RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] A Divindade da Caverna Fervente - PARTE 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A Divindade da Caverna Fervente - PARTE 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A Divindade da Caverna Fervente - PARTE 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A DIVINDADE DA CAVERNA FERVENTE - PARTE 3
A reunião posterior à entrega dos livros se aproximava e, depois de tanta leitura, mesmo diversas vezes interrompida por missões ou por sua dupla, Pandora tinha conseguido ler tudo que lhe foi disponibilizado sobre Rao. De fato, a história da divindade de fogo era bastante interessante e chamou atenção da garota para participar daquele culto, embora o achasse meio secreto demais.

O dia tinha passado bastante rápido e o crepúsculo anunciava o momento de se preparar para ir até a caverna fervente mais uma vez. Lembrava-se do calor insuportável da outra noite, que a fizera passar muito mal com a pressão baixando a ponto de ela desmaiar. Desta vez, queria que fosse diferente, pois se sentiria fraca caso sucumbisse novamente de forma tão pueril.

Certa que estava pronta para enfrentar o calor, se dirigiu até o banheiro de sua casa para tomar um longo banho quente, como de costume. Tinha bastante vontade de virar a noite sob a água que caía em seus cabelos negros. Certamente, ninguém reclamaria, afinal a solidão era marca característica da kunoichi, que vivia basicamente sozinha. No entanto, para sua surpresa, ouviu batidas na porta com os dizeres _Pandy-chan, estou em casa…

O avô dela tinha dito uma pontualidade impressionante ao chegar no exato momento em que ela se aprontava para sair em busca de informações diretamente com a Rei, líder do Culto a Rao. Ela não demoraria mais tanto quanto queria em seu banho, pena de acabar ouvindo demais do seu avô, o que a incomodaria bastante.

“Mas que droga…” Esse era seu único pensamento em relação àquilo já adiantando o banho ao máximo para terminar o mais breve possível. Ao terminar, sairia do banho e se vestiria, antes de ir ao encontro de seu ascendente. Um cumprimento seco e frio seria precedido de um olhar igualmente distante por parte da garota.

A despedida foi extremamente curta, com a garota se limitando a dizer que iria sair e que, provavelmente, retornaria em cerca de três horas. Foi aproximado o tempo que demorou fora de casa da última vez e, por estimativa, considerava aquele tempo bastante razoável para a reunião que aconteceria.

No verão, Iwa costumava ser bastante quente e seca e o lugar onde a reunião era sediada era ainda mais quente e extremamente seco. Seus passos eram curtos, com o salto do sapato batendo contra o solo de terra e pedra. Em seu foco ocular, o vulcão próximo ao campo de treinamentos da Vila da Pedra, que poderia ser visto com poucos minutos de caminhada.

Estranhamente, seu coração acelerava um pouco ante a inegável ansiedade que tomava conta de seu íntimo. Não diria aquilo a ninguém, mas era o primeiro momento que não se mostrava pessimista com o resultado de algo. Estava focada em buscar o conhecimento e nas respostas que poderia obter junto àquela seita secreta.

A caminhada se estendeu um pouco mais do que antes, por ir mais lentamente desta vez. Ao chegar, procuraria por Rei, mas não a encontraria. Em seu lugar, uma mulher de cabelos brancos e roupa preta, bastante justa, se aproximou e a tocou no ombro com sutileza tamanha que Pandora quase não pode perceber.

Felícia: Olá garota, meu nome é Felícia Hardy e a Rei me pediu para me apresentar a você… Tenho uma missão especial. Tenho algo importante para lhe mostrar, me siga…

Sem entender muito bem o que aquilo significava, resolveu seguir a mulher, caminhando lentamente atrás dela, por entre os participantes do culto que iam na direção oposta às duas. Mas onde ela estava indo com a mulher? Que missão especial seria aquela? O que era importante para ser mostrado à Heinstein.

Tinham se afastado da sede do culto e Pandora começava a imaginar se ela participaria da reunião agora, já tão longe do local. Chegando em uma caverna, ela se dirigia à mais velha, um pouco preocupada.

Pandora: O que estamos fazendo aqui?
Felícia: Nada de especial, minha querida… Apenas uma coisa bem pequetucha.

Depois de falar, a mulher simplesmente surgiu na frente de Pandora e lhe aplicou um golpe com a palma da mão aberta, rápido demais para que a garota pudesse acompanhar. O ataque fez a gennin ter dificuldades de respirar. Ela se curvou para frente, com a mão esquerda na frente do busto.

Pandora: O… que… você… es… tá… fazendo…?
Felícia: Bem botão de rosa, você acabou de receber um ataque que danificou seus músculos intercostais… Assim não consegue respirar direito. É que tenho algo para te falar e te mostrar e você não calava a boca. Precisei tomar medidas extremas.

Aquilo parecia uma pegadinha, pois Pandora mal tinha falado desde que encontrou e começou a seguir a mulher de cabelos brancos. Tentando se recuperar, continuava com a respiração bastante irregular. Estava basicamente exausta com aquilo, observando a cultista de baixo para cima.

Felícia: A Rei estudou sua ficha de academia ninja e acredita que eu serei a melhor seguidora para te treinar em artes ninjas que serão úteis a você, à vila e, claro, ao nosso Culto a Rao. Somos uma organização paramilitar que funciona dentro da Vila da Pedra, sob liderança da Rei… Serei responsável por fazer você desabrochar e a treinarei como uma verdadeira guerreira da caverna fervente.
Pandora: Então… você é… uma… ninja… uma Jönin…?
Felícia: Sim. Agora já vi que você é bastante esperta para perceber que sou muito rápida para você nem conseguir me acompanhar… Mesmo assim, sou uma usuária de ninjutsus, que são mais efetivos que estilos de luta corporais. Vou lhe ensinar a utilizar seu chakra de forma mais eficaz e agressiva. Agora, vou te mostrar algo que lhe pode ser bastante útil…

A Jönin se abaixou próximo da gennin e, com a mão coberta de chakra em tonalidade esverdeada, tocou no mesmo ponto em que tinha atacado anteriormente. Aos poucos, Pandora começava a sentir a melhora gradativa dos danos sofridos com o primeiro ataque que recebeu diretamente em sua vida.

Felícia: Isso é um ninjutsu médico feito para curar os danos causados em seu corpo. Isso pode aumentar a durabilidade em combate, embora tenha seus riscos, pois você acaba tendo que abrir mão de poder de ataque para poder fazer a cura. Entretanto, se souber combinar o tempo de uso destes ninjutsus com outros, pode ter muita vantagem sobre os demais oponentes.

A jovem Heinstein assistia à evolução da técnica, prestando bastante atenção na explicação dada por Felícia. Estava intrigada com aquela espécie de ninjutsus e se prontificou a aprender imediatamente.

Pandora: Mas como é possível fazer isso, Felícia-sensei?

Com o tratamento, a mulher de cabelos brancos sorriu, terminando o tratamento da sua mais nova aluna.

Status:
Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado


off: Vo até pega a pipoca pra ver como vai treinar iryo, seria bom o Anzen ver tambem
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem