Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[Pacto] - A Muralha da Nuvem - Postado Qui Jan 19, 2023 4:26 pm
[Pacto] - A Muralha da Nuvem
StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150
Com as mãos no bolso, eu caminho por uma parte mais abandonada de Kumo, uma área vazia ainda com restos dos destroços quase enterrados, remanescentes da tragédia da Nuvem. Aquele cenário não me deixava esquecer do erro, da minha fraqueza e da culpa, além do mais, ali jazia minha ultima casa antes do apartamento atual. Vou avançando pelo terreno vazio que antes era o lindo jardim da minha casa cuidado constantemente por Murata que amava a Natureza.
Vou seguindo a trilha até onde seria a entrada, observando os destroços de madeira velha no chão que nunca foram retirados. O terreno era um pouco lamacento e mole, o que atrapalhava a locomoção, mas não me importava, ficando indiferente com tal situação. Suspiro profundamente, olhando para cima e vendo o céu nublado cobrir Kumo. Eu me arrependia que não conseguido me conectar tanto com Murata, era como se fossemos colegas de casa, cada um tinha sua vida e ajudava na casa e apenas isso. Ambos tínhamos nossos traumas e assuntos pessoas, o que nos afastava. Só descobri o que era importante depois que já tinha perdido.
No meio do meu pensamento, acabo chutando alguma coisa na terra. Poderia ser qualquer coisa, mas olho para baixo. Havia uma pontinha de um metal dourado sujo pela lama. Com as mãos, tiro a terra de cima, desenterrando rapidamente o que quer que seja aquilo. Quando termino de retirar, usando um pouco de esforço, percebo uma caixa com adornos de ouro nas pontas de tamanho até que considerável. Estava trancada com uma senha de três combinações, mas se aquilo era do Murata, seria fácil resolver já que ele era horrível em lembrar dessas coisas. Assim, coloco a senha “123” e a caixa destranca, revelando um pergaminho peculiar, uma foto e varias outras coisas que pareciam aleatória. Mas a questão é... Por que ele escondeu isso?
Vou seguindo a trilha até onde seria a entrada, observando os destroços de madeira velha no chão que nunca foram retirados. O terreno era um pouco lamacento e mole, o que atrapalhava a locomoção, mas não me importava, ficando indiferente com tal situação. Suspiro profundamente, olhando para cima e vendo o céu nublado cobrir Kumo. Eu me arrependia que não conseguido me conectar tanto com Murata, era como se fossemos colegas de casa, cada um tinha sua vida e ajudava na casa e apenas isso. Ambos tínhamos nossos traumas e assuntos pessoas, o que nos afastava. Só descobri o que era importante depois que já tinha perdido.
No meio do meu pensamento, acabo chutando alguma coisa na terra. Poderia ser qualquer coisa, mas olho para baixo. Havia uma pontinha de um metal dourado sujo pela lama. Com as mãos, tiro a terra de cima, desenterrando rapidamente o que quer que seja aquilo. Quando termino de retirar, usando um pouco de esforço, percebo uma caixa com adornos de ouro nas pontas de tamanho até que considerável. Estava trancada com uma senha de três combinações, mas se aquilo era do Murata, seria fácil resolver já que ele era horrível em lembrar dessas coisas. Assim, coloco a senha “123” e a caixa destranca, revelando um pergaminho peculiar, uma foto e varias outras coisas que pareciam aleatória. Mas a questão é... Por que ele escondeu isso?
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- -
- Jutsus Ritualisticos:
- -
- EdL's/Técnica Assinatura/Individualidades usadas:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 8
- Talentos e Defeitos:
Talentos
Iniciais:
Estudado em Ninjutsu (Talentos de Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Estudado em Elemento de Chakra (Raiton) (Talentos Extra de Afinidade)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
Reservas Sobre-humanas (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Estudado em Selos (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
Gerais:
1 - Velocidade Elemental
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
2 - Elemento Destruidor
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
3 - Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton), 6 pontos em Ninjutsu & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
4 - Múltiplos Pactos
Requerimento: Mestre em Invocação, 10 Pontos em Ninjutsu, Reservas Monstruosas & Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Habilidade de realizar um segundo contrato de Invocação
5 - Potencializador de Elemento Concentrado
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo concentrado¹) do elemento escolhido
5.5 - Potencializador de Elemento Dispersivo (Talento de Nivel 5)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo dispersivo) do elemento escolhido
6 - Grande Velocidade Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +1m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
7 - Manipulador Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: Habilidade de realizar manipulações elementais do elemento escolhido
8 - Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton), 10 pontos em Ninjutsu & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +4m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
9 - Elemento Devastador
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
10 - Verdadeiro Alcance Elemental
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +20m de alcance em técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
11 - Estudado em Elemento de Chakra (Doton)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
12 - Carismático
Requisito: 3 pontos em Carisma
Bônus: +1 em Percepção de Mentiras; +1 em Persuasão
13 - Estudado em Invocação
Requerimento: 3 pontos Ninjutsu & 2 pontos em Carisma
Descrição: Habilidade de formar um pacto com alguma espécie de kuchiyose e convocar até o rank B delas
14 - Recuperação Vital Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de HP
15 - Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH
15.5 - Determinação Sobre-humana (Talento de Nivel 15)
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +1VT
16 - Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH
17 - Recuperação Vital Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Vital Incomum
Bônus: +5% em Recuperação de HP
18 - Recuperação Espiritual Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Espiritual Incomum
Bônus: +5% Recuperação de CH
19 - Determinação Monstruosa
Requisito: Reservas Monstruosas & Determinação Sobre-humana
Bônus: +2VT
20 - Reservas Colossais
Requisito: Reservas Monstruosas, 10 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +400HP & CH
21 - Determinação Colossal
Requisito: Reservas Colossais & Determinação Monstruosa
Bônus: +2VT
22 - Sinergia Natural
Requisito: Reservas Colossais
Bônus: Habilidade de aprender, criar e usar Senjutsu e técnicas ligadas à invocação do usuário
23 - Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento
24 - Bom Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
25 - Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração
25.5 - Grande Controle de Chakra (Talento de Nivel 25)
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
26 - Grande Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
27 -Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
28 - Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
29 - Mestre no Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: +15m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
30 - Mestre no Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
31 - Versado em Selos
Requisito: 5 pontos em Inteligência, 2 pontos em Destreza & Estudado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
32 - Tranquilidade Incomum
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100SM
32.5 - Estudado em Bunshinjutsu (Talento Extra do Evento de Invasão do País das Ondas)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de aprender e utilizar o Kage Bunshin no Jutsu com limite de até dois clones. Estes clones não podem sair do tópico em que o criador estiver. A divisão de chakra será igual entre os clones e criador
33 - Mestre em Selos
Requisito: 8 pontos em Inteligência, 3 pontos em Destreza & Versado em Selos
Bônus: -0,50s na formação de um selo de mão
33.3 - Versado em Invocação
Requerimento: Estudado em Invocação, 3 Pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra ou Reservas Monstruosas
Descrição: Habilidade de convocar até o rank A da espécie contratual
33.6 - Mestre em Invocação
Requerimento: Versado em Invocação, 6 Pontos em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra ou Reservas Colossais
Descrição: Habilidade de convocar até o rank S da espécie contratual
33.9 - Olfato Encantado (Talento extra por 10 em Atenção)
Requisitos: Clã Hatake & Nível 05.
Bônus: Habilidade de sentir odores com clareza dentro de até 1KM.
34 - Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
35 - Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
36 - Reflexos Sobre-humanos
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +1m/s em Reflexos
37 - Destreza Monstruosa
Requisito: Destreza Sobre-humana, 6 Destreza & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
37.5 - Uma Mão (Talento Extra de Kage)
Requisito: Versado em Selos & 5 Atenção.
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (mas não de criar mais de uma técnica simultânea com isso)
38 - Grande Conjurador
Requisito:Mestre em Selos, Uma Mão, 10 pontos em Atenção & 08 pontos em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (podendo assim realizar dois jutsus simultâneos)
39 - Controle do Fluxo de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: Habilidade de usar chakra nagashi
40 - Sombra & Luz
Requisito: Mestre em Controle de Chakra & Controle do Fluxo de Chakra
Bônus: Habilidade de aprender uma das seguintes naturezas de chakra: Yin ou Yang
40.5 - Persuasivo
Requisito: Carismático
Bônus: +1 em Persuasão
42 - Envolvente
Requisito: 6 pontos em Carisma, Carismático & 1 Talento Aprimorador
Bônus: +2 em Percepção de Mentiras; +2 em Persuasão
42.5 (Talento Extra do Evento) - Grande Líder
Requisito: Envolvente
Bônus: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder
Defeitos
Aracnofobia (Superável)
Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.
Comportamento Frio (Ajustado)
Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum
Inabilidade em Genjutsu (Permanente)
O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis)
- Bolsa de Armas:
- - 1 Kumo-Ha ( 3 espaços )
- 5 Kunais ( 5 espaços )
- 2 Shurikens ( 2 espaços )
- 4 Kibaku Fuuda ( 2 espaços )
- 2 Kemuridama ( 4 espaços )
- 1 Hikaridama ( 2 espaços )
- 5 Metros de fios ( 1 espaço )
- 1 Pergaminho Pequeno ( 1 espaço )
Espaço total (20/25)
- Considerações:
Palavras: 309
Ficha e M.F: No Perfil
Considerações:
- Força e velocidade usados abaixo de 80% (16 m/s)
- Quest de Pacto da Kuchyose Rashōmon
Redutor: Redutor de Quest 2 (Link do inventário)
Alcunha Local: Relâmpago Celestial
Alcunha Mundial: Sefarim da Montanha
Reputação Positiva: Nv. 34 - Herói: Liberada Alcunha Global. Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.
Reputação Negativa: Nv. 0 - Desconhecido
Roupas & Aparência:
- Camisa de manga longa preta
- Calça preta
- Sapatos escuros
- Chapéu de Raikage
- Bandana pendurada no pescoço
- Kumo-Ha na bainha presa nas costas.
- Leve essa imagem como referencia: Clique Aqui
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Re: [Pacto] - A Muralha da Nuvem - Postado Qui Jan 19, 2023 11:34 pm
[Quest] - A Muralha da Nuvem
StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150
Vou vasculhando lentamente a caixa adornada deixada pelo meu antigo pai, observando os objetivos largados ali. O pergaminho é o item que me chama mais atenção, pois em seu lacre tinha o símbolo de um portão tradicional pintado em preto sob um fundo vermelho. Parecia bem antigo, mas extremamente preservado. Na caixa existia algumas insígnias antigas de Kumo, algumas nem mais em uso hoje em dia, mostrando que Murata era um grande ninja como eu sempre soube, mas por algum motivo, ele escondia esse fato.
Ali também tinha uma foto bem antiga, onde uma família feliz com um filho pequeno segurando a perna do pai e um bebê sendo segurado pela mãe. Todos estavam sorrindo para a câmera e quando vejo o homem ali, me surpreendo. Era Murata sorrindo grandemente, sem a sua expressão cansada de sempre portando os uniformes de Jonin recém-graduado. Era difícil acreditar que era ele, tão feliz e disposto, completamente diferentes daquele que conheci. Ele nunca conversou disso para mim.
Por fim, abro a carta, bem amassada e rabiscada, simplesmente era um texto quase inelegível, com “desculpe” escrito varias vezes. Perto também, um diário com paginas rasgadas em condições parecidas com o da carta, mas conseguia ler algumas coisas que datavam de uma antiga época onde Murata contava sua vida e como construiu sua família, suas conquistas, lutas, mas tem uma longa passagem de tempo, onde o texto é apenas uma confusão com desenhos e textos suicidas que logo param. Tudo isso revela uma
Em uma das histórias contadas ali, era dito algo sobre uma invocação. Murata contava do dia que ele aprendeu uma técnica de invocação nomeada "Rashomon", dito orgulhosamente por ele que agora poderia proteger todos que ele amava. Rapidamente, paro de ler e eu abro o pergaminho e ali, diversos nomes escritos em sangue, assim como eu havia feito há muitos anos atrás com o pacto dos cachorros e um dos nomes era do meu pai adotivo agora falecido e alguns espaços do lado.
Ali também tinha uma foto bem antiga, onde uma família feliz com um filho pequeno segurando a perna do pai e um bebê sendo segurado pela mãe. Todos estavam sorrindo para a câmera e quando vejo o homem ali, me surpreendo. Era Murata sorrindo grandemente, sem a sua expressão cansada de sempre portando os uniformes de Jonin recém-graduado. Era difícil acreditar que era ele, tão feliz e disposto, completamente diferentes daquele que conheci. Ele nunca conversou disso para mim.
Por fim, abro a carta, bem amassada e rabiscada, simplesmente era um texto quase inelegível, com “desculpe” escrito varias vezes. Perto também, um diário com paginas rasgadas em condições parecidas com o da carta, mas conseguia ler algumas coisas que datavam de uma antiga época onde Murata contava sua vida e como construiu sua família, suas conquistas, lutas, mas tem uma longa passagem de tempo, onde o texto é apenas uma confusão com desenhos e textos suicidas que logo param. Tudo isso revela uma
Em uma das histórias contadas ali, era dito algo sobre uma invocação. Murata contava do dia que ele aprendeu uma técnica de invocação nomeada "Rashomon", dito orgulhosamente por ele que agora poderia proteger todos que ele amava. Rapidamente, paro de ler e eu abro o pergaminho e ali, diversos nomes escritos em sangue, assim como eu havia feito há muitos anos atrás com o pacto dos cachorros e um dos nomes era do meu pai adotivo agora falecido e alguns espaços do lado.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- -
- Jutsus Ritualisticos:
- -
- EdL's/Técnica Assinatura/Individualidades usadas:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 8
- Talentos e Defeitos:
Talentos
Iniciais:
Estudado em Ninjutsu (Talentos de Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Estudado em Elemento de Chakra (Raiton) (Talentos Extra de Afinidade)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
Reservas Sobre-humanas (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Estudado em Selos (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
Gerais:
1 - Velocidade Elemental
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
2 - Elemento Destruidor
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
3 - Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton), 6 pontos em Ninjutsu & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
4 - Múltiplos Pactos
Requerimento: Mestre em Invocação, 10 Pontos em Ninjutsu, Reservas Monstruosas & Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Habilidade de realizar um segundo contrato de Invocação
5 - Potencializador de Elemento Concentrado
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo concentrado¹) do elemento escolhido
5.5 - Potencializador de Elemento Dispersivo (Talento de Nivel 5)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo dispersivo) do elemento escolhido
6 - Grande Velocidade Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +1m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
7 - Manipulador Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: Habilidade de realizar manipulações elementais do elemento escolhido
8 - Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton), 10 pontos em Ninjutsu & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +4m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
9 - Elemento Devastador
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
10 - Verdadeiro Alcance Elemental
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +20m de alcance em técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
11 - Estudado em Elemento de Chakra (Doton)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
12 - Carismático
Requisito: 3 pontos em Carisma
Bônus: +1 em Percepção de Mentiras; +1 em Persuasão
13 - Estudado em Invocação
Requerimento: 3 pontos Ninjutsu & 2 pontos em Carisma
Descrição: Habilidade de formar um pacto com alguma espécie de kuchiyose e convocar até o rank B delas
14 - Recuperação Vital Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de HP
15 - Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH
15.5 - Determinação Sobre-humana (Talento de Nivel 15)
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +1VT
16 - Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH
17 - Recuperação Vital Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Vital Incomum
Bônus: +5% em Recuperação de HP
18 - Recuperação Espiritual Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Espiritual Incomum
Bônus: +5% Recuperação de CH
19 - Determinação Monstruosa
Requisito: Reservas Monstruosas & Determinação Sobre-humana
Bônus: +2VT
20 - Reservas Colossais
Requisito: Reservas Monstruosas, 10 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +400HP & CH
21 - Determinação Colossal
Requisito: Reservas Colossais & Determinação Monstruosa
Bônus: +2VT
22 - Sinergia Natural
Requisito: Reservas Colossais
Bônus: Habilidade de aprender, criar e usar Senjutsu e técnicas ligadas à invocação do usuário
23 - Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento
24 - Bom Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
25 - Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração
25.5 - Grande Controle de Chakra (Talento de Nivel 25)
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
26 - Grande Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
27 -Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
28 - Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
29 - Mestre no Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: +15m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
30 - Mestre no Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
31 - Versado em Selos
Requisito: 5 pontos em Inteligência, 2 pontos em Destreza & Estudado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
32 - Tranquilidade Incomum
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100SM
32.5 - Estudado em Bunshinjutsu (Talento Extra do Evento de Invasão do País das Ondas)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de aprender e utilizar o Kage Bunshin no Jutsu com limite de até dois clones. Estes clones não podem sair do tópico em que o criador estiver. A divisão de chakra será igual entre os clones e criador
33 - Mestre em Selos
Requisito: 8 pontos em Inteligência, 3 pontos em Destreza & Versado em Selos
Bônus: -0,50s na formação de um selo de mão
33.3 - Versado em Invocação
Requerimento: Estudado em Invocação, 3 Pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra ou Reservas Monstruosas
Descrição: Habilidade de convocar até o rank A da espécie contratual
33.6 - Mestre em Invocação
Requerimento: Versado em Invocação, 6 Pontos em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra ou Reservas Colossais
Descrição: Habilidade de convocar até o rank S da espécie contratual
33.9 - Olfato Encantado (Talento extra por 10 em Atenção)
Requisitos: Clã Hatake & Nível 05.
Bônus: Habilidade de sentir odores com clareza dentro de até 1KM.
34 - Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
35 - Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
36 - Reflexos Sobre-humanos
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +1m/s em Reflexos
37 - Destreza Monstruosa
Requisito: Destreza Sobre-humana, 6 Destreza & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
37.5 - Uma Mão (Talento Extra de Kage)
Requisito: Versado em Selos & 5 Atenção.
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (mas não de criar mais de uma técnica simultânea com isso)
38 - Grande Conjurador
Requisito:Mestre em Selos, Uma Mão, 10 pontos em Atenção & 08 pontos em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (podendo assim realizar dois jutsus simultâneos)
39 - Controle do Fluxo de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: Habilidade de usar chakra nagashi
40 - Sombra & Luz
Requisito: Mestre em Controle de Chakra & Controle do Fluxo de Chakra
Bônus: Habilidade de aprender uma das seguintes naturezas de chakra: Yin ou Yang
40.5 - Persuasivo
Requisito: Carismático
Bônus: +1 em Persuasão
42 - Envolvente
Requisito: 6 pontos em Carisma, Carismático & 1 Talento Aprimorador
Bônus: +2 em Percepção de Mentiras; +2 em Persuasão
42.5 (Talento Extra do Evento) - Grande Líder
Requisito: Envolvente
Bônus: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder
Defeitos
Aracnofobia (Superável)
Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.
Comportamento Frio (Ajustado)
Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum
Inabilidade em Genjutsu (Permanente)
O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis)
- Bolsa de Armas:
- - 1 Kumo-Ha ( 3 espaços )
- 5 Kunais ( 5 espaços )
- 2 Shurikens ( 2 espaços )
- 4 Kibaku Fuuda ( 2 espaços )
- 2 Kemuridama ( 4 espaços )
- 1 Hikaridama ( 2 espaços )
- 5 Metros de fios ( 1 espaço )
- 1 Pergaminho Pequeno ( 1 espaço )
Espaço total (20/25)
- Considerações:
Palavras: 332
Ficha e M.F: No Perfil
Considerações:
- Força e velocidade usados abaixo de 80% (16 m/s)
- Quest de Pacto da Kuchyose Rashōmon
Redutor: Redutor de Quest 2 (Link do inventário)
Alcunha Local: Relâmpago Celestial
Alcunha Mundial: Sefarim da Montanha
Reputação Positiva: Nv. 34 - Herói: Liberada Alcunha Global. Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.
Reputação Negativa: Nv. 0 - Desconhecido
Roupas & Aparência:
- Camisa de manga longa preta
- Calça preta
- Sapatos escuros
- Chapéu de Raikage
- Bandana pendurada no pescoço
- Kumo-Ha na bainha presa nas costas.
- Leve essa imagem como referencia: Clique Aqui
Dantes
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Re: [Pacto] - A Muralha da Nuvem - Postado Sex Jan 20, 2023 1:37 am
[Quest] - A Muralha da Nuvem
StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150
Eram poucos nomes, parece que aquilo estava guardado a muito tempo, algo que geralmente fica na mão das invocações, mas Murata guardou aqui.
- O que é isso? – Me pergunto observando aquilo e logo volto ao diário para mais informações, não me importava com privacidade, eu precisava saber o que era aquilo. Vou passando as linhas e adquirindo mais informações. O jovem Murata narrava seu aprendizado, contando sobre seu sensei e repetindo seus ideais apaixonadamente o tempo inteiro, chegando a ser engraçado como aquele homem amargo que conhecia. Depois de assinar o contrato, ele faz a invocação e cria um enorme portão dito como praticamente inquebrável podendo defender qualquer ataque a qualquer momento.
Fecho os olhos e penso no que eu deveria fazer. Lembro da destruição de Kumogakure, do poderosos ataque daquele monstro e de Shin, assim como vários outros. Eu me digo um guardião, mas não pude proteger nem minha vila, nem meus ninjas, nem meu povo e muito menos quem amo, fracassando miseravelmente. Lembro daquele velho idiota que me ensinou o Yang por um momento. Eu preciso ficar mais forte, eu preciso ser o guardião perfeito para aquilo nunca mais voltar a acontecer.
Me decido, resolvendo usar aquilo deixado por Murata ao meu favor para o bem de Kumo. Pego uma kunai e faço um corte considerável no meu dedão, o suficiente para o sangue escorrer. Então, começo a assinar meu nome no pergaminho do Rashomon lentamente ao lado do nome de Murata, realizando o contrato mesmo, já sabendo as regras do processo. No termino, faço os selos de mão rapidamente, concentrando uma grande quantidade de chakra naquele processo, mentalizando aquilo que iria invocar para não acabar saindo o Pakkun sem querer e sim um grande portão. Então, bato a mão sangrenta no chão.
- O que é isso? – Me pergunto observando aquilo e logo volto ao diário para mais informações, não me importava com privacidade, eu precisava saber o que era aquilo. Vou passando as linhas e adquirindo mais informações. O jovem Murata narrava seu aprendizado, contando sobre seu sensei e repetindo seus ideais apaixonadamente o tempo inteiro, chegando a ser engraçado como aquele homem amargo que conhecia. Depois de assinar o contrato, ele faz a invocação e cria um enorme portão dito como praticamente inquebrável podendo defender qualquer ataque a qualquer momento.
Fecho os olhos e penso no que eu deveria fazer. Lembro da destruição de Kumogakure, do poderosos ataque daquele monstro e de Shin, assim como vários outros. Eu me digo um guardião, mas não pude proteger nem minha vila, nem meus ninjas, nem meu povo e muito menos quem amo, fracassando miseravelmente. Lembro daquele velho idiota que me ensinou o Yang por um momento. Eu preciso ficar mais forte, eu preciso ser o guardião perfeito para aquilo nunca mais voltar a acontecer.
Me decido, resolvendo usar aquilo deixado por Murata ao meu favor para o bem de Kumo. Pego uma kunai e faço um corte considerável no meu dedão, o suficiente para o sangue escorrer. Então, começo a assinar meu nome no pergaminho do Rashomon lentamente ao lado do nome de Murata, realizando o contrato mesmo, já sabendo as regras do processo. No termino, faço os selos de mão rapidamente, concentrando uma grande quantidade de chakra naquele processo, mentalizando aquilo que iria invocar para não acabar saindo o Pakkun sem querer e sim um grande portão. Então, bato a mão sangrenta no chão.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- -
- Jutsus Ritualisticos:
- -
- EdL's/Técnica Assinatura/Individualidades usadas:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 8
- Talentos e Defeitos:
Talentos
Iniciais:
Estudado em Ninjutsu (Talentos de Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Estudado em Elemento de Chakra (Raiton) (Talentos Extra de Afinidade)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
Reservas Sobre-humanas (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Estudado em Selos (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
Gerais:
1 - Velocidade Elemental
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
2 - Elemento Destruidor
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
3 - Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton), 6 pontos em Ninjutsu & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
4 - Múltiplos Pactos
Requerimento: Mestre em Invocação, 10 Pontos em Ninjutsu, Reservas Monstruosas & Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Habilidade de realizar um segundo contrato de Invocação
5 - Potencializador de Elemento Concentrado
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo concentrado¹) do elemento escolhido
5.5 - Potencializador de Elemento Dispersivo (Talento de Nivel 5)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo dispersivo) do elemento escolhido
6 - Grande Velocidade Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +1m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
7 - Manipulador Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: Habilidade de realizar manipulações elementais do elemento escolhido
8 - Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton), 10 pontos em Ninjutsu & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +4m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
9 - Elemento Devastador
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
10 - Verdadeiro Alcance Elemental
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +20m de alcance em técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
11 - Estudado em Elemento de Chakra (Doton)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
12 - Carismático
Requisito: 3 pontos em Carisma
Bônus: +1 em Percepção de Mentiras; +1 em Persuasão
13 - Estudado em Invocação
Requerimento: 3 pontos Ninjutsu & 2 pontos em Carisma
Descrição: Habilidade de formar um pacto com alguma espécie de kuchiyose e convocar até o rank B delas
14 - Recuperação Vital Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de HP
15 - Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH
15.5 - Determinação Sobre-humana (Talento de Nivel 15)
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +1VT
16 - Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH
17 - Recuperação Vital Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Vital Incomum
Bônus: +5% em Recuperação de HP
18 - Recuperação Espiritual Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Espiritual Incomum
Bônus: +5% Recuperação de CH
19 - Determinação Monstruosa
Requisito: Reservas Monstruosas & Determinação Sobre-humana
Bônus: +2VT
20 - Reservas Colossais
Requisito: Reservas Monstruosas, 10 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +400HP & CH
21 - Determinação Colossal
Requisito: Reservas Colossais & Determinação Monstruosa
Bônus: +2VT
22 - Sinergia Natural
Requisito: Reservas Colossais
Bônus: Habilidade de aprender, criar e usar Senjutsu e técnicas ligadas à invocação do usuário
23 - Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento
24 - Bom Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
25 - Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração
25.5 - Grande Controle de Chakra (Talento de Nivel 25)
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
26 - Grande Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
27 -Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
28 - Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
29 - Mestre no Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: +15m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
30 - Mestre no Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
31 - Versado em Selos
Requisito: 5 pontos em Inteligência, 2 pontos em Destreza & Estudado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
32 - Tranquilidade Incomum
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100SM
32.5 - Estudado em Bunshinjutsu (Talento Extra do Evento de Invasão do País das Ondas)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de aprender e utilizar o Kage Bunshin no Jutsu com limite de até dois clones. Estes clones não podem sair do tópico em que o criador estiver. A divisão de chakra será igual entre os clones e criador
33 - Mestre em Selos
Requisito: 8 pontos em Inteligência, 3 pontos em Destreza & Versado em Selos
Bônus: -0,50s na formação de um selo de mão
33.3 - Versado em Invocação
Requerimento: Estudado em Invocação, 3 Pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra ou Reservas Monstruosas
Descrição: Habilidade de convocar até o rank A da espécie contratual
33.6 - Mestre em Invocação
Requerimento: Versado em Invocação, 6 Pontos em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra ou Reservas Colossais
Descrição: Habilidade de convocar até o rank S da espécie contratual
33.9 - Olfato Encantado (Talento extra por 10 em Atenção)
Requisitos: Clã Hatake & Nível 05.
Bônus: Habilidade de sentir odores com clareza dentro de até 1KM.
34 - Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
35 - Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
36 - Reflexos Sobre-humanos
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +1m/s em Reflexos
37 - Destreza Monstruosa
Requisito: Destreza Sobre-humana, 6 Destreza & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
37.5 - Uma Mão (Talento Extra de Kage)
Requisito: Versado em Selos & 5 Atenção.
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (mas não de criar mais de uma técnica simultânea com isso)
38 - Grande Conjurador
Requisito:Mestre em Selos, Uma Mão, 10 pontos em Atenção & 08 pontos em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (podendo assim realizar dois jutsus simultâneos)
39 - Controle do Fluxo de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: Habilidade de usar chakra nagashi
40 - Sombra & Luz
Requisito: Mestre em Controle de Chakra & Controle do Fluxo de Chakra
Bônus: Habilidade de aprender uma das seguintes naturezas de chakra: Yin ou Yang
40.5 - Persuasivo
Requisito: Carismático
Bônus: +1 em Persuasão
42 - Envolvente
Requisito: 6 pontos em Carisma, Carismático & 1 Talento Aprimorador
Bônus: +2 em Percepção de Mentiras; +2 em Persuasão
42.5 (Talento Extra do Evento) - Grande Líder
Requisito: Envolvente
Bônus: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder
Defeitos
Aracnofobia (Superável)
Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.
Comportamento Frio (Ajustado)
Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum
Inabilidade em Genjutsu (Permanente)
O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis)
- Bolsa de Armas:
- - 1 Kumo-Ha ( 3 espaços )
- 5 Kunais ( 5 espaços )
- 2 Shurikens ( 2 espaços )
- 4 Kibaku Fuuda ( 2 espaços )
- 2 Kemuridama ( 4 espaços )
- 1 Hikaridama ( 2 espaços )
- 5 Metros de fios ( 1 espaço )
- 1 Pergaminho Pequeno ( 1 espaço )
Espaço total (20/25)
- Considerações:
Palavras: 295
Ficha e M.F: No Perfil
Considerações:
- Força e velocidade usados abaixo de 80% (16 m/s)
- Quest de Pacto da Kuchyose Rashōmon
Redutor: Redutor de Quest 2 (Link do inventário)
Alcunha Local: Relâmpago Celestial
Alcunha Mundial: Sefarim da Montanha
Reputação Positiva: Nv. 34 - Herói: Liberada Alcunha Global. Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.
Reputação Negativa: Nv. 0 - Desconhecido
Roupas & Aparência:
- Camisa de manga longa preta
- Calça preta
- Sapatos escuros
- Chapéu de Raikage
- Bandana pendurada no pescoço
- Kumo-Ha na bainha presa nas costas.
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Re: [Pacto] - A Muralha da Nuvem - Postado Sex Jan 20, 2023 2:26 pm
[Quest] - A Muralha da Nuvem
StatsHP: 1100/1100CH: 1095/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150
Sinto o chakra sendo drenado do meu corpo e passando para a marca que cresce no chão, então, na minha frente, se levanta um gigantesco portão em uma velocidade absurda. Ele era maior que qualquer coisa ao redor. Observo tamanha construção bem impressionando, mas sem exibir nenhuma reação. Os adornos na invocação eram o que mais chamavam a atenção depois do seu tamanho é claro.
- Ei... Você tem consciência? Sabe falar? – Pergunto friamente ao portão que havia invocado, mas apesar de ter características de demônios como enfeites de chifres, olhos e até uma boca, tudo permaneceu estático, literalmente como se fosse apenas um portão. Estalo os dedos na sua frente e dou uns toques para ver sua consistência. Nada sai como resultado, ele era completamente inepto e alheio ao mundo, fazendo-me questionar se realmente havia algum mundo em que as invocações de Rashomon vivem e interagem como os meus cães.
- Parece que você só tem uma função... Proteger... Não sei porque... Mas eu gostei... – Falo sozinho com os olhos fixos naquele portão erguido no meio do nada. Ele não tinha nada, além de um objetivo a cumprir. Acabo refletindo demais sobre um fator pessoal, balançando a cabeça e me afastando dele para testa-lo e testemunhar sua capacidade de defesa.
- Ei... Você tem consciência? Sabe falar? – Pergunto friamente ao portão que havia invocado, mas apesar de ter características de demônios como enfeites de chifres, olhos e até uma boca, tudo permaneceu estático, literalmente como se fosse apenas um portão. Estalo os dedos na sua frente e dou uns toques para ver sua consistência. Nada sai como resultado, ele era completamente inepto e alheio ao mundo, fazendo-me questionar se realmente havia algum mundo em que as invocações de Rashomon vivem e interagem como os meus cães.
- Parece que você só tem uma função... Proteger... Não sei porque... Mas eu gostei... – Falo sozinho com os olhos fixos naquele portão erguido no meio do nada. Ele não tinha nada, além de um objetivo a cumprir. Acabo refletindo demais sobre um fator pessoal, balançando a cabeça e me afastando dele para testa-lo e testemunhar sua capacidade de defesa.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Kuchyose no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Invocação e Quest de Pacto de Sangue
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- Jutsus Preparados:
- -
- Jutsus Ritualisticos:
- -
- EdL's/Técnica Assinatura/Individualidades usadas:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 8
- Talentos e Defeitos:
Talentos
Iniciais:
Estudado em Ninjutsu (Talentos de Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Estudado em Elemento de Chakra (Raiton) (Talentos Extra de Afinidade)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
Reservas Sobre-humanas (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Estudado em Selos (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
Gerais:
1 - Velocidade Elemental
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
2 - Elemento Destruidor
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
3 - Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton), 6 pontos em Ninjutsu & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
4 - Múltiplos Pactos
Requerimento: Mestre em Invocação, 10 Pontos em Ninjutsu, Reservas Monstruosas & Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Habilidade de realizar um segundo contrato de Invocação
5 - Potencializador de Elemento Concentrado
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo concentrado¹) do elemento escolhido
5.5 - Potencializador de Elemento Dispersivo (Talento de Nivel 5)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo dispersivo) do elemento escolhido
6 - Grande Velocidade Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +1m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
7 - Manipulador Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: Habilidade de realizar manipulações elementais do elemento escolhido
8 - Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton), 10 pontos em Ninjutsu & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +4m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
9 - Elemento Devastador
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
10 - Verdadeiro Alcance Elemental
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +20m de alcance em técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
11 - Estudado em Elemento de Chakra (Doton)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
12 - Carismático
Requisito: 3 pontos em Carisma
Bônus: +1 em Percepção de Mentiras; +1 em Persuasão
13 - Estudado em Invocação
Requerimento: 3 pontos Ninjutsu & 2 pontos em Carisma
Descrição: Habilidade de formar um pacto com alguma espécie de kuchiyose e convocar até o rank B delas
14 - Recuperação Vital Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de HP
15 - Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH
15.5 - Determinação Sobre-humana (Talento de Nivel 15)
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +1VT
16 - Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH
17 - Recuperação Vital Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Vital Incomum
Bônus: +5% em Recuperação de HP
18 - Recuperação Espiritual Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Espiritual Incomum
Bônus: +5% Recuperação de CH
19 - Determinação Monstruosa
Requisito: Reservas Monstruosas & Determinação Sobre-humana
Bônus: +2VT
20 - Reservas Colossais
Requisito: Reservas Monstruosas, 10 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +400HP & CH
21 - Determinação Colossal
Requisito: Reservas Colossais & Determinação Monstruosa
Bônus: +2VT
22 - Sinergia Natural
Requisito: Reservas Colossais
Bônus: Habilidade de aprender, criar e usar Senjutsu e técnicas ligadas à invocação do usuário
23 - Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento
24 - Bom Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
25 - Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração
25.5 - Grande Controle de Chakra (Talento de Nivel 25)
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
26 - Grande Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
27 -Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
28 - Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
29 - Mestre no Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: +15m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
30 - Mestre no Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
31 - Versado em Selos
Requisito: 5 pontos em Inteligência, 2 pontos em Destreza & Estudado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
32 - Tranquilidade Incomum
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100SM
32.5 - Estudado em Bunshinjutsu (Talento Extra do Evento de Invasão do País das Ondas)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de aprender e utilizar o Kage Bunshin no Jutsu com limite de até dois clones. Estes clones não podem sair do tópico em que o criador estiver. A divisão de chakra será igual entre os clones e criador
33 - Mestre em Selos
Requisito: 8 pontos em Inteligência, 3 pontos em Destreza & Versado em Selos
Bônus: -0,50s na formação de um selo de mão
33.3 - Versado em Invocação
Requerimento: Estudado em Invocação, 3 Pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra ou Reservas Monstruosas
Descrição: Habilidade de convocar até o rank A da espécie contratual
33.6 - Mestre em Invocação
Requerimento: Versado em Invocação, 6 Pontos em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra ou Reservas Colossais
Descrição: Habilidade de convocar até o rank S da espécie contratual
33.9 - Olfato Encantado (Talento extra por 10 em Atenção)
Requisitos: Clã Hatake & Nível 05.
Bônus: Habilidade de sentir odores com clareza dentro de até 1KM.
34 - Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
35 - Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
36 - Reflexos Sobre-humanos
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +1m/s em Reflexos
37 - Destreza Monstruosa
Requisito: Destreza Sobre-humana, 6 Destreza & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
37.5 - Uma Mão (Talento Extra de Kage)
Requisito: Versado em Selos & 5 Atenção.
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (mas não de criar mais de uma técnica simultânea com isso)
38 - Grande Conjurador
Requisito:Mestre em Selos, Uma Mão, 10 pontos em Atenção & 08 pontos em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (podendo assim realizar dois jutsus simultâneos)
39 - Controle do Fluxo de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: Habilidade de usar chakra nagashi
40 - Sombra & Luz
Requisito: Mestre em Controle de Chakra & Controle do Fluxo de Chakra
Bônus: Habilidade de aprender uma das seguintes naturezas de chakra: Yin ou Yang
40.5 - Persuasivo
Requisito: Carismático
Bônus: +1 em Persuasão
42 - Envolvente
Requisito: 6 pontos em Carisma, Carismático & 1 Talento Aprimorador
Bônus: +2 em Percepção de Mentiras; +2 em Persuasão
42.5 (Talento Extra do Evento) - Grande Líder
Requisito: Envolvente
Bônus: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder
Defeitos
Aracnofobia (Superável)
Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.
Comportamento Frio (Ajustado)
Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum
Inabilidade em Genjutsu (Permanente)
O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis)
- Bolsa de Armas:
- - 1 Kumo-Ha ( 3 espaços )
- 5 Kunais ( 5 espaços )
- 2 Shurikens ( 2 espaços )
- 4 Kibaku Fuuda ( 2 espaços )
- 2 Kemuridama ( 4 espaços )
- 1 Hikaridama ( 2 espaços )
- 5 Metros de fios ( 1 espaço )
- 1 Pergaminho Pequeno ( 1 espaço )
Espaço total (20/25)
- Considerações:
Palavras: 211
Ficha e M.F: No Perfil
Considerações:
- Força e velocidade usados abaixo de 80% (16 m/s)
- Quest de Pacto da Kuchyose Rashōmon
Redutor: Redutor de Quest 2 (Link do inventário)
Alcunha Local: Relâmpago Celestial
Alcunha Mundial: Sefarim da Montanha
Reputação Positiva: Nv. 34 - Herói: Liberada Alcunha Global. Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.
Reputação Negativa: Nv. 0 - Desconhecido
Roupas & Aparência:
- Camisa de manga longa preta
- Calça preta
- Sapatos escuros
- Chapéu de Raikage
- Bandana pendurada no pescoço
- Kumo-Ha na bainha presa nas costas.
- Leve essa imagem como referencia: Clique Aqui
Dantes
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Títulos : Sem título
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Títulos : Sem título
Re: [Pacto] - A Muralha da Nuvem - Postado Sex Jan 20, 2023 4:30 pm
[Quest] - A Muralha da Nuvem
StatsHP: 1100/1100CH: 895/1100ST: 11/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150
Fico a cerca de 60 metros do único portão invocado, vendo-o que mesmo de longe, ele mantinha seu tamanho monstruoso e sua face podia parecer intimidante para qualquer inimigo e agora, eu iria testar o verdadeiro poder dessa invocação. Levanto minha mão, fazendo dois selos de mão sem pressa. Logo, ergo meu braço direito para os céus, mirando no portão invocado como uma águia centralizando seu alvo. Assim, finalizo o jutsu “Hachiraishin” de Rank S, usando quase meu poder total. Abaixo meu braço para completar a conjuração e um relâmpago descende do céu e atinge violentamente o Rashomon, causando uma imensa onda de choque sentida de longe pela potencia do raio e pela resistência do poder competindo.
Quando tudo acabar, surpreendentemente, de uma forma positiva, o Rashomon resiste a um dos meus ataques mais fortes do meu arsenal, mesmo que ele tenha ficado visivelmente danificado e provavelmente se romperia com um ataque ainda mais poderoso ou segundo do mesmo tipo. O que seria um problema se não houvesse a opção de invocar mais portões em fileira.
Tendo minhas expectativas supridas, bato as palmas e desinvoco o portão, este que retrai no solo até desaparecer completamente em uma fumaça branca como o restante das invocações. Naquele momento, volto a caixa de Murata, lendo a última página do diário. O motivo de ter guardado tudo aqui era culpa e arrependimento, depois de ter falhado em proteger sua família, renegou o Rashomon e caiu em uma profunda depressão. Após isso, nada mais fora escrito. Fecho e guardo tudo novamente no baú, deixando apenas o pergaminho do lado de fora.
Honestamente, eu não sabia o que fazer com aquilo. Não sei o que Murata iria querer, enterrar novamente... Guardar em um lugar seguro... Ou queimar e apagar totalmente. Eu queria que ele estivesse aqui para decidir isso. Tranco o baú e até segunda ordem, resolvo levar para casa.
Com o objeto nas costas e o pergaminho em mãos, começo a seguir para minha casa. Pensando no que havia aprendido e que agora eu tinha dado mais um passo para ficar mais forte, mas minha mente ainda martela que não é o suficiente e o trauma daquele dia e do passado ainda me atormentam. Eu não posso errar.
Quando tudo acabar, surpreendentemente, de uma forma positiva, o Rashomon resiste a um dos meus ataques mais fortes do meu arsenal, mesmo que ele tenha ficado visivelmente danificado e provavelmente se romperia com um ataque ainda mais poderoso ou segundo do mesmo tipo. O que seria um problema se não houvesse a opção de invocar mais portões em fileira.
Tendo minhas expectativas supridas, bato as palmas e desinvoco o portão, este que retrai no solo até desaparecer completamente em uma fumaça branca como o restante das invocações. Naquele momento, volto a caixa de Murata, lendo a última página do diário. O motivo de ter guardado tudo aqui era culpa e arrependimento, depois de ter falhado em proteger sua família, renegou o Rashomon e caiu em uma profunda depressão. Após isso, nada mais fora escrito. Fecho e guardo tudo novamente no baú, deixando apenas o pergaminho do lado de fora.
Honestamente, eu não sabia o que fazer com aquilo. Não sei o que Murata iria querer, enterrar novamente... Guardar em um lugar seguro... Ou queimar e apagar totalmente. Eu queria que ele estivesse aqui para decidir isso. Tranco o baú e até segunda ordem, resolvo levar para casa.
Com o objeto nas costas e o pergaminho em mãos, começo a seguir para minha casa. Pensando no que havia aprendido e que agora eu tinha dado mais um passo para ficar mais forte, mas minha mente ainda martela que não é o suficiente e o trauma daquele dia e do passado ainda me atormentam. Eu não posso errar.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Hachiraishin
Rank: S
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton, Mestre em Controle de Chakra e Reservas Colossais
Descrição: Movendo sua mão para baixo, Momoshiki Ōtsutsuki é capaz de desencadear um poderoso relâmpago descendente, capaz de debilitar até mesmo o Modo de Chakra da Besta com Cauda de Naruto Uzumaki revestido com o Susanoo de Sasuke Uchiha.
- Jutsus Preparados:
- -
- Jutsus Ritualisticos:
- -
- EdL's/Técnica Assinatura/Individualidades usadas:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 8
- Talentos e Defeitos:
Talentos
Iniciais:
Estudado em Ninjutsu (Talentos de Clã)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Estudado em Elemento de Chakra (Raiton) (Talentos Extra de Afinidade)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
Reservas Sobre-humanas (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Estudado em Selos (Talentos Inicial)
Requisito: 3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
Gerais:
1 - Velocidade Elemental
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
2 - Elemento Destruidor
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
3 - Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Estudado em Elemento de Chakra (Raiton), 6 pontos em Ninjutsu & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
4 - Múltiplos Pactos
Requerimento: Mestre em Invocação, 10 Pontos em Ninjutsu, Reservas Monstruosas & Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Habilidade de realizar um segundo contrato de Invocação
5 - Potencializador de Elemento Concentrado
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo concentrado¹) do elemento escolhido
5.5 - Potencializador de Elemento Dispersivo (Talento de Nivel 5)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo dispersivo) do elemento escolhido
6 - Grande Velocidade Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +1m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
7 - Manipulador Elemental
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: Habilidade de realizar manipulações elementais do elemento escolhido
8 - Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Requisito: Versado em Elemento de Chakra (Raiton), 10 pontos em Ninjutsu & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +4m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
9 - Elemento Devastador
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
10 - Verdadeiro Alcance Elemental
Requisito: Mestre em Elemento de Chakra (Raiton)
Bônus: +20m de alcance em técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
11 - Estudado em Elemento de Chakra (Doton)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
12 - Carismático
Requisito: 3 pontos em Carisma
Bônus: +1 em Percepção de Mentiras; +1 em Persuasão
13 - Estudado em Invocação
Requerimento: 3 pontos Ninjutsu & 2 pontos em Carisma
Descrição: Habilidade de formar um pacto com alguma espécie de kuchiyose e convocar até o rank B delas
14 - Recuperação Vital Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de HP
15 - Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH
15.5 - Determinação Sobre-humana (Talento de Nivel 15)
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +1VT
16 - Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH
17 - Recuperação Vital Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Vital Incomum
Bônus: +5% em Recuperação de HP
18 - Recuperação Espiritual Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Espiritual Incomum
Bônus: +5% Recuperação de CH
19 - Determinação Monstruosa
Requisito: Reservas Monstruosas & Determinação Sobre-humana
Bônus: +2VT
20 - Reservas Colossais
Requisito: Reservas Monstruosas, 10 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +400HP & CH
21 - Determinação Colossal
Requisito: Reservas Colossais & Determinação Monstruosa
Bônus: +2VT
22 - Sinergia Natural
Requisito: Reservas Colossais
Bônus: Habilidade de aprender, criar e usar Senjutsu e técnicas ligadas à invocação do usuário
23 - Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento
24 - Bom Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
25 - Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração
25.5 - Grande Controle de Chakra (Talento de Nivel 25)
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
26 - Grande Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
27 -Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
28 - Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
29 - Mestre no Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: +15m de alcance em técnicas de ninjutsu (Elementais)
30 - Mestre no Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
31 - Versado em Selos
Requisito: 5 pontos em Inteligência, 2 pontos em Destreza & Estudado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
32 - Tranquilidade Incomum
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100SM
32.5 - Estudado em Bunshinjutsu (Talento Extra do Evento de Invasão do País das Ondas)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de aprender e utilizar o Kage Bunshin no Jutsu com limite de até dois clones. Estes clones não podem sair do tópico em que o criador estiver. A divisão de chakra será igual entre os clones e criador
33 - Mestre em Selos
Requisito: 8 pontos em Inteligência, 3 pontos em Destreza & Versado em Selos
Bônus: -0,50s na formação de um selo de mão
33.3 - Versado em Invocação
Requerimento: Estudado em Invocação, 3 Pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra ou Reservas Monstruosas
Descrição: Habilidade de convocar até o rank A da espécie contratual
33.6 - Mestre em Invocação
Requerimento: Versado em Invocação, 6 Pontos em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra ou Reservas Colossais
Descrição: Habilidade de convocar até o rank S da espécie contratual
33.9 - Olfato Encantado (Talento extra por 10 em Atenção)
Requisitos: Clã Hatake & Nível 05.
Bônus: Habilidade de sentir odores com clareza dentro de até 1KM.
34 - Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
35 - Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
36 - Reflexos Sobre-humanos
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +1m/s em Reflexos
37 - Destreza Monstruosa
Requisito: Destreza Sobre-humana, 6 Destreza & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
37.5 - Uma Mão (Talento Extra de Kage)
Requisito: Versado em Selos & 5 Atenção.
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (mas não de criar mais de uma técnica simultânea com isso)
38 - Grande Conjurador
Requisito:Mestre em Selos, Uma Mão, 10 pontos em Atenção & 08 pontos em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (podendo assim realizar dois jutsus simultâneos)
39 - Controle do Fluxo de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: Habilidade de usar chakra nagashi
40 - Sombra & Luz
Requisito: Mestre em Controle de Chakra & Controle do Fluxo de Chakra
Bônus: Habilidade de aprender uma das seguintes naturezas de chakra: Yin ou Yang
40.5 - Persuasivo
Requisito: Carismático
Bônus: +1 em Persuasão
42 - Envolvente
Requisito: 6 pontos em Carisma, Carismático & 1 Talento Aprimorador
Bônus: +2 em Percepção de Mentiras; +2 em Persuasão
42.5 (Talento Extra do Evento) - Grande Líder
Requisito: Envolvente
Bônus: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder
Defeitos
Aracnofobia (Superável)
Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.
Comportamento Frio (Ajustado)
Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum
Inabilidade em Genjutsu (Permanente)
O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis)
- Bolsa de Armas:
- - 1 Kumo-Ha ( 3 espaços )
- 5 Kunais ( 5 espaços )
- 2 Shurikens ( 2 espaços )
- 4 Kibaku Fuuda ( 2 espaços )
- 2 Kemuridama ( 4 espaços )
- 1 Hikaridama ( 2 espaços )
- 5 Metros de fios ( 1 espaço )
- 1 Pergaminho Pequeno ( 1 espaço )
Espaço total (20/25)
- Considerações:
Palavras: 374
Ficha e M.F: No Perfil
Considerações:
- Força e velocidade usados abaixo de 80% (16 m/s)
- Quest de Pacto da Kuchyose Rashōmon
- 200 pontos de chakra consumidos por uso de jutsu Rank S e 1 ponto de stamina consumido
Redutor: Redutor de Quest 2 (Link do inventário)
Alcunha Local: Relâmpago Celestial
Alcunha Mundial: Sefarim da Montanha
Reputação Positiva: Nv. 34 - Herói: Liberada Alcunha Global. Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.
Reputação Negativa: Nv. 0 - Desconhecido
Roupas & Aparência:
- Camisa de manga longa preta
- Calça preta
- Sapatos escuros
- Chapéu de Raikage
- Bandana pendurada no pescoço
- Kumo-Ha na bainha presa nas costas.
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Yue
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Títulos : Sem título
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Re: [Pacto] - A Muralha da Nuvem - Postado Sex Jan 20, 2023 5:10 pm
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Re: [Pacto] - A Muralha da Nuvem - Postado
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