RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden Extra ] Flores Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Flores Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Extra ] Flores Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Flores
フラワーズ
O astro solar impávido e furioso erguia-se no céu azulado desprovido de nuvens e demais satélites. Da atmosfera um frenesi comumente associado ao ar arrefecido que se dispõe entremeio as paisagens desérticas de Sunagakure. Tida como tórrida a temperatura apresentava-se agradável para aqueles que ali estavam habituados; rajadas de vento quente investiam contra os corpos mundanos decorrendo em arrepios mínimos e o enrijecer dos pelos, o soprar transportava o farfalhar das plantas regionais e únicas entregando o que se assemelha a sussurros conspiratórios, som este munido do suave e melódico cântico dos pássaros que migravam em direção ao sul.

Seus fios empalidecidos e sedosos desabavam frente a face. Gotículas visíveis de suor formavam-se rente a estrutura delicada e esguia do garoto concebendo uma fina camada liquida. Os olhos carmesins eram tomados pela constante concentração. Transportava um saco de adubo e outro de terra utilizando de sua própria força física, ambos os materiais tidos como de extrema necessidade para as atividades que exerceria naquela manhã enfadonha. Respirou fundo, estava fatigado, as costas e braços tomados por uma dor constante e pulsante, o coração envolto em uma taquicardia e a epiderme moderadamente avermelhada.  

Utilizara de seu tempo livre para estudar um pouco mais sobre a herbologia e as áreas de pesquisa que a acometem, em especial tomara atenção sobre práticas de plantio e adubação tal qual a infusão de ervas em banhos medicinais ou relaxantes, ansiava pela execução e a avaliação do próprio desempenho sobre as respectivas ações. Julgava as questões herbais como um passatempo agradável buscando somente recentemente assumir maior conhecimento na área abrangente, em suma, em razão da biografia da família do pai adotivo “os fenomenais agricultores e floristas que largaram as plantações somente com a necessidade da guerra”, por todo a residência representações claras de plantas se expunham demonstrando o orgulho que sentiam em ser associados a estas, detinham, em fato, da maior floricultura erguida entremeio o território de Sunagakure, muito talvez devido as circunstâncias particulares que a região é associado.

Rasgou o saco. Respirou fundo. Utilizando por intermédio da colher de jardineiro tomara para si uma parte da terra onde disporá e dividira entre cinco vasos ocupando-os até a metade, acomodara sementes previamente selecionadas e então submergira-as em mais do dito solo. Passou a mão pela testa. Houvera de ter lido outrora sobre o adubo e obtivera conhecimento através de uma obra antiga escrita por fazendeiros do país da Grama de que a escolha do citado inicialmente se deve da necessidade de nutrientes das plantas, existia também uma ligeira observação informando dois tipos de adubação; a de manutenção e de correção.

Dispôs o adubo ao redor do tronco de uma quantidade finita de vegetais presentes, era necessário realizar a ação a cada três meses para que a dita suprisse as substâncias necessárias para a vida que se apresentam em falta ou escassas. Manipulara a tesoura retirando algumas ervas que lhe chamaram atenção devido as propriedades medicinais, cortara suavemente o dedo indicador ao efetua-la. Tratou de regar. Um sorriso mínimo se expunha rente as feições, estava verdadeiramente feliz com as ações exercidas.

Com auxilio da mão esquerda posicionara a palma rente ao ferimento, o dispêndio de energia se fizera de modo rápido e dedicado, havia, por intermédio da ação, o intento de curar o machucado existente, para isto, o fazia com auxilio a transmutação do chacra para com ninjutsu medicinial. Frente ao uso categórico da habilidade um alivio se fizera passível sobre sua estrutura e a cicatrização acelerada se dera como efetiva.

Uma pausa.

Direcionara parte das hortaliças, em especial as folhas de camomila e a erva-doce sobre a água mineral presente entremeio a chaleira. O ligar mecânico do fogo se fizera evidente e com este o calor fora transportado ao objeto, não houve demora excessiva para que o apito fino e altivo ecoasse pelos aposentos da residência, indicando, através do sonido, a conclusão da infusão das ervas ao liquido predisposto.

Posicionara a bebida rente uma xicara engrandecida e a adoçara com uma substancial quantidade de mel. Gradativamente repousara a bebida sobre os lábios róseos bebericando-a e indicando a presença parcial dos efeitos calmantes por muito associados as ervas. Respirou fundo. Um calor característico passava a exercer presença frente ao âmago de seu estomago.

Uma vez que a finalizasse iria, enfim, pedir assistência ao aparentado; sua mão diminuta encontrava a do outro e assim direcionava-o para com a localidade necessária. Rente ao ambiente sorriria ao maior. – Eu tentei plantar um pouco. – Disse o jovem Ishikawa apontando ao ambiente.

O homem perdurou boquiaberto e minimamente atônito. – Não precisava ter feito isso, filho. – Articulou em seriedade, ainda que o tom induzisse certo orgulho. – Bem... mas fico feliz que você tenha se interessado pela área. – Articulou o homem abrindo um largo sorriso. Seus olhos tão logo perpassaram a bagunça originada pelo menor vide a operação empenhada.

Posicionou a mão sobre a barriga. – Você poderia ter organizado tudo também. – Brincou e tão logo caiu em gargalhadas. – Acho que consigo dar um jeito rápido nisso. – Ele piscou. Uma série de selos de mãos se evidenciavam sobre as mãos alheias, havia uma eximia velocidade, tamanha que mal o pequeno conseguia acompanhar, as combinações eram tidas como complicadas ou seriamente engenhosas.

Com a súbita parada uma incontável quantidade de pétalas róseas tomou posse ao cômodo, Aru viu-se surpreso, ainda que maravilhado pela imagem outorgada. Suspirara em êxtase. – Como que você fez isso? – Questionou em demasiado interesse, seus olhos brilhavam. – É segredo. – Daichi falou apenas. Manuseava as plantas para imbuir organização e limpeza frente ao aposento, parte destas envolviam a criança em rodopios e a esta risadas emergiam.

Quando a ação se desse por concluída e as pétalas se dissipassem ele coçaria a cabeça. – Estou brincando, isso é ninjutsu, também consigo usar um pouco, não é somente seu outro pai que tem truques ninjas. – Articulou bagunçando suavemente os fios medianos que compreendem a cabeça do menor. – Talvez eu lhe ensine essa vertente algum dia, mas isso somente se você quiser, ela é repassada há muito tempo na família, de geração em geração. – Proferiu por fim, o menino meneou a cabeça demonstrando interesse e animação.


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@. Lembre-se de resgatar a recompensa com o (ainda) bônus do evento 2x EXP!


[ Gaiden Extra ] Flores Rose_PNG67023
Pelo atraso, princeso.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem