RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [Gaiden em Dupla] - Simpler Days Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Simpler Days Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Simpler Days Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden em Dupla] - Simpler Days


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 560/560VT: 16/16EN: 000/150


A luz do sol incomodava um pouco a minha visão, porém eu já devia ter imaginado que sentar perto da janela não era uma boa ideia. De qualquer jeito, esse era o melhor lugar para não ser incomodado, afinal, o garoto ao meu lado era uma pedra e não falava absolutamente nada, nem desviava o olhar de frente, de vez enquanto ele pedia algumas ajudas em provas, mas não era nada demais.

Esse era apenas mais um dia de aula na academia ninja de Kumo e eu estava com um pouco de sono e nem um pouco concentrado no conteúdo dado pelo professor, além do mais, era o conteúdo teórico sobre disparos com arco e minha mãe já havia me ensinado sobre isso há alguns anos atrás, então, eu poderia estar fazendo algo mais eficiente para apressar minha graduação. Eu já era um dos mais novos dali e também considerado um talento de ninjutsu entre os alunos, mesmo assim, eu preferia manter distância dos holofotes o quanto fosse possível.

Ao longe, vejo um moleque com um canudinho de plástico, respirando fundo e assoprando, disparando uma bolinha de papel em direção à cabeça de uma garota e não era a primeira vez que ele fazia isso visto a quantidade de papeizinhos no chão. Assim que a bolinha acerta o cabelo dela, a menina olha para trás já de saco cheio e parte para a porrada gritando em fúria e de um jeito bem escandaloso, logo, todos entram na pilha e a sala vira uma bagunça. O professor cansado mal reage, apenas suspira depois de ser interrompido, pressionando seus dedos contra o nariz, provavelmente pensando no que ele estava fazendo ali e toda sua trajetória.

- Então alunos... Vamos pro ultimo tempo de aula... Aula pratica de combate em duplas, irei dizer os nomes das duplas e logo em seguida, vamos para fora começar a atividade... Fiquem atentos, não irei repetir – Avisa, deixando a turma surpresa e bem agitada, parando imediatamente com toda a confusão, pois era o tipo de coisa que deixava todos os alunos extremamente animados e com o sentimento de ninja florescer a pele e eu não era diferente pois que meu sono e desinteresse prévio sumiram instantaneamente.

Claramente era um plano do professor pra acabar com a baderna. O sensei vai anunciando os nomes das duplas e meus olhos ficavam marcando as duplas escolhidas e os alunos que ainda faltavam, tentando adivinhar com quem eu iria cair

– A próxima é Hatake Fuyuki e... Uchiha Satori – Anuncia e continua falando outras duplas.

Satori Uchiha... Esse nome me era familiar. Meus olhos percorrem a sala e então, grudam no garoto que era minha dupla após identificar seu rosto. Lembro vagamente dele, uma das crianças do meu orfanato, porém nunca trocamos uma palavra sequer desde que cheguei naquele lugar, na verdade, acho que nunca nem nos demos de frente mesmo fazendo o exato caminho para a academia ninja todos os dias úteis da semana. Pelo visto, eu nunca fiz questão de me aproximar dele e nem ele de mim.

Com as duplas formadas, os alunos começam a sair em direção à área de treinamento, enquanto eu me aproximo do Uchiha com uma expressão um tanto despretensiosa e fria.

- Ei... Uchiha Satori... Sou sua dupla no treino de hoje... Vamos? – Falo com ele, usando toda a minha simpatia que na realidade não era muita. Pois no fundo, não tinha tantas expectativas no garoto, mas tínhamos que trabalhar juntos pra garantir uma boa nota e para que não fôssemos alvo de piada depois.

Depois, começaria a andar para fora com intenção de me posicionar e me preparar para o que se seguiria. Lá o professor organizava os alunos em uma formação e eu esperava as instruções serem dadas.

Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Simpler Days
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

[/url]


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Simpler Days
Sentado como sempre, eu me encontrava com a cabeça deitada em cima da carteira, mais um dia sem fazer quase nada. No canto inferior esquerdo da sala, em uma carteira na frente que era praticamente isolado do resto da turma. Era sempre o mesmo ciclo, eu sempre ficava ali, praticamente sem fazer nada, dês de que eu entrei na academia ninja. Não era como se eu tinha muita coisa para fazer, e eu não podia negar que isso drenava a minha vontade de fazer algo no processo também. Não era como se eu não prestasse atenção, já que mesmo tentando dormir eu conseguia ouvir muito bem o que estava sendo dito, e eu me levantava quando eu precisava ver algo.

O clima da sala era caótico ao extremo em todos os momentos, mas isso não afetava muito minha disposição. O conteúdo sobre arcos não era algo que me interessava, mas eu ainda sim mantinha atenção no assunto, já que era praticamente a única coisa que eu tinha para fazer no momento. Ninguém exatamente prestava atenção em mim por causa da minha inatividade em geral, mas não era como se eu estivesse fazendo nada, já que eu não tinha problema algum com as provas teóricas, e eu tinha mostrado habilidade o bastante no resto das áreas práticas para que eu nunca tivesse algum problema em passar. Minha única real fraqueza era eu não ser capaz de usar taijutsus, mas eu nunca fui interessado em combate corpo-a-corpo de qualquer forma, ninjutsus e os genjutsus que Kor me falava sobre de vez em quando quando passava no orfanato sempre me fascinaram mais.

O anúncio da professora não mudou muito minha postura, já que eu só estava passando meu olhar em lugares aleatórios da sala, de vez em quando focando na professora em específico quando eu sentia que não tinha nada interessante acontecendo. Ao ser anunciado qual seria minha dupla, nem pensei muita coisa. A única coisa que me deixava desconfortável é que eu sabia que eu teria problemas, pelo simples fato de ser uma atividade em grupo. Afinal, tinha um motivo de eu ser praticamente invisível na sala. Quando a minha dupla se aproxima de mim, a única coisa que eu falo, com a mesma expressão cabisbaixa de sempre é:
- O-oi... vamos.

Apenas segui o menino, enquanto eu pensava um pouco não tanto a atividade mais sobre ele. A aparência dele fazia ele se destacar um pouco no meio das outras crianças, mas o que mais me chamou atenção foi a expressão dele. Percebi de cara que ele não esperava muito de mim pela frieza que rachava de baixo daquela simpatia forçada, e que ele provavelmente queria apenas terminar as lições dispostas o mais rápido possível.  Sempre tentava evitar pensar sobre coisas diretamente relacionadas a ele em geral, muito por que ele sabia que isso ia devoluir em ainda mais negatividade, ainda mais depois de tudo que havia acontecido a pouco tempo, mas tinha vezes que analisar os outros era algo que não conseguia evitar. Eu apenas continuo atrás do menino chamado Fuyuki, esperando para ver o que a atividade se consistiria.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

[/url]


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem