RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden] - O Rival MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - O Rival MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - O Rival MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Rival.




As aulas da academia ninja eram em sua grande maioria tediosas para dizer o mínimo, porém de tempos em tempos tínhamos aulas práticas onde realizávamos algumas simulações de combates amigáveis com nossos companheiros de turma, era um dia especial, afinal de contas éramos crianças querendo sempre ser um melhor do que o outro, muitos fofocas rolavam sobre isso pelos corredores, todos tinham seus preferidos e ninguém queria perder.


Mesmo que fosse um dia mais agitado que o comum eu não possuía grandes expectativas, afinal de conta os ninjas da academia sequer eram capazes de passar pela minha defesa de areia natural. - “Meu pai disse que um dia eu encontraria um desafio que me faria sentir a emoção que eu tanto busco, mas ainda assim…” - Suspirei comigo mesmo enquanto observava o sensei explicar algumas coisas em frente ao quadro negro.


- Animado para hoje, Kain? - O rapaz que sentava ao meu lada, Hyuga Kenji era um prodígio em ascensão bem popular na academia. - O mesmo de sempre. - Dei de ombros sem demonstrar grande empolgação. - Hahaha, imagino que sim. - Deixei um riso escapar, mesmo que eu nunca tivesse perdido um duelo na academia, Kenji também era um dos invictos, o motivo de existirem duas pessoas invictas na turma? Bem, nós nunca nos enfrentamos antes. - Será que poderemos finalmente ver quem de nós é o melhor? - O Hyuga parecia animado, e não era apenas ele, muita gente da sala queria saber quem sairia vitorioso entre nós dois. - O melhor sempre fica pro final, não é? - Um sorriso debochado se formou.


- Ei vocês dois vamos parar de conversinha ai! - O sensei se irritou ao perceber nossa conversa paralela. - Como eu ia dizendo… - Ele prosseguiu. - O dia de formatura de vocês está chegando e com ela vocês serão oficialmente genins da folha, ou seja, vocês vão ser shinobis da folha prontos para defender e orgulhar nossa aldeia! - Sua voz estava repleta de orgulho, depois de alguns anos sob sua tutela eu não podia deixar de sentir um sentimento quente, não sabia bem como descrevê-lo mas suas palavras tinham me tocado, talvez até motivado? Difícil dizer, mas o fato é que nós finalmente estávamos para chegar na linha de partida de verdade, a vida além da academia, o que nos esperava? Que desafios? O desconhecido certamente era empolgante!


Após um longo discurso meloso, de lágrimas -tanto do sensei quanto de alguns alunos, finalmente chegamos a conclusão. - Certo, certo, e hoje teremos um evento muito aguardado entre os alunos, principalmente entre dois deles. - A turma voltou a cochichar e a bagunçar. - Silêncio! - Exclamou. - Teremos nosso último treino prático, e os dois alunos que se saíram melhores nos últimos treinos vão ter uma última partida demonstrativa. - O alvoroço estava instalado e o professor não podia mais conte-los. - Kain, Kenji hoje vocês vão ter a chance de ver quem é o melhor da classe. - Com um bater de palmas a turma toda se levantou e começou a descer as escadas das bancadas, dirigindo-se para a sala de treinamento.


- O melhor fica para o final. - O Hyuga comentou antes de passar por mim. - Hah. - Também me levantei e fui logo atrás. Enquanto caminhávamos não pude deixar de ouvir alguns alunos fofocando como de costume, alguns apostavam na vitória de Kenji e outros em mim, geralmente aqueles que derrotamos eram os que mais nos apoiavam. - “Parece um pouco irônico.” - Fui cumprimentando todos aqueles que acenavam pra mim. - Boa sorte Kain! - Diziam alguns dos alunos. - Obrigado, farei o meu melhor. - Eu os respondia com um aceno e um sorriso cortês.


Demorou alguns poucos minutos até que chegássemos na arena de treinamento, era um lugar coberto e bem alto, existiam algumas bancadas ao redor de uma grande área circular, algumas grades de proteção cercavam o centro da área. - Vocês sabem as regras, certo? - O sensei já estava no centro da arena e me apressei para ir até o lado direito enquanto Kenji ficou ao esquerdo. - Sem golpes com intenção de ferir gravemente seu oponente, jutsus que possam causar sequelas ou atentar contra a vida. - Eram as regras de sempre, afinal de contas ninguém queria um aluno morto na academia, quer dizer, pelo menos eu acho que não.


Nos segundos antes do combate ter inicio senti minhas mãos suando e um pensamento me veio em mente. - “Eu estou… Nervoso?” - Um sorriso torto se formou, mesmo que estivesse tentando evitar de pensar a verdade é que também ansiava por aquela luta! Mesmo sendo apenas um treino eu tinha expectativas de que Kenji não seria como os outros, ele certamente seria capaz de me mostrar como uma luta de verdade realmente devia ser.


- Prontos? - Concordei com a cabeça e o Hyuga fez o mesmo. - Então comecem! - Com o anúncio do início da batalha pude ver os olhos do meu adversários mudando. - “Byakugan?” - Kenji era famoso na academia por já ser capaz de utilizar com maestria a Kekkei Genkai do seu clã, mas ele não era o único bom no manuseie da sua herança de sangue ali.


O rapaz avançou rapidamente em minha direção, quase tão rápido ordenei que minha areia de ferro fosse em sua direção tentando intercepta-lo e prendê-lo, porém sua técnica com os punhos era realmente um problema já que com maestria ele conseguia afastar meus ataques, bloqueando com golpes que sequer pareciam tocar a areia diretamente. -  Impressionante. - Disse enquanto seria um sentimento de satisfação e empolgação crescendo! - Eu só comecei. - Kenji sabia exatamente quando e onde atacar, talvez por conta dos seus olhos ou era seu controle de chakra invejável? Talvez uma combinação das duas coisas? Quem sabe, não o elogiavam tanto atoa afinal de contas.


Nossa luta prosseguiu em um impasse por algum tempo, pois por mais que Kenji fosse capaz de evitar que meus ataques lhe atingissem diretamente, ele também não era capaz de avançar descuidadamente. Em determinado momento Kenji partiu para o tudo ou nada avançando de uma única vez, recuei minha areia e comecei a formar um ataque maior lhe cercando de todos os lados, o ato teoricamente imprudente lhe permitiu passar pela minha defesa de areia que não foi capaz de acompanhar seu movimento. - Acabou, Kain! - Eu pude ver seu punho se aproximando do meu olho esquerdo com velocidade, nesse momento minha areia foi capaz de lhe alcançar e acertou sua costela com força, mas não antes dele atingir meu olho de raspão fazendo-me perder o equilíbrio e cair de joelho.


O Hyuga foi lançado a alguns metros de distância, chocando-se contra a grade de proteção, nesse momento o sensei interviu e parou a luta. - Já foi o suficiente! -Minha visão estava turva e não consegui me colocar de pé a um primeiro momento. - Você é realmente o melhor… Kenji. - Um largo sorriso se formou em meu rosto enquanto observava ainda sem foco completo, meu amigo se levantar entre os escombros também com algumas escoriações devido ao impacto, mas ainda consciente. - Parece que mesmo no último dia ainda não fomos capazes de decidir um vencedor. - Disse me levantando e recolhendo minha areia. - Você tem razão, mas da próxima vez não seremos mais alunos da academia, Kain. - Eu podia ver o sorriso em seu rosto tão satisfatório quanto o meu. - Mal posso esperar. - E assim nosso duelo terminava sem um vencedor propriamente dito, mas ainda me perguntava quem de nós venceria se o duelo continuasse sem as restrições da academia.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Monster
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem