcão, partindo-o ao meio. -Se algo acontecer com ela eu juro que mato até mesmo você!
A ameaça de morte assustou ainda mais a balconista, apesar de realmente ser alguém inocente que não sabia do sequestro, Jung não estava com a mente estável para pensar nessa possibilidade.
-SEGURANÇAS!
O grito da balconista ecoou pelo salão e quase que instantaneamente apareceram dois homens usando colete muito semelhante aos usados por ninjas. Um deles rapidamente segurou o braço da tokubetsu.
-Senhorita, depredar este local não é permitido, peço que se retire.
Aquilo tudo já estava cansando a kunoichi, seu corpo inteiro tremia por ódio acumulado.
-Vá para o inferno! Vocês todos são cúmplices dessa merda, não irei perdoar ninguém!
Chakra começou a cobrir o pequeno corpo de cabelos azuis, normalmente o chakra que a cobria era calmo, mas desta vez era um chakra agressivo que não parava quieto ao redor de seu corpo. Ainda mais chakra foi concentrado em seu punho direito e num rápido movimento um gancho de direita acertou o queixo do segurança mais próximo, o golpe foi forte o suficiente para arremesa-lo no outro lado da sala e fazendo um enorme buraco na parede onde se chocou.
-Você também!
Jung saltou e acertou um primeiro soco cruzado de esquerda no rosto do outro segurança, em seguida deu um direto em seu nariz, um chute em sua cintura e quando estava pronta para finalizar ele gritou.
-ELA ESTÁ LÁ EM CIMA! É uma sala com porta camuflada na parede, fica no quarto andar! Eu estou falando a verdade, eu juro.
O homem mal se aguentava de pé e o simples ato de falar aparentava lhe causar muita dor, isso era suficiente para fazer a shinobi acreditar em suas palavras.
-Obrigada pela informação, aqui está meu agradecimento.
Um último soco foi realizado no corpo do rapaz, o soco acertou e atravessou perfeitamente seu coração, cobrindo o braço inteiro da garota com sangue. A maioria das pessoas ali já haviam saído correndo, mas alguns ainda estavam no prédio, assustados e tremendo de medo, sem coragem de sequer dar um passo.
-Atendente! Tire todos daqui, inclusive das salas que estão com pacientes, avise de alguma forma a todos que devem abandonar esse prédio AGORA. Ele está interditado para ação shinobi.
Yukiko sequer olhou para a atendente enquanto falava com ela, seus olhos encaravam a escada que levava aos andares superiores e ao terminar de falar, começou a subir com toda sua velocidade. Enfim no quarto andar procurou pela tal porta camuflada, mas seu ódio não a deixava se concentrar direito para conseguir perceber uma camuflagem e sabia que com a confusão na recepção os bandidos já estavam cientes de sua presença ali, caso demorasse muito poderia perder sua cliente, era necessário agir rápido.
-Que se foda, vou resolver da forma como eu sempre resolvo as coisas: na ignorância.
Num movimento desesperado começou a jogar seu corpo coberto com chakra contra as paredes do quarto andar, sua força era suficiente para sempre atravessar a parede e acessar as salas, seria questão de tempo até achar a sala escondida.
-SOCORRO!
Um grito ecoou naquele andar e era de uma vez que a garota conhecia bem, era a voz da sobrinha do senhor feudal, ela havia ouvido os barulhos de destruição e possivelmente gritou para levar sua protetora até onde ela estava. Se guiando pelo som do grito, enfim Jung Yukiko conseguiu quebrar a parede correta e chegar na sala onde estava Langley.
-Bom trabalho, garota… Jung Yukiko, correto? Tinha certeza que você chegaria aqui, porém o tempo me impressionou, achei que iria demorar mais.
Uma voz masculina recepcionou a kunoichi, pelo tom parecia uma pessoa adulta, mas graças a fumaça causada pela destruição da parede ainda não conseguia vê-lo perfeitamente, apenas uma silhueta que já mostrava algumas características. Ele era alto e parecia estar numa pose comum, não demonstrando medo ou hesitação em ter que enfrentar uma shinobi.

Considerações:
Palavras: 780 - Post: 07/09
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 497/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 8/10


Princesa e Cavaleira

Quando a fumaça enfim se dissipou a garota conseguiu ver perfeitamente o homem em sua frente, ele possuía cabelos curtos de cor marrons e uma franja apenas em seu lado esquerdo, usava um jaleco de médico com crachá escrito seu nome “Kaya” e calça verde, ele estava no meio da sala em pé de frente para shinobi. Atrás dele estava Langley, a riquinha estava sentada com as costas na parede, suas pernas e braços de alguma forma pareciam estar sem força e sem movimento, seu rosto estava coberto de lágrimas
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?
O aparentemente doutor deu passos para trás ficando ao lado de Langley, colocou a lateral de sua mão direita na bochecha dela e virou-se para Yukiko com um sorriso no rosto.
-Eu não fiz nada, apenas a deixei imobilizada para não conseguir fugir. Essa garota é muito valiosa para mim, há anos eu estou planejando sequestrá-la, eu a observo desde que o pai dela me contratou como doutor desse hospital há 8 anos atrás. Você não deve saber, mas ela possui uma reserva de chakra surreal, além de estranhamente já ter nascido conseguindo usar ninjutsu médico. Eu quero estudar esta anomalia, se for bem sucedido poderia fundir meu DNA ao dela e me tornarei o melhor médico existente, poderei produzir todo tipo de jutsu, os melhores remédios e é claro, as melhores doenças para vender o remédio que apenas eu terei a cura.
-Vocês me cansam! Eu estou pouco me fudendo para seu plano, eu estou pouco me fudendo para seu passado, essa garota é importante para mim.
-Importante? Ah, claro, uma missão… Vocês ninjas são sempre tão certinhos com essa moral de salvar pessoas.- O rapaz parou por um segundo de falar e com a lateral de sua mão estranhamente abriu um corte no rosto de Langley. -Oh, que pena. Um simples arranhão faria sua missão falhar, que azar, Jung Yukiko.
O corpo de Yukiko voltou a ser coberto por chakra, mas desta vez era sua armadura de chakra que sempre usava em combate, seu olhar também mudou, agora demonstrava ainda mais intenção assassina e que não pretendia perder mais tempo. Kaya percebeu que a uma luta finalmente iria se iniciar, então levantou ficando de frente para sua inimiga, sua mão foi coberta por chakra estranho de cor verde.
-Me mostre do que você é capaz!
O médico foi o primeiro a avançar, enquanto a garota apenas ficou parada esperando sua investida, quando ambos estavam próximos começaram a dar impulsos para os lados querendo achar alguma brecha, porém a velocidade de ambos era semelhante o suficiente para ninguém ter vantagem. Jung se antecipou e realizou um salto por cima do doutor trocando de posição com ele, se colocando na frente de sua cliente e com isso finalmente iniciou sua ofensiva. Um soco de esquerda foi desferido, porém defendido pelo braço direito do médico, em seguida um chute alto com sua perna direita foi realizado, porém Kaya conseguiu esquivar abaixando no último momento. Quando a perna da garota voltou a tocar o chão mais um soco de esquerda foi realizado, novamente o doutor o defendeu, porém desta vez colocando sua mão direita por cima do punho da garota. Após ter seu ataque defendido, ela tentou recuar o braço, mas percebeu que havia perdido o movimento dele.
-O que diabos?
Aproveitando da surpresa da garota, o doutor realizou um ataque com seu braço esquerdo, foi um ataque feito com a lateral de sua mão que atingiu as duas pernas da garota, novamente ao invés de causou nenhum dano atingiu seu sistema nervoso, porém desta vez não a fez perder totalmente o movimento delas, apenas sentiu que estavam muito mais pesadas do que o normal. A tokubetsu tentou recuar para tomar distância, porém não conseguiu graças ao quão debilitadas estavam suas pernas, então um soco certeiro atingiu seu peito, a garota não conseguiu ver, mas antes um pouco antes do punho de Kaya acertar seu corpo grande quantidade de chakra foi colocado na frente do punho, fazendo o golpe ser forte o suficiente para empurrar a garota contra a parede, caindo ao lado da garota que deveria proteger.
-Parece que seu braço esquerdo está totalmente imobilizado e suas pernas. Essa aura estranha te protegeu de levar dano, mas agora você não passa de um saco de pancadas vivo. Isso que você usa é nintaijutsu, correto? Irei gostar de usar seu corpo como experimento também.
Kaya dava passos curtos em direção a garota que parecia não ter esperança, o rosto dela estava virado para baixo e seu corpo realmente estava debilitado, porém ainda possuía um último recurso.

Considerações:
Palavras: 770 - Post: 08/09
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 520/520        Chakra: 424/520        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 7/10


Princesa e Cavaleira

Ainda com o rosto para baixo, tentando fingir que estava sem esperanças, Yukiko falou baixo com sua cliente.
-Se ele vencer nós vamos morrer, mas antes seremos usadas como cobaia de todos os tipos de experimentos dele, se ele conseguir adicionar nossas reservas a ele, sua habilidade natural e minha habilidade de nintai ele pode ser uma ameaça para a vila e até mesmo ao mundo shinobi. Na real eu tenho como derrotar ele… Se você aceitar eu posso usar uma técnica especial, mas não tenho certeza se consigo salvar você.
Langley também tentou esconder sua expressão de Kaya, porém caso alguém conseguisse ver seu rosto, veria que ela estaria com um sorriso sincero.
-Se for pra ser usada como experimento eu prefiro morrer, meu príncipe
-Príncipe… De novo isso… Tudo bem, eu aceito ser chamada assim. Aqui vou eu, princesa.
O único membro que conseguia se mover sem dificuldade da garota, seu braço direito, levantou-se com a palma apontada para cima e foi completamente coberto por uma quantidade absurda de chakra, era uma quantidade tão absurda que se tornava visível para todos. Kaya por um momento se assustou e parou seus passos, porém logo voltou a sorrir confiantemente.
-É realmente impressionante quanto chakra você tem, mas o que pretende fazer com isso? Você não conseguirá me atacar com o movimento de suas pernas, eu irei te matar antes que possa me atingir.
Finalmente a garota levantou seu rosto, sua expressão era de aceitação e não parecia ter medo do que iria fazer.
-Você não faz ideia da minha força, doutor. Todos pacientes foram retirados deste hospital, então não preciso ter medo. VOCÊ VAI COMIGO. TITAN SUPERNOVA!
A palma da mão da kunoichi foi contra o chão liberando seu chakra de uma vez só, o impacto foi tão forte que quebrou o piso de todos andares, fazendo um enorme buraco no prédio, Kaya sem ter para onde esquivar foi atingido pela explosão e soterrado pelos escombros sendo morto instantaneamente, porém isso não significava que a vida das garotas estavam salvas. Graças ao buraco criado pelo nintaijutsu de Yukiko a estrutura do prédio foi seriamente danificada, em breve tudo desmoronaria matando as duas pessoas que estavam ali dentro, preço que ambas concordaram. “Eu… Eu não vou morrer aqui!” As pernas de Jung ainda tremiam, era difícil movê-las, era como carregar uma casa inteira em suas costas, mas ela não pretendia desistir. Com muito esforço conseguiu dar alguns passos e usando seu braço direito segurou a sobrinha do senhor feudal em seu colo.
-Torça para isso dar certo.
Como última esperança jogou seu corpo contra a parede, o impulso não foi tão forte quanto sua força total, porém o suficiente para quebrá-la, com isso ambas estavam em queda livre, o andar não era tão alto como alguns outros prédios, então da área nobre, então as pernas da garota conseguiram, mesmo com alguma dor, aguentar a queda sem quebrar nenhum osso.
Uma vez no chão, Yukiko saltou o mais longe que conseguiu e caiu por cima de sua cliente, abraçando seu corpo para que pedaços de concreto e vigas não a machucassem com a demolição do prédio.
-Aparentemente estamos vivas…
Falou a garota se levantando e ficando sentada ao lado de sua protegida que ainda estava deitada, aos poucos o movimento de suas pernas e braço esquerdo voltavam, mas ainda demoraria bastante para que ficasse 100%. A shinobi não havia percebido, mas a sobrinha do senhor feudal estava tremendo e com o coração palpitando, foi uma sequência de acontecimentos muito complicada e que quase resultou em sua morte, porém não era só aquilo, a mente consumida por conto de fadas da garota a fazia pensar no quanto aquilo parecia uma cena tirada diretamente de fábulas.
-Meu príncipe…
Yukiko virou-se para sua protegida, pretendia reclamar de ainda ser chamada de príncipe, mesmo não parecendo nada com um, porém antes que pudesse falar foi surpreendida com um beijo da garota. Yuki nunca havia beijado alguém antes, então sequer sabia como reagir aquilo, mas por algum motivo se sentiu em paz, os corações de ambas garotas palpitando tão perto fazia a sensação de quase morte ser ofuscada.
Quando ambas se afastaram uma enorme vergonha tomou conta de ambas, a ruiva não sabia porque havia feito aquilo e a tokubetsu não sabia porque havia correspondido, além de pensar como seria problemático se alguém soubesse, embora para sorte delas, aquela região estava desabitada graças ao aviso que a recepcionista havia dado com sucesso. Logo ambas levantaram e se olharam ainda constrangidas.
-Você… Consegue andar?
-Claro que sim.- Para provar que conseguia a riquinha tentou dar passos, mas suas pernas ainda não tinham forças suficientes para isso. -Na real… Ainda não.
-Tudo bem, deixa comigo.
Sem escolhas, a garota voltou a carregar Langley, desta vez com ambos braços, semelhante a um conto de fadas.
-Sobre o ferimento em seu rosto… Acho que a missão falhou.
-Não se preocupe, eu consigo dar um jeito.
A ruiva levou uma de suas mãos, que estava coberta com um chakra de cor verde e lentamente seu machucado se fechou.
-Espera um pouco… Você curou seus braços com ninjutsu médico, você não consegue fazer o mesmo com suas pernas?
A menina apenas riu em resposta a pergunta de Yukiko.
-Tudo bem, mas quando chegarmos perto do portão cure suas pernas, ninguém poderá saber que você se machucou. Aliás, me desculpe, eu acabei destruindo todo hospital que você financiou por tanto tempo… Mesmo que tenha sido pra nos salvar, eu acho que não precisava fazer aquilo.
Nenhuma resposta foi dada, fazendo Yukiko olhar para a garota que estava em seus braços enquanto caminhava até o portão, reparou que ela estava dormindo com um sorriso lindo como nunca havia visto antes. “Agora ela deve estar feliz demais para se importar com o hospital”. Os passos da garota de cabelos azuis diminuíram o ritmo a partir daquele momento, queria que aquela caminhada durasse o máximo de tempo possível, assim como um cavaleiro sempre quer continuar ao lado de sua princesa.

Considerações:
Palavras: 1000 - Post: 09/09
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Yue
Icone : [Missão rank A] - Princesa e Cavaleira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank A] - Princesa e Cavaleira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank A] - Princesa e Cavaleira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
02 Missões rank A com experiência dobrada
Aprovadas.
@JungYukiko

Amei que ainda teve história de romance sáfico.
Um adendo; todos os seus posts possuem mais palavras do que aquelas que foram indicadas na sua contagem (ao menos nos dois contadores que usei).
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem