RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



A negociação tinha fracassado exclusivamente pela clara inexperiência da Hokage em lidar com outras vilas. Para Pandora tentar levar vantagem sobre a nação reconhecidamente mais forte economicamente era pura estupidez, principalmente porque com a quantidade de dinheiro que Iwa possuía, os inimigos não conseguiriam sequer passar pelas numerosas tropas que ela e o Tsuchikage poderiam mobilizar rapidamente. ”Espero que militarmente não sejam tão idiotas quanto são na diplomacia comercial… Você espera muito dessas pessoas, Pandora. Aquele lá que te acompanhou é o único que parece ter algum grau de entendimento do mundo… Sim, eu me lembro dele de outros eventos. Creio que você também se lembre… Sim, é claro…” A pequena conversa entre a kunoichi e a entidade da marca em seu ombro esquerdo, como de costume, preenchia os momentos de silêncio em volta da morena.

O caminho de volta até os portões daquele lugar, ao contrário da vinda, era solitário. Então, talvez com o objetivo de dar alguma esmola para comerciantes locais que, sob a ótica da ninja da Pedra, estavam completamente abandonados pelo poder institucional da Folha que apenas brincava de administrar, parava em uma loja. Era absolutamente natural que suas vestes e bandana chamassem atenção de algum shinobi local, mas, de fato, não dava muita importância para isso. — Hey, Senhora, quanto custas esta coisa? — Aguardava a resposta com um suvenir de lembrança nas mãos. Informada do valor, efetuava o pagamento e balançava a cabeça negativamente, voltando a caminhar pelo longo corredor, em forma de ruela, na direção da saída.

Andando, em silêncio, observava a lembrança com um sorriso sutil no rosto, antes de parar e olhar para trás. Não tinha interesse em humilhar a pobre comerciante, mas aquela porcaria em suas mãos não possuía qualquer valor. Seu olhar era para se certificar que a mulher não tinha mais visão e, com isso confirmado, jogava o objeto no chão para retomar sua caminhada na direção do portão. Voltar para a sua casa ainda demandaria um caminho muito longo, restando à kunoichi reparar na vila a sua volta. Construções bastante pobres do ponto de vista arquitetônico revelava para Pandora que a Folha era bem mais simplória que a Nuvem neste aspecto, ao menos até o tal Shin transformar a vila que sediou a reunião dos kages em um buraco plano.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

A tsuchikage está em konoha, em meio aos ninjas da vila havia todo um murmurinho a respeito do assunto, muitos tensos e demostrando certa preocupação a respeito do assunto imaginando como seria a conversa entre ela e a Hokage, apesar de ser uma visita diplomática a tensão era grande na vila e muitos ninjas estavam em alerta apesar da paz entre as duas vilas.

Keiko é apenas uma gennin portando estava meio alheia a tudo que estava acontecendo a respeito da visita já que não fez parte nem do comitê de boas vindas nem do esquema de segurança montado. Enquanto caminhava pela vila acabou vendo uma ninja de Iwa interagindo com alguns vendedores da vila, é a primeira vez que ela vê um ninja de uma nação estrangeira tão de perto.

A kunoichi em questão tem uma beleza notável e usava um colete ninja, poderia ser uma jounin talvez? Ela é bem menor do que Keiko e assim como a Uchiha tem longos cabelos negros. Keiko observa a mulher enquanto a mesma fala com uma vendedora, parece querer comprar um souvenir de sua visita a konoha, ela paga pelo produto e depois caminha em direção a saída sendo sendo observada a uma cera distancia pela Uchiha.

Depois de andar alguns metros a kunoichi olha para trás na direção da vendedora e então joga fora a lembrança como se fosse um lixo qualquer, ao ver a cena a Uchiha da um leve sorriso, teve a impressão que a kunoichi de Iwa não tinha tanto respeito pela vila da folha, Keiko caminha em direção ao objeto se aproximando da mulher, ela pega a lembrança do chão e chama a kunoichi.

- Senhorita! Acho que deixou cair. –

Ela da alguns passos a frente se aproximando da ninja com um sorriso no rosto  estendendo  objeto para entrega-la enquanto sua outra mão estava postada a frente do corpo.

- Eu tive a impressão de que teria jogado fora, mas uma pessoa distinta e com educação jamais seria capaz de um ato tão desrespeitoso, isso poderia da a impressão que ninjas de Iwa são animais ingratos e sem educação, então está aqui o seu presente para que possa levar um pouco de konoha consigo.

Keiko fala de uma maneira bastante passivo agressiva, o tom doce da sua voz e o sorriso encantador no rosto da bela jovem não mascara as ofensas proferidas, e ela fica com a mão estendida segurando objeto para que a ninja o pegue.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



A kunoichi da Pedra já se encaminhava para a saída daquela vila quando ouviu a voz de alguém a chamar. Lentamente se virava para a pessoa e via uma garota alta lhe oferecer o souvenir que tinha largado no chão anteriormente. Pandora não podia imaginar que alguém em Konoha tivesse a capacidade de formular sentenças complexas com mais de duas orações sem ter um colapso mental. Por esta razão, estava surpresa. No entanto, não se daria ao trabalho de tocar a lembrança da Vila da Folha, virando-se de costas para começar a caminhar novamente. Algo que a moradora de Konoha talvez não soubesse era a frieza da Chanceler de Iwa em qualquer situação. Já caminhando, Pandora respondia à possível futura inimiga com ar de indiferença que lhe era particular. — Não seja tola, gratidão pressupõe que alguém desta vila tivesse me prestado algum benefício ou auxílio e vocês não passam de palermas sem utilidade aparente ou oculta... —

"Por que você sempre pega tão leve com claros inimigos, Pandora? Está querendo evitar uma briga?... Não, é apenas a realidade pura e simples... Mas precisava jogar na cara dela a verdadeira inutilidade dos ninjas de Konoha... Bobagem, se esqueceu do que fizeram na Vila da Nuvem?... Não... Então me diga, o que o Hokage fez naquele combate contra o monstro?... Absolutamente nada e por isso mesmo você deveria mostrar para ela... Fique quieta, estou de mau humor e não quero continuar com o papo, mas não estou afim de começar um combate..." A discussão mental com a Fênix era encerrada pela morena de forma imperativa. — Pode guardá-lo... É meu presente por sua coragem em tentar agredir alguém claramente mais forte que você, ninja da Folha... — A agressividade passiva da 'anfitriã' não representava qualquer coisa para a Heinstein, mas para a entidade da marca era o oposto. Aquilo não passaria impune.

Depois de assumir o controle da mente da morena, se virava para a ninja de Konoha e realizava um único selo de mão. A Fênix utilizava uma técnica extremamente básica de paralisia com o objetivo de assustar seu alvo. Para alguém com níveis tão altos de controle sobre o ninjutsu, como era o caso da ninja da Pedra, mesmo uma técnica simples como aquela representava dificuldade para os outros. Passo a passo, a Jönin se aproximava da ninja que a abordou, falando com a voz mais grave que a anterior, efeito claro de que não era apenas a própria kunoichi, algo ignorado por todos no mundo, com exceção de Kaginimaru. — O que houve, garota? Está paralisada como um sapo prestes a ser devorado por uma serpente... — A entidade se divertia com o sofrimento imposto, enquanto olhava fixamente para a garganta do alvo.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko fica ali com a mão estendida para a ninja de iwa esperando que a mesma pegasse a lembrança de suas mãos, mas tudo que ela ganha é um olhar de indiferença vindo da kunoichi sentindo que para ela Keiko não era nada, assim como a vila da folha e isso se confirma depois por meio de palavras que rebaixam a vila da folha e demostram a insatisfação da ninja que aparentemente não teve a experiência desejada na vila.

- Humm, sinto muitíssimo se sua visita a minha vila não lhe forneceu o que lhes era esperado, embora também não estaria inclinada a lhe conceder uma experiência positiva diante de tais palavras, talvez em sua próxima visita uma abordagem mais educada lhe seja favorável, embora acho que seja pedir demais para alguém de um lugar como Iwa.

Keiko não era uma pessoa que se importava com a reputação da vila e de seus ninjas, mas parece que não resistiu em provocar a nina de iwa por meio de insinuações e insultos mascarados por um lindo sorriso.

Quando a kunoichi de Iwa diz para a jovem guardar o souvenir consigo Keiko trás o objeto para perto de seu peito.

- Sinto muitíssimo se essa foi a impressão que teve, eu jamais tentaria agredir uma ninja que está em visita diplomática a minha vila, seria no mínimo um ato de ignorância da minha parte, tudo que fiz foi tentar devolver um item perdido a um ninja avoado.

A kunoichi já se virava para ir embora e Keiko então abre um pequeno sorriso como se cantasse vitória sobre a ninja. ,mas em poucos instantes sente um peso sobre seu corpo, uma pressão imensurável que a impedia de mexer sequer um dedo e por mias que tentasse nada acontecia, a kunoichi de Iwa se vira novamente e se aproxima de Keiko que com seus olhos arregalados tentava imaginar o que estava acontecendo.

A mulher então começa a falar com a Uchiha novamente dessa vez com uma voz mais grave e com uma outra postura olhando fixamente para a genin parecendo se divertir com a sua dor, Keiko percebe que a mulher olhava diretamente para sua garganta e fica imaginando se a mesma teria a coragem de ferir um ninja da folha ali mesmo, diante de todos? Com todos os tipos de possibilidades passando por sua mente o coração de Keiko começa a se encher de desespero e Raiva enquanto a gennin luta para se libertar.

- Solte-me... agora! – Diz Keiko em um tom raivoso e ameaçador.

A medida que luta para se libertar e não consegue, ficando a mercer da ninja de Iwa como uma presa indefesa diante de um predador a raiva vai crescendo ainda mais e se transformando em ódio, mas não necessariamente contra a figura da ninja em especifico, e as palavras de provocação da ninja de Iwa começam a ecoar na cabeça da Uchiha alimentando esse sentimento de vulnerabilidade e quanto mais tempo fica presa mais indefesa se sente e vai alimentando sua raiva cada vez mais e ela começa a sussurrar para si mesmo tão baixo que a ninja de Iwa teria que se aproximar ainda mais para ouvir.

- solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me, solte-me.

- ME SOLTAAAAAAA! – Grita a ninja em uma explosão de raiva chamando a atenção e todos a sua volta e era notável ódio em seu olhar.

Seus olhos então começam a ganhar um tom avermelhado e uma pequena mancha aparece em seus olhos seguidos por uma linha negra, o sharingan da jovem finalmente foi despertado alimentado por sua raiva contra a kunoichi de Iwa.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Pandora, tomada quase que completamente pela entidade Fênix, conseguia pensar em exatamente cinco maneiras diferentes de acabar com a vida da ninja da Folha (com Yöton, com ninjutsu médico, com armas cortantes, com explosões, sendo engolida ou esmagada por uma cobra gigante) e realmente não se importava com o fato de todos estarem olhando. Balançava a cabeça negativamente aos pedidos realizados pelo seu alvo em claro sinal de desprezo pela vida, chegando a imitá-la em ar de deboche. — Solte-me... Solte-me... Solte-me... Além de inútil, uma verdadeira covarde... — Sentenciava, olhando para as pessoas em volta. — Pessoal, vamos socorrer a cadela sarnenta de rua que est... — Silenciava ao notar os olhos da paralisada mudarem de tonalidade. "Ora, ora, quem diria não é mesmo? Os mesmos olhos malucos que aqueles outros dois?... Não é a primeira vez que vemos isso por aí. Talvez, deixá-la viva tenha sua utilidade..." Depois do pensamento, a jovem kunoichi da Pedra levava a mão esquerda, dominante, ao lado de sua cabeça, precisamente na têmpora do mesmo lado. A Fênix tinha regredido ao subconsciente da Henstein por esquecer a necessidade de resposta à ofensa anterior.

De imediato, o jutsu utilizado antes era interrompido e a morena se virava de costas, afastando-se. — Volte para sua casa, garota... Tenha calma, se não quiser se ferir... — Dizia, agora com a voz natural. Como uma kunoichi de elite, Pandora avisava à desconhecida sobre o risco de ela tentar algo contra alguém claramente mais forte. Ela, com Chanceler da Vila da Pedra, não tinha mais nada a tratar na Vila da Folha, ao menos, era o que ela acreditava. Seu caminho até a saída parecia claro aos olhos dela, que começava a andar pelas ruas na direção do portão principal. "Sempre esses olhos vermelhos com vírgulas... Não imaginei que algo assim apareceria aqui, mas começo a entender o que está acontecendo... São os mesmos olhos que o Kaginimaru disse que o Shin possui. Isso aqui só pode ter alguma ligação... É óbvio, acredito que todos eles estejam diretamente ligados com tudo o que está acontecendo no mundo..." Seus pensamentos fervilhavam em sua mente com aquela indicação e a morena sabia que precisava se dedicar àquilo de forma mais incisiva em sua casa.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

A kunichi de iwa não só a mantinha Keiko imobilizada como ainda caçoava da genin que se enchia ainda mais de fúria, sua respiração ficava cada vez mais ofegante e ela fixa toda sua raiva na mulher a sua frente. Não satisfeita ela tratava de humilhar Keiko ainda mais diante dos moradores da vila que assistiam a cena estarrecidos ao ver uma kunoichi da vila ser atacada dessa maneira por uma estrangeira diante de todos sem qualquer pudor, alguns até demostram raiva com a situação, mas não covardes demais para tomar qualquer tipo de atitude ou falar algo.

Quando os olhos da jovem mudam revelando seu sharingan a mulher que chamava Keiko de cadela sarnenta se silencia olhando fixamente para os olhos da genin que ainda encarava a kunoichi. Após uma breve pausa da kunoichi de Iwa o jutsu é desfeito, Keiko que até então estava quase fora de controle tomada pela raiva imediatamente se acalma, foi como se engolisse tudo que aconteceu de uma vez só voltando a uma postura totalmente fria e passiva.

A genin ajeita suas roupas e seu cabelo ao mesmo tempo que a ninja de Iwa se virava e a ameaçava caso tentasse algo, mas já libertada de sua prisão Keiko reassume o controle sobre e novamente sorrir educadamente para a ninja de Iwa, por dentro a ninja estava gritando e imaginando inúmeras ações grotescas que faria com aquela mulher caso tivesse a oportunidade, mas por fora volta a ser a jovem meiga de sorriso carinhoso de poucos minutos atrás, uma mudança tão repentina que chega a assustar.

- Eu jamais seria capaz de tal ato, tenho que respeitar as ordens que foram dadas e em nenhuma circunstância atacaria alguém de outra vila sem a permissão, seria um ato extremamente imaturo e irresponsável da minha parte que poderia colocar as relações entre iwa e Konoha em risco por um simples capricho. – Responde a kunoichi as ameaças proferidas pela Kunoichi de Iwa.

[Gaiden em Grupo] Pedra entre folhas Animesher.com_eyes-gif-jabami-yumeko-1890804

- Tudo que posso dizer é pedir desculpas caso algo que eu disse a tenha insultado e levado a cometer tal ato e desejar que tenha uma boa viagem.

Quando a kunoichi de Iwa começa a caminhar em direção a saída a jovem permanece olhando para ela, aquele dia ficará para sempre na memoria de Keiko que jamais esqueceria aquela mulher nem o que ela havia feito.



Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@.

Gaiden em dupla aprovado.

@Keiko: 10 EXP & despertar da individualidade: Sharingan (Ichi Tomoe).
@Pandora: 40 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem