RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Pacto] - A Muralha da Nuvem


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


Com as mãos no bolso, eu caminho por uma parte mais abandonada de Kumo, uma área vazia ainda com restos dos destroços quase enterrados, remanescentes da tragédia da Nuvem. Aquele cenário não me deixava esquecer do erro, da minha fraqueza e da culpa, além do mais, ali jazia minha ultima casa antes do apartamento atual. Vou avançando pelo terreno vazio que antes era o lindo jardim da minha casa cuidado constantemente por Murata que amava a Natureza.

Vou seguindo a trilha até onde seria a entrada, observando os destroços de madeira velha no chão que nunca foram retirados. O terreno era um pouco lamacento e mole, o que atrapalhava a locomoção, mas não me importava, ficando indiferente com tal situação. Suspiro profundamente, olhando para cima e vendo o céu nublado cobrir Kumo. Eu me arrependia que não conseguido me conectar tanto com Murata, era como se fossemos colegas de casa, cada um tinha sua vida e ajudava na casa e apenas isso. Ambos tínhamos nossos traumas e assuntos pessoas, o que nos afastava. Só descobri o que era importante depois que já tinha perdido.

No meio do meu pensamento, acabo chutando alguma coisa na terra. Poderia ser qualquer coisa, mas olho para baixo. Havia uma pontinha de um metal dourado sujo pela lama. Com as mãos, tiro a terra de cima, desenterrando rapidamente o que quer que seja aquilo. Quando termino de retirar, usando um pouco de esforço, percebo uma caixa com adornos de ouro nas pontas de tamanho até que considerável. Estava trancada com uma senha de três combinações, mas se aquilo era do Murata, seria fácil resolver já que ele era horrível em lembrar dessas coisas. Assim, coloco a senha “123” e a caixa destranca, revelando um pergaminho peculiar, uma foto e varias outras coisas que pareciam aleatória. Mas a questão é... Por que ele escondeu isso?

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Quest] - A Muralha da Nuvem


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


Vou vasculhando lentamente a caixa adornada deixada pelo meu antigo pai, observando os objetivos largados ali. O pergaminho é o item que me chama mais atenção, pois em seu lacre tinha o símbolo de um portão tradicional pintado em preto sob um fundo vermelho. Parecia bem antigo, mas extremamente preservado. Na caixa existia algumas insígnias antigas de Kumo, algumas nem mais em uso hoje em dia, mostrando que Murata era um grande ninja como eu sempre soube, mas por algum motivo, ele escondia esse fato.

Ali também tinha uma foto bem antiga, onde uma família feliz com um filho pequeno segurando a perna do pai e um bebê sendo segurado pela mãe. Todos estavam sorrindo para a câmera e quando vejo o homem ali, me surpreendo. Era Murata sorrindo grandemente, sem a sua expressão cansada de sempre portando os uniformes de Jonin recém-graduado. Era difícil acreditar que era ele, tão feliz e disposto, completamente diferentes daquele que conheci. Ele nunca conversou disso para mim.

Por fim, abro a carta, bem amassada e rabiscada, simplesmente era um texto quase inelegível, com “desculpe” escrito varias vezes. Perto também, um diário com paginas rasgadas em condições parecidas com o da carta, mas conseguia ler algumas coisas que datavam de uma antiga época onde Murata contava sua vida e como construiu sua família, suas conquistas, lutas, mas tem uma longa passagem de tempo, onde o texto é apenas uma confusão com desenhos e textos suicidas que logo param. Tudo isso revela uma

Em uma das histórias contadas ali, era dito algo sobre uma invocação. Murata contava do dia que ele aprendeu uma técnica de invocação nomeada "Rashomon", dito orgulhosamente por ele que agora poderia proteger todos que ele amava. Rapidamente, paro de ler e eu abro o pergaminho e ali, diversos nomes escritos em sangue, assim como eu havia feito há muitos anos atrás com o pacto dos cachorros e um dos nomes era do meu pai adotivo agora falecido e alguns espaços do lado.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Quest] - A Muralha da Nuvem


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


Eram poucos nomes, parece que aquilo estava guardado a muito tempo, algo que geralmente fica na mão das invocações, mas Murata guardou aqui.

- O que é isso? – Me pergunto observando aquilo e logo volto ao diário para mais informações, não me importava com privacidade, eu precisava saber o que era aquilo. Vou passando as linhas e adquirindo mais informações. O jovem Murata narrava seu aprendizado, contando sobre seu sensei e repetindo seus ideais apaixonadamente o tempo inteiro, chegando a ser engraçado como aquele homem amargo que conhecia. Depois de assinar o contrato, ele faz a invocação e cria um enorme portão dito como praticamente inquebrável podendo defender qualquer ataque a qualquer momento.

Fecho os olhos e penso no que eu deveria fazer. Lembro da destruição de Kumogakure, do poderosos ataque daquele monstro e de Shin, assim como vários outros. Eu me digo um guardião, mas não pude proteger nem minha vila, nem meus ninjas, nem meu povo e muito menos quem amo, fracassando miseravelmente. Lembro daquele velho idiota que me ensinou o Yang por um momento. Eu preciso ficar mais forte, eu preciso ser o guardião perfeito para aquilo nunca mais voltar a acontecer.

Me decido, resolvendo usar aquilo deixado por Murata ao meu favor para o bem de Kumo. Pego uma kunai e faço um corte considerável no meu dedão, o suficiente para o sangue escorrer. Então, começo a assinar meu nome no pergaminho do Rashomon lentamente ao lado do nome de Murata, realizando o contrato mesmo, já sabendo as regras do processo. No termino, faço os selos de mão rapidamente, concentrando uma grande quantidade de chakra naquele processo, mentalizando aquilo que iria invocar para não acabar saindo o Pakkun sem querer e sim um grande portão. Então, bato a mão sangrenta no chão.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Quest] - A Muralha da Nuvem


StatsHP: 1100/1100CH: 1095/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


Sinto o chakra sendo drenado do meu corpo e passando para a marca que cresce no chão, então, na minha frente, se levanta um gigantesco portão em uma velocidade absurda. Ele era maior que qualquer coisa ao redor. Observo tamanha construção bem impressionando, mas sem exibir nenhuma reação. Os adornos na invocação eram o que mais chamavam a atenção depois do seu tamanho é claro.

- Ei... Você tem consciência? Sabe falar? – Pergunto friamente ao portão que havia invocado, mas apesar de ter características de demônios como enfeites de chifres, olhos e até uma boca, tudo permaneceu estático, literalmente como se fosse apenas um portão. Estalo os dedos na sua frente e dou uns toques para ver sua consistência. Nada sai como resultado, ele era completamente inepto e alheio ao mundo, fazendo-me questionar se realmente havia algum mundo em que as invocações de Rashomon vivem e interagem como os meus cães.

- Parece que você só tem uma função... Proteger... Não sei porque... Mas eu gostei... – Falo sozinho com os olhos fixos naquele portão erguido no meio do nada. Ele não tinha nada, além de um objetivo a cumprir. Acabo refletindo demais sobre um fator pessoal, balançando a cabeça e me afastando dele para testa-lo e testemunhar sua capacidade de defesa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Quest] - A Muralha da Nuvem


StatsHP: 1100/1100CH: 895/1100ST: 11/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


Fico a cerca de 60 metros do único portão invocado, vendo-o que mesmo de longe, ele mantinha seu tamanho monstruoso e sua face podia parecer intimidante para qualquer inimigo e agora, eu iria testar o verdadeiro poder dessa invocação. Levanto minha mão, fazendo dois selos de mão sem pressa. Logo, ergo meu braço direito para os céus, mirando no portão invocado como uma águia centralizando seu alvo. Assim, finalizo o jutsu “Hachiraishin” de Rank S, usando quase meu poder total. Abaixo meu braço para completar a conjuração e um relâmpago descende do céu e atinge violentamente o Rashomon, causando uma imensa onda de choque sentida de longe pela potencia do raio e pela resistência do poder competindo.

Quando tudo acabar, surpreendentemente, de uma forma positiva, o Rashomon resiste a um dos meus ataques mais fortes do meu arsenal, mesmo que ele tenha ficado visivelmente danificado e provavelmente se romperia com um ataque ainda mais poderoso ou segundo do mesmo tipo. O que seria um problema se não houvesse a opção de invocar mais portões em fileira.

Tendo minhas expectativas supridas, bato as palmas e desinvoco o portão, este que retrai no solo até desaparecer completamente em uma fumaça branca como o restante das invocações. Naquele momento, volto a caixa de Murata, lendo a última página do diário. O motivo de ter guardado tudo aqui era culpa e arrependimento, depois de ter falhado em proteger sua família, renegou o Rashomon e caiu em uma profunda depressão. Após isso, nada mais fora escrito. Fecho e guardo tudo novamente no baú, deixando apenas o pergaminho do lado de fora.

Honestamente, eu não sabia o que fazer com aquilo. Não sei o que Murata iria querer, enterrar novamente... Guardar em um lugar seguro... Ou queimar e apagar totalmente. Eu queria que ele estivesse aqui para decidir isso. Tranco o baú e até segunda ordem, resolvo levar para casa.

Com o objeto nas costas e o pergaminho em mãos, começo a seguir para minha casa. Pensando no que havia aprendido e que agora eu tinha dado mais um passo para ficar mais forte, mas minha mente ainda martela que não é o suficiente e o trauma daquele dia e do passado ainda me atormentam. Eu não posso errar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Yue
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Pacto] - A Muralha da Nuvem Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Quest de Pacto
Aprovada.
@Dantes

Eita como chafurda nas coisas dos outros.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem