RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O dia era calmo e típico de um verão em Konoha, sem missões, sem revoltas, era basicamente uma folga livre para a maioria dos ninjas, principalmente para alguns da elite como era Tengoku, um ANBU, dispensado do serviço e liberado para fazer o que quisesse. A princípio, iria ficar um pouco em casa, descansando, mas ficar naquela pensão em um dia lindo como era aquele, seria um desperdício, da janela conseguia ver o movimentar de inúmeras pessoas, todos aproveitando daquele tempo perfeito, divertindo com suas famílias. - Puta merda, eu não vou ser fracassado de ficar nesse buraco enquanto todo mundo tá lá fora, bebendo e fazendo a porra toda, não é possível? Quando eu não tinha vila nenhuma pra servir, era tudo mais fácil, não tinha de uns filhos da puta pra ficar enchendo meu saco, tudo cheira saco de um morto... - Mesmo pensando em sair, estava ali, sentado ao chão, encostado na cama, pegando um cigarro e colocando entre seus lábios, fumando tranquilamente, mesmo com risco de fazer aquilo num ambiente fechado, sua mente raciocinava se sairia ou não, buscando sentir do calor do sol em sua pele branca, respirar um ar puro ou ficar jogado no fundo do poço.

Sua indecisão chegava ao fim, tomava um ânimo e levantava do chão, passando a mão sobre seu cabelo, apagando o cigarro em um cinzeiro que deixava ali, começava a se arrumar, pegando roupas mais casuais e limpas, jogando uma água no rosto. - Bora ver o que tem nessa porra de cidade. Qualquer coisa deve ser melhor do que ficar aqui, sentado nesse chão de merda e jogando fumaça pro alto. Até ver uma gatinha patriota é melhor... - Dizia, saindo do quarto alugado e descendo as escadas da pensão, seu caminhar era rápido e logo dava de cara com a rua, começando a caminhar tranquilamente, assobiando. Em um primeiro pensamento, julgava melhor entrar em algum quiosque próximo, torcendo para não dar de cara com algum patriota lunático ou coisa do tipo, queria ser apenas uma pessoa normal, de folga de seu trabalho exaustivo como um ninja.

Considerações350 palavras;
Vestimentas

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP s Chakra de 10%.

Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 1200/1200
Stamina: 0/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Camaradas




O dia de hoje era especial, não de uma forma ruim e nem boa era só… Diferente, pois era a primeira vez em muuuuuuito tempo que não tinha uma missão para fazer, dá pra acreditar nisso? Nem mesmo eu acreditava. - Um dia de folga? - Repeti comigo mesmo enquanto olhava para a sala de casa vazia já que meus pais estavam trabalhando. - Tá… E agora? - Me sentei no sofá e pisquei algumas vezes tentando assimilar aquela situação, afinal de contas era a primeira vez desde que me graduei na academia que estava tendo um dia livre, mas o que eu podia fazer? Dias comuns eram monótonos e chatos, as missões eram a única coisa que traziam alguma empolgação.


Não sabia ao certo quanto tempo tinha se passado desde que sentei no sofá de casa, talvez alguns poucos minutos ou quem sabe segundos, mas na minha cabeça pareciam horas, dias e… É, eu estava morrendo lentamente naquele lugar. - Aaarg, tá chega desse baixo astral. - Me levantei de uma única vez, vesti minhas roupas de costume sem o colete de jonin já que estava de folga, não que importasse já que minhas vestes ficavam na maior parte do tempo cobertas pelas armadura de areia de ferro,  por fim saí de casa sem um destino certo em mente.


O fluxo de pessoas pelas ruas da vila era maior do que o de costume, o que era estranho já que não estava sabendo de nenhum tipo de festival ou evento. - Todo mundo decidiu tirar folga hoje? - Me perguntei enquanto caminhava pela cidade. Durante minha caminhada alguns colegas de trabalho me cumprimentavam de longe, alguns chunnins e outros shinobis que sequer conhecia acenavam como se soubesse quem eu era. - “Acho que nunca vou me acostumar com isso.” - Acenei de volta quando isso acontecia mantendo um sorriso amigável, o trabalho exaustivo estava rendendo algum reconhecimento pelo visto. - Vejamos… - Murmurei comigo mesmo olhando para alguns quiosques nas redondezas, talvez eu pudesse parar em algum deles para comer algo? Acho que seria melhor do que comer sozinho em casa e com esse pensamento em mente entrei no primeiro quiosque menos movimentado possível para que pelo menos pudesse pegar uma mesa para me sentar.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Iroha
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 120/120        Chakra: 120/120        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 3/3


Camaradas

Um dia quente de verão com um lindo céu aberto e sol radiante que ilumina o país do fogo, um forte calor que fazia todos quererem sair de casa para sentir a brisa refrescante que as árvores tão verdes de konohagakure, alguns optavam por fazer piqueniques em campos floridos, outros preferiam tomar banho nos lagos e piscinas que haviam por toda vila. A vila já era movimentada em dias comuns, porém aquele era um dia especial, ironicamente era um dia onde quase todas pessoas estavam de férias, desde funcionários comuns quanto shinobis, fazendo o tráfego pela vila ficar surreal.
Em meio ao calor, Iroha estava em sua casa tentando sobreviver ao calor, a garota se encontrava em pé em frente a sua janela usando a brisa fresca da vila da folha para não sofrer com o calor, porém não era suficiente, seu rosto ainda estava coberto de suor que pingavam pelo chão de sua casa.
-Eu vou morrer se continuar assim… Desisto, eu irei sair de casa! Preciso tomar ar fresco.
A garota foi até seu quarto e vestiu sua roupa de sempre, mesmo estando calor decidiu pegar a mesma vestimenta que usava, inclusive o capuz que esconde seu cabelo, porém antes de vestir encarou bem uma peça de roupa especifica, um biquíni de cor rosa que havia ganhado de presente de uma professora da academia ninja.
-Eu não tenho tanto dinheiro para ir num clube, mas posso procurar algum lago com quiosque que não seja muito caro. Finalmente irei aproveitar um dia de verão.
A menina vestiu sua roupa de banho e por cima sua roupa preta junto ao capuz branco de sempre e saiu sem necessariamente saber para onde iria, apesar de viver em konoha desde que nasceu, não conhecia a vila inteira, porém sabia que se andasse meio sem rumo uma hora ou outra acharia algum lugar.
Após mais de 30 minutos caminhando, passando por várias ruas que com certeza estenderam o caminho desnecessariamente, Iroha conseguiu achar um ponto com certo movimento, um quiosque de tamanho considerável com algumas pessoas rodando por ali e ao lado dele um grande lago com água cristalina, era um ponto muito agradável para se passar o verão e não parecia ser caro a ponto de levar uma simples genin iniciante a falência por comprar algo. Sem saber o que esperava, a garota decidiu ir até o balcão e pedir uma bebida, como forma de respeito abaixou seu capuz mostrando seus longos cabelos rosas, antes de se refrescar na água do lago queria beber algo para matar sua sede e quem sabe interagir um pouco com as pessoas que estavam por ali.

Considerações:
Palavras: 440 - Post: 01/??
Iroha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
HokageUchiha Tomie

I

A ninja pousava a cabeça sobre a mesa do gabinete, sentindo o calor de seu corpo fluindo como um rio perene em direção ao móvel, enquanto uma pequena lâmina de suor tomava conta de sua testa, a sua frente, um chunin esperava estático, quase catatonico, com alguns papéis em mãos. Ela levantou seus olhos negros e encarou, pesadamente, o rapaz de tez escura, que desviou o olhar; o Sol, esquecendo a sua bondade, parecia, arrogantemente, querer se exibir a todos como o verdadeiro Deus daquele mundo, o que fez a sombra baixar seus olhos subitamente, quase como um predador desistindo de uma presa fácil, porém com pouca carne.

— Hokage-sama… Tenho alguns papéis que meu mestre pediu pra você…

Antes que pudesse terminar, o rapaz foi interrompido por uma Hokage cambaleante, escorando-se pelos cantos, tentando de alguma forma alcançar o ninja. Era a primeira vez que o jovem Kareshi tinha contato com a Sombra. Kareshi tinha concluído sua décima-quarta primavera e um de seus presentes, dado com tanto entusiasmo por seu mestre, era conhecer pessoalmente a Nona. Para ele, na visão pueril e romântica que tinha, a Sombra deveria exalar respeito, uma dignidade inabalável, porém, a figura que tinha diante de si era o total oposto. Uma adolescente, não muito diferente dele, que parecia muito mais frágil do que a maioria dos chunin da aldeia e que exalava um terrível cheiro de álcool, incapaz de manter a si própria de pé.

— Então é essa pessoa que comanda todos nós? — ele pensava. — Hokage-sama a gente tem que…

— Têm que ir beber! — disse, irritada e com a voz embargada, quando quase caiu diante do rapaz. — Vamos, vamos para um quiosque, tá muito quente, eu pago, Kareshi-kun… — concluiu num tom mais suave.

— Ela sabe meu nome… — pensou, quando seu rosto se enrubesceu. — Certo, mas vamos devagar — disse, segurando a moça pelo braço. A si mesmo Kareshi tinha imposto uma missão, não deixaria ninguém descobrir que aquela se tratava da Sombra da Folha ou que, pelo menos, ela não estava bêbada. Tirou a bandana da moça, e colocou em uma bolsa que carregava consigo.

— O que está fazendo, Kareshi-kun?

— Só estou tentando aliviar um pouco a senhora — respondeu com um sorriso bobo.  

Amarrou o cabelo da moça num coque, que no entanto não demonstrou qualquer resistência, ela parecia ligeiramente diferente de como era, uma vez que costumava a andar apenas com os longos cabelos negros soltos. Por um momento o rapaz pensou que a ninja fosse se desfazer no chão, mas ela, graças a alguma força sobrenatural, permanecia incólume na sua missão de ir a um quiosque.  

A pele dos dois agora trocavam o calor, o suor se misturava e dançava uma valsa inocente que seguia sabe-se lá para onde, ritmado por uma música cômica, mas ainda assim, misteriosamente encantadora, pelo menos era como o rapaz via Tomie.

Se arrastaram lentamente, até encontrarem um quiosque vazio, ou quase, onde poderiam repousar e pedir uma bebida.

— Por acaso aquele é o Kain-san? — pensou, sentando numa mesa afastada do local de atendimento do estabelecimento — Vou buscar algo pra gente, tá?

Tomie assentiu e abaixou mais uma vez a cabeça sobre a mesa, aquela atitude fez o rapaz respirar aliviado, talvez aquela missão, a qual ele soberbamente classificou como S, fosse mais fácil de cumprir do que parecia.


Considerações:

Vitalidade
320/320

Chakra
520/520

S.M
260/260

Stamina
0/9

Vontade
9/9
code by EMME


avatar
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


CAMARADAS

Naquela manhã bem cedo, Seiji fora obrigado a seguir junto de seu pai e alguns parentes para alguns cuidados que a família tinha com a floresta que ficava sob a guarda dos Nara. Após essa grande ascensão que Seiji tivera nos últimos meses subindo até a graduação de Tokubetsu Jonin, o jovem rapaz mal tinha tempo para sequer conversar com seus pais, imagina cuidar dos Cervos do clã. Sendo assim, o aspirante a Jounin passou aquele início de dia cumprindo os seus deveres como um Nara, e ainda dando atenção para o seu pai que de alguma forma queria que seu filho tentasse ser um pouco mais responsável quanto às coisas do clã, e que se dispusesse de mais tempo com algo que era sagrado, e que futuramente herdaria, mas, Seiji apesar de respeitar os objetivos do pai, ainda tinha os seus próprios ideais. Ideais esses que o jovem Nara considerava acima de qualquer coisa, e que de forma alguma abriria mão deles.

Mais tarde, o rapaz aos poucos sentia o peso do tédio, apesar do gosto para o estudo, era notável que ficar parado em casa em um dia de folga apenas lendo um livro não seria nada interessante. Contudo, ele não queria abrir mão da sua rotina, então com leve suspiro, Seiji levantou de sua cama, pôs o seu quimono mais simples e confortável, apanhou sua carteira, e  o mais importante, seu maço de cigarro e isqueiro. Assim que botou os pés para fora de casa, Seiji acendeu um cigarro, pegou o livro e continuou a ler enquanto caminhava vagaroso pelas ruas de Konoha.

A vila como sempre não tinha um dos climas mais agradáveis, não para o Nara que certamente não era tão disposto a se agradar com o verão, muito menos esse calor intenso que sobrepujava a vila naquele dia. Talvez fosse pelo fato do garoto ter nascido no inverno, ainda que ele não alvejasse Konoha da forma como deveria ser. Após alguns minutos caminhando, Seiji sentiu o peso de ter escolhido a pior das roupas para aquele dia, e nem mesmo o seu cigarro o satisfazia, apenas o incomodava de certa forma.

Incomodado com o clima como nunca antes, absteve-se de seu cigarro e comprou em uma barraca próxima dali uma garrafa de saquê para que amenizasse o fervor do Sol, e observando próximo dali um quiosque menos movimentado, assentou-se enquanto degustava de seu álcool, abrindo um pouco o quimono nos ombros tentando amenizar o suor, e enfim, voltou a leitura com seu livro.

424/350 [Palavras]

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Olhando o quiosque pela primeira vez, acabava por não ver o lago próximo, que atraía cada vez mais dos habitantes da folha, a maioria passando perto da mesa em que o ANBU estava sentado, bebendo de uma substância alcoólica presente em uma garrafa de vidro, de coloração dourada, bastante gelada, refrescando o calor sentido pelo homem, estourado na cadeira, correndo com seus olhares em meio todo aquele povo. - Os filhos da puta dessa vila vieram tudo, puta que pariu, o foda é que não tem nenhuma gata. - Sua subconsciente dizia tal frase, ouvida apenas por si mesmo, um devaneio de sua mente, cansada e abalada pelo calor, que fazia o suor escorrer em todo seu corpo, levando sua cabeça ser posta sob a madeira da mesa, rapidamente levantando, assim como o que fazia, saindo da cadeira, pegando da bebida, dando o último gole e deixando a garrafa por ali mesmo.

Estava de pé, novamente seus olhos corriam entre o ambiente, enquanto acabava por tomar uma ação, andava um pouco, adentrando mais entre uma multidão que ia para o lado, tendo cuidado para não esbarrar muito com alguma pessoa, mas acabava por ser inútil, encostando sem querer com uma garotinha que parecia ir até o balcão. - Desculpa aí garotinha, foi sem querer! Só toma cuidado na próxima. - Dizia enquanto abaixava sua cabeça e observava a menina, com um capuz cobrindo seus cabelos. Tentando recuperar o seu caminho, Tengoku acabava por novamente observar aos seus arredores, vendo uma figura conhecida de Kayn, que embora não reconhecesse o ANBU que teria ido na missão, não era o caso do próprio Garra, vendo o shinobi presa.

Uma outra figura que acabava por ver era de uma moça, de cabelos presos por um coque, acompanhada de um garoto, talvez seu irmão, dando para ver no cuidado que tinha com a donzela, que até que era bonita, embora fosse estranha e familiar aos olhos do Brando, era estranhamente atraente, claro que não era como outras mulheres que teria conhecido, mas tinha suas qualidades, embora se observasse com atenção, veria um aspecto como de um defunto. Aquela era verdadeiramente uma garota estranha, mas facilmente e legalmente a mais bonita que teria visto até agora, perdendo por pouco por uma morena, vista de costas sentada em uma das mesas, mas que logo acabava por descobrir se tratar de um homem de longos fios capilares. - Puta merda, quase que caio em uma armadilha. - Pensava, um pouco assustado, mas logo conseguia se recompor. - Sempre tem uns filhos da puta que deixam essa porra de cabelo crescer. - Pensava, retomando o caminho até as águas limpas do lago.

Considerações438
palavras;
Vestimentas

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
4/8

Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 1140/1200
Stamina: 3/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Camaradas




A ideia de tirar folga ainda me soava estranha, mas o que era mais estranho era o fato de tanta gente ter feito isso no mesmo dia e ainda por cima tiveram a mesma ideia de ir a um quiosque! - Heeeee… - Resmunguei comigo mesmo enquanto me abanava com uma das mãos, usar a areia de ferro por cima das roupas também não parecia a melhor das ideias em dias quentes como aquele. - De quem foi a brilhante ideia de construir essa coisa mesmo? - A culpa era minha? Do meu pai? Sinceramente agora não importava mais, tudo que me restava era tentar suportar da forma que podia, para isso comprei uma garrafa de chá gelado apenas para colocar contra a testa.


A movimentação no quiosque foi aumentando e todo tipo de gente esquisita foi chegando, porém o que mais se destacou com certeza foi um casal que chegou todo desengonçado, a garota parecia até estar sob algum tipo de entorpecente e aparentava estar mais morta do que viva. - Hum? - Arqueei uma das sobrancelhas e fui seguindo os dois com os olhos, será que era um sequestro à luz do dia? Não, ninguém seria burro o bastante pra isso, mas ao mesmo tempo a duvida permanecia, pois já tinha ouvido falar que algumas pessoas costumavam dopar garotas para simular um encontro já que não conseguiam um, inclusive já houveram boatos de pessoas saindo com seu próprio clone transformado  no sexo oposto, imagina sair com você mesmo fingindo ser outa pessoa?! Verdadeiros lunáticos modernos.- “Uuurg, só de pensar me da calafrios.” - Estremeci inteiro só de pensar naquela bizarrice.


Suspirei comigo mesmo enquanto batucava a ponta dos dedos da mão contra o balcão, no fim eu devia intervir ou não? Era meu dia de folga por que deveria? Porque era o certo, não é óbvio? - Merda. - Murmurei.  Esperei até que o rapaz deixasse a garota a sós e fosse provavelmente fazer o pedido, aproveitei a deixa para me levantar, caminhar como quem não que nada e então me sentar na mesa atrás de onde a mulher semimorta estava. - Você não parece bem, o rapaz fez alguma coisa com você? - Perguntei sem olhar para trás para não levantar suspeitas. - Se você não pode responder apenas bata na mesa duas vezes se ele está te forçando a alguma coisa. - Continuei olhando pra frente, a essa altura outras pessoas também estava cochichando e olhando estranho em minha direção, ou talvez feosse para a mulher atrás de mim? Era difícil dizer, especialmente quando alguns faziam caretas que podiam até ser interpretadas como ódio ou desprezo. - Povo esquisito.  


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Iroha
Konohagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 120/120        Chakra: 120/120        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 3/3


Camaradas

O que parecia ser uma benção para Iroha logo começou a se mostrar uma maldição, o local não estava necessariamente cheio, porém começou ter uma grande concentração pessoas estranhas, até mesmo mais estranhas que alguém que usa capuz num dia quente de verão. “Nunca vi tanta gente… Peculiar num lugar só”, pensou a garota enquanto olhava em volta. A maioria das pessoas que chegavam iam diretamente ao balcão pedir algo para beber, portanto embora o local não estivesse tão cheio, a maioria das pessoas estavam no balcão, tornando o lugar apertado e um inferno para pedir algo. A bebida que a garota havia pedido alguns minutos atrás estava demorando para sair, na real parecia que o balconista havia esquecido o pedido em meio a tantos outros pedidos.
-Estou morrendo de calor e parece que não irei beber algo tão cedo, além do mais isso aqui está ficando um inferno. Acho que não preciso ter medo de me mostrar por aqui, irei trocar de roupa e procurar alguma mesa para sentar.
Com suor pingando de seu rosto, a menina se dirigiu a um dos banheiros que existiam perto do lago e colocou seu traje de banho, tirar sua roupa de shinobi, especialmente o capuz, era algo ridiculamente refrescante num dia de temperatura alta.
Ao voltar para o quiosque em busca de uma mesa para sentar-se, Iroha prestou atenção em algumas figuras específicas, eram pessoas peculiares como a maioria ali, mas por algum motivo lhe chamaram atenção. O primeiro foi um rapaz de cara fechada que aparentava estar indo se banhar nas águas que havia ali perto, o rapaz tinha cabelos pretos e logo o reconheceu, mais cedo haviam se esbarrado enquanto caminhava, até cogitou falar com ele, mas a expressão de poucos amigos a assustou um pouco. Outra pessoa que lhe chamou atenção foi uma mulher que parecia mais morta do que viva, ela tinha lindos cabelos pretos preso num coque e estava largada numa das mesas como alguns bêbados ficam na área pobre da cidade, numa mesa logo ao lado outra figura lhe chamou atenção, um rapaz de cabelos alaranjados que parecia olhar para a tal mulher, não parecia olhares de quem estava tramando sequestro ou algo do tipo, se assemelhava a alguém se preocupando, talvez se conhecessem, mas por estarem em mesas diferentes imaginou que não. “Eu não sei quem é ela, mas… Acho melhor eu conferir se está tudo bem”. Com passos leves e certa insegurança, Iroha se aproximou da mulher semi-morta de cabelos pretos, caso o rapaz da mesa ao lado a visse acenaria com uma de suas mãos dando olá para ele, quando estivesse ao lado da mulher iria tentar olhar melhor seu estado físico de perto, iria tentar se aproximar ainda mais dela e caso tudo fosse um sucesso, iria tentar fazer contato.
-Olá… A senhorita está bem? Está viva? Precisa de algum tipo de ajuda? Eu me chamo Pue- A garota travou por um instante, mesmo querendo ajudar, lembrou-se do perigo de citar seu clã por aí. -Eu me chamo Iroha, caso precise de algo pode contar comigo. Se importa se eu sentar aqui?
Caso a garota lhe respondesse positivamente ou simplesmente não respondesse por incapacidade física, a genin sentaria numa cadeira da mesa, a mais distante possível para ser inconveniente.
-A senhorita consegue falar seu nome pelo menos?
Embora quisesse ajudar, a garota não sabia direito o que fazer, iria apenas torcer para que algum conhecido aparecesse e ajudasse a pessoa que parecia a ponto de morrer ou que de alguma forma o cadáver vivo conseguisse lhe responder e desse algum tipo de sinal que por incrível que pareça, está se sentindo bem.

Considerações:
Palavras: 610 - Post: 02/??
Iroha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


CAMARADAS

Aquele dia seguia como um inferno, mais quente que o normal, me fazendo questionar o porquê da minha idiotice em sair por aí vestindo esse quimono. Apesar de querer me manter um pouco mais refrescado com a bebida, e ainda uma leve queda do quimono nos ombros, as coisas ainda não haviam melhorado. - Argh… que porre esse calor de hoje! - Falei comigo mesmo enquanto tentava me concentrar na leitura daquele livro que já me incomodava fazia um tempo.

Para piorar, aquele quiosque seguia mais lotado que o normal, pessoas não paravam de chegar, e pessoas da mais maluca espécie. - Não sabia que tinha tanta gente bizarra em Konoha. - Disse isso já que algumas delas me chamaram bastante a atenção. Em meio às mesas, uma garota pálida e meio… morta!? Essa era a melhor descrição para aquela mulher que não estava sozinha, mas que de alguma forma não me era estranha. - Eu conheço essa garota de algum lugar… - Dizia enquanto batia o livro levemente meu queixo tentando me recordar de onde conhecia aquele ser falecido que vagava por aí. O fato é que aquela mulher parecia chamar a atenção de algumas pessoas por ali, não demorou até que outra garotinha se juntou aquela mulher, e um outro rapaz parecendo ser tímido ou talvez suspeito se juntasse a eles, mesmo que de costas, era nítido que, ou ele estava falando sozinho, ou tentava se comunicar com aquela mulher de alguma forma. Só o fato dele andar por aí nesse calor com aquele manto de ferro esquisito já era de se anunciá-lo um doido.

No entanto, aquele que mais me chamou a atenção foi um alto e desengonçado rapaz de cabelos negros que me encarava de um jeito pejorativo, como se de alguma forma eu já o tivesse desapontado um dia. - Mas, o que?... - Com um bruto brucutu, aquele homem se retirou do quiosque aos trancos e barrancos e eu, indignado com aquilo, segui atrás do rapaz. Sua caminhada levava até as águas limpas do lago, o homem parecia ser a pessoa mais consciente daquele lugar, um banho naquela água era como um elixir da vida eterna, e mergulhar naquele lugar não parecia má ideia.

Me aproximei do rapaz ficando um pouco mais a frente dele no momento em que ele parasse para mergulhar de alguma forma. Coloquei meu livro na grama fofa e baixei a parte superior de meu quimono, deixando apenas da cintura para baixo vestida. Olhei meio que de canto de olho para ver se aquele rapaz me encarava de forma negativa de novo para então tirar satisfação com o ser.

432/350 [Palavras]

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Todo o calor motivava os mesmos naquelas pessoas, todos queriam refrescar e ignorar seus problemas, nadando ou bebendo, afundando suas caras nas curas para seus problemas. Outros, deslocavam até uma mesa em específico, onde havia um casal estranho, se é que pudesse chamar disso. Tratava de um pequeno garoto e uma garota estranha, dotada de um aspecto fúnebre, parecia uma verdadeira assombração, retirada de irônicos livros de terror, aqueles com gravuras, escrito por um homem visto como gênio entre seus fãs - na maioria esquisitos - admirados pela arte preta e branca, de traços mais detalhados, suficiente para chamar atenção.

Como uma cena diferente, a tal garota de cor pálida, como um morto-vivo, acabava por desabar finalmente, caindo com sua face contra a mesa de madeira, parecia não estar bem de saúde - o que era visível com sua aparência. - algo preocupante, mas toda aquela multidão iria fazer algo, era um fato. Com isso, o ANBU ironicamente grande, raciocinando sobre a face familiar daquela menina, mas logo lembrava de um dos tais livros, que contava uma história sobre uma garota estranha, vista para muitos como perfeita, dotada também de um aspecto fantasmagórico, uma cria de terror visto como "grande demais para mentes pequenas". Com tudo aquilo, não via nada para ser feito como ir embora, em seu caminhar se deparava com um ser de longos cabelos pretos, como aquela "menina" de antes, agora de fato sabia que era um homem, um acontecimento embaraço. - Qual foi? Se quiser dar, só falar... - Talvez tomado pelo pouco de álcool que havia consumido, o antigo renegado, se via tomando uma postura mais agressiva contra o desconhecido, mas logo percebia o quão errado parecia ser. - Poh, desculpa aí, tô meio fora do mundo. Tá precisando de alguma coisa? Espero que não, de verdade, não me leve a mal, mas não tô querendo conversar. Falou malandro! - Terminando com um sinal de joia, o homem do clã Uzumaki, acabava por virar de costas, adentrando em mais uma multidão de pessoas, sumindo entre elas e retomando para sua pensão velha e de quinta categoria, devia faltar pouco para ser despejado, nunca teria pago um aluguel ali, não via como necessário pagar por tal serviço precário.

Considerações368
palavras;
Vestimentas

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
8/8


Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 1080/1200
Stamina: 5/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Camaradas




Minha abordagem sutil e discreta, pelo menos do meu ponto de vista, não gerou qualquer resultado já que a garota apenas me ignorou, suspirei comigo mesmo e cocei a temporada com o dedo indicador. - “Talvez eu tenha me preocupado demais, deve ser só mais uma bêbada qualquer.” - Dei de ombros e balancei a cabeça em negação, talvez as pessoas mais velhas costumassem fazer esse tipo de coisa para se divertir em seus dias de folga, digo, não era tão incomum encontrar bêbados jogados pelas vielas da vila. - O futuro da folha é realmente... Grandioso. - Dei um risinho antes de me levantar e voltar até o balcão.


Nesse meio tempo notei uma garota se aproximando da mesa onde a morta-viva estava, se apresentou e sentou-se com ela. - “Uma amiga?” - Pensei comigo mesmo, mas não dei muita atenção, pelo visto realmente tinha me preocupado atoa já que a garota tinha outra companhia. - “Eu realmente preciso parar de trabalhar até nos meus dias de folga.” - Retornei até o balcão e paguei a quantia em dinheiro referente a minha conta. - Muito obrigado e até mais. - Me despedi do atendente mantendo um sorriso amigável e fui para fora do seu estabelecimento, retornando ao calor escaldante do lado de fora. - Geeeeh. - Ergui uma das mãos na tentativa de bloquear um pouco os raios de sol que iam em direção ao meu rosto. - “Me pergunto se o país do vento de onde meu pai veio é mais quente do que isso.” - Parecia uma reflexão idiota e realmente era, a tendência era que o deserto fosse muito pior e isso me fazia entender o motivo pelo qual ele abandonou aquele lugar.


Enquanto caminhava de volta para casa notei a presença de duas figuras que estavam no quiosque mais cedo. - “Se me lembro bem aqueles dois se estranharam mais cedo.” - Parei por um breve momento, mas logo em seguida lembrei do que aconteceu no quiosque envolvendo a garota zumbi. - “Continua andando Kain não é da sua conta a forma que os outros se divertem hoje em dia.” - Virei o rosto e voltei a caminhar em direção a minha casa, se aqueles dois iam se matar ou começar algo mais intimo não era problema meu, eles já eram grandinhos o suficiente para cuidar de seus próprios problemas e a policia podia cuidar de uma briga de bar, digo, talvez não fosse realmente uma briga que estivesse para acontecer ali mas também pouco importava.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Camaradas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


CAMARADAS

Eu estava bastante incomodado com o olhar de estranheza daquele sujeito, então fui até próximo dele o provocar de certa forma, pois eu tinha impressão de que sabia o motivo daquela reação. Não à toa na frente dele, mas sem dar a devida atenção, baixei a parte superior do kimono pronto para mergulhar no rio e diminuir o calor intenso que o Sol lançava sob Konoha naquele dia. Não demorou até o ser pronunciar tais palavras que faziam como certo os meus pensamentos, me deixando bem incomodado com aquilo.

- Anh!? - Minhas sobrancelhas se juntaram, meu rosto estava mais fechado e tenso, a minha expressão de raiva era clara. Não era a primeira vez em que eu era confundido com uma mulher, e isso apenas por conta do meu cabelo, pois eu jamais agi como tal, e ainda assim eu sofria esse tipo de confusão que em muitas das vezes me levava a certa confusão com quem fosse. - Eu vou te mostrar a mulher, seu filho da p… - Me aproximei do rapaz pronto para acertar um chute em seus bagos e fazê-lo dormir, porém, na mesma hora eu avistei a chegada da polícia de Konoha, e como havia muita gente naquele lugar eu hesitei, não querendo criar confusão ali, e ainda chamar a atenção de toda aquela gente. - Tsc… - Próximo daquele rapaz que agora tentava de alguma forma bem nojenta se desculpar, senti seu bafo alcoólico tomar conta do ambiente, então apenas dei passagem e ignorei as desculpas, deixando com que ele partisse.

Bom, por um momento sim, eu deixei que ele partisse até o meio da multidão, porém, apanhei uma pedra próxima dali e segui o rapaz sem que ele me percebesse no meio de toda aquela muvuca. Quando já tinha gente o suficiente para eu me misturar sem que ele percebesse o autor daquele ataque, arremessei a pedra em sua cabeça disfarçadamente, logo em seguida me retirei dali sem dar atenção para saber se havia acertado ele ou qualquer outro civil que pudesse ter entrado no caminho. Eu agora apenas fui para um outro canto para continuar a ler o meu livro.

354/350 [Palavras]

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden em grupo com o (ainda) bônus do evento 2x EXP aprovado.

@Toji: 40 EXP.
@Tay & @Yusei: 60 EXP.

Os demais participantes não recebem quaisquer recompensas.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem