RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Dinner is Ready
Para começar o dia de folga da melhor maneira possível, eu acordei cedo e decidi estabelecer uma rotina matinal antes de começar a cozinhar. Primeiro, fiz uma xícara de café e sentei na varanda para ler um livro por alguns minutos. Respirando o ar fresco da manhã, senti-me relaxado e pronto para começar a cozinhar.

Em seguida, fiz alguns exercícios leves de alongamento para preparar meu corpo para o dia. Isso me ajudou a acordar completamente e a sentir-me mais energizado. Após isso, tomei um banho rápido e preparei um café da manhã saudável com ovos mexidos e torradas integrais. Eu sabia que precisava de energia para cozinhar as duas receitas que tinha em mente.

Com o café da manhã pronto, limpei a cozinha e comecei a preparar os ingredientes para a lasanha de frango. A rotina matinal me ajudou a começar o dia com o pé direito e a entrar no estado de espírito correto para cozinhar com sucesso. Foi uma ótima maneira de me preparar física e mentalmente para um dia de cozinha.

Em um belo dia de folga, decidi testar minhas habilidades culinárias e preparar duas receitas que sempre quis fazer. A primeira foi uma lasanha de frango deliciosa, e a segunda foi uma sobremesa de torta de maçã.

Comecei fazendo a lasanha de frango, seguindo uma receita que encontrei na internet. Fiz uma lista de ingredientes e fui até o mercado comprar tudo o que precisava. Quando cheguei em casa, comecei a preparar o molho de tomate, que é a base da lasanha. Piquei tomates, alho, cebola e refoguei tudo em uma panela com azeite. Adicionei sal, pimenta e manjericão para dar sabor e deixei o molho cozinhando em fogo baixo enquanto preparava o resto da lasanha.

Em outra panela, cozinhei o frango e o desfiei em pedaços pequenos. Eu também preparei o molho branco, usando leite, farinha e manteiga. Depois de mexer bem e deixar o molho engrossar, adicionei queijo ralado e misturei até que o queijo derretesse completamente.

Agora era hora de montar a lasanha. Primeiro, coloquei uma camada de molho de tomate no fundo de uma travessa de vidro. Em seguida, coloquei uma camada de massa de lasanha, seguida pelo frango desfiado, queijo e molho branco. Repeti esse processo até que a travessa estivesse cheia, terminando com uma camada de queijo e molho de tomate por cima. Coloquei a lasanha no forno e ajustei a temperatura. Enquanto a lasanha assava, aproveitei para limpar a cozinha e arrumar a mesa para o jantar.

Quando a lasanha ficou pronta, retirei-a do forno e a deixei esfriar um pouco. Depois, cortei em pedaços e servi em um prato individual. A lasanha ficou ótima, a massa estava macia, o frango estava saboroso e o molho branco de queijo deu um toque especial. Eu estava muito orgulhoso de mim mesmo por ter feito uma refeição tão saborosa.

Depois do jantar, comecei a preparar a sobremesa, uma torta de maçã. Eu adoro torta de maçã, mas nunca tinha feito uma antes, então estava ansioso para ver como ficaria. Comecei preparando a massa, misturando farinha, açúcar e manteiga até formar uma massa homogênea. Abri a massa com um rolo e coloquei em uma forma de torta.

Em seguida, preparei o recheio, cortando maçãs em fatias finas e misturando com açúcar, canela e suco de limão. Espalhei o recheio na massa da torta e, por cima, coloquei alguns pedaços de manteiga. Fechei a torta com outra camada de massa e fiz alguns furos com um garfo para permitir que o ar circulasse.

Coloquei a torta no forno e deixei assar por cerca de 45 minutos. Enquanto esperava, aproveitei para limpar a cozinha. Depois de 45 minutos, retirei a torta do forno e deixei esfriar um pouco antes de cortá-la em fatias. A massa estava crocante e o recheio de maçã estava delicioso, com um toque de canela e limão. Acompanhado de uma bola de sorvete de creme, era uma sobremesa perfeita para o final de um jantar.

Depois de provar a torta de maçã, fiquei ainda mais satisfeito com meu dia de culinária. A sobremesa ficou incrível e a lasanha de frango também foi um sucesso. Fiquei feliz por ter testado minhas habilidades culinárias e ter preparado duas receitas deliciosas.

Enquanto saboreava a sobremesa, comecei a pensar em outras receitas que gostaria de experimentar no futuro. Talvez um risoto de frutos do mar ou um prato de massa com frango e cogumelos. A culinária é um mundo vasto e emocionante, com muitas possibilidades e combinações interessantes.

Além de me divertir na cozinha, preparar minhas próprias refeições também é uma forma de cuidar da minha saúde e bem-estar. Cozinhar em casa me permite escolher ingredientes frescos e saudáveis, além de controlar a quantidade de sal e açúcar na comida.

Depois de um dia de cozinha, era hora de relaxar e descansar. Aproveitei para ler um livro e desfrutar de uma xícara de chá quente. Senti-me renovado e satisfeito com meu dia produtivo e, acima de tudo, com minhas deliciosas criações culinárias.

A partir desse dia, decidi que dedicaria mais tempo para cozinhar em casa e explorar novas receitas. Além de ser uma atividade divertida e gratificante, também é uma forma de cuidar da minha saúde e bem-estar. Sem dúvida, esse foi um dia muito especial e memorável.

Eu decidi que já era hora de ir dormir, pois amanhã teria que acordar cedo para fazer algumas atividades. Levantei do sofá e fui em direção ao meu quarto, apagando as luzes da sala pelo caminho. Abri a porta do meu quarto e senti um leve frescor entrando, indicando que a janela estava aberta.

Fui até a janela para fechá-la e senti a brisa fresca da noite acariciar meu rosto. Olhei para o céu e vi a lua cheia brilhando intensamente, criando uma cena incrível. Dei um sorriso, agradecendo pelo momento de paz e tranquilidade.

Voltei para a cama e retirei as roupas que estava usando, colocando um pijama limpo e confortável. Arrumei os travesseiros e me deitei na cama, aconchegando-me sob os lençóis macios e respirando fundo, sentindo o cansaço do dia indo embora.

Fechei os olhos e tentei relaxar, concentrando-me na minha respiração. Minha mente começou a vagar por pensamentos aleatórios, mas eu me esforcei para não me preocupar com nada e apenas deixar a calma me envolver.

Logo, comecei a sentir a sonolência chegando, então me ajeitei melhor na cama e encontrei uma posição mais confortável. Respirei fundo mais algumas vezes e deixei meu corpo relaxar completamente.

A escuridão tomou conta da minha mente e senti meu corpo se afundando em um sono profundo e tranquilo. Foi um ótimo dia e eu estava pronto para recarregar minhas energias para o próximo.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Hachiman
Icone : [Gaiden] - Dinner is Ready 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Dinner is Ready 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Dinner is Ready 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado

Obs: só lembrando que coisas como internet não existem nesse universo
Hachiman
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem