RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Solo] Habitat natural MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Habitat natural MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Habitat natural MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Habitat Natural.




Os dias passavam e treinar a habilidade que me foi ensinada por Godo havia se tornado um hábito, o ancião das salamandras me disse que eu precisava praticar se quisesse dominar aquela técnica, mas não uma prática comum eu precisava que minha capacidade de sentir e absorver energia natural se tornasse a mais comum possível e, com isso em mente decidi praticar desta vez em minha própria casa pela manhã.


Após tomar o café da manhã me sentei no chão próximo a lareira que estava apagada, a casa estava vazia e o único barulho que conseguia ouvir era de algumas crianças que eventualmente passavam gritando na frente de casa, provavelmente alunos da academia. Respirei fundo e cruzei as pernas. - Foco, Kain. - Fechei os olhos em meio a um suspiro e dei inicio ao processo de absorção de energia natural.


Até então tinha praticado absorção de energia apenas enquanto em contato com a natureza, mas agora dentro da minha própria casa era um pouco mais difícil, porém mesmo sem o contato direto com a natureza existia muita energia natural por perto, afinal de contas como mestre Godo havia me instruído ela estava em tudo que me externava, ou seja na propria atmosfera independente de onde estivesse havia energia natural. Pouco a pouco comecei a acumular energia da fora que já estava acostumado, mesmo sem sentir a terra ou o vento batendo em meu rosto ainda era quase como se isso estivesse de fato acontecendo, talvez essa fosse a essência que existia por trás da habilidade de sentir a energia natural, conectar-se com ela mesmo sem necessariamente estar em um ambiente com flora abundante.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Solo] Habitat natural MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Habitat natural MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Solo] Habitat natural MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Habitat Natural.




Absorver energia natural em minha própria casa foi uma experiência bem única, pois acreditava que essa habilidade funcionaria melhor em um ambiente mais propicio como a natureza, porém a energia natural estava realmente em todos os lugares e isso não tinha sido apenas força de expressão da salamandra anciã. - Certo, acho que estou me acostumando com a absorção, mas equilibrar as duas energias ainda é complicado. - Eu já conseguia absorver a energia natural mesmo em lugares mais isolados, apesar de ainda precisar me concentrar apenas nisso, mas achar o equilíbrio perfeito entre o meu chakra e a energia natural ainda era a tarefa mais complicada.


De qualquer forma, após absorver energia natural o suficiente segui para o passo seguinte que era usar a energia natural de fato ao acessar o modo sábio. Novamente fechei os olhos marcas roxa se formaram ao redor de meus olhos e minha pele também assumiu um aspecto mais próximo ao das salamandras. - Tsc, ainda não consigo encontrar o equilíbrio perfeito entre as forças. - Era um pouco frustrante admitir mas o fato é que eu ainda tinha muito pela frente se quisesse tornar aquela técnica em algo mais natural.


Após acessar modo sábio sai de casa pela porta da frente, eu já tinha testado alguns jutsus e ataques físicos enquanto usava aquele modo, mas desta vez eu o utilizaria para tarefas mais simples como simplesmente correr e saltar pelos telhados da vila como se estivesse em uma missão. Com esse objetivo em mente saltei sobre um muro e depois um telhado até alcançar o topo de um prédio e comecei a correr pelos telhados, não deixava de me impressionar com aquela habilidade, mesmo correr e saltar pelos telhados parecia uma tarefa mais fácil que o comum, sentia meu corpo mais leve e forte mesmo que isso não fosse literalmente verdade. Após correr algum tempo retornei para casa, dando por encerrada minha rotina de treino matinal.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem