RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Fantasma Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fantasma Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fantasma Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Fantasma
おばけ
O verão havia chegado no país do vento, e o calor constante caracterizado pela estação dava um ar de isolamento às estradas vazias e às casas arredondadas. A leve brisa da manhã beijava a face ligeiramente ruborizada de Aru. O sol de um amarelo vibrante pendia no céu. O menino detinha de intrínseca paixão pela luz constantemente mortiça daquele mês e o esforço desta em penetrar os edifícios compostos de argila. Trajava-se apenas do pijama de comumente fazendo parte deste uma blusa embranquecida e uma calça de moletom avermelhada, em suma, roupas simplórias.

Era tomado pela leitura. Estava obstinado, talvez obcecado, pela anatomia humana e animal que envolve os seres vivos, continha suas próprias curiosidades, essas que por sua vez eram alimentadas pelos pais adotivos. O livro que trazia fora escrito anos atrás por uma renomada medicastra da vila de Konohagakure, a ninja buscava, através do citado, expor suas opiniões e transportar conhecimento para leigos interessados

Suspirou alto, havia aprendido e decorado uma série de ossos, cartilagens, músculos e órgãos e poderia nomeá-los e enumera-los caso desejasse, no entanto, ainda assim não se via totalmente satisfeito para com seus conhecimentos e em razão a isto solicitara por uma visita a biblioteca geral de Sunagakure naquele dia em busca da ampliação das noções básicas que já havia tomado posse.


[...]


A água quente chocava-se contra o corpo despido do Ishikawa ocasionando a pequenos regozijos por parte do citado. Seus olhos estavam selvagens. O garoto é fã de banhos quentes, sentir sua pele eletrizada e arrepiada rejeitar o liquido escaldante lhe enche de satisfação. A mente naquele respectivo instante vagueava perante incontáveis pensamentos, submergido em seu próprio cérebro repassava os saberes.

Sentia-se ligeiramente calmo. Respirou fundo permitindo um relaxamento. Agarrava a própria estrutura, esfregando-a e comprimindo-a de modo fleumático e delicado. O conjunto dos empreendimentos lhe decorriam em serenidade, algo quase necessário após a série de estudos. Julgou ter concretizado a prática da limpeza tornando para com vestes apropriadas a situação e o organizar dos fios brancos e incomuns que carrega sobre a cabeça.


[...]


Adentrou a biblioteca imbuído em coragem e evidente ansiedade. Sua visão era engolida pelas práticas; um bibliotecário especialista em livros o seguia visando a explicação sobre a rede de localização do prédio, as secções, a organização e as investidas, a disposição que de fato era muito singular lhe tornava minimamente fascinado e interessado à medida que aprofundava-se sobre o ambiente. O trabalhador de outrora tencionava, agora em desanimo, a explicitar acerca do quase desuso por parte dos demais ninjas que habitam a cidade, em suma, assumia que não havia ninguém além do jovem sobre o edifício na data em questão.

Penetrara o que tange a fração medicamentosa do espaço, pondo seus olhos, tão rapidamente, em destino a série de peças e modelos anatômicos que tomavam em grande parcela sua atenção e curiosidade, os citados inicialmente continham tamanho real e visavam simular para um maior entendimento de como funcionavam e ao que se conectavam. – Obrigado por me mostrar onde fica, agora terei que tomar bastante tempo pra estudar. – Argumentara com relação ao ainda acompanhante, este que despediu-se brevemente apressando o passo e destinando-se ao acesso de modo que se perdesse da vista do menor.

O menino perpassava sua atenção entremeio os incontáveis livros empoeirados que tomavam o ambiente, buscava por algum que minimamente lhe convocasse ou explicitasse os conceitos básicos das cirurgias; transportava sua mão direita através da estante imbuindo o dito membro em uma fina camada de sujeira.

Tomara em posse uma obra que o incitara e o convidara , tratava-se do “Cirurgias médicas para iniciantes” o que, a princípio, presumia que lhe explicaria as teóricas fundamentais associados as práticas que envolvem a utilização de instrumentos visando a cura. Iniciara a leitura de modo que obstinado e evidentemente determinado.

Frente ao exemplar explicações essenciais se erguiam tais quais a necessidade da utilização do estilo ninjutsu para facilitar os procedimentos simples ou complexos quando ninja, ou seja, quanto mais proficiência se possui nesse determinado campo maior será o sucesso no uso de recuperações, em meio aos requerimentos de cirurgias comuns jazia o cuidado para com tendões e as explicações gerais da anatomia novamente.  

Perdurara entremeio a leitura frente todo aquele dia cessando-a quando o sol houvesse de ter adentrado ao período da tarde, em suma, compreendera que aquele primeiro momento de pesquisa era necessário, precisava aderir aos conceitos em priori para que somente depois iniciasse as tentativas de aderir a prática.

Para a realização utilizara das peças anatômicas extremamente minuciosas e evidentemente bem trabalhadas que se dispunham entremeio o lugar, realizando, por auxilio das mesmas, a simulação de cirurgias diversas e amplas, buscava, por intermédio da ação, que os efeitos e a articulação adentrasse ao cerne de seu cérebro e se tornassem automáticos para quando houvesse necessidade no que tange a operação das mesmas.

Seu corpo comtemplava algum suor mínimo vide o esforço empregado. Já havia anoitecido e o bibliotecário que antes se dispunha sobre a localidade despedira-se de Aru e o solicitara que trancasse quando enfim houvesse finalizado seus treinamentos e estudos referentes ao ato da cirurgia. Despedia-se dos ossos, músculos e veias de plástico quando um barulho invadira o local.

A estrutura tremera minimamente, era ainda uma criança e por muito se deixava levar pelo medo irracional e repentino. – Um fantasma!? Por favor não me leve pro mundo espiritual ainda, eu sou apenas um jovem genin, tente sei lá, alguém mais velho! Talvez a kazekage. – Gritou um tanto quanto atônito e amedrontado, pondo-se, tão rapidamente, em uma posição de combate preparado para enfrentar o espectro.

Sussurros, pancadas e uivos, todo o ambiente parecia criar vida, gritos categóricos insurgiam a localidade e a estes o do menor aglutinava, tremia em receio. Passou a fechar os olhos como que intentando espantar os eventos assustadores, mas estes falharam e o fazer. Passou a concentrar suas investidas aos pés debandando em máxima velocidade, a escassa visão, conquanto, findara com o choque direto a uma estante de livros e a consequente perda de consciência. Acordou com as afigurações de seus pais acima de si próprio. – Ei rapazinho, o que está fazendo dormindo aqui? – Perguntou Daichi. Aru não conseguira responde-lo, apenas permeou a chorar e abraçar o aparentado.  



Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@. Lembre-se de resgatar a recompensa com o bônus do evento 2x EXP!

como é tonto esse guri
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem