RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Por Água Abaixo.




Os dias desde que havia me tornado um Tokubetsu Jonin foram imprevisíveis e cansativos ao mesmo tempo, algumas missões me levavam a lugares inusitados, conheci alguns vilarejos e paisagens de tirar o folego pertencentes ao território do país do fogo que nunca imaginei que pudessem existir. - “Uma das vantagens de se ter um território tão grande imagino.” - Refleti comigo mesmo, mas essa era uma meia verdade, porque um território tão grande e centralizado podia ser tanto uma vantagem quanto uma desvantagem já que isso certamente atraia olhares de nossos vizinhos que não dispunham da mesma sorte.


Falando em sorte a minha parecia ter acabado, o motivo você se pergunta? Bem… Isso era um pouco complicado de explicar. - Uma missão para o que? - Pisquei algumas vezes tentando assimilar o que estava escrito no relatório que eu tinha recebido. -  Uma missão para resgatar trabalhadores no esgoto… - Respirei fundo e passei os dedos da mão direita contra a testa com certa força, tanta missão para fazer, tanto lugar legal para explorar, conhecer e eles estão me enviando para o esgoto da vila… - Eu realmente devo ter feito algo de muito errado nas últimas missões para merecer isso.  - Sinceramente eu sequer sabia como reagir a isso, o que eu poderia dizer? Nada, apesar prender a respiração e me preparar para mergulhar na merda de cabeça, literalmente.  


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Por Água Abaixo.




Meu destino era um lugar que eu nunca tinha visitado antes e gostaria de nunca ter que o fazê-lo, mas infelizmente nem tudo sai como o planejado, né? - E pensar que me falaram para estudar se não terminaria em um lugar como esse, mas olha que ironia eu estudei e aqui estou. - Ri comigo mesmo enquanto caminhava até a entrada principal dos esgotos da cidade.


Não demorou muito para que chegasse no local onde ficava a entrada, era em um local mais ao fundo da vila sem residências ou comércio por perto, tudo que existia por perto era um galpão da empresa que realizava a manutenção, algumas montanhas e árvores, quem olhasse de longe sequer imaginaria que a entrada para os esgotos da cidade estava em um local como aquele.


Antes de adentrar os esgotos primeiro dei uma olhada no galpão dos funcionários, tentando encontrar qualquer coisa suspeita que pudesse me ajudar a localizar a equipe de trabalhadores. - Eles são bem organizados. - Mesmo tentando encontrar alguma pista não pude localizar nada fora do comum, tudo estava muito bem organizado. - Então o problema não começou aqui. - Cocei a cabeça ainda sem muita coragem de entrar naquele lugar, mas logo em seguida respirei fundo e me posicionei à frente do portão principal. - Vamos terminar logo com isso, Kain.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Por Água Abaixo.




O portão estava um pouco emperrado e não consegui abri-lo normalmente, o que me obrigou a utilizar minha areia para força-lo, seu ranger ecoou pelo longo túnel escuro dando a impressão que ele era mais longo do que eu imaginava. - E lá vamos nós… - Dei inicio a excursão pelo esgoto fétido e escuro, felizmente existia uma espécie de calçada nas laterais o que permitia transitar por lá, porém o mau cheiro continuava sendo um problema. - Uuugh. - Retorci o rosto e cobri a boca e nariz com uma das mãos.


Fui avançando pelos esgotos com cautela, observando em volta e tentando chegar até o lugar onde os funcionários teoricamente estavam realizando a manutenção. - Segundo o relatório deve ser por aqui… - Por sorte o relatório da missão tinha dados detalhes sobre os encanamentos caso contrário seria bem fácil se perder por ali, pois tudo que existia por lá eram paredes com limo, bifurcações, água escura e algumas luzes fracas que davam a falsa sensação de segurança. - Que belo buraco você foi se enfiar dessa vez. - Resmunguei comigo mesmo.


Após alguns minutos caminhando pelo labirinto de tubulações algo chamou minha atenção, uma poça pequena de um líquido avermelhado. - Isso é… - Me abaixei e passei a ponta de um dedo na poça, não existia erro aquela coloração, textura e até mesmo o cheiro era de sangue. - Parece que nossos trabalhadores não estão sozinhos. - Pelo visto as homens que estavam fazendo a manutenção das tubulações não tinham simplesmente se perdido.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Por Água Abaixo.




Uma nova informação que não foi apresentada no relatório tinha entrado naquele caso: uma poça de sangue, e não era apenas isso, também existiam dois rastros bem estranhos. - Um foi para a água e o outro continuou reto. - Um dos rastro não se pareciam com pegadas humanas, na verdade se assemelha muito a pegadas de um animal bem grande e foi em direção a água escura, enquanto outro oscilava entre pegadas humanas e borrões.  


Apertei o passo e comecei a seguir o rastro que ia em frente, prestando atenção ao meu redor já que aparentemente os trabalhadores podiam ter sido atacados pela água. Após algum tempo caminhando pelos esgotos notei que a trilha de sangue mudou de direção e foi de encontro para uma parede diferente das demais. - Hum? - Bati na estrutura com a mão esquerda. - Ei, tem alguém aí atrás? - Perguntei, mas ninguém me respondeu. - Eu sou um shinobi da folha estou aqui para resgatar os trabalhadores que estavam fazendo a manutenção dos túneis. - Insisti mais uma vez.


- Um shinobi? - Ouvi detrás da parede e logo em seguida outros cochichos também ecoaram, aparentemente eles tinham se escondido atrás daquela parede feita com doton ou coisa do gênero. - Ei, se você for mesmo um shinobi tome cuidado! Tem um- Antes que ele pudesse concluir a frase algo saltou do esgoto em minha direção, era um jacaré com pelo menos três metros de cumprimento. - Ehn?! - Olhei assustado para a criatura que me atacou com sua cauda, porém a areia de ferro o interceptou. - Um jacaré gigante nos esgotos? Bem conveniente. - Deixei um riso escapar enquanto me preparava para o combate.



Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Por Água Abaixo.




O jacaré que saltou dos esgotos era enorme, seus olhos brilhavam no escuro como duas velas bem vividas. - Essa coisa atacou os trabalhadores? Mas de onde você veio, grandão? - O animal era cauteloso e começou a me rodear de longe, grunhindo bem baixo. -  Tome cuidado, ele consegue atacar com suiton! - Um dos rapazes gritou de trás da barreira improvisada. - Sution? - Arqueei uma das sobrancelhas, que saudade dos animais normais que não conseguiam utilizar jutsus.


Após rodear por um tempo o crocodilo abriu a mandíbula soltando um jato de água pútrida, ergui a mão esquerda fazendo com que a areia de ferro bloqueasse seu ataque, mas isso não foi tudo o monstro apenas tinha feito um ataque para me distrair e logo em seguida também saltou contra minha barreira que cedeu, lançando-me com violência contra uma pilastra com um golpe certeiro da sua cauda. - Uuught. - Retorci o rosto e rangi os dentes tentando segurar a dor. - Então você sabe um truque ou outro, não é? - Me levantei meio tonto do impacto, aquela coisa era realmente forte quando se tratava de golpes corpo-a-corpo.


- Ultimamente os animais vem se saindo melhor que os humanos, curioso, não? - Um largo sorriso se formou em meu rosto, quem diria que um crocodilo no esgoto me traria algum desafio. - Vamos fazer isso então, vou te tratar como um oponente a altura, sr. Crocodilo. - A areia de ferro que me cobria começou a oscilar sobre meus ombros como se estivesse viva. - Eu vou te mostrar algumas presas também.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Por Água Abaixo.




O crocodilo ou jacaré seja lá o que fosse aquilo voltou a me rodear, mas dessa vez eu não estava disposto a esperar que ele viesse primeiro. Juntei minhas mãos e comecei a acumular chakra magnético, a areia que antes me cobria se espalhou pelo chão. - Kokuryu no Ago! - A poça de areia de ferro começou a tomar a forma de uma onda e então se moldou a imagem de uma dragão. O jacaré rugiu de volta e avançou em direção ao monstro de areia metalica, nesse momento lancei meu ataque e os dois colidiram em meio a um grande estrondo.


Infelizmente para nosso amigo do esgoto ele não foi capaz de resistir e o dragão de areia lhe enviou direto contra a parede de concreto, esmagando-o. - Uuuh, nunca imaginei que teria que usar esse jutsu contra um monstro no esgoto. - Me virei para a parede falsa dos trabalhadores. - Podem sair, eu já resolvi o problema. - Enquanto isso comecei a recolher minha areia de ferro e a reconstruir meu recipiente.


Os funcionários então desfizeram a parede de pedra e saíram ainda meio receosos, um deles estava com um ferimento bem feio na barriga. -  Eu ajudo você. -  Me aproximei do que estava ferido e coloquei uma das mãos contra o solo. - Sabaku Fuyu. - Formei uma plataforma com minha areia de ferro para que ele pudesse deitar. - Certo, vamos sair daqui. - E assim guiei o grupo para a saída dos esgotos, porém antes de partir olhei de canto de olho na direção onde o jacaré tinha sido esmagado contra a parede e tudo que tinha restado era uma cratera. - “Será que…” - Hesitei por um momento mas continuei caminhando. - “Naah.” - O monstro poderia ter sobrevivido? Quem sabe, mas no momento a prioridade era resgatar aqueles homens e levar o ferido para a enfermaria e assim o fiz, concluindo minha missão como ordenado.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Yue
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank - A] Por Água Abaixo Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
02 Missões Rank A com experiência dobradas
Aprovadas.
@Tay

Vai jacaré, jacaré.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem