RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Época da Academia
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1663 | Palavras: 348


Durante a época de academia, as coisas já não eram tão simples para mim. Apesar de meus pais serem exímios cidadãos de Sunagakure, com muita frequência se desentendiam por conta de minha criação ou até mesmo por conta do trabalho. Precisava auxiliar vez ou outra os negócios da família na farmácia de minha mãe, enquanto meu pai insistia na necessidade em me concentrar nos estudos para me tornar aquilo que eu tanto desejava: um grande ninja.

As pernas curtas se apressaram pelas ruas de areia batida. Acabava me atrasando por ter feito uma parada na casa da família Kaminari, onde a senhora Hiwara me oferecia uma pequena caixa de biscoitos pela entrega da última leva de seus remédios. Com a boca cheia de farelo, corria como o vento, apesar de sentir o estômago pesar por já ter comido metade da caixa junto com leite. Por sorte era outono e o calor não estava tão intenso assim, senão poderia ter sido uma mistura nada boa.

Já conseguia enxergar a entrada da escola, onde os jovens aspirantes à shinobi se reuniam todos os dias para os aprendizados com nosso sensei. Por não ser o melhor dos alunos na questão de obediência com os professores, precisava me esforçar o dobro, conforme meu pai. Meu caminho acabava sendo interrompido quando Koji, um Genin recém-formado, se colocava no meu caminho junto com outros dois amigos. Sendo do clã Akimichi, Koji ostentava uma grande barriga, coberta por uma camisa de tamanho adulto com diversas manchas de doces que ele já havia devorado anteriormente. — Está indo para onde, carcereiro de gaiola? — Ele dizia, rindo e roncando como um porco que era junto com seus outros dois amigos

Com a bunda no chão, tentava recobrar meus sentidos, me levantando logo após a provocação. — Vê se não enche, Koji! Estou atrasado! — Na época, ainda não tinha muitos problemas com minha altura, apesar de ser ligeiramente mais baixo que a média. Entretanto, o Akimichi não parecia ter a intenção de me deixar passar… Não sem que eu entregasse o resto dos biscoitos como pedágio.

Histórico:




Última edição por Yami em Ter Jan 17, 2023 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



As coisas eram complicadas em casa. O pai havia acabado de ir parar no hospital em coma. Mas tudo isso havia sido por um motivo: proteger sua mãe. Seu pai era um alcoólatra que estava dispensando tudo sobre eles dois, e sempre ficava sem revidar. Mas ver a mãe sendo atacada daquela forma, não poderia haver outro caminho para acabar com isso. Tinha que enfrentar o pai. Foi o que aconteceu, e com isso, a punição de um homem mau e sem controle foi o coma por se acidentar enquanto corria sem rumo da vida após o incidente. Foi desde esse dia, que decidiu que seria um herói. Aquele que protegeria os mais fracos.

Caminhava pela rua enquanto seguia para a academia. Seu rosto estava cheio de hematomas, de modo que estava cheio de algodão e bandagens. Mas nada grave pelo menos, estava se recuperando e poderia seguir para a Academia normalmente. Até que no caminho, o garoto teve que parar para ouvir uma estranha conversa. Por isso, deu um passo para trás e tratou de espiar a situação. Observando tudo aquilo, havia um garoto que pela camisa, parecia ser do Clã Akimichi. E outro amigo daquele valentão. Seus ouvidos captaram que queriam fazer um pedágio para o outro loiro caído sobre o chão.

Óbvio que não poderia deixar as coisas assim. Por isso, o vulto loiro surgiu pela murada da rua até que em um salto, estaria caindo em direção ao valentão. — Ei, seu bunda gorda do caramba! Vai pra aula! Só vai atrasar quem quer estudar! Seria mais fácil se você morresse de tanto comer! — Falou em pleno ar, movendo os dois pés e chutando o rosto do garoto. Este foi lançado em direção ao chão, mas sem antes dar uma pequena voadinha para tombar contra o chão de costas. Sem dar tempo para pensar, moveu o pé como uma rasteira, derrubando o segundo em comando. — Uepa. — Falou, ficando de pé. Em seguida, colocou as mãos sobre os bolsos e fitou o caído que era a vítima. — Aí, você tá legal? — Questionou, erguendo uma sobrancelha. — Seria mais fácil você reagir, falou? — Estendeu a mão para que levantasse.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Época da Academia
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1652 | Palavras: 341


A tensão apenas inflava entre os jovens shinobis, que estavam a um empurrão de uma confusão generalizada. Aprendi a ser destemido após tantos ensinamentos de meu velho, então abaixar a cabeça não era uma opção. — Tá falando desses daqui? — Pegava a caixa de biscoitos, abrindo ela para demonstrar os belíssimos cookies preparados pela senhora Kaminari. Acabava pegando todos em minha pequena mão, quase deixando alguns escaparem entre os dedos. A ação poderia ser interpretada como se eu estivesse prestes a entregar nas mãos do Akimichi, mas ao invés disso levava todo o conteúdo da caixa para minha boca. — *Xá era* — Dizia com as bochechas infladas, assim como um esquilo guardando nozes.

Aquilo acionava a fúria do Genin, que com um movimento de cabeça ordenava que os outros avançassem para me cercar. Uma fala acabava chamando a atenção de todos, que olhavam para uma outra criança de cabelos espetados, pulando na direção do rosto de Koji, que tombava no chão como uma árvore. Outro acabava caindo após uma rasteira, deixando apenas um, que estava logo atrás de mim, de pé. Me viraria rápido, girando meu corpo para encaixar um forte soco contra seu rosto, fazendo o garoto cair de costas já longe de mim.

A dor no punho, entretanto, mexia comigo, me fazendo sentar no chão novamente enquanto balançava a mão, numa tentativa de fazer a dor se espalhar. — Eu cuidaria deles! Ai ai… — Resmungava. Taijutsu não era uma das minhas maiores habilidades, mas acreditava que o soco havia dado um bom recado. O garoto se aproximava, estendendo a mão para mim. Aceitando a ajuda fornecida, me levantaria enquanto os valentões iam correndo, proferindo ameaças no ar de que retornariam para cobrar a “dívida”. — Ele só pensa com a barriga, mas é um covarde. Como virou Genin, nunca vou saber. — Comentava, batendo a sujeira de minhas roupas e limpando a boca cheia de farelos. — Atrasado para a aula também? — Perguntava para o garoto misterioso, que possivelmente era de outra classe da academia.

Histórico:



Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Uraku pousou sobre o chão ao mesmo tempo em que percebia que um terceiro havia sido deixado de fora. Tudo bem, o garoto loiro já tinha tomado a dianteira, deixando de costas para o loiro enquanto seus cabelos esvoaçavam ao vento, num tremeluzir dourado de ambos, onde o outro finalizou o terceiro com um soco, e logo acabou. Tendo deixado o garoto de pé outra vez. A mesma mão voltou para o bolso enquanto o protegido ficaria de volta para o chão, de modo que poderia ser visto massageando o punho batido pelo golpe. Uraku já naquela idade já apresentava uma feição ranzinza e séria devido aos seu traumas, mas ainda tinha um aspecto ainda mais juvenil do que outrora.

— Não. Só vi alguém precisando ser protegido e fiz o que tinha que fazer, eu não tô atrasado. — Naquele momento, o pequeno estava de costas para o loiro, olhando por cima do ombro. O vento fazia com que sua camisa laranja sem estampa, bem como a bermuda e o sapato preto acompanhassem a movimentação. — Você luta bem, só continuar treinando e aprimorar essa resistência, assim você parece menos maricas. — Um sorriso brotou ao canto do garoto que começou a caminhar. Ele parecia bruto naquela época, mas não era tão violento e hostil como sua versão do futuro. Afinal, ainda era uma criança em torno dos seus sete/oito anos de idade.

De toda forma, talvez o garoto loiro Senju pudesse notar que o garoto que o salvara tinha bandagens por todo o corpo, sendo isso tudo resultado dos espancamentos do pai, que na época, agredia o garoto como também agredia a mãe, então, alguém precisava tomar as rédeas da situação, e esse alguém fora, justamente quem menos todos esperavam: o filho do casal em um ato de legítima defesa.

Desde aquele dia, o garoto tinha o sonho de ser um herói. Eram atos como aqueles que faziam com que a ideologia heróica do garoto das explosões pudesse ganhar mais força. Quem diria que o Senju e Raoureki voltariam a estar lado a lado no futuro, mesmo se não lembrassem, no passado, também estiveram juntos.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Época da Academia
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1491 | Palavras: 305


O garoto era rabugento e estranhamente hostil, mas demonstrava um senso de honra e proteção que muitos shinobis não possuíam, nem mesmo os mais velhos. Continuava limpando minha bermuda suja de areia, ainda terminando de mastigar os últimos pedaços dos biscoitos com gotas de chocolate quando ouvia o que o menino tinha para dizer. — Taijutsu não é muito minha praia, mas serve para resolver problema pequeno como esse. — Olhava para trás, vendo o amigo de Koji se afastando das dependências da academia.

Retomava o olhar para o loiro, notando os band-aids e os curativos por todo o seu corpo. Estaria ele treinando, ou sendo violentado? Estava para perguntar o que aconteceu quando ouvi o adjetivo que usou para mim, por conta da dificuldade de dar um soco decente. — Eu só não sou do tipo físico, valeu?! Um dia, farei jutsus que deixarão qualquer um comendo areia! — Diria determinado, apesar de não estar sendo capaz nem mesmo de executar um simples Bunshin…

Como um Senju, era imprescindível o meu aprimoramento no campo dos Ninjutsus, mas meu pai dizia que um bom ninja era aquele que era capaz de executar as três artes ninjas igualmente. Genjutsu estava meio que fora de cogitação, mas Taijutsu era algo que eu ainda aspirava em melhorar… Talvez fazendo mais alguns daqueles socos em alguns valentões de meia tigela, quem sabe?

Com uma expressão de insatisfação com as atitudes do loiro, acabaria erguendo a mão como uma despedida, sem nem mesmo nos apresentar direito e sem saber sobre como o destino acabaria cruzando nossos caminhos novamente. — Se cuide então. Se o Akimichi acordar, diga para ele que os biscoitos estavam deliciosos. — Falaria sem muita pressa, retomando meu caminho para o interior da sala de aula, onde os aprendizados me acabariam levando ao topo de meus sonhos.

Histórico:



Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] - Época da Academia 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



— É? Então que seja. Espero que daqui a uns anos, você não esteja batendo fraco assim como está agora.— Falou o loiro, continuando a andar com as mãos nos bolsos enquanto o caído falava, dizendo que iria se aprimorar no campo do Taijutsu. O problema era que Uraku sabia que as pessoas falavam demais, então, talvez ele fosse alguém muito descrente para sua idade até realmente ver com os seus próprio olhos. Bom, isso era reflexo de uma criação conturbada, onde a violência, a agressão, o negativismo, bem como a falta de compreensão não estavam presentes, de modo que formava quem Uraku era.

Mas isso também permitia o aflorar do senso de justiça e dever de proteção sobre os mais fracos, de modo que isso também começou pela sua mãe. O jovem Uraku cresceu vendo sua mãe sendo agredida, violentada fisicamente pelo próprio pai, onde este, porre em suas próprias dependências, o fazia como um meio de escape, de extravasar todas as coisas ruins que se acometiam em sua vida, o tornando violento e hostil. Mas pelo menos, não era dele que vinha o dom do Bakuton, e sim da mãe do garoto, justamente alguém pacífico com um poder destrutivo.

— Pode deixar, eu irei. — Falou, decidido. Agora sequer olhava para trás. Assim, sem ao menos um gesto de despedida, o garoto deixou o outro para trás. Seus passos o levaram para as dependências da Academia, por onde seguiu pelo corredor de madeira. Várias crianças estavam por ali, várias salas abertas, muitas delas com as portas abertas, janelas ventiladas, isso porque as crianças estavam entrando na sala, com os professores estando na porta para auxiliarem as crianças. Uraku seguia, caminhando calmamente pelo corredor enquanto várias pessoas corriam pelo mesmo. As nuvens lá fora eram brancas, totalmente brancas, e tudo o que se via era a poeira do deserto.

Assim, o Raoureki parou na frente de sua sala, onde o garoto fora bem recebido por seu professor. Agora, ele iria treinar algo que era bom: O Taijutsu. Algo tão contraste com o outro garoto, que provavelmente era bom em outra área, mas com certeza, não Taijutsu.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@.

Lembrem-se de resgatar suas respectivas recompensas com o (ainda) bônus do evento 2x EXP!
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem