RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ gaiden ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ gaiden ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ gaiden ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida
人種


Os burburinhos se manifestavam por toda a extensão de Sunagakure. A cidade se revelava através da areia manifesta e vagante frente a localidade expressa. Em meio a imensidão alaranjada do deserto e das nuvens de coloração embranquecida, o raivoso deus do verão e do calor se despedia dos incontáveis cidadãos do vilarejo. As brisas irrompiam por toda a região trazendo o clima ameno das tardes no País do Vento. As plantas farfalhavam e os fios pálidos do menino chacoalhavam. Caminhava ele por entre as ruelas da metrópole.

Em meio as ruas cercadas por incontáveis pessoas, negociantes gritavam suas ofertas, compradores pechinchavam preços e cidadãos caminhavam despreocupados. A localidade, no entanto, é famigerada não pelos negócios que aqui ocorrem e sim por se mostrar proficiente na criação de cerâmica vidro e obviamente, sua defesa estratégica, algo especialmente singular as propriedades particulares que assolam o ambiente e transmitem objetividade e especificidade quando em guerras ou combates, muitas vezes traduzindo-se a derrota dos inimigos face o desconhecimento e/ou imperícia.

A leve brisa que cobria a trilha entrava em contato com a pele do platinado o que por sua vez ocasionara a arrepios que percorreriam por toda sua espinha. Pequenas partículas de areia beijavam seu rosto e transmitiam um incomodo ligeiro. Um olhar apático se mostrava presente em sua face. O garoto ainda emergido em seus próprios pensamentos apresentava uma insegurança e confusão interna, havia há pouco abandonado o lar para crianças, sendo previamente adotado por um casal, estava imbuído ao âmbito da adaptação.

Sob as madeixas douradas do sol da tarde, no ar pairava o cheiro de suor tais como fumaça, areia e ferro. Aru sentira-se enojado por um momento, todavia, seu nariz logo se acostumara transformando o odor da localidade em um detalhe sórdido presente naquele ambiente que até o instante se mostrava rico em indivíduos frívolos, risonhos e inconsequentes.

Através de seus lapsos de lembranças esquecera-se da sua própria consciência, de onde se localizava. Com um súbito baque e um nítido sinal de desespero levara um tombo, tropeçou no pé de um jovem que localizava-se próximo a ele, ocasionando em um salto chocando suas nádegas diretamente com o solo.

Apoiou-se em seu próprio joelho e esforçou-se para se levantar. Sangue escorria pelo cotovelo, havia se machucado levemente. Fitava o garoto, era bonito isso é certo, possuía madeixas que lhe caiam desgrenhadas e castanhas, feições únicas e masculinizadas, e um corpo notavelmente esculturado o que provavelmente transmitia-se vide uma quantidade de treino imensurável. O conjunto estrutural do maior lhe parecia familiar, apesar de não conseguir assimila-lo com nenhum nome conhecido.

- Sinto muito. – Proferiu, e apesar disso não tinha certeza se o rapaz caído havia escutado as palavras, sobre sua peça superior um simplório arranhado se apresentava. – Caralho, olha o que você fez. – Ele apontou sugestivamente para a roupa que trajava enquanto se levantava zangado. Suas narinas se mostravam dilatadas e a testa franzida, como um touro que prepara seu abate ele retirava expressivamente o ar dos pulmões dando-lhe a impressão que pularia em cima de si a qualquer instante.

O rapaz gritava identificando-se como um importante ninja e sussurrava dizendo-lhe que iria fazê-lo sofrer pela camisa desfigurada. Ishikawa não possuía um completo conhecimento das ruas naquele instante, havia deixado o laboratório cientifico há poucas semanas e se via perturbado, sendo assim, fez o que naquele momento lhe cabia e correu.  

[...]

Corria em uma velocidade significativa deixando o rapaz para trás, mantinha-se, no entanto, estável. As brisas frias e cortantes irrompiam contra seu corpo. Os fios embranquecidos e de tamanho mediano esvoaçavam perante o vento, ricocheteando em sua própria cara. Os olhos carmesim perpassavam em meio aos incontáveis vultos espavoridos e nitidamente animados, sentia-se seguido, e tendo em mente isso voltou-se completamente a corrida.

Adentrara ao deserto em poucos minutos, região está que se via hostil para a maioria dos habitantes de Suna, haviam-se lendas espalhadas por toda a cidade, o ninja pouco se importava; não se via complacente a acreditar em boatos desde o início de sua criançisse e acredita piamente que o pior dos monstros é o ser humano.

A localidade era dona de uma beleza natural sem igual. Haviam montes gigantescos de areia espalhados as quais fechavam quase que completamente o céu do ambiente, elas eram de diferentes dimensões e traziam-se, especialmente naquela estação, uma diversidade de formas. Existiam também animais de distintas raças bichos estes que davam vida ao lugar alaranjado. O garoto, entretanto, apenas explorava superficialmente o deserto, afinal, a tendência a desaparecidos naquela localidade é gigantesca e teme tornar-se outro conto tal qual a princesa do deserto. Olhando para trás seu desafeto ainda lhe perseguia, este com um pouco mais de dificuldade que o menor que facilmente deslizava sobre a areia devido seu tamanho diminuto.

O rapaz é um fã incondicional da corrida; sente que através desta consegue liberar uma quantidade excessiva de sentimentos, utilizando a ação como um tipo de terapia para si, centenas de pensamentos sobrevoavam sua cabeça durante o percurso a maioria destes envolvendo o cientista que lhe aprisionara, e mais recentemente o que seria de si caso pego.

A raiva lhe consumia quando voltava a mente ao homem. Podia sentir através de sua epiderme, dos músculos e ossos a ira vermelha movimentando-se com auxílio de seu sangue. Sua face estava ligeiramente ruborizada e quente, feito o qual sempre se mostrava presente após seus sentimentos entrarem em combustão. De seus olhos a chama vingativa e furiosa podia ser identificada. Seus passos eram pesados e rápidos e sentia-os se intensificarem por causa da raiva.

Corria como nunca correra antes, mal sentia tocar o chão e outro passo já lhe era efetuado, necessitava fugir caso quisesse sobreviver, caso desejasse se tornar alguém capaz de mudar o mundo. Não demorara para que despistasse o homem e com um sorriso singelo nos lábios parasse de correr. Seu corpo já trazendo uma fina camada de suor. Deixara-se escorregar por entre o tronco de uma árvore e sentiria suas pernas latejarem devido ao esforço exercido, se expunha orgulhoso do que julgara ser um treino.

Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
DK
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tá ok
+30 exp
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem