RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O equilíbrio perfeito.




Os últimos dias foram resumidos e dedicados ao treinamento e aperfeiçoamento, primeiro com o senjutsu que ancião Godo me ensinou e depois tive uma aula estranha sobre a liberação yang com o amigo do meu pai, Yamanaka Ryoma. - Acho que não treino tanto desde que me formei na academia. - Cocei a cabeça, me sentei no chão da sala de casa e cruzei as pernas, já fazia um tempo que treinar a absorção de energia natural havia se tornado um hábito que eu estava tentando tornar o mais natural possível, por isso tentava repetir o processo sempre que tinha um tempo livre.


Antes de começar o dia então foquei em absorver energia natural, mantive os olhos fechados durante o processo como de costume e foquei apenas nisso, mesmo que já estivesse fazendo isso a algum tempo ainda era difícil pra mim realizar essa tarefa ao mesmo tempo que fazia outra, prova de que ainda não tinha alcançado o nível de naturalidade que Godo era capaz de fazer e esperava que eu também fosse.


Pouco a pouco a energia que me externava era absorvida pelo meu corpo, assim como todas as outras vezes era uma sensação bem única e difícil de descrever. - Hum? Você ainda está praticando isso? - Enquanto focava em absorver energia natural uma voz chamou minha atenção, meu pai. - Você anda bastante empenhado nisso, talvez devesse dar uma passadinha na vila das salamandras e mostrar seu progresso para o ancião Godo. - Daigo provavelmente estava para sair de casa para trabalhar a essa hora. - Espera, você pode me enviar até lá? Eu quero conversar um pouco com o ancião, acho que estou quase descobrindo algo. - Meu pai parou próximo a porta, coçou a cabeça e soltou um suspiro. - Você só me dá trabalho…


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O equilíbrio perfeito.




Mesmo reclamando do meu pedido meu pai decidiu atendê-lo e assim como fez quando me apresentou ao ancião invocou a salamandra no canto da nossa sala. - Mestre Godo. - Daigo se curvou um pouco para frente em respeito ao ancião das salamandras. - Hoo, parece que nos encontramos novamente, criança. - Dado a situação não sabia se com criança ele se referia a mim ou ao meu pai. Bem, seja como for eu tinha um pedido a fazer. - Ancião Godo. - Curvei um pouco a cabeça para frente. - Eu gostaria que me ensinasse um pouco mais, sinto que estou me acostumando com o Senjutsu, mas ainda me falta algo… - Olhei para minhas próprias mãos como se estivesse observando algo mais profundo do que os olhos realmente viam.


Nesse momento meu pai voltou a abrir a porta. - Bem, eu tenho que ir trabalhar vocês dois se resolvam aí e não quebrem nada. - E com um aceno se despediu. - Aah, obrigado por trazê-lo, pai, e até mais. -  O ancião apenas assentiu com a cabeça e se aproximou um pouco de onde eu estava. - Vejo que andou praticando a absorção de energia natural mesmo em casa, bom, muito bom. - A velha salamandra meneou a cabeça positivamente. - Mas se quer aperfeiçoar seu modo sábio ainda lhe falta equilíbrio. - Fui acompanhando a movimentação de Godo até que ele parasse no centro da sala. - E então, devemos ir agora? - Questionou me deixando confuso. - Ir para onde? - Olhei em volta por reflexo. - Ora, para a vila das salamandras para onde mais?  - E em meio a um riso abafado o mestre das salamandras fez uso do seu jutsu de invocação reverso.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O equilíbrio perfeito.




A técnica de invocação reversa do ancião Godo nos levou até a vila das salamandras, já fazia algum tempo desde que frequentei aquele lugar mas ele parecia tão sombrio quanto da ultima vez, mesmo que ainda fosse cedo da manhã. - Então você andou praticando o Senjutsu desde a última vez que nos encontramos aqui? - O ancião Godo apareceu sobre uma pedra que estava a alguns metros à minha frente. - Sim, eu estive aprimorando minha capacidade de absorver energia natural e o equilíbrio com o chakra. - Comecei a passar um breve resumo de como meus dias estavam sendo desde nosso último encontro e dos resultados que obtive desde então.


- Entendo, parece que você andou se empenhando, apesar de ainda não ter conseguido encontrar o equilíbrio ideal entre as forças. - O ancião deu alguns passos para frente e apontou uma rocha ao seu lado. - Venha, sente-se aqui e me mostre o quanto progrediu na absorção de energia natural, dessa vez não vou utilizar nenhum artifício para auxiliá-lo. - Godo se referia a quando me ensinou sobre a energia natural da primeira vez, onde utilizou um pouco da água do rio para me ajudar a captar melhor a energia externa, além de dissipar o excesso para que eu não sofresse com a metamorfose permanente no caso de me exceder.


- Certo, vou mostrar meu progresso. - Saltei até a rocha onde Godo estava e depois fui até a que estava ao seu lado, onde me sentei e me preparei para começar a absorver a energia natural que era abundante por ali, agora que tinha adquirido um pouco mais de prática podia perceber esse detalhe.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O equilíbrio perfeito.




Assim como havia feito em casa cruzei as pernas, fechei os olhos e respirei fundo em uma tentativa de me desligar das distrações e focar apenas na energia natural que me cercava. Diferente de quando estava na minha sala, na aldeia das salamandras não era preciso muito para conseguir sentir e absorver a energia natural que existia em abundância, a tarefa chega a ser tão fácil que me surpreendia, porém eu precisava manter o foco para não deixar que o tênue equilíbrio entre as forças fosse rompido.


Conforme o processo avançava a salamandra anciã ao meu lado observava em silêncio, pelo menos nos primeiros instantes. - Entendo, então é assim que você anda praticando todos os dias? - Seu primeiro questionamento desde que a demonstração tinha começado. - Sim, eu procuro um local onde possa meditar e focar apenas na tarefa de sentir e absorver a energia natural. - Respondi sua pergunta sem abrir os olhos ou sair da posição inicial. - Huuum, acho que consigo entender o seu nível atual de compreensão e o que ainda lhe impede de ir além. - Suas palavras me fizeram abrir um dos olhos e observá-lo com certa curiosidade. - Sério? E o que é, ancião Godo? - Perguntei em meio a um misto de ansiedade e curiosidade, apenas em dar uma rápida olhada ele já tinha um diagnóstico de onde estava errando? Acho que isso era o que o fazia um mestre no assunto. - Sim, você ainda está procurando uma situação ideal, eu posso ver que você já está bem acostumado a essa forma de absorver a energia natural, porém se não se desafiar, não vai progredir. - Arregalei ambos os olhos, esse tempo todo era tão… Óbvio, eu mesmo tinha escolhido estagnar naquele nível sem me dar conta.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O equilíbrio perfeito.




As palavras do ancião Godo abriram meus olhos para os meus próprios erros, mas ainda assim eu não sabia exatamente o que fazer para corrigi-los. - E como eu posso corrigir esse mal hábito? - Me levantei da posição que estava utilizando para meditar. - Agora que você já está habituado a absorver energia natural vamos fazer com que você treine em locais mais… Complicados de se concentrar. - Pude jurar que aquela salamandra enrugada deu um risinho sádico que me fez estremecer por completo. - Agora venha, vou te levar até a nova área de treino. - Então Godo começou a saltar sobre algumas pedras e eu fui logo atrás.


Demorou algum tempo e passamos por alguns vales e rios, todos com aparências duvidosas, além de encontrarmos algumas salamandras pelo meio do caminho. - Até onde você está me levando? - Questionei após tanto tempo seguindo-o em silencio. - Estamos quase chegando, aguente mais um pouco. - Uma resposta clássica que não dizia muito, na verdade já tinha perdido as contas de quantas vezes ouvi algo parecido.


Alguns minutos, ou talvez horas depois o ancião finalmente parou de saltar sobre as mais variadas plataformas. - Aqui estamos. - Parei logo ao seu lado e olhei em volta. - Uhn? Mas aqui não tem nada… - A salamandra deu mais alguns passos para frente e se posicionou a frente de um grande abismo. - Olhe com mais atenção. - Fui em sua direção e olhei na direção do tal abismo e o que existia lá era algo bem convidativo. - Você não está falando sério, não é? - Não pode deixar de soltar um riso sem graça, porque o que havia no interior daquele grande vale eram diversas lanças de pedra.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O equilíbrio perfeito.




O vale a nossa frente ventava com mais intensidade do que em outras áreas e só de imaginar ficar no meio de todas aquelas estacas me fazia sentir um calafrio quase que sobrenatural. - Se quiser encontrar o equilíbrio que te falta, você vai precisar conseguir se conectar com os seus arredores mesmo em locais inapropriados como esse, se for capaz disso, então equilibrar a energia natural e o seu chakra não será tão complicado quando é agora. - Encarei Godo com um olhar fixo e o ancião permaneceu em silêncio me encarando de volta e julgando sua expressão ele não parecia estar brincando.


- Aaaarg, tá, mas se eu morrer você quem vai explicar isso pro meu pai. - Dei de ombros e dei mais alguns passos em direção à borda do abismo. - Se você morrer com algo assim então talvez eu tenha me enganado a seu respeito. -  Respirei fundo e olhei para trás uma última vez. - Você sabe como provocar alguém, né? - Meus ombros cederam como de alguém derrotado. - Mas eu aceito o desafio de bom grado! - Logo em seguida um largo sorriso se formou em meu rosto, por que eu estava tão receoso? Nunca fugi de um desafio antes e não era agora que iria começar, sinceramente quase não estava me reconhecendo, talvez aquele papo todo natureba estivesse afetando minha cabeça já.


Saltei em direção ao abismo e pousei sobre uma das estacas de concreto, o cume era tão estreito que mal tinha espaço para me equilibrar com um dos pés. - Opa, opa, opa! - Cambaleei um pouco para os lados e estendi os braços para me ajudar a recuperar o equilíbrio. - Isso, devagar… - Pelo visto aquilo seria bem mais difícil do que aprender sobre energia natural.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O equilíbrio perfeito.




Manter o equilíbrio sobre aquela estrutura era realmente um desafio, porém o maior desafio não era o pouco espaço para me apoiar, mas o vento que percorria aquele abismo sem um padrão fixo, uma hora ele vinha pela direita, depois pela esquerda e etc. - Se não quiser cair você vai precisar se tornar um com a natureza, não tente encontrar lógica no vento, apenas sinta-o e adapte-se adequadamente. - Mesmo que Godo não me disesse isso acho que não conseguiria encontrar lógica naquelas correntes de vento mesmo se quisesse, provavelmente ser impossível fosse o que tornava aquele lugar tão propício para treinar a interação com a energia natural.


Mesmo em uma posição tão complicada decidi fechar os olhos e apenas sentir o exterior, não apenas o vento mas o ambiente, a rocha sob meu pé, o cheiro que vinham de longe através das correntes de vento e pouco a pouco fui entregando meu corpo as sensações que me cercavam. O tempo foi passando e eventualmente fui capaz de me manter sobre a estaca de pedra sem cambalear tanto. - Eeeeh… E não é que você consegue se tentar? - Mesmo que não pudesse ver o rosto do ancião agora podia jurar que ele estava fazendo alguma expressão esquisita como de costume.


Em meio a todo aquele caos de correntes de vento mudando constantemente comecei a ser capaz de sentir a energia natural que me rodeava, era quase como ver o mundo com outros olhos. - Essa sensação… - Murmurei comigo mesmo enquanto sentia meu corpo mais leve do que nunca, era uma sensação indescritível que até me fazia esquecer que carregava sobre os ombros vários quilos de areia de ferro.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O equilíbrio perfeito.




Já tinha perdido a noção de tempo, mas finalmente fui capaz de me conectar por completo com a energia que me rodeava e desta forma comecei a absorver a energia natural como de costume. - Assim como se conectou com a energia natural, faça com que ele se conecte ao seu chakra com naturalidade, nem muito, nem pouco, o equilíbrio perfeito entre as energias e nada além disso.- As palavras do ancião ecoavam pelo vale junto às rajadas de vento e assim como ele disse tentei tornar essa tarefa a mais natural possível, um equilíbrio refinado entre chakra e a energia natural que me rodeava.


Pouco a pouco minhas reservas de energia natural iam sendo preenchidas, eu podia sentir o poder fluindo através de mim mais nítido do que nunca, em alguns momentos tive medo de estar indo rápido demais, mas como Godo não disse nada dei continuidade ao processo, além disso eu estava me sentindo bem, melhor do que nunca para dizer o mínimo! Não era uma sensação entorpecente, não existia poder demais nem de menos, estava no ponto certo e eu podia dizer isso com confiança já que estava sentindo isso com meu próprio corpo.  - Muito bem, criança, posso dizer só de olhar que você finalmente entendeu como se conectar corretamente com a natureza e como equilibrar a energia natural com o chakra. - As palavras do ancião continuavam a ecoar junto ao vento, mas mantive-me focado apenas na tarefa que estava executando no momento, eu finalmente havia encontrado o sentimento que tanto buscava e não queria deixá-lo escapar. - Quando estiver pronto volte pra cá, vamos ver se você já é capaz de dominar o modo sábio corretamente após se conectar tão profundamente com a energia natural que o rodeia. - A voz do ancião continuava e soar como um ecoo pelo vale.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O equilíbrio perfeito.




Depois de passar um bom tempo absorvendo a energia natural de uma forma mais homogênea que o habitual abri os olhos novamente, não sabia ao certo quanto tempo fazia que eu estava ali equilibrado no meio do abismo de estacas de pedras mas quando finalmente abri os olhos senti como se pudesse ver o mundo de outra forma, meu corpo estava repleto de energia e eu me sentia mais vivo, era uma sensação indescritível e talvez fosse isso que tanto estivesse buscando, a emoção pela qual tanto ansiei podia não ser necessariamente a de uma batalha. - Isso é realmente… Indescritível. - Era quase como se minha percepção de mundo tivesse mudado apenas por ser capaz de equilibrar a energia natural com o chakra com maior precisão. - Acredito que deva estar se sentindo bem diferente agora, mas venha, ainda falta o teste derradeiro. - O ancião me aguardava no topo do abismo onde eu havia saltado anteriormente.


Sem perder mais tempo saltei de volta para o ponto mais alto onde Godo me aguardava. - Você alcançou um entendimento mais profundo sobre a energia natural, agora é chegado a hora de entrar no modo sábio e fazer uso dessa energia de forma homogênea. - Sim, o modo sábio, a aplicação prática da energia natural que eu havia absorvido, até então todas as minhas tentativas de acesso resultado em algumas alterações corporais indesejadas, como uma pele mais enrugada e verrugas como das salamandras, porém se o que o ancião disse fosse verdade talvez agora eu fosse capaz de me conectar com a energia natural de forma mais direta e abandonar essas características animalescas, uma sinergia completa apenas com a energia natural.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O equilíbrio perfeito.




Antes de liberar o poder do sábio respirei fundo e me concentrei nas energias que coexistiam em meu interior. - Vamos lá criança, mostre os frutos do seu treinamento. - A energia natural que estava armazenada no meu corpo lentamente se mesclou com o meu própria chakra de forma gradual, diferente de todas as outras vezes eu conseguia sentir a harmonia entre as energias, quase como se uma completasse a outra e gradualmente se espalhasse pelo meu corpo.


Mesmo que já tivesse acessado o modo sábio algumas vezes, a sensação desta vez era completamente diferente e, além disso agora minha pele não havia sofrido qualquer alteração, a única diferença eram em meus olhos que ainda possuíam um contorno roxo escuro e minhas pupilas que assumiram a mesma coloração substituindo o habitual azul opaco.


- Muito bem, Kain, você finalmente conseguiu alcançar o equilíbrio perfeito entre as energias. - Pela primeira vez pude ver aquela velha salamandra esboçar um sorriso sincero. - Como se sente? - Era uma pergunta simples, mas naquela situação parecia a coisa mais complicada no mundo de responder no momento. - É… Indescritível. Eu já utilizei o modo sábio outras vezes, mas dessa vez é diferente, além de sentir uma energia muito mais forte, eu também consigo sentir o chakra ao meu redor com mais clareza. - Eu não me sentia apenas mais forte, mas também conectado a tudo ao meu redor. - Exatamente, o modo sábio completo lhe dá a capacidade de sentir o chakra ao seu redor, tenho certeza que se sente estranho agora, mas com o tempo vai se adaptar melhor a isso. - E com isso passamos mais algum tempo conversando sobre minhas novas capacidades.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Treino] O equilíbrio perfeito MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O equilíbrio perfeito.




Após dominar a forma perfeita do Senjutsu eu estava finalmente satisfeito com a habilidade que havia conquistado, porém mestre Godo ainda possui certa dúvida em seu olhar, - Você fez um ótimo progresso, Kain, porém ainda há mais um passo que você precisa dar caso queira realmente dominar o Senjutsu por completo. - Curioso arqueei uma das minhas sobrancelhas, mesmo após todo meu treinamento ainda existia um passo além? Sinceramente eu sequer era capaz de imaginar no que mais aquela técnica poderia melhorar. - Você ainda se esforça demais para absorver energia natural, em uma situação de perigo eminente a técnica se torna obsoleta uma vez que você não vai ser capaz de absorver energia o suficiente para entrar no modo sábio. - Olhei um pouco surpreso para a velha salamandra, pois até então não tinha parado para pensar nesta problemática, de fato eu precisava meditar por um bom tempo para absorver energia natural o suficiente para utilizar o senjutsu de forma efetiva.


- Agora que você tocou no assunto é verdade, reunir energia natural requer muito preparo e acho que dificilmente terei oportunidade de fazer isso. - Cocei a cabeça um pouco frustrado, após tanto treinamento e esforço era isso? Uma técnica incrível que não serviria de nada na maioria das situações! - Me diga mestre Godo, existe uma forma de melhorar esse aspecto? Você disse que eu ainda me esforço demais, quer dizer que existe uma forma de fazer isso sem se esforçar tanto, certo? - Prendendo-me aos detalhes de suas palavras a esperança reacendeu, o líder das salamandras então sorriu de forma ardilosa. - Você está certo em pensar assim, agora que alcançou uma compreensão mais ampla da energia natural você já deve ser capaz de absorver energia natural com mais naturalidade, sem precisar se focar tanto, não será tão eficiente quanto se você focar apenas nisso, porém ainda será capaz de fazer isso ao mesmo tempo em que realiza outras tarefas. - A salamandra deu alguns passos para trás, distanciando-se cerca de dez metros de onde eu estava.


Godo ficou em silêncio me encarando por alguns instantes, quase como se estivesse esperando por algo. - Eeer… E então, como eu devo começar? - Questionei sem entender bem o que ele queria que eu fizesse. - Primeiro , desative o modo sábio e então daremos inicio ao seu treinamento imediatamente. - Pensei em questioná-lo mas conhecendo-o bem era melhor apenas aceitar, dessa forma desativei a habilidade conforme ele havia me instruído a fazer. - E agora? - Perguntei inocentemente. - Agora eu vou te atacar e você vai se defender e enquanto se defende você também vai focar em absorver energia natural. - Pisquei algumas vezes enquanto tentava processar o que ele tinha dito. - Como é que é? - Tombei a cabeça de lado. - Você me ouviu, agora vamos começar! - A salamandra encheu os pulmões e então expeliu um líquido roxo em minha direção. - Ei, ei, ei! - Estendi a mão direita para frente, formando uma barreira com areia de ferro para bloquear seu ataque.


- Isso é veneno? - Aquele lunático não estava de brincadeira quando disse que ia me atacar! - Sim, mas não se preocupe, estou contendo a velocidade para não lhe pegar desprevenido, agora vamos, concentre-se! - E novamente uma bola roxa voou em minha direção, a qual defendi com minha areia de ferro.


Enquanto me desviava dos ataques cadenciados de Godo, focava também em absorver a energia natural que nos cercava. - Não pensei muito nisso, apenas sinta e absorva! Você já passou do estágio de precisar de tanto foco em uma tarefa tão trivial! - A enxurrada de ataques continuava, me dando pouco tempo para pensar na energia de tudo que me externava, porém Godo estava certo, eu já tinha me conectado de forma profunda com a natureza e podia senti-la com naturalidade, só restava absorvê-la assim como meus pulmões absorvem o ar da atmosfera.


O tempo foi passando e pouco a pouco absorver energia natural foi se tornando cada vez mais natural, tão natural como respirar, meus braços continuavam a se movimentar para bloquear os ataques de Godo enquanto convertia a energia natural. - Acho que você já pegou a ideia por trás disso. - Os ataques da salamandra então finalmente cessaram. - Assim como tudo que aprendeu aqui só lhe resta praticar, com o passar do tempo essas habilidades se tornarão cada vez mais naturais para você. - E como um mestre orgulhoso de seu pupilo, Godo me parabenizou e deu mais algumas últimas dicas antes de me enviar de volta para casa.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Quest para aperfeiçoamento total da individualidade: Senjutsu aprovada.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem