RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden Extra] - Dia de levar o filho no trabalho. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] - Dia de levar o filho no trabalho. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] - Dia de levar o filho no trabalho. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Dia de levar o filho no trabalho..




Fazia pouco tempo que eu tinha começado na academia ninja, talvez cinco ou seis meses e ainda não tinha me interessado pelas aulas ou pela carreira de Shinobi, se ser um ninja da folha fosse tão interessante quanto as aulas então o maior risco daquela profissão era morrer de tédio. Meu pai, um oficial da polícia de Konoha sabia desse meu problema e mesmo já tendo tentado me animar a continuar eu ainda estava fazendo meio que no automático, um pouco por obrigação talvez? De qualquer forma, não era algo que eu realmente queria fazer.


Esse problema sendo de conhecimento da minha família meu pai decidiu me levar para passar o dia com ele no trabalho, me mostrar em primeira mão o que um oficial da folha fazia no dia a dia. - Veja bem, filho. -  Ele ergueu sua mão direita como se estivesse tentando chamar minha atenção, mas no momento estava mais focado no seu uniforme, eu nunca o tinha visto utilizar por completo, se eu o visse rapidamente pela rua daquela forma talvez nem o reconhecesse, com o cabelo amarrado em um coque, a bandana bem a vista em sua testa e o coleto tradicional da polícia da vila.  - Você está prestando atenção? - Questionou ao perceber que eu claramente estava pensando em qualquer coisa menos o que ele falava. - Ah, sim, claro, você estava falando sobre… - Sobre? É, eu não fazia ideia porque não estava ouvindo nada.


- Aaaah… Você não tem jeito mesmo, né? - Seu punho atingiu minha cabeça com um soquinho que me fez baixar o pescoço. - Uuugh. - Resmunguei ao ser atingido. - Não fica aí viajando, o que eu estou falando é importante. - Bufou e estufou o peito, ele realmente estava gostando daquilo, né? - Como eu estava dizendo… - Meu pai então repetiu sua explicação que eu tinha ignorado da primeira vez. - A polícia de Konoha tem um papel fundamental para o funcionamento da vila, talvez você já tenha se perguntando, ou não, mas quem protege a vila são os shinobis, certo? - Questionou olhando na minha direção, provavelmente para ver se eu estava acompanhando sua linha de raciocínio dessa vez. - Certo. - Respondi demonstrando que pelo menos até ali tinha prestado atenção.


- Pois bem, mas você já se perguntou quem lida com esses shinobis se eles se voltarem contra a vila? - Tombei a cabeça de lado, não é que isso nunca tinha me passado pela cabeça? Os shinobis da folha nos protegem, mas quem nos protegeria dos shinobis se eles endoidassem em algum momento? - Não faço ideia. - Balancei a cabeça em negação. - A policia. - Ele apontou para o emblema no seu ombro. - Certo que também temos a ANBU para esses casos, mas a polícia também é uma força que pode lidar com a ANBU se necessário, é basicamente um equilíbrio entre os poderes para que a responsabilidade não caia sobre uma única organização, entende? - Aquele era um tópico para o qual eu nunca tinha dado atenção até então, pra mim todos eram farinha do mesmo saco no fim das contas, mas olhando pela perspectiva que meu pai tinha me apresentado até que fazia sentido.


Depois de um tempo caminhando pela vila chegamos até a delegacia da vila, alguns dos funcionários estavam atrás de mesas preenchendo papelada, outros em salas fechadas e meu pai foi até a sala do comandante. - Comandante Raymond. - Ele baixou a cabeça em respeito e segui seu gesto mesmo sem saber se era necessário. - Daigo. - O comandante era um homem esguio mas que possuía um olhar afiado, em seu rosto ostentava uma cicatriz bem grande na bochecha esquerda. - Esse é o meu filho Kain, trouxe ele para ter uma ideia de como a polícia de Konoha atua, ele vive dizendo que a academia não tem graça e que não sabe se a vida como um shinobi seria tão emocionante quanto prometi que seria. - Meu pai esboçou um sorriso bobo, era bom ver que mesmo ali ele continuava o mesmo.


- Então você é o Kain que seu pai tanto fala? É quase uma honra conhecê-lo dado o quanto Daigo fala de você. - Um sorriso debochado se formou em seu rosto enquanto meu pai ficava sem jeito. - Ei, ei, ei, não invente histórias ou ele vai ficar cheio de si. - Os dois gargalharam entre si e eu apenas fiquei meio afastado mantendo um sorriso no rosto como se não estivesse entendendo direito toda aquela história.


De qualquer forma, após uma conversa mais amigável do que esperado fomos liberados e meu pai recebeu uma missão mais tranquila, aparentemente porque que eu o estava acompanhando. - Vamos patrulhar um pouco, você e eu. - Ele me deu um tapinha nas costas e assim começamos a caminhar juntos pela cidade. Era estranho estar caminhando lado a lado com meu pai após tanto tempo, ele estava sempre tão ocupado com o trabalho e agora nós dois estávamos ali, juntos fazendo o seu trabalho. - O trabalho de patrulha é o básico da função, infelizmente raramente algo acontece, mas quando acontece… Bem, pode ficar um pouco agitado. - Apenas concordei com a cabeça e continuei seguindo-o. - Mal posso esperar, hah. - Deixei um riso fraco e sem graça escapar.


Conforme realizamos a patrulha algumas pessoas pediam a ajuda do meu pai para coisas pequenas, como ajudar com compras pesadas, resgatar animais presos em árvores e coisa do gênero, porém eventualmente ele também precisava perseguir algum criminoso que tentava se sobressair sobre algum vendedor ou criança, no geral os trabalhos variavam dos mais simples que até um genin poderia executar até alguns mais complexos que poderiam requerer um ninja de maior graduação como chunin ou até mesmo um tokubetsu.


- Uuhf, foi um dia agitado. - A noite já estava começando a cair quando finalmente paramos em uma barraca para tomar alguma coisa. - O que achou? - Questionou enquanto tomava um gole do que parecia ser um energético. - Foi divertido. Não houve nenhuma grande ação, mas o dia foi agitado o suficiente para nos manter entretido que nem vi ele acabar. - Um sorriso sincero se formou em meu rosto, aquele não tinha sido o dia mais emocionante da minha vida, mas também não foi ruim. - Entendo, então vamos voltar antes que sua mãe fique preocupada. - Meu pai bagunçou meus cabelos com uma de suas mãos e assim retornamos para casa dando o dia por encerrado.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Yue
Icone : [Gaiden Extra] - Dia de levar o filho no trabalho. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] - Dia de levar o filho no trabalho. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] - Dia de levar o filho no trabalho. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden extra com experiência dobrada
Aprovado.
@Tay

Que fofo o pai todo feliz mostrando a policia pro Kain.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem