RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
RLeaf's King Sage.
Reo estava cansado. As constantes demandas de seus pais contra ele, acabavam com o seu psicológico. Não era normal que um ser humano cheio de falhas, quisesse ser perfeito. Se tinha algo que poderia ter em um humano, era um humano perfeito por suas imperfeições. Diante de tanta picuinha entre o garoto Senju e seus próprios pais, ele simplesmente deu meia volta e em um salto, pousou na janela, empurrando ela para o lado e saltando em seguida para fora de casa. — Ei, espere, Reonashi! Volte aqui! Não pode sair assim enquanto falamos com você! Volte aqui! — Gritou o pai Senju, enquanto a mãe se mantinha incrédula.

Saltando por entre as casas, Reo estava disposto a estar o mais longe de casa possível naquele dia. Não era fácil lidar com pessoas assim, principalmente pais abusadores e totalmente controladores, com complexo de perfeccionismo. O vento era o maior sinônimo de liberdade, se tinha algo que era mais livre do que todos os seres humanos, essa coisa era o vento. Ele podia ir para qualquer lugar, livre e solto como se não existisse nenhuma amarra. E se todas as pessoas fossem assim, libertinas. Onde as pessoas poderiam evoluir com seu próprio tempo, com seu próprio limite. Seria uma coisa boa para todos.

Seria uma boa hipótese a se pensar. Mas Reo percebeu que estava muito imerso em pensamentos e mal percebeu a casa criando forma em sua direção. O arregalar dos olhos azuis eram factíveis, assim, jogou os braços na frente, se chocou com a borda do telhado e usou isso como impulso para cima, dando um giro e pousando sobre um telhado. O vento estava bem rápido, então seus fios negros juvenis estavam esvoaçando rapidamente, totalmente bagunçados. Os olhos expressivos e azuis fitaram ao longe, as estátuas dos Hokages. Era notório que Konoha havia passado por tantos governantes durante as eras. Era como uma roleta sem precedentes.

O garoto então buscou apreciar aquele momento. Ele trajava um suéter negro até o pescoço que era de manga longa e ia até a região do antebraço. Tinha um casaco azul com detalhes pretos por cima, sem mangas e aberto. Usava calça cargo até altura da canela, onde ostentava sandálias ninjas comuns. Sua bandana estava me seus pescoço como sempre, e usava munhequeiras.

Considerações:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


I




 É engraçado pensar em como os caminhos podem variar enquanto o destino se mantém inerte e imutável. Outrora o ruivo com destino incerto no gélido País da Neve foi um menino sorridente e amigável que já nutria certo apreço pelo que confere às coisas da natureza e suas belezas. Antes de seu pai cair em desgraça e se amargurar no fundo de uma cama, Satoru se via, quando não distante em sua solidão conformada e exclusiva, tentando fazer o bem aos que estavam ao seu redor e derredor. Naquele dia em questão, do qual se recorda com certo pesar nos dias atuais, talvez por sentir-se impotente e covarde distante de um velho amigo do qual nem ao menos pode se despedir, o sol banhava a Aldeia da Folha com seu resplendor acalorado.

  Seus cabelos carmesim se destacavam pelas ruas comerciais enquanto o, ainda menino, se dirigia de volta para sua casa nos arredores. Tinha seus treze anos e longas madeixas presas por um rabo de cavalo curto. Suas vestes nada mais eram que simplesmente resumíveis a um kimono branco com finas folhas verdes espalhadas aleatoriamente, as lapelas em um tom escuro de verde, uma faixa preta em sua cintura e chinelas comuns. Seus olhos não se fixavam em nada em especifico ainda que se dispusesse a rolar os mesmos por toda a paisagem a sua volta, o que fez com que fosse relativamente fácil encontrar um rosto conhecido no alto de uma residência qualquer.

  — Hum? — Espantou-se com o acaso e ponderou sobre estar certo ou não a respeito da figura no topo do edifício — Reonashi-san? — Indagou consigo mesmo.

  Em uma sequência de saltos acrobatas atrás de impulso por entre as paredes paralelas da viela daquela construção, o menino desvencilhou-se de pouco tempo até se ver poucos metros atrás do seu amigo. Analisando rapidamente a situação e conhecendo por alto alguns assuntos que afligiam seu conterrâneo mais próximo, assumiu que era um momento oportuno para ceder sua companhia e ouvido a um amigo.

  — O que pensa que está fazendo, Reonashi-san! — Bradou em tom amistoso ao passo que avançou rapidamente até se colocar a direita do Senju, colocando a canhota sobre o ombro do mesmo, a qual nos dias atuais lhe faz falta — Imagina minha surpresa em te encontrar aqui em cima justo na minha volta pra casa?







Armas (25/25 espaços)
  • Katana (8 espaços)
  • 2 Kunai (2 espaço)
  • 8 Senbon (4 espaço)
  • 1 Sino (1 espaços)
  • 20m Fio (4 espaços)
  • 2 Kemuridama (6 espaços)


Usados & Ativos

Objetivos

Considerações
  • Reservas Hereditárias concede a habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado, no entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar;

  • Apresenta o talento Combinações Perigosas, o que permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida;

  • Por possuir o talento Bom Controle de Chakra, detém um bônus de 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento;

  • Conta com apenas um braço, mas o talento Uma Mão possibilita a realização de selos normalmente.


Total de palavras: 390


Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
RLeaf's King Sage.
— Ahn? — O erguer de sobrancelhas foi feito, o que resultou no mover do rosto para observar quem estava ali atrás. Assim, os olhos azuis brilhantes fitaram a figura ruiva por cima do ombro. — Satoru? — Questionou o garoto inicialmente, e em seguida, deu um sorrisinho. — Tô só aqui, observando a vila daqui de cima. — Respondeu o garoto menor, que tinha cerca de onze anos na época. — Hoje é um dia legal, as nuvens estão inexistentes praticamente. O céu está bem limpo, o clima está ameno, e não tá tão quente. — Falou o garoto, com seu jeito sociável de ser, estando um tanto normal como sempre. — Não é? — Comentava, erguendo a mão para o alto para apontar com o indicador para o céu.

Mas então, se virou para ficar totalmente de frente para o mais velho, que ostentava sempre aqueles fios vermelhos Uzumaki, como sempre. Uzumakis pareciam sempre ter um traço em comum característico, que era nada mais do que a maioria por genética serem ruivos. — Então você estava indo para casa? Maneiro, enquanto isso eu saí de casa, vim tomar um ar. O clima tá meio chato lá em casa, então resolvi dar uma respirada, sabe? — Explicou o motivo pelo qual estava por ali, como era fim de semana, não tinha porque ir para a academia naquele dia. O vento era presente ainda, fazendo com que os fios negros do menor bagunçassem a si mesmos pelo mesmo. — E você, estava em uma missão? Pelo que sei, você já é graduado, então é bem provável que esteja ou faça missões normalmente. Ademais, você já fez alguma missão de rank alto? — Questionou.

Reo era uma criança que gostava de conversar, e ele podia conversar sobre qualquer coisa com qualquer pessoa, mesmo aquelas que não gostava ou que não gostassem dele. Não tinha problemas com ninguém, e quando não gostava de alguém, não implicava nem mesmo fazia questão de ficar irritando a pessoa. Na verdade, era alguém muito tranquilo e quem quisesse o ter como amigo poderia ter, quem não quisesse, não teria. Talvez Satoru fosse uma das pessoas que quisessem ser, já que muitas pessoas costumavam ser agressivas, segregatórias e discriminantes, sobretudo com as crianças de Konohagakure, a maioria era assim.  

Considerações:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


I




 Enquanto ouvia a abreviada descrição do tempo por parte de seu amigo, elevava os olhos para o céu e os fechava abrindo um sorriso leve, aspirando o ar que se tornava mais saboroso ao seu entender com um clima tão tranquilo e pacifico. Percebendo a movimentação do outro, virou-se para o mesmo e atentou-se ao que dizia, enquanto ajeitava seu kimono com relação a faixa negra no mesmo. Aparentemente os problemas familiares do menino continuavam, o que preocupava o Uzumaki. Satoru acreditava que aquele fardo era pesado demais para alguém tão jovem e admirava o Senju por conseguir suportar. Não tinha como imaginar o quanto se pareceriam no futuro quando seu pai ficasse acamado diante de um misero fungo.

  — Sinceramente — Um sorriso sem graça se estendeu no rosto do ruivo, visto que teria de admitir uma grande falha — Na verdade eu quis dar uma passada na biblioteca. Sabe, no fim das contas nunca foi um objetivo pessoal me tornar um shinobi, acho que não faço muito caso de realizar essas missões, tanto que — O ruivo inclinou seu tronco e colocou a canhota a frente da boca como se fosse contar um segredo — Até hoje não realizei nenhuma missão.

  O fato é que ainda mantinha seus pés firmes na Aldeia da Folha, mas não concordava com diversas atitudes que via por parte dos superiores e até mesmo daquela pessoa que os representava. Afinal, desde que nascera e até os dias de hoje, não havia recebido ou recebeu qualquer auxilio que fosse da Sombra do Fogo. Talvez existissem aldeões demais para proteger. Talvez fosse o caso de o ruivo aprender a relevar a falta de demonstração de afeto para com seus conterrâneos por parte daquele que devia os acolher como membros da família. O que importava ao garoto de cabelos carmesim era fazer o melhor por todos a sua volta, por isso quem sabe esperava o mesmo da liderança.

  — Escuta, você não devia deixar essas coisas te deixarem tão afetado assim. Tenho certeza que seus pais te amam e só se preocupam em te proporcionar o melhor e a te incentivar a correr atrás disso também — As palavras do menino mostravam uma experiência muito maior do que de fato tinha, talvez por dedicar muito de seu tempo a leitura — Você tem que voltar pra casa e prometer a eles que vai continuar trabalhando duro pra deixa-los orgulhosos! Vão ficar bem felizes e talvez peguem menos no seu pé.







Armas (25/25 espaços)
  • Katana (8 espaços)
  • 2 Kunai (2 espaço)
  • 8 Senbon (4 espaço)
  • 1 Sino (1 espaços)
  • 20m Fio (4 espaços)
  • 2 Kemuridama (6 espaços)


Usados & Ativos

Objetivos

Considerações
  • Reservas Hereditárias concede a habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado, no entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar;

  • Apresenta o talento Combinações Perigosas, o que permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida;

  • Por possuir o talento Bom Controle de Chakra, detém um bônus de 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento;

  • Conta com apenas um braço, mas o talento Uma Mão possibilita a realização de selos normalmente.


Total de palavras: 409


Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
RLeaf's King Sage.
Reo ficou a encarar o mais velho. Naquela época não era tão alto quanto era nos dias atuais. O homem então tratou de ressaltar que ainda fora ao seu local de pretensão, com o intuito de obter informações em uma biblioteca. Era algo óbvio, visto que a biblioteca é que mantém uma fonte de informações, assim por dizer. Muitas delas podem ser encontradas lá. Mas o Uzumaki tratou de tratar que também nunca teve a pretensão de ser um ninja, o que de todo modo, ele nunca havia feito nenhuma missão a serviço da vila.

Então, ele tenta amenizar a situação, falando sobre todo um papinho sobre questões familiares. Mas aquilo não funcionava. Principalmente quando os pais eram abusivos e continham uma dose de extremismos em suas ações. — Bem, nesse caso, só se fosse para pais normais. No meu caso, não são normais. Não adianta falar muito quando seus pais possuem um complexo de perfeição que beira a loucura, certo? — Falava o garoto. — De todo modo, parece que nunca é o suficiente. Eu sempre me dou ao trabalho duro, e por mais que eu tente acertar, mesmo quando atinjo o que eles querem, eles nunca estão satisfeitos. Então talvez o problema não seja eu, e sim eles. — Argumentava.

— E todo dia, eles me fazem treinar até eu não poder mais. Mesmo quando eu já tô cansado, exausto, com meu corpo todo dolorido, eles dizem que devo ir até o fim, mesmo que meu corpo não aguente mais. Isso pra mim soa mais como uma loucura desregulada. — Falava, movendo as mãos e gesticulando. — Acredito que todo shinobi tem seus próprios limites que cada um possui um ritmo próprio para ficar ainda mais forte. De todo modo, não se deve forçar isso, ninguém deve ser forçado a isso. — Os olhos azuis do garoto brilharam com a firmeza daquelas afirmações, onde ele demonstraria sua determinação, assim como em seu sorriso.  

— Um dia… — Reo deu meia volta e foi até a ponta do telhado. — Terei dado a fagulha para as próximas gerações terem começado uma revolução por um mundo livre onde ninguém será forçado a fazer além dos seus limites, se não, para acompanhar o próprio ritmo de sua evolução com sua própria capacidade. — Falava, fitando o Uzumaki por cima do ombro. — Tenho que ir. Falou! — E saltou dali em seguida, com um sorriso.

Considerações:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro Repetente e Rei Nu.  Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


III




 Claramente o pequeno e bom amigo de Satoru, apesar de muito novo e ainda inexperiente, já contava com uma opinião bem formulada e alicerçada acerca de sua situação familiar. Muito embora naquela época o ruivo ainda estivesse pré-disposto a ajudar as pessoas que fossem mais próximas, conjunto no qual o Senju se encaixava, não iria insistir e correr o risco de perder alguém apenas para mudar uma crença. Situação muito diferente da qual se encontra o agora carrancudo e amargurado Uzumaki, visto que com o passar do tempo e com as injustiças que assistiu pelos lugares onde passou, criou uma carapaça contra os sentimentos alheios aos seus e tornou-se um ser que da valor apenas ao que lhe diz respeito, como se uma filosofia completamente estoica e distorcida se apossasse de seu espirito outrora amável e protetor.

  — Eu queria muito poder ajuda-lo de alguma forma, mas acho que isso é uma coisa que você vai ter que passar sozinho — Afirmou enquanto coçava a nunca com sua mão esquerda, estendendo um sorriso forçado em seu rosto a fim de adocicar suas palavras — Mas não se esqueça de que você tem um amigo que se preocupa e que faria de tudo pra te ajudar! Se tiver algo que eu possa fazer pode me dizer.

  A verdade é que não haveriam mais tantos encontros assim entre os dois amigos, que poderiam ou não esquecer eventualmente que ali existiu companheirismo e solidariedade. Talvez algum dia no futuro distópico possa acontecer este reencontro e a resolução do mesmo apenas cabe ao destino nos mostrar. A despedida por parte de Reonashi foi retribuída com um aceno singelo e o partir abrupto na direção oposto, tendo como rumo a residência onde já sabia como encontraria seus pais. A mãe de Satoru provavelmente estava próxima ao forno do lado de fora, terminando de preparar o almoço. O pai, Satoshi, estaria no seu lugar preferido mais ao centro da floresta, praticando sua dança exibicionista com a espada, a qual adotava como postura de batalha corriqueiramente em vista da necessidade. Não importa de qual direção olhasse, não veria a família que se tornaram.







Armas (25/25 espaços)
  • Katana (8 espaços)
  • 2 Kunai (2 espaço)
  • 8 Senbon (4 espaço)
  • 1 Sino (1 espaços)
  • 20m Fio (4 espaços)
  • 2 Kemuridama (6 espaços)


Usados & Ativos

Objetivos

Considerações
  • Reservas Hereditárias concede a habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado, no entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar;

  • Apresenta o talento Combinações Perigosas, o que permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida;

  • Por possuir o talento Bom Controle de Chakra, detém um bônus de 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento;

  • Conta com apenas um braço, mas o talento Uma Mão possibilita a realização de selos normalmente.


Total de palavras: 356


Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden em dupla aprovado.

@Duke: 10 EXP.
@Reonashi: 30 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem