RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Participantes: Cassyana
Objetivos: Quest Individualidade
Rank da Solo: Rank B - Individualidade Incomum
Tempo de Espera: 1h e 30 minutos
Link das Fichas: Ao Lado
História/Desenvolvimento: Vou desenvolver
Redutores: Redutor de Solo 2 Inventário Pandora
Ela me deu um Redutor a escolha da loja que estava em seu inventário.
Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
◐ ◑
Cassyana estava vivendo na casa que Kaginimaru havia lhe oferecido, aquilo lhe deu um pouco de privacidade, a garota acabou usando as palavras que ele usou de explicação para se empenhar em sua nova vida como ninja. Não havia mais linhas e agulhas, nem medo de ser atacada no meio da noite, pelo menos não por um homem nojento e cheios de má intenção.
— Vamos Cassy!
Ali estava Amber lhe chamando, a amizade perdurou desde a academia, isso que era ótimo. A garota saiu e já foram as duas caminhando pela vila, a vida estava mudada para a garota, tudo mudou rapidamente, na verdade. Tinha virado Chunin e uma das missões que passou foi o marco para fazer a menina acordar para a realidade de um ninja.
— Eu preciso ir à academia, tenho que conversar com o professor uma coisa. — a ruiva falou com a amiga.
— Certo, a noite vamos comer juntas antes de irmos para casa!
A amiga foi para o centro da vila e Cassyana foi para a academia, estava tendo aula claramente, porém estava próximo ao intervalo, a garota ruiva ficou aguardando em um dos corredores. E assim que a criançada saiu, ela se aproximou do homem que lhe ajudou durante seus estudos e também em sua graduação.
— Oi. — ela falou o encarando.
— Cassy! — ele se espantou.
— Preciso de uma informação, acho que você é a pessoa certa para me falar sobre isso.
O homem não entendeu nada, a garota que nunca falou agora estava falando em códigos. Ele a chamou para a área onde ficavam os professores no intervalo e aguardou que a menina lhe falasse de forma mais clara o que ela queria saber.
— Agora me fala, que informação precisa?
Cassyana olhou ao redor, apesar de ter conseguido recuperar sua voz, a garota ainda tinha problemas graves de paranoia. Mas como ela estava determinada em aprender, questionou em voz baixa.
— Tem algum jutsu que eu possa ocultar minha presença de ninjas sensitivos? — ela não sabia a expressão correta para chamá-los, mas o professor entendeu.
— Sensores. Sim, existe. Você acha que consegue aprender?
— Claro que sim! Só preciso saber como começo e onde saber tudo que preciso para desenvolver. — a garota ruiva sorriu determinada.
— O nome da técnica é Chakura no Gisō e eu posso te ensinar, porém, vamos ter que treinar depois das aulas da academia.
— Ótimo! Enquanto te espero vou à biblioteca procurar sobre ele!
E Cassy saiu correndo, parando na porta antes de sumir da vista do professor, a garota sorriu.
— Vou estar no Campo de Treinamentos no horário!


Vontade: 5.5

Considerações:

Características da Personagem:

Jutsus:

Bolsas de Armas:
Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
◐ ◑
Cassyana foi para a biblioteca já que tinha de esperar o professor de qualquer forma, pelo menos ele poderia já ir para a prática quando fossem treinar ou aquilo tudo faria a ruiva ter muito mais pergunta para fazer. E foi que aconteceu, quando Cassy achou sobre o jutsu tudo que leu lhe deixou com mais dúvidas do que deveria fazer. “O que era criar anacronismo no chakra?” “Como se criava isso primeiramente.” “Como moldar algo diferente dentro do chakra?” Ela leu duas vezes, na terceira suas bochechas estavam vermelhas por tanto ela se apoiou nas mãos.
— Droga.
Ela resmungou chegando o livro e percebendo estar quase na hora de acabar a aula, ou seja, era o tempo dela encontrar sua amiga para avisar que não poderia jantar e depois ir para o campo de treinos. A garota estava empolgada e isso era a força que ela precisava para continuar se empenhando em seu crescimento ninja.
Não demorou muito o bate-papo com Velvet, explicou toda a situação para a amiga e nesse momento que estava na espera de missões poderia tranquilo realizar aquele treinamento e poder desenvolver um jutsu muito útil. Até fazia sentido para a ruiva saber esconder-se, talvez seria um meio de evitar tanta crise de paranoia, com pensamento que hora ou outra alguém apareceria para cobrar a morte do homem que tentou lhe estuprar.
Cassy sorriu ao ver o professor já lhe esperando no local de treinos, chegou já sorrindo e cumprimentando o homem que ela sempre vivia amedrontada na academia.
— HEY! Podemos começar, estou preparada!
A garota olhava ansiosa para ele, quase dava pulinhos ali parada em sua frente para começar.


Vontade: 5.5

Considerações:

Características da Personagem:

Jutsus:

Bolsas de Armas:
Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
◐ ◑
O professor não percebeu, mas Cassyana estava desconcentrada do que ele falava, aquela parte da explicação ela não pegou, ficou totalmente com a mente ficha que tinha gente observando os dois, aquilo lhe deu um calafrio, depois olhou por todo campo de treino buscando alguma coisa. E se viu ali sozinha com aquele homem. Ela suando frio e a voz distante dele enquanto falava.
— Vamos lá! Presta atenção. — o homem estava na frente dela, mostrando uma seriedade que ela nunca tinha visto antes. — Você vai sentir o seu chakra como ele é agora e após isso você começa por modificações, mascarando características suas, moldando ele para ser outra pessoa. Você vai personificar em você outra pessoa, assim você disfarça seu chakra e quando você conseguir moldar isso, também vai diminuir até ficar indetectável ou aumentar para um nível que pode mostrar um ser muito poderoso diante do adversário.
Perdendo o que o homem falava, ficou um pouco envergonhada e não comentou que acabou por se perder em seus pensamentos paranoicos. Cassy ficou confusa já que ele parecia ter acabado de falar e ela não havia ouvido nada. Respirando fundo ela o encarou e perguntou uma coisa bem aleatória sobre chakra:
— Então, quando eu transfiro o chakra para os pés ou para as mãos para poder fazer escalada ou ficar sobre a água, eu já sinto meu fluxo de chakra, certo?
— Sim, vamos lá. Sinta o fluxo do seu chakra e como ele é, como ele fluí por você. Agora aplica uma modificação, por exemplo, faz ele diminuir a velocidade como ele fluí ou faça ele ir todo em uma única direção. Isso não vai ser fácil e será cansativo, mas quando você conseguir fazer uma dessas coisas, vamos para o próximo passo. Agora tente! E me fala o resultado amanhã.
Cassyana viu o homem ir embora, mas não tinha tempo para discutir e estava provavelmente cansado, por já ter trabalhado o dia inteiro, enquanto ele fosse descansar, ela iria treinar até conseguir o que foi lhe passado. E assim a menina ficou sua primeira noite e madrugada treinando.


Vontade: 5.5

Considerações:

Características da Personagem:

Jutsus:

Bolsas de Armas:
Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
◐ ◑
Os treinos foram se seguindo, aquela instrução dada por seu professor fez com que Cassyana demorasse dias para concluir. Ela não pensou queria algo instantâneo, mas também não imaginou o quanto aquilo lhe deixaria exausta e demoraria tanto. Seu professor aparecia vez ou outra para ver o andamento, mas como ela não tinha dominado aquela parte, não tinha como ele ensinar além.
Era o sétimo dia de treino, era o dia de folga da academia, o homem foi para o campo de treinos após acordar e preparar um café bem encorpado para a sua aluna dedicada. Para surpresa dele, a garota estava dormindo algumas horas no dia ali mesmo no campo de treinos.
A ruiva viu o homem se aproximar e um grande sorriso apareceu em seus lábios ao vê-lo e nem era pela cesta de comida que ele trazia, mas por ela conseguir influenciar as mudanças pedidas em seu chakra.
— Consegui! Consegui! Professor Haushi!
O homem continuou caminhando até a garota, porém com um sorriso no rosto. Aquilo trouxe uma injeção de ânimo para aquele dia de folga do trabalho. E ainda valeria a pena o trabalho com a comida.
— Ótimo! Vamos comer e enquanto descansa eu explico o próximo passo.
— Certo!
Os dois se alimentaram e comentário coisas aleatórias sobre o dia a dia na academia e fazendo missões pela Vila, Cassy ainda tranquilizou o homem que não dormia mais nas ruas, ela não entendia porque aquele assunto incomodava eles mais do que quem a deixou daquela forma ou como ela conseguiu chegar ali andando.
— Bom, agora que você comeu bastante. Vamos para o próximo passo do que você tem que aprender. Agora é a parte mais simples, você sabe como modifica seu chakra, sabendo isso você vai colocar características novas e diferentes da sua e tornar ele um novo chakra, como se fosse de outra pessoa. E você conseguindo fazer isso, você pode até copiar o chakra de alguém e se fazer passar por ele.
O homem levantou e seguiu até próximo uma das pedras que haviam ali, enquanto caminhava ele observava quem mais estava ali naquele, era sempre um lugar cheio quando as crianças não iam à academia.
— Por exemplo, você pode fazer seu chakra se disfarçar com o daquela criança ali e assim, se um sensor estiver procurando sua assinatura de chakra, ao você usar de outra pessoa, ela não irá te localizar. Concluindo que você não está na área de busca.
Cassyana olhou para o professor e sorriu, ela se concentrou, ela sentia seu próprio chakra fluindo e nesse momento se concentrou no professor, a diferença estava ali, ela conseguia sentir. Mas fazer as modificações de moldar tudo igual o do outro iria demorar.
— Eu acho que entendi. — ela respirou fundo e olhou para ele. — Será que pode ficar aqui um pouco, assim me concentro no seu chakra para mudar o meu. Quando precisar ir eu foco em outra pessoa que tiver por aqui, ou trabalho na forma do seu.
— Tudo bem, mas cuidado para não se esforçar demais. — ele ficou ali lendo um livro enquanto a garota treinava.
Cassyana estava se sentindo ótima, apesar de ter dormido somente três horas, aquele treinamento era único e ela não queria perder por nada. E foi passando o resto dia, sem sucesso a garota conseguir moldar todo o chakra como de seu professor.



Vontade: 5.5

Considerações:

Características da Personagem:

Jutsus:

Bolsas de Armas:
Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [QUEST] - The Red Ghost Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
◐ ◑
Cassyana estava focada no treino, ela só se ausentava no campo para alguma necessidade que não conseguia mais suportar, como sede, banheiro e alguma comida. Treinamento que já mostrava sua intensidade no molde do corpo da garota, que já era esguia e ficou um pouco mais magra. Porém, sua base estava ótima e sua melhora na habilidade era significativa.
Já no fim do segundo dia, a ruiva conseguiu deixar seu chakra como do professor. Era um pouco esquisito para ela, talvez o desgaste por treinar tanto desse aquela sensação ou a própria mudança do chakra. Cassy sorriu e suspirou, deixando seu corpo cair na terra do campo de terra, os pedregulhos eram presentes, mas aquilo não era nada comparado a tudo que já tinha feito até ali.
— Hoje ele vai passar a última etapa.
A ruivinha aproveitou para tomar um banho e trocar sua muda de roupa. Ficar toda empoeirada depois daquela conquista não era possível, o calor naquele lugar também se tornava insuportável em determinados momentos.
A água fresca renovou as energias de Cassy, acabou chegando no campo de treinamento junto de seu professor. Ela sorriu para ele, a relação entre os dois estava agradável, já que a garota começou a confiar naquele homem que estava usando seu tempo de descanso para lhe treinar.
— Consegui.
A garota já empregou a técnica quando o viu. Ele sorriu para a menina e falou:
— Hoje vem uma pessoa especial para te ajudar no treino, minhas habilidades só vão até onde eu lhe ensinei. Ele é do clã Yamanaka…
Quando o nome do clã foi citado, uma pessoa simplesmente surgiu ali ao lado dos dois, Cassy nem havia percebido sua aproximação. Ela arregalou os olhos, ela tinha lido sobre aquele clã nos livros da biblioteca e ela ficava admirada e, ao mesmo tempo, com medo.
— Prazer! O Haushi me explicou o que está treinando, essa parte da técnica é um pouco mais complicada, mas se você dominou tudo que ele já te passou não será problema.
A garota estava satisfeita com seu treino e assentiu, não quis muito bater-papo, já que tinha um treinamento para concluir, naquele ínterim descobrira que logo mais teria algo grande e todos os ninjas da vila estavam em comoção.
— Ótimo, o que você tem que fazer, é simplesmente fazer o que fez com seu corpo e seu chakra com um parceiro seu. O tocando você consegue interferir no chakra dele para que também sua presença não seja detectada, os dois ficam nesse estado e podem fazer as missões de infiltrações com mais êxito.
A garota olhou para os dois e deu um suspiro, realmente aquela etapa não era difícil, mas ela não tinha uma parceria assim que poderia ficar ali com ela treinando vinte quatro horas ou mais. E isso fez a garota ficar triste, ela não queria falar sobre isso para eles, se esforçaram tanto e deixaram suas casas para lhe ajudar.
— Eu entendi.
A ruiva olhou pelos arredores do campo de treino, esperando que tivesse alguma alma ali que ela poderia tentar conversar para lhe ajudar. Quando o homem que estava ali continuou falando e isso surpreendeu Cassy.
— Muito bom! Eu vou deixar um clone meu aqui, você pode usar ele o quanto quiser para seu treinamento e não se preocupe, posso me comunicar com você através dele. Bons treinos.
Uma nuvem de poeira subiu e no lugar do homem apareceu outro e o invocador já não estava mais ali. Cassy olhou para seu professor, ainda estupefata, porém acenou para ele concluiu.
— Pode ir descansar, vou treinar até concluir essa etapa, espero que com menos tempo.
— Bons treinos, venho amanhã de novo após as aulas se você não aparecer por lá antes! — o homem sorriu e saiu com um aceno rápido.
A garota olhou para o clone e suspirando começou, moldou o seu chakra em outro diferente e depois colocou a mão no corpo do clone. A noite foi passando e a garota continuava focada, era complexo mexer no corpo de outra pessoa, mas a base era a mesma. Personificar diferente o chakra e isso já havia ficado claro o que era para Cassy.
A concentração da ruiva estava tão alta que ela havia até retirado de sua mente a fala do Yamanaka sobre poder se comunicar com ele através do clone que estava ali e vice-versa, o dia começou a raiar novamente, a garota tinha descansado trinta minutos, sentado e bebido água. Quando se ergueu novamente, o clone lhe olhou e também ficou em pé.
O treino continuou, a evolução foi bem nítida durante a noite, mas ainda não havia concluído a técnica, tinha que ficar de forma que não oscilasse, que o fluxo de chakra fosse mantido em todo corpo de forma natural. Já estava no fim da tarde quando ela concluiu a modificação do chakra do clone e o seu de modo que o fluxo não mostrasse deformidades que pudesse lhes denunciar.
— Consegui. — a voz da ruiva saiu como um sopro.
E nesse momento, ela arriou no chão, aquelas privações estavam a deixando mais desestabilizada que o treinamento em si, por isso o cansado parecia algo muito intenso. E a garota desmaiou na frente do clone.



Vontade: 5.5

Considerações:

Características da Personagem:

Jutsus:

Bolsas de Armas:
Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem