RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Solo] A salamandra e o punho. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] A salamandra e o punho. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] A salamandra e o punho. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[quote="Tay"]

A salamandra e o punho.




O treino envolvendo o Senjutsu tinha gerado frutos, aquela era uma habilidade que certamente me ajudaria no futuro e eu ainda estava tentando aperfeiçoá-lo, dito isso novamente estava no campo de treinamento próximo a um pequeno lago, sentado e meditando. O som ambiente não era tão calmo quanto na vila das salamandras ou no interior da floresta, mas isso não era algo ruim já que eu ainda precisava aprender a reunir energia natural de formas adversas se quisesse dominar a técnica por completo.


Lentamente ia me desprendendo das distrações externas e começava a absorver a energia natural enquanto meditava próximo ao lago, a sensação de sentir e absorver a energia natural se tornava cada vez mais natural pra mim, porém ainda estava longe do ponto que queria alcançar, afinal de contas em um combate de verdade eu não teria chance de ficar meditando para absorver energia natural.


Após algum tempo meditando algo chamou minha atenção, para ser mais específico uma aproximação. - Você parece ter aprendido bem com o ancião Godo. - Abri um dos olhos e percebi que era uma presença familiar. - Você não anda tendo muitas folgas ultimamente? - Questionei ao perceber a presença do meu pai. - Guahaha! Mas eu não estou de folga? Só estou de passagem patrulhando e te vi aqui. - Daigo passou por mim e continuou andando. - Se continuar assim talvez realmente consiga dominar a técnica por completo. - E com um leve aceno meu pai se despediu e seguiu uma patrulha. - Esse velho está cada vez mais caduca. - Resmunguei comigo mesmo ao mesmo tempo em que um leve sorriso se formava no canto dos meus lábios.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Solo] A salamandra e o punho. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] A salamandra e o punho. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] A salamandra e o punho. MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A salamandra e o punho.




Depois de passar algum tempo absorvendo energia natural me levantei de onde estava sentado e estiquei os músculos. - Se me lembro bem Godo mencionou que o Senjutsu não melhora apenas o ninjutsu. - Olhei para minhas próprias mãos com determinação, força ou testes físicos em geral nunca foram o meu forte, mas pelo que a velha salamandra tinha dito com a arte dos sábios até mesmo eu teria alguma melhoria nesse quesito, então talvez fosse uma boa pelo menos testar.


Me concentrei por um breve momento e acessei o modo sábio combinando a energia natural que tinha absorvido com meu próprio chakra, como da ultima vez marcas roxas se formaram em volta dos meus olhos e minha pele assumiu um aspecto rugoso como das salamandras da vila onde treinei. A sensação de acessar aquele modo ainda era estranha, a aparência continuava grotesca e isso significava que ainda estava longe do nível que o ancião Godo havia mencionado. - Acho que é o melhor que posso fazer por enquanto. - Suspirei comigo mesmo.


De qualquer forma, me posicionei próximo uma rocha concentrei minha energia natural junto ao chakra e desferi alguns socos em sequência, a cadência dos golpes era visivelmente superior aos meus golpes comuns,  além da força também ser bem superior, tanto que não foi preciso mais do que alguns poucos golpes para destruir a rocha. - E não é que o ancião Godo estava realmente certo? Essa habilidade é realmente diferente de qualquer outra coisa que já experenciei. - Quanto mais treinava o modo sábio mais me surpreendia com os resultados e mal podia esperar para ver do que aquela habilidade era capaz no seu ápice.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
RP validado para progresso da individualidade: Senjutsu Imperfeito (2/3).
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem