RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yue
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Explosões e prisioneira

As brisas arrefecidas originarias do Norte e comumente associadas para com os verões tórridos e cálidos que compreendem Sunagakure envolvia a região e tornava a transportar desconforto e incomodo aos afetados. Os raios solares propagavam-se em intensidade e, dessa maneira, acentuavam o amarelado que toca a fina areia que cobre a região.

Rente ao grupo quatro figuras, três destas andejavam vagarosamente expondo esforço a atividade necessária ao levante de pés quando em contato as particularidades do terreno. Eles se entreolhavam em silêncio, havia conspiração ainda que muda e atenção redobrada no que tange o ambiente que os cerca.

Um dos homens tossiu. – Conseguiu implantar todas as bombas? – Questionou à outra figura, seus olhos encontravam os do acompanhante. – Fiz o possível, mas ainda não entendo o motivo disso tudo. – Articulou o outro arqueando as sobrancelhas e frisando os finos lábios. – Você não soube? Parece que aquele criminoso maldito tornou a controlar esse país, todo cuidado é pouco para essa corja. – Argumentou, seus olhos tornaram-se selvagens, em fato, a figura detinha de algum pavor a Shura e sua índole questionável, mesmo a tarefa de transporte de bandidos parecia, agora, perigosa rente ao comando alheio.

A efígie feminina ria. – Vamos, exploda mais uma, por favorzinho. – Disse ela divertindo-se aos sonidos. – Isso não é para ser piada, Hana, é apenas para distrai-los enquanto passamos. – Tornou a proferir o sujeito mais velho. – Bem, pelo menos poderei me divertir com essa garotinha depois. – Exprimiu lambendo os lábios enquanto a encarava, estava acorrentada, suas expressões abarcavam o taciturno.

Outra explosão, desta vez ao oeste, seu estrondo irrompia e lhe era audível em todo o vilarejo.


Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Explosões e Prisioneira
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1418 | Palavras: 288


As viagens pelo deserto do País do Vento foram o motivo da ruína para muitas outras nações ao longo da história. Após tantas tentativas frustradas de invasões, o mundo inteiro entendeu o recado de que não deveriam se meter com Sunagakure. Meu velho dizia que isso acabou se tornando um ditado, utilizado como um alerta quando você mete seu nariz onde não deveria. Para os nascidos e criados por lá, entretanto, viagens pelo deserto costumavam ser associados a um passeio - um hostil, inóspito e árido passeio. — Não devemos estar longe. — Dizia enquanto observava o horizonte, tentando identificar nossa posição.

Enfim o grande dia havia chego, e mesmo após tantas semanas, não havia encontrado em minha mente soluções para o tal impasse de moralidade daquela tarefa. Baruko já havia colocado na cabeça de que não importava as consequências da tarefa, mas apenas a conclusão dela importava. Era um jeito pequeno de pensar, eu pensava, mas com toda a certeza ele dormia melhor a noite do que eu. — Se chegarmos adiantados demais, vou ficar puto com o setor de inteligência. — Resmungava mais para mim mesmo. Depois de tanta convivência com meu parceiro, confesso que havia ficado mais boca suja.

Estaria deslizando por uma duna quando o som de um estouro ao longe me chamava atenção. Sinalizaria para que meu parceiro parasse, deixando que ele também escutasse o que estava ouvindo. — Veio do nosso destino. — Mencionava ao puxar as bandagens de meu rosto, deixando a pele respirar. — Sem afobação agora. Se os alertarmos antes do que deveríamos, estaremos na pior. — Sabia que uma chamada de atenção poderia instigar a fúria do Chunin, mas era necessário frisar a importância da discrição naquele momento.

Histórico:


Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



— Com certeza não, a gente já tá um tempo nessa porra. — Uraku respondeu o companheiro. Gotas de suor escorriam pela bochecha do loiro enquanto ele mirava os olhos vermelhos para o campo desértico, encontrando nada de especial. Seu casaco laranja com detalhes pretos vibravam com o vento, o dia estava quente, e o vento não era nem um pouco refrescante. — Não ligue pra isso cara, o importante é a gente terminar isso logo, mas não pense que estou fazendo isso por pura vontade e lealdade ao Kazekage, mas sou um soldado. — Dizia, dando seus passos brutos pela areia, levantando certa poeira ao solo.

Mediante a isso, enquanto deslizava por uma duna de areia, uma enorme explosão aconteceu, tendo resultado no erguer de sobrancelhas do garoto loiro e o arregalar de olhos em seguida por um breve período de tempo. — Porra, o que são essas explosões?! — Questionou, deslizando até a base da duna e parando. Assim, o Senju fez um gesto para que parasse. — Não cara, tá maluco?! Se a gente ficar pra trás a gente perde o comboio, a gente deveria ir logo, não importa se temos que lutar com esses terroristas! — Falou em tom brando. — Não vá se cagar agora, cabeça de maracujá! — Falou, continuando a andar na direção da rota definida anteriormente.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yue
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Explosões e prisioneira

Os passos mantinham-se contínuos e expressavam cuidado. Hana batia palmas animadiça e infantil. – Outra! Outra! – Articulava em meio a risos imaturos e ingênuos. O vento acessava as figuras movimentando, em consequência, os fios que contemplavam suas cabeças, as vestes simplórias expressas e a areia que assumia ligação as estruturas.

Benjiro engoliu em seco. A missão a qual liderava indicava, para si, o primeiro grande papel exercido enquanto integrante e ninja do País da Rocha, o que, por sua vez, permitia outorgar a referida um sentido simbólico e crucial ao seu trabalho militar. Preocupava-se rente as afigurações que lhe acompanhavam, embora confiáveis, parte destas não detinham da seriedade e maturidade necessárias a tarefa.

Como um choque o mais jovem identificava chacra desconhecido adentrar ao campo de seu sensoriamento. – Merda, possíveis inimigos ao norte, possuem força de chacra semelhante, mediana. – Articulou como informe a Benjiro. – Vão, eu continuarei o percurso com a prisioneira, acabem com eles, a ordem é de eliminação. – Disse tomado em seriedade. Os ninjas não se demoraram e tão logo partiram em máxima velocidade em direção aos tidos adversários.

[...]

Surgiriam a vinte e cinco metros de distância as costas dos tidos inimigos, uma analise breve e tão logo encontrariam os símbolos ninjas. – Estamos interrompendo algo? – Questionou Hana enquanto balançava os braços artificialmente. Seus olhos miravam os dos garotos. – Quero o de cabelo grande, acho que ele talvez grite mais. – Afirmou ao companheiro, o homem deu de ombros.

Iniciavam uma série de selos de mãos e tão logo ativavam seus respectivos jutsus. Botan liberaria uma rajada de vento que deixava seus pulmões e que tinham por objetivo Uraku, Hana, por outro lado, manipularia o próprio catarro criando cinco tentáculos através deste referido que lhe eram endurecidos e pontiagudos e empenhavam-se em acertar o torso de Gwyndolin.

Uma vez exercidos a mulher tornaria a transmitir selos efetivando, através destes, uma lagoa diminuta de xarope (este cuspida pela própria) que passaria a cercar ela e seu aliado, visando, nesse sentido, manterem-se protegidos das aproximações alheias. – Não sei o que planejam, mas certamente estas devem ser ordens diretas do kazekage criminoso, ponham a mão na consciência e não se rendam a isso, não sejam cumplices dele. – Proferiu Botan lembrando-se das palavras expressas de seu companheiro.


Npcs:

Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Explosões e Prisioneira
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 1666 | Palavras: 315


A imprudência de Baruko poderia nos custar caro. Seria ingênuo demais imaginar que nossos alvos não estavam preparados para a proximidade de inimigos, então o avanço com cautela seria nossa prioridade número um numa situação como aquela. Imaginar perder o comboio de nosso radar aparentava ser o fim para meu companheiro, que se adiantava rumo às explosões. — Somos melhores e mais ágeis do que eles no deserto. Saberemos rastreá-los. Foco na missão. — Dizia, lhe acompanhando a passos apressados.

Nosso avanço acabava sendo interrompido com um som muito diferente dos uivos dos ventos que carregavam as areias do deserto pelas dunas. A voz de uma menina, em tom animado o bastante para gerar desconforto, acabava atraindo minha atenção para a nova dupla que surgia. — Não, chegaram na hora certa. Estávamos pensando em acabar com vocês agora mesmo. — Dizia, já concluindo o motivo da presença dos dois por ali. Olhava para meu parceiro, sinalizando com o olhar a necessidade para que se preparasse e, acima de tudo, fosse cauteloso.

O disparo imediato da mulher não me pegava de surpresa. Imediatamente, esticando um dos braços adiante, buscaria transmutar meu antebraço em diversas ramificações de galhos, que começariam a se contorcer em uma forma espiral, semelhante a um escudo circular, priorizando agilidade para que fosse capaz de servir como novo alvo de sua ofensiva. Giraria no ar em meu próprio eixo, arremessando o “escudo” improvisado como um frisbee na direção da mulher-catarro.

Sua defesa era armada, e conseguia notar através da peculiar habilidade da mulher no controle da substância viscosa. Enquanto ela falava, mantinha um silêncio sepulcral, executando selos em mais alta velocidade enquanto transmitia meu chakra pelo solo abaixo de nós. — Mokuton: Ohanabatake! — Expressava ao executar a técnica, buscando encontrar na defesa armada da mulher uma oportunidade para atacá-la por baixo, dando a abertura necessária para que meu parceiro pudesse também agir.

Histórico:

Jutsu utilizado:



Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



— Não! Bem na hora, porra! — Falou Uraku, com um imenso sorriso nos lábios.Ele parou, entrando em posição de combate. “Já esperava que tivesse malucos como esses naquele comboio, vou pegar um deles rapidamente e seguir pro comboio logo.” Refletiu, com sua expressão séria. — Se quiser o frango aqui, sua putinha! Vem pegar! — Falou, e em assim se iniciou o combate. O homem primeiro fez um selo e liberou totalmente uma rajada de poeira na direção do garoto do Bakuton, fato que foi constatado por este. Utilizando sua velocidade máxima, o loiro rapidamente deu um salto para o lado, girando o corpo no ar e batendo os pés na queda, tomando mais um impulso para sair do alcance do jutsu, visando uma distância de pelo menos 30 m de distância do alcance do jutsu.

Pousando sobre o chão, o garot observaria a mulher soltar uma espécie de água pegajosa sobre o chão. “Isso é inútil!” Pensaria, jogando as mãos para trás. Naquele momento, seu estilo de luta se ativa e Uraku seria jogado para frente, passando a emitir explosões contínuas que o levariam para frente. Acompanhando sua velocidade máxima, o garoto visaria a garota, avançando diretamente em sua direção, ganhando flutuabilidade. No último instante, jogaria os braços para frente e faria uma parábola ascendente, caindo de cima na direção da garota, movendo o pé de cima para baixo, visando acertar o topo de sua cabeça, explodindo a área acertada. — Exploda, puta! — Gritaria. O intuito seguinte seria usar as explosões para se afastar, jogando os braços para trás para se deslocar 30 m.


Considerações:

Técnicas Ativas:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yue
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Explosões e prisioneira

A menor imbuía-se em risadas fronte o acerto que toca seus golpes ao louro de fios alongados. – GRITA, GEME! – Proferiu para o outro, seus olhos estavam selvagens, ela perpassava a língua rente os lábios, umedecendo-os ao passo que firmava atenção sobre o que toca as ações exercidas pelos menores.

As ações de mobilidade exercidas por Uraku se davam como sucedidas esquivando, nesse sentido, da ofensiva inimiga e aproximando-se destes para praticar o ataque, as ações eram tidas como rápidas e tão pouco seus adversários conseguiam persegui-lo com a visão. Yami realizava a sequência de selos necessários a técnica. Botan tremeu, algumas lágrimas escapavam de seu rosto. – Vocês não entendem, por favor, não nos matem, não somos os vilões aqui. – Suplicou aos gritos pouco antes de ter o corpo de sua companheira envolvido a explosão e subsequentemente o próprio as estacas que brotavam inconsequentemente do chão.

Os ataques se mostraram como destrutivos e suficientes para o assassinato alheio, conquanto, o embaralho e a junção das atitudes abruptas do jovem Raoureki findaram sobre o encontro deste com o jutsu de Yami sendo igualmente afetado pelo referido. Para além disso  e quando tomados em convicção e constância poderiam seguir em direção ao objetivo final de sua batalha: a prisioneira, esta ainda resguardada por uma das entidades.



Npcs:

Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Explosões e Prisioneira
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 2561 | Palavras: 505



Vislumbrar na prática o abismo de diferença entre um campo de treinamento era algo chocante, e confesso que acabava perdendo a compostura no instante em que vi meu sangue escorrendo após o poderoso ataque. Ver minha defesa ter sido facilmente ultrapassada me fazia hesitar no próximo passo, motivo pelo qual o timing de ações entre eu e Baruto ficava levemente desordenado. A execução dos selos parecia ter sido mais lenta do que o de costume, e sem medir com precisão o alcance da técnica, acabava executando os dois ninjas que pareciam querer declarar suas reais intenções, mas era tarde para eles.

Entretanto, meu aliado acabava sendo pego no fogo cruzado, sendo perfurado por meu jutsu que brotava do chão como uma flor de cerejeira. Correndo até ele, mesmo sentindo meu sangue escorrer pela areia, tentaria identificar o tamanho do prejuízo. — Bem, isso prova que você é mais resistente que eles. Está tudo bem? — Comentava, tentando ver a gravidade de seus ferimentos. — Não medi bem o alcance do jutsu. Peço desculpas. — A dor de ferir um aliado com meu jutsu era muito maior do que o ferimento que ele carregava. Por já ter sido responsável pelo acidente de minha família por conta de um jutsu mal executado, havia prometido que jamais deixaria outro jutsu meu machucar alguém que eu me importava… Pelo jeito, não estava conseguindo cumprir bem minha promessa.

Respirava fundo, tentando encontrar compostura, mesmo ouvindo o outro Chunin reclamar sobre minha má execução. — A vida de nós dois é muito maior do que essa missão, lembre-se disso. Se ficar pior, daremos meia volta. — Como líder daquela missão, precisava ponderar bem nossos riscos. — Mas vamos. Devem ter acelerado após nossa chegada. — Antes, faria um pequeno torniquete de madeira ao redor de meu ferimento, tentando estancar o sangue da melhor maneira possível por um tempo.

Quando chegássemos nas proximidades de nosso destino, sinalizaria para que meu parceiro ficasse atento. — Deixarei o campo mais benéfico para você. Estarei aqui de olho em tudo. Aproveite o elemento surpresa e acabe com esses caras. Evite matá-los, se possível. — Assim, quando estivéssemos próximos o bastante de nossos alvos, mas não perto o bastante para que interrompessem minha ágil execução de selos, finalizaria a técnica com as mãos apontadas adiante, emanando meu chakra por toda a área ao redor de nós. — Mokuton: Jukai Kōtan! — Assim, produziria uma tsunami de árvores em crescimento acelerado, tentando englobar toda a área com minhas árvores, me dando total controle da região. Com a técnica ativa, acenaria para que meu parceiro avançasse, utilizando as árvores como seu elemento surpresa, enquanto eu controlaria os galhos para separar a prisioneira dos captores. Para isso, acabaria por ordenar que alguns galhos envolvessem sua prisão, engolindo-a para o interior da floresta para que começasse a vir, aos poucos, até a mim. Ao mesmo tempo, me envolveria em galhos como meio de proteção antecipada, enquanto prosseguia com a manipulação para atrapalhar o máximo possível a fuga dos demais shinobis.

Histórico:

Técnica Utilizada:



Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



A garota havia sido pega. Era possível ver o sangue jorrar no ar em meio à explosão. Seu corpo caiu inerte após o chute de calcanhar que atingiu o topo de sua cabeça. Seu rosto estava coberto de fumaça. Mas naquele momento também, o homem começou a chorar, anunciando suas reais intenções. Fora possível ver o sangue jorrar de sua boca enquanto era engolfado pelos troncos de madeira que surgiam do chão. Mas em pleno ar, algo chamou a atenção de Uraku, que começou a sentir dor também. Por que ele estava sentindo dor? Uraku vomitou sangue e em seguida foi empurrado para frente, seu corpo foi jogado contra a areia e rolou algumas vezes antes de parar. — Porra! — Gritou, se contorcendo de dor.

— Estou bem! Mas porra, tu tem um cérebro grande, vê se faz as tuas coisas direito, arrombado. — Resmungou, fechando um dos olhos. — Sim, é óbvio, acho que se fosse eu no lugar deles, faria o mesmo. Na verdade sei lá, não sou cagão. — Falou, rasgando seu próprio casaco e tirando um pedaço para passar ao redor dos ferimentos, onde apertaria bem ao ponto de cerrar os dentes. — E eu vou terminar isso mesmo que eu morra, que se dane minha saúde. — Falou, ficando de pé.

[...]

— Entendi! Agora tá falando a minha língua! — Falaria com um sorriso, e logo o Senju fez uma grande leva de árvores, troncos, forquilhas e o caramba nascer. Uraku aprovietou a deixa, saltando por cima dos galhos para que pudesse correr depois que os galhos já tivessem totalmente emanados. Correria diretamente para o ponto de destino, caso encontrasse o local e encontrasse outros inimigos, altaria no ar através dos galhos e giraria o próprio corpo. Com isso, ambos os pés se envolveriam em chakra, onde o brilho azul se faria presente. Caindo próximo a eles, Uraku giraria o corpo no chão, movendo as pernas no ar, visando acertar um ou mais oponentes de uma única vez com um chute giratório para cima, antes de tentar se afastar por mais ou menos 5 m em um salto evasivo defensivo. O Bakuton não seria utilizado, só o Nintaijutsu puro.


Considerações:

Técnicas Não Ativas:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yue
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Explosões e prisioneira

O mais velho tornava a tossir de modo enérgico, seus olhos escuros analisavam a área, jaziam receosos e espavoridos, em suma apreensivos acerca do possível resultado da luta. Tomou em posse um cigarro embranquecido este que tão logo fora direcionado aos lábios ressecados, o acendeu, fumaça expressou-se ao seu redor, a referida circundava sua estrutura ao passo em que mantinha-se pensativo.

A caminhada mostrava-se incessante e assídua, os pés encontravam a areia amarelada onde lá afundavam, havia esforço para traze-los a superfície, a ainda acorrentada prisioneira detinha-se em tropeços particulares e ocasionais, o homem a oferecia água visando manter o ritmo para sua chegada (ainda que desacompanhada dos colegas) ao destino.

Em súbito escalamento árvores passavam a envolver o que antes era um deserto desprovido de qualquer planta. O idoso mantivera-se taciturno à medida em que avançara floresta adentro. – Mokuton... Interessante. – Disse apenas enquanto tragava seu fumo, em fato, aquele não era uma habilidade que esperava advinda do país do vento, muito talvez pela raridade e excentricidade a este atrelado. Galhos passavam a envolver a mulher.

Os ouvidos atentos acompanharam a estada e a posterior queda inserida em ataque partida de um ainda muito prematuro ninja. O golpe não possibilitou defesa e transferiu, ao tronco do mais velho, um chute que o permitira arder em dor, ainda que essa mencionada não fosse exteriorizada ao inimigo. – Entendo, então vocês devem ter aprisionado meus acompanhantes, são jovens promissores, como vocês acredito, pode se revelar, sei que são dois adversários. – Proferiu ainda tragando seu cigarro, presumia que os shinobis os haviam aprisionado para ter mercadoria de troca e assim realiza-la sem maiores dificuldades.

Ele tornou a tossir de forma abundante. – A jovem que querem resgatar... Bem, é uma mulher suja e excessivamente perigosa, não só para o meu vilarejo, mas para o seu. Não sei se estão agindo sozinhos, mas se forem através do Kazekage espero que estejam decididos sobre isso. – Articulou tornando a enfatizar a gravidade de colocar alguém de tamanha periculosidade ao comando de uma entidade suspeita. – E é por isso que não posso permitir que vocês tomem ela para si. – Comentou, seus olhos jaziam selvagens.

Os selos eram efetivados e com eles o cabelo expandia-se e tão logo deixavam sua cabeça agora como finas agulhas intentavam ao ataque de todos aqueles que se localizavam sobre o ambiente e dentro da área de alcance deste tendo o idoso enquanto epicentro do jutsu. Ele sorria. – Para além disso, estão manchando a imagem dos ninjas resgatando criminosas. – Disse tornando a movimentar as mãos outorgando mobilidade e crescimento aos fios ele agora intentava envolver Uraku em uma dita prisão capilar assegurando em extrema força seus punhos, tornozelos, tronco e cabeça visando, dessa maneira, a imobilização do garoto.  




Npcs:

Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Explosões e Prisioneira
- Falas | ~ Pensamentos

Chakra Bunshin: 130/130

Caracteres: 2101 | Palavras: 412



Deixando Baruto cuidar das coisas era uma forma de extrair o máximo potencial do Chunin, ao tempo em que me mantinha recluso e distante dos perigos. Ouvia a calma na voz do shinobi, que não parecia se surpreender com o surgimento de uma enorme floresta em meio ao deserto. Apesar de poder estar planejando algo, precisava manter minha concentração em cada ramificação daquela floresta, mantendo uma espécie de consciência de colméia para manipular tantos galhos, troncos e raízes como se fossem extensões de meu próprio corpo. Era como ter, de uma hora para a outra, acesso a diversos tentáculos que respondiam aos seus comandos. E, por falta de experiência, meu maior foco no momento era de não esmagar a prisioneira com o agarrão.

Meu parceiro conseguia avançar, apesar do oponente adquirir um posicionamento mais defensivo, ainda que hostil. ~ Ele não vai conseguir lidar com isso sozinho… Preciso dar uma força. ~ Enquanto manipulava meus galhos para avançarem contra o velho do cigarro, realizava um selo para executar um jutsu que havia sido extremamente difícil me aprimorar, mas acreditava que era o momento certo para “estreá-lo”. — Moku Bunshin no Jutsu!

A réplica de madeira minha não surgiria ao meu lado, entretanto, mas sim emergiria por dentro das árvores que eu já havia criado, já próximo de meu aliado e nosso adversário. — Ela é de nossa responsabilidade. O que faremos com ela não te diz respeito. Renda-se, antes que precisemos tomar medidas mais drásticas. — O clone dizia enquanto saía de dentro das raízes que o rodeavam. Notando que um ataque acabaria sendo desferido contra Bakuto, o clone se dirigiria até ele, manipulando seu próprio braço para se tornar um emaranhado de galhos, buscando alcançar meu aliado. A intenção seria de agarrá-lo, puxando-o para sua direção numa intenção de auxiliá-lo na esquiva contra o ataque do adversário, ao mesmo tempo em que se colocaria na linha de frente para tomar o golpe em seu lugar, se necessário fosse.

Não apenas isso, mas em uma ação conjunta, utilizaria as árvores animadas para agarrarem o velho com os galhos, esmagando-o, visto que não seriam afetadas pelos cabelos espetados do mesmo. O clone de madeira, paralelamente, avançaria contra o velho para ser alvo dos espinhos, buscando adquirir uma brecha na defesa dele para que meu aliado pudesse avançar de forma efetiva. Enquanto a batalha se desdobraria, buscaria trazer a prisioneira até a localização de meu corpo original, carregando-a com delicadeza para evitar danos colaterais.

Histórico:

Técnica Utilizada:



Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Uraku pousou sobre o chão, mas pareceu surpreso, aquele velho senil havia resistido ao seu chute? Que merda era aquele cara? As peripécias ditas pelo outro faziam com que um sorriso brotasse nos lábios do loiro. — Qual é, velhão, teus miolos caíram com a idade, você deveria estar num asilo, sendo cuidado por um monte de enfermeiras. Tá doidão?! Desiste desse vida, velhote senil. — Falou, totalmente com intuito de encher o saco do velho. Uraku sempre tinha aquele humor grotesco.

No fim, a batalha começou outra vez. Um emaranhado de fios começou a ser executado contra o Garoto Bomba. Aquilo fez com que o mesmo arregalasse os olhos. — Que porra? — Questionou, dando meia volta para correr, mas seu movimento seria interrompido. Se tivesse sucesso, deixaria Gwyndolin cuidar disso, usando seu braço de galhos para tirar o Chunnin do alcance do jutsu do homem. Assim, caso tivesse sucesso e ficasse fora do alcance do jutsu, Uraku começaria sua ofensiva.

Ficando de pé, ele sorriria e sua postura mudaria, começando a ativar o seu EDL outra vez, Bakkumite. — Valeu, Cabeça de Granja com gosto de Cu! — Falou o Shinobi com um sorriso, e então, estendendo o braço para trás do corpo, o garoto dispararia no ar, sendo impulsionado pelas explosões provindas do seu chakra nagashi, ganhando direcionamento de velocidade. Seu intuito seria fazer uma curva primeiro, para depois no fim dessa curva, executar um chute. Não apenas um, mas três. Com isso, seu corpo passaria a rodopiar quando tivesse proximidade o suficiente, rotacionado em uma sucessiva onda de ataques mirando o peito do velho do cigarro, mas dessa vez, ele teria o chakra nagashi do Bakuton se alastrando pela sua perna. Após os ataques, independente do sucesso, saltaria para trás em pequenos pulos até 5 m.


Considerações:

Técnicas Ativas:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yue
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Explosões e prisioneira

O corpo envelhecido aderia gradativamente as investidas empregadas pelos então adversários, seu corpo retorcia, seus músculos doíam, não era mais jovem ou vigoroso, em fato, a idade afetava efetivamente e drasticamente todos os âmbitos de suas capacidades ninjas, debilitando-as consideravelmente, do contrario não seria tão facilmente abarcado.

Seus olhos encaravam o do louro de médios fios. – Enquanto eu ainda estiver respirando, enquanto meu coração bater eu não irei me render. – Articulou, obviamente Asahi era movido por um tido conservadorismo e tradicionalismo das práticas shinobis dada sua experiência e existência, pregava, nesse sentido, a lealdade a sua nação para além de qualquer repressão inimiga.

Os últimos golpes encontravam sua estrutura decorrendo em sangue excessivo e um breve esvanecimento. – Vocês irão se arrepender. – Proferiu em agressivo tom antes de tossir uma larga camada de sangue em direção as próprias vestes, seus olhos munidos da ausência de vida, estavam estáticos, do rosto um sorriso macabro era empregado para com seus opositores, Asahi despediu-se de sua vivência intentado a defesa daquilo que acreditava e, principalmente, de seu povo, uma morte honrada para aquele que um dia fora, em seu ápice, um orgulhoso ninja do país da rocha.

Uma vez que derrotado os ninjas de Sunagakure poderiam verificar e tomar em aproximação aquela que empregaram empenho ao resgate. Os fios verdes recobriam sua face afeminada, a epiderme lhe era pálida e armada de nenhuma cicatriz, dos lábios um róseo perolado, se aderissem ao rebaixamento da visão encontrariam a compleição física voluptuosa determinada pela presença dos fartos seios. Ela sorria de canto, imbuída em feições sedutoras, mas que validavam algum perigo.

Da soma externada o reconhecimento imediato; tratava-se de Slan, uma figura reconhecida amplamente pelo ingresso ao Bingo Book e principalmente pelas descrições gráficas e estarrecedoras presentes entremeio este referido, sobre as páginas embranquecidas os rapazes conseguiriam se lembrar de parte de seus feitos, dentre estes o abuso de homens e vítimas generalizadas, o massacre de um pequeno vilarejo e o banho literal com o sangue daqueles que assassinara. Restava, conquanto, aos jovens decidirem sobre a continuidade ou não do resgate, em suma, poderiam deixar a mulher demoníaca a própria sorte rente ao deserto (Onde provavelmente morreria), leva-la em destino a prisão ou finalizar a missão de resgaste como de desejo do kazekage. – O que vocês estão esperando, garotinhos? Não estou acostumada com algemas, ainda que elas possam ser divertidas. – Expressou a mulher mordendo o lábio inferior e reforçando a dor que sentia rente a presença do objeto.  





Npcs:

Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Explosões e Prisioneira
- Falas | ~ Pensamentos

Chakra Bunshin: 130/130

Caracteres: 3099 | Palavras: 652



A morte do velho shinobi de Iwagakure tinha muito para me ensinar. Apesar de distante do combate de fato, conseguia sentir sua determinação em minha pele, junto com os arrepios de meus cabelos, ardendo como a chama de mil incêndios. A floresta animada ia, aos poucos, ressecando e desaparecendo, se tornando apenas mais combustível para o deserto mortal. — Ele lutou bravamente… É uma pena que o deserto tenha se tornado seu túmulo. — Mencionava, ao tempo em que nossa visão pudesse voltar a vislumbrar apenas os grãos de areia e a mulher de periculosos cabelos esverdeados.

As características imediatamente me remeteram a uma história recente que pairou sob Sunagakure, e boa parte do continente. — Eu sabia que aquele maluco havia nos enviado para problemas. Estamos resgatando uma assassina! — Gritaria para meu parceiro, que durante as últimas semanas quis se abster de pensar a respeito da moralidade daquela peculiar tarefa. — Achei que seria alguém de menor relevância, de menor perigo, mas Slan? Até as crianças da academia devem saber quem é essa. — Falava, caminhando de um lado para o outro, sentindo a prótese metálica se afundando na areia cada vez mais.

E a mulher se deleitava com aquela situação toda, ou ao menos aparentava. Meu clone me acompanhava, encarando-a como uma estátua, quase como se meu chakra tivesse parado de fluir através dele e o tornasse uma simples escultura de madeira. — E qual é a sua relação com o Kazekage, Slan? — A réplica diria, se aproximando da mulher e encarando-a nos olhos. Escutaria o que ela havia para dizer, pois se ao menos falasse que a relação com o Kazekage não era das melhores, poderia confirmar minha teoria de que a Sombra do Vento apenas teria a intenção de eliminá-la com as próprias mãos, visto que era um problema originário de nossa vila.

Evitando deixar que a mesma falasse mais do que deveria, até mesmo para não ter que lidar com o seu tipo durante toda a viagem de volta, encostaria em meu clone de madeira para reutilizar o material que era composto o seu corpo. Modelando sua estrutura corporal, o faria “cair” em cima da mulher e começasse a se enroscar ao seu redor, formando uma apertada e poderosa camisa de força, com mordaça e tudo. — Melhor ficar assim, antes que eu mude de ideia durante a viagem sobre o que fazer com você. — Diria de maneira afiada e fria, caminhando em seguida para a direção que sabíamos bem.

No percurso, refletia sobre toda minha formação shinobi, sobre minhas ambições e sobre que tipo de ninja eu planejava me tornar. Um algoz, capaz de fazer qualquer tipo de atrocidade, em prol de uma causa que eu acreditava ser benéfica não parecia ser bem o meu tipo… Lembrava-me de meu velho, durante os bons tempos, mencionando com frequência que, quando mais jovem, eu sempre me retratava como um grande herói. — Podemos estar levando uma bomba para a vila, sabe disso, certo? — Comentava com o outro Chunin, que também parecia mais quieto do que de costume. — Shira pode ser forte e pode ser o nosso Kazekage, mas não vou deixá-lo me controlar como sua marionete. Se os planos da Sombra não estiverem de acordo com o que acredito… — Olhava para trás, notando a mulher escutando tudo.

Deixava a frase sem conclusão no ar, acreditando que Baruto estava pensando em algo na mesma linha de raciocínio. Após tantas semanas interagindo com ele, havia conseguido conhecer um pouco mais as camadas internas de sua personalidade, e sabia que, assim como eu, tudo o que ele priorizava possuía um caráter altruísta. — Vamos completar essa maldita missão e ver os desdobramentos disso. Ao menos, sei de alguém com quem eu possa contar na vila caso as coisas desandem. — Mencionava, me referindo a ele mesmo, enquanto seguiria o resto da viagem em completo silêncio.

Histórico:




Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Uraku ergueu as sobrancelhas. Ele pôde sentir a raiva pairar sobre seu semblante em todos os metros cúbicos do seu corpo. Cerrando os dentes, Uraku percebeu a drástica ação que havia tomado. Aquele prisoneiro cujo qual deveria resgatar era Slam. Uma sombra começou a cair sobre seu rosto enquanto os olhos vermelhos brilhavam, brilhavam de raiva e de fúria. Aquele Kazekage do caralho, havia usado o orgulho e o sentimento nacionalista de ser um morador da Vila da Areia para trazer aquele ser vivo. Os punhos do loiro fechavam com tanta força que ambos tremiam. — Caralho… O que eu faço?! — Questionou baixinho. — Cala a boca porra, se isso te incomoda, é problema seu! — Gritou para Slam.

Mas não era só isso. Ele estava carregando uma assassina. A raiva tomou Uraku de tal modo que veias poderiam ser vistas em sua testa e em seu pescoço. Mas então, olhou para o deserto onde o homem foi morto, ele estava lutando para se proteger, proteger o mundo daquele monstro. — Eu já percebi a situação! Aquele cara! Droga! Nos usando assim! — Uraku estava furioso. — Eu… — Cerrou os dentes outra vez. — Tenho vontade de matá-la aqui mesmo mas… A Vila… Minha mãe… — Uraku cerrava os dentes ainda mais forte. — Droga! Caralho! — Gritou outra vez. Então, se virou de costas e começou a socar a areia para extravasar sua raiva. Então, Raoureki parou quando o Senju deu um jeito na mulher, ficando de pé outra vez.

Então, ambos começaram a caminhar pelo deserto, de modo que traziam a mulher para casa. — Deixa essa porra assim mesmo. Antes que eu me irrite outra vez! — Falou, dando incentivo para que a mulher ficasse presa por completo. Milhões de pensamentos pairavam sobre a mente do garoto, e durante a caminhada, o loiro puxou assunto sobre isso. — Eu sei. Está mais claro do que nunca. — Uraku falava, mordendo o lábio inferior em seguida. E então, o Senju tornou a falar mais algumas coisas, mas devido ao modo como sua mente estava turbulenta e os milhões de pensamentos que estava tendo, preferiu não responder. — Sim… Vamos deixar assim. O futuro dirá, se vai ser um cu cheio de bosta, ou se vai ser uma mijada fora do vaso. — E assim, após isso, seguiu em silêncio.


Considerações:

Técnicas Não Ativas:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yue
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank B ] Explosões e prisioneira Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
02 Missões rank B
Aprovadas.
@Bakuto e @Yami

99 de experiência para @Yami (Bônus de 10% de pvp on)
90 de experiência para @Bakuto
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem