RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shüra
Kazekage
Icone : [GAIDEN] Por pássaro de Hermes me chamar, cortando-me as assas para me domar Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Por pássaro de Hermes me chamar, cortando-me as assas para me domar Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Por pássaro de Hermes me chamar, cortando-me as assas para me domar Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Escolhas
Cortando-me as assas para me domar.


O
sol já tinha desaparecido no horizonte há algumas horas, o calor escaldante predominante durante o dia do deserto fora agora substituído por um clima mais agradável, com algumas rajadas de ventania com intervalos irregulares entre uma e outra, era de fato, uma noite aconchegante e calma, como de costume.

  Recém graduado na academia ninja, Shüra Suoh agora morava de favor na casa de um velho conhecido de seu falecido pai, conhecido esse que ao saber da morte de seu amigo, rapidamente ofereceu teto e comida para o jovem, que, não se importando muito com o gesto de benevolência do sujeito, aceitou com certo desprezo o favor. Sentado ao chão em frente da casa, o garoto estava imerso em seus pensamentos e imaginação, ele passava quase todas as noites dessa maneira, e particularmente preferia dessa assim, a casa em que estava agora era menor da anterior que vivia com seu pai e seus seis irmãos, tendo apenas cerca de vinte e cinco metros quadrado aproximadamente, possuindo três cômodos, sendo um deles um quarto compartilhado que dormia o homem, a esposa e seu filho e filha, que agora, de praxe, também acomodava Shüra. Já o outro era uma área um pouco maior que a anterior, servindo como cozinha e sala, por último, mas não menos importante, era o banheiro, um pequeno local destinado apenas para banhos rápidos e sem muitos movimentos e uso para necessidades básicas humanas.

  As noites aqui nos fazem pensar, a calmaria e brisa batendo em nossos rostos fazem isso conosco. Essas foram as palavras ditas pelo homem que lhe deu abrigo, Shüra não demonstrou, mas estava infeliz com a chegada e companhia de Dégel, atrapalhando seu deleite em sua própria companhia. Sabe... Eu sei o que se passa na sua cabeça, acredite ou não, seu pai me contou os planos dele, quando me disse o que tinha em mente, eu tentei impedi-lo, mas seu velho era cabeça dura e, depois de seu banimento do conselho e sua expulsão para a periferia do vilarejo, ele só pensava em sua vingança, e cá estamos, temos aqui um jovem promissor, mas com sangue na mão e uma mente envenenada pelas histórias criadas de um falecido pai doente mental. O silêncio permeou entre os dois durante alguns segundos, com os punhos serrados e as pernas trêmulas, Shüra permaneceu calado, achava que dessa maneira Dégel iria voltar para casar e assim o deixasse em paz até o momento em que fosse se deitar. Shüra, vai chegar o momento em que você terá que decidir em seguir seu próprio caminho ou manter o desejo de vingança doentio de seu pai, você terá que escolher em viver sua vida ou viver a vida que seu pai planejou pra você, então, será aí, nesse momento, nesse instante que você tomar a decisão, é nesse segundo que eu quero ter o orgulho de ter te ajudado a tomar o caminho certo, o caminho de seguir atrás de seus sonhos. Me diga, você já pensou nisso? Sonhos? Sim, o jovem já tinha sonhado com seus próprios objetivos, mas isso fora a muito tempo. Os punhos do garoto já não estavam mais tensos e já tinha retomado o controle sob suas pernas, Dégel percebeu isso e por um instante esboçou um sorriso orgulhoso sem que Shüra percebesse. Talvez. Essa foi a única palavra que o mais novo genin de Suna conseguiu proferir em resposta à indagação do homem. É claro que sim, todos nós já sonhamos com alguma coisa, não há nenhum ser vivo nesse ou outro mundo que não almeje algo, seja uma família, seja ser o líder um vilarejo. Você não é diferente de ninguém meu garoto, apenas precisa moldar sua história. Shü por um momento sentiu vontade de chorar, mas não conseguia, era essa uma incapacidade concebida por temores de punição do pai caso o pegasse chorando. Não sou diferente? Talvez, mas me traga alguém que teve que matar seus irmãos por sobrevivência pois seu pai teve tudo retirado dele por nossos líderes. Eu tenho um propósito, não tenho tempo para sonhar. Esse vilarejo é liderado por hipócritas sem nenhum senso de ética e compaixão para com seus moradores. Olhe a sua volta, tudo e todos são considerados apenas mão de obra reles, não passamos de meros números para nosso Kazekage e seu conselho. As famílias nobres jamais tocaram os pés onde vivemos, para eles somos apenas animais que devem seguir ordens de seus adestradores. Eu já fiz minha escolha Dégel, eu vim ao mundo para destituir esse sistema que nos vê apenas como degraus para eles subirem até seus respectivos pedestais. Porcos imundos que se deleitam em um lamaçal de luxúria e soberba.

  O homem de pouco mais de meia centena de idade se levantou com dificuldades, suas costas já não estavam mais em grandes condições de como quando era mais novo, reclamou um pouco e grunhiu baixo ao sentir um estirão próximo a lombar. Logo deu as costas ao garoto, mas parou por um instante ao chegar a dois passos de cruzar a porta de entrada casa. Você é um bom garoto Shüra, o que disse agora foi... inspirador? Não, essa não é a palavra, agora não me vem a mente. Enfim, eu sei agora, entendi... você decidiu seu caminho, sinto em meu coração que esse descontentamento em parte é seu também, não somente herdado de seu pai. Só me escute em uma coisa, faça isso por você e pelos moradores de Suna que você considera sofredores de uma má gestão, não por mera vingança de alguém já morto. Agora em sua própria companhia apenas, Shüra sacava de seu bolso um cigarro avulso juntamente com um isqueiro velho quase vazio de gás, suavemente levou-o a boca e o acendeu, tragando de maneira suave, apreciando o trajeto da fumaça passando por sua garganta e preenchendo seu peito, em seguida, tranquilamente fazendo o oposto colocando a mesma para fora, observando a fumaça ser carregada por uma rajada de vento, esse foi um vício que o garoto adquiriu alguns meses antes da morte de seu pai. Ele já estava morto muito antes de morrer, sua alma e mente já não estavam mais lá, era só uma carcaça vazia ambulante. Algumas tragadas depois e o cigarro já estava no fim, jogou-o no chão e fez alguns movimentos com o pé para apagar o restante que sobrava. Por pássaro de Hermes me chamar, cortando-me as assas para me domar. Essa era a frase que o garoto costumava proferir para si mesmo, ele a tinha lido uma vez em uma escritura no quarto de seu pai e a adotou como seu lema para manter seu foco. Shüra entrou na casa, deitou-se em colchonete velho e rasgado ao lado da filha mais velha de Dégel e por fim adormeceu.



HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03

Observações:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem