RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [Missão Especial D] Reunindo dados part. I Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Especial D] Reunindo dados part. I Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Especial D] Reunindo dados part. I Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




[Missão Especial D] Reunindo dados part. I 818440b3f0dfd8954f175812e699bc8f

ASCENSÃO

AS CRÔNICAS DA ESPADA DE ILUSÕES
LIVRO DOIS








Capítulo II
Os olhos
仲間を危険にさらす者



Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [Missão Especial D] Reunindo dados part. I Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Especial D] Reunindo dados part. I Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Especial D] Reunindo dados part. I Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


I




 Não conseguia se dar ao luxo de acreditar no que estava se desenhando. Havia perdido seus pais e acreditava já ser suficiente para moldar sua personalidade se era de fato aquele o objetivo do universo. Mais uma punição sem causa para alguém com tantos sentimentos puros e bonitos para de bom grado dar ao mundo, e ainda com tanto desejo de proteger os seus conterrâneos era não só injusto como imperdoável. A paciência já não era mais um artificio em seu arsenal, sendo algo que vinha perdendo pouco a pouco. Agora fazia parte da Força Policial da Aldeia da Folha e mais do que nunca colocaria tudo de si em uma missão quase que auto imposta. Como sua primeira tarefa, trajado de seu terno, dirigiu-se até o Quartel General e se apresentou para o serviço. Sua postura havia se tornado imponente, mais do que o habitual jeito cortêz. Seus olhos eram carregados de odio, indiferente a quem se indignava a encara-los. Seus punhos seguiam com movimentos quase que espasmáticos dentro dos bolsos de sua calça. Todos que viam o novato chegar sentiam o ambiente antes profissional se tornar agora hostil.

  — Aspirante — Saito disse em tom brando, mas firme ao responsável por assinar sua ficha — Aspirante Saito se apresentando para o serviço, senhor.

  O sujeito não escondeu o espanto em sua expressão facial. Seus olhos se arregalaram por cima do balcão que os separavam deixando claro que o motivo era o jovem rapaz. Despendeu mais tempo do que um cego de nascença demoraria para encontrar uma caneta numa das gavetas. Realizou perguntas que qualquer formulario requer, mas se mostrou mais inquieto acerca de uma parte em especifico.

  — Sem sobrenome? — O sujeito indagou, não mais confuso do que segundos atrás.

  A resposta que obteve foi um simples silêncio acompanhado do olhar imutável de mais puro ódio. Não era de maneira alguma direcionado ao atendente, mas naquele dia em questão, nada mais o incomodaria, nem mesmo o fato de deixar quaisquer pessoa ao seu redor ou derredor desconfortável com a presença de espirito negativa que exalava por onde quer que passasse. Sua mente estava perturbada por um motivo bem específico. O desaparecimento e o modo como se deu de seu mentor e professor da academia Kayoshi. A cena já havia sido revisada em sua mente uma porção de vezes, mas sentia que estava deixando algo passar desapercebido. Não ia se manter assim por muito tempo.

  No instante em que recebeu liberação para entrar nos domínios da Policia Militar da Folha, dirigiu-se até a sala de Kuro, responsável por sua convocação. Já tinha ideia de suas exigências em troca de seus serviços e não abriria mão de qualquer uma das mesmas.

  — Kuro — A porta foi aberta de maneira lenta e seu corpo passou pela mesma com a cadência exatamente igual — Estou aqui para começar — Sim, estava. Logo o Comandante da Policia saberia disso — Antes que me diga para realizar qualquer missão de rotina, tenho que falar meus pontos. Primeiro, eu servirei com todo meu ser a corporação, não tenha duvidas disso, mas a minha prioridade no momento e até que se resolva o caso será única e inteiramente encontrar Kayoshi. Segundo, não irão interferir nem positivamente e nem negativamente no caso que eu estou assumindo, apenas me interrompam caso a Vila da Folha seja invadida e terceiro, eu quero tudo sobre o caso do desaparecimento do meu sensei na sala de reuniões agora mesmo. Não deixe que ninguém vá até lá.

  Antes de receber uma resposta de confirmação, saiu da sala sem ao menos fechar a porta. Estava sobrecarregado e logo isso refletiria em seu corpo, mas não da forma que esperava. Já na sala de conferências, aguardou sentado na cadeira da ponta e viu chegar uma a uma as caixas com as provas, dados e todo tipo de informações que detinham no Quartel General. Após todos deixarem a sala, trancou a porta e retirou o paletó, deixando-o bem esticado no encosto de uma das cadeiras. Dobrou ambas as mangas de sua camisa social branca até o meio do antebraço. Abriu algumas caixas e colocou as coisas de Kayoshi bem organizadas sobre grande mesa.

  Foi como um disparo em seu coração. Numa das caixas estava um retrato antigo, surrado pelo tempo e de resolução pífia. Mas não dava pra esquecer. Seus olhos se encheram de lágrimas e sua respiração começou a dar trabalho para controlar. Sem perceber acessou uma técnica ocular poderosa, uma linhagem sanguínea que nem ao menos sabia que possuía, mas da qual abusaria muito no que restava de sua vida. Estava próximo de conhecer toda a extensão de seu poder. Muito próximo. Havia dado inicio a uma busca que o levaria direto para a potência máxima e também ao seu professor.


Considerações
Sobre o post:

・Resumo: Realizando a missão de reunir dados sobre o desaparecimento de Kayoshi e despertando o sharingan mediante as emoções fulminantes.
・798 palavras.


Ações Utilizadas:

・ xxx.
・ xxx.
・ xxx.





Sobre o personagem:

・Regenera 5% de HP passivamente devido o talento Recuperação Espiritual Incomum;
・O personagem gasta 25% a menos devido ao talento Grande em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito;
・O personagem possui o talento Estudado e Versado em Selos, totalizando -3 selos para utilizar técnicas, nunca podendo chegar a zero.


Cálculos:

・ xxx.
・ xxx.
・ —.


Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão Especial de Rank D aprovada.

@Saito: 2 EXP. 5000 RY. Individualidade: Sharingan (Ichi Tomoe) adquirida.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem