RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden] qui persecutus est Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] qui persecutus est Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] qui persecutus est Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
venator saito
periculum est realis; timor illusio
Aquele, sem sombra de dúvidas, foi o caso mais perturbador que como capitão Saito deve de se dispor a resolver. Poucos conheciam o lugar onde o Uchiha era forçado a ir naquela manhã sem graça de verão. Sem graça pois haviam nuvens no céu capazes de subjugar o tão obstinado sol. Apenas a claridade mínima era conquistada e um pouco de seu calor. O clima parecia quase úmido, mas ainda assim, não estava. O firmamento, quase sempre azul e com algumas nuvens ao seu dispor, tornava-se quase que inteiramente esbranquiçado, com exceção de poucos pontos onde ainda se podia vislumbrar o celeste habitual. Não estava nublado, nem um pouco. O mar de nuvens que dominava completamente o firmamento não possuíam tonalidade alguma do cinza escuro que antecede as chuvas, na realidade era tão alvas como a neve e com toda a luz do sol as carregando, brilhavam incandescentes e imponentes, fortificando-se com o ataque do rival que falhava miseravelmente em lançar seus feixes de luz tão habitual. Era quase como se dissessem que poderia cumprir seu dever de iluminar a terra, mas do modo que decidissem permitir, a seu bel prazer. Num dia como aqueles não se espera mais do que a monotonia.

Antes fosse assim. Já no dado inicio dos trabalhos daquele dia, Saito foi chamado até a sala do chefe de policia. No lugar estavam o próprio líder da força policial da folha, um dos anciões da aldeia e o um senhor já de idade que o Uchiha não conhecia, mas já o havia visto antes.

— Saito, gostaria de lhe apresentar ao senhor Gunto Yuno — O chefe estava sentado, para ser sincero Saito nunca antes o viu de pés — Ele veio até nós pois precisa de certa discrição acerca do trabalho.

— Ora não chame isso de trabalho! — Bradou Gunto como se estivesse genuinamente ofendido — É da minha filha que estamos falando aqui! Ouça, eu disse que preciso do seu melhor homem! Você mandou chamar esse garoto para que? Ele vai chamar o homem em quem eu pos...

— É um prazer senhor Yuno — Disse Saito com um sorriso no rosto que escondia muito bem o desejo intenso de matar o sujeito ali, causando o máximo de sujeira que possível fosse — Então do que se trata? — Disse agora fitando o chefe maior.

— A filha de Yuno é minha afilhada — O ancião presente tomou a fala para si e recebeu a devida atenção de Saito — Ela sempre foi uma criança um tanto quanto problemática. Achamos que com o passar dos anos e com a responsabilidade da vida shinobi ela acabaria tornando-se uma menina normal, mas aquilo só pioro as coisas. O fato é que chegou em um ponto onde, para a segurança dos aldeões, tivemos de prende-la em um manicômio nos arredores.

— O ponto é que — O chefe disse ao se levantar e virar-se na direção da janela como se observasse o vilarejo — Essa manhã fomos notificados pelos responsáveis do manicômio acerca do desaparecimento de Gasai Yuno. O senhor Gunto se preocupa com a saúde da filha e está aqui para solicitar que enviemos o melhor dos nossos para investigar e encontrar a garota antes que ela possa se machucar ou a alguém. Todavia eu quero deixar claro que a sua prioridade deve continuar sendo a segurança do vilarejo. Se em algum momento você achar que a segurança dos aldeões de maneira geral está em perigo, você tem a minha permissão para agir como preferir e dar fim a isso.

Gunto não pensou em esconder nem por um instante o seu pavor e ódio. Estava assustado e preocupado com sua filha. Não havia como negar.

— Você ficou louco! Não vão encostar na mi... — Enquanto esbravejava, o pai incontrolável se prontificou a atacar o chefe de policia por suas falas. Saito fez uso de sua técnica ocular e antes que o sujeito pudesse avançar o Uchiha já o havia dominado em um movimento rápido. Gunto agora estava com a canhota entre sua própria lombar e o joelho direito de Saito. Seu peito estava completamente fixo no solo. Nem ao menos viu como chegou ali. O fato é que estava completamente rendido.

Nenhum dos outros dois remanescentes na sala se espantou com o corrido, o que deixou Gunto perplexo. Claramente havia se estabelecido naquela sala o quão capacitado Saito era.

— Mande que esse idiota saia agora mesmo de cima de mim! — Sua voz cansada e arrastada deixava claro que não tinha mais forças nem para ao menos esbravejar contra o que havia acontecido, muito menos se levantar o desvencilhar-se do sujeito sobre suas costas.

— Onde fica o manicômio, senhor? — Questionou Saito.

— Aqui está as informações acerca da localização. Vai precisar de reforços? — Disse o chefe enquanto entregava ao ancião um pergaminho, visto que Saito ainda não poderia recebe-lo por estar subjugando Gunto no solo.

— Não senhor, mas levarei Robin comigo para que ela possa aprimorar suas habilidades no calor de uma missão, longe dos papéis que ela tem visto — Saito levantou-se abruptamente e se prontificou a receber em mãos o pergaminho com o conteúdo desejado.

Gunto parecia tão enfurecido quanto envergonhado e não tardou em se levantar, retirando a sujeira do chão de suas vestes em algumas batidas aleatórias.

— Por favor, garoto — Foi a primeira vez que se dirigiu a Saito com devido respeito — Eu imploro a você... Não machuque a minha garotinha. Por favor não a machuque!

— Eu não vou machucar ela. Eu consigo resolver isso sem que ninguém precise se machucar. Confie em mim — Saito estava claramente confiante — Senhor, ainda precisa de mim? — Questionou ao superior, que o dispensou imediatamente — Senhor chefe de policia, senhor ancião — Realizou o movimento de reverência e saiu dali.

— Robin-chan — Indagou à loira que organizava os papéis de sua sala — Tenho uma missão importante e complexa, quer me acompanhar? — Apesar de já ter comunicado seus superiores acerca de quem levaria com sigo, Saito não deixava de ser cordial com sua acompanhante, lhe dando o direito de escolher ir ou não.

— Já estou pronta, onde vamos? — Respondeu prontamente Robin.

— Ao manicômio.



Considerações
Sobre o post:

・Resumo: gaidenzin.
・Objetivo: 20xp.
・x/x Posts.
・1013 palavras.


Ações Utilizadas:

・xxxx.
・xxxx

Cálculos:

・xxxx
・xxxx.





Equipamento:

— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
・Shuriken (10) [10 espaços]
・Fio de Aço (20m) [04 espaços]




Sobre o personagem:

・Está no nível 6 de reputação positiva, Benfeitor conhecido pelos moradores e shinobis de sua vila como uma boa pessoa;
・Regenera 5% de HP passivamente devido o talento Recuperação Espiritual Incomum;
・O personagem gasta 25% a menos devido ao talento Grande em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito;
・O personagem possui o talento Estudado, Versado e Mestre em Selos, totalizando -6 selos para utilizar técnicas, nunca podendo chegar a zero.
・O personagem é um Sargento da Policia e por isso qualquer missão realizada da um bônus de 4xp e 7.000 ry;
・O personagem possui o talento Grande Domínio do Sharingan e com isso recebe todas as bonificações do estágio ao utilizar a técnica, sendo elas: consumir 05 CH na ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo; Utilizando o Dōjutsu
・O personagem possui o talento Controle dos Olhos da Percepção o que concede habilidade de enxergar o chakra e +4m/s Percepção de Movimento podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário; Utilizando o Dōjutsu
・O personagem possui o talento Controle dos Olhos do Hipnotismo e por conta disso tem a habilidade de utilizar Genjutsu: Sharingan até rank S (se possuir os requisitos); Utilizando o Dōjutsu.




Técnicas Utilizadas:

xxxx
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden solo aprovado.

@Saito: 20 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem