RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[TF] Acertando os pontos.



Descrição do tópico

Aqui ocorrerá o treinamento físico de Houzuki Ryu e Hebi Hyuuga.




Intervalos

Quantidade de posts: 8
Tempo de espera: N/A  



Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ganho de velocidade



Estava a caminho do campo de treinamento com um sorriso no rosto, que entregava o que estava prestes a fazer, ia encontrar com Ryu, de modo que fui apressada para o lugar, mas quando cheguei lá meu humor se desfez vendo que ela não estava ali. De certo modo eu sabia que alguém tem de chegar primeiro, mas esperava que não fosse ser a pessoa que chegou antes.

Mas ao mesmo tempo isso me deixava preocupada, deveria ter ido buscar ela em casa… Para não deixar uma brecha tão grande para a situação… Isso definitivamente poderia ser um um erro que só veria resultados desastrosos em um futuro próximo. Digo, não acho que ela vá ser facilmente derrotada, mas duas pessoas tem resultados mais elevados que uma sozinha…

Então respirei, me acalmei e sentei por alguns segundos olhando para a entrada com uma feição impassível, como se nada tivesse acontecido, aguardando a chegada dela até então, como se não tivesse qualquer desespero ou coisa assim. Quando ela entrava a seriedade se quebrava onde novamente um sorriso saia do meu rosto.-Todo tempo sem você me parece às vezes uma eternidade.- levantando de onde estava abraçava ela com bastante empolgação.

Depois disso a soltava com o alívio de ver ela bem. Então sorria com uma tranquilidade impar quando ela questionava sobre o treino eu começava a discorrer sobre a proposta.-Algo simples, eu queria que você acelerasse a sua capacidade de moldar-se em água. Então irei correr para atacar e você deve se defender transformando o corpo e depois disso vou seguir atacando para que você tente manter ele algum tempo, e depois repetimos.- Expliquei de maneira simplista.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

2 x Pergaminho Grande [10]



Jutsus Usados



Missão
Treino Físico [1/8]
Palavras: 250/200



Atributos

HP: 520/520
CH: 520/520
SAN: 200/200
Stamina:8/8
Vontade : 6.5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Busque a felicidade para no fim não se arrepender






Havia marcado de treinar com Hebi, estava feliz em poder a ver, em poder treinar com ela e talvez, pelo zelo acabei demorando um pouco mais para sair de casa, já que além do cuidado com as unhas, eu também havia colocado uma maquiagem um pouco mais suave para que eu pudesse impressionar um pouco, um detalhe bobo? Sim mas na simplicidade é que se criam memórias.

Logo após encher minha garrafa de água, levar comigo a minha lâmina e bonal e pensei que precisava de comprar mais de uma já que até então, eu não durava muito sem precisar reabastecer, algo que era um incomodo mas não um que iria me parar. No entanto, algo que eu não esperava que fosse acontecer é que eu fosse chegar depois dela, o que me deixou um pouco sem jeito, não podendo evitar a pergunta - Você esta esperando a muito tempo? era uma pergunta singela enquanto levei a mão para mover levemente o cabelo para mais distante de meu rosto para que ela pudesse me ver melhor, meus grandes olhos se fixaram e em um sorriso sem graça eu teria dito - Você tem uma ideia de como vamos treinar? Um pouco sem jeito demonstrava um pouco daquilo que sentia.






Informações:

Jutsus:

Considerações:

inventário:







Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ganho de velocidade



Seu questionamento era pertinente quanto ao metodo.-Sim, trata-se de um espaço coerente para que eu avance até você e assim o treino flua bem, e o aquecimento claro, para os músculos ficarem preparados.-Então começaria tocando as pontas dos dedos devagar e vendo como ainda estava um pouco dura, já que estava até a pouco descansando meu corpo precisava daqueles movimentos para entender que era hora de ligar o motor.

Mesmo com todo meu treinamento eu ainda sou jovem afinal, ainda me falta um pouco mais de algumas coisas importantes como ninja. Depois de tocar a ponta dos dedos dos pés algumas vezes, começaria a erguer as pernas colocando elas numa altura grande e flexionando elas, primeiro a direita e depois a esquerda. Depois faria uma serie de pequenos movimentos para a minha cintura, girando no meu eixo para deixar todo o corpo flexível

Depois disso começaria agachamentos para complementar um primeiro momento e então fazer alguns testes saltando e correndo pelo lugar para ver como meu corpo estava reagindo e assim ter noção plena de que poderia exercer meu papel no treino, então era hora de começar.-Muito bem, estou pronta se posicione para que eu tome distância e me prepare- Disse esperando ela escolher o ponto da sala que a deixasse mais confortavel.






Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

2 x Pergaminho Grande [10]



Jutsus Usados



Missão
Treino Físico [2/8]
Palavras: 200/200



Atributos

HP: 520/520
CH: 520/520
SAN: 200/200
Stamina:8/8
Vontade : 6.5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Busque a felicidade para no fim não se arrepender





A reação de Hebi me iluminava, me reafirmava como aquela que eu queria me tornar e profundamente nutria o meu seio de um sentimento bom e motivador para que eu continuasse a me esforçar, em meio au seu abraço me entreguei, tomando cuidado para que não fosse problema a minha lâmina em meio ao abraço e me tranquilizando um pouco - O tempo sem você também não tem cor. sorri, levando a mão para de trás da cabeça com um sorriso um pouco sem graça com o tilintar vermelho a pintar levemente minhas bochechas me dando um ar mais puro.

Ouvi o que ela tinha a dizer e sua proposta parecia interessante. - por mim tudo bem! Nos aquecemos, damos uma distância uma da outra e então começamos? Eu sabia que meus selos de mão não eram tão precisos, portanto apesar de ser um treino pra melhorar, eu também não queria fazer feio e com isso já teria deixado a minha garrafa separada onde o sol não fosse a deixar aquecida demais enquanto comecei a esticar os braços e pernas para que pudessemos começar. Assim que sentisse estar bem aquecida eu diria - Vamos lá? E então teria me posicionado levemente enquanto coloquei um dos pés à frente.




Informações:

Jutsus:

Considerações:

inventário:







Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Busque a felicidade para no fim não se arrepender





Uma vez que eu estava pronta sorri e deixei que as palavras pudessem fluir pelos meus lábios de forma natural - Estou pronta. e já sabendo o quaão poderoso era o Taijutsu de Hebi, comecei a realizar os selos de mão para ativar o Suika no Jutsu, inclinando-me para trás para que minimamente os milésimos de ação que eu pudesse ganhar fossem o suficiente para que eu terminasse de executar o meu jutsu.

Eu não sabia muito bem por onde viria o ataque, apesar de a conhecer muito bem, muito bem poderia ter vindo um avanço direto de sua palma, como um movimento de suas lindas pernas e com isso, teria eu moldado o meu corpo ao redor do primeiro golpe, deixando que este pudesse passar sem que me espalhasse em ainda mais água.

Flui por sua lateral, deixando de me limitar a forma humana como um fino chicote de água ao qual teria se costurado para a direção de sua parte traseira, aterrissando ao arenoso chão, reformando um de meus pés para me dar uma base, sabia que em uma batalha real ela seria ainda mais intensa e então em um movimento ao qual me aproximei do chão eu teria me retorcido e atirado como um jato de água em direção a garrafa de água para que eu pudesse beber, ainda assim me cuidando para que minha forma se adaptasse ao redor de suas mãos ou pés para que o golpe passasse seco enquanto me foquei em me hidratar e deixar a garrafa onde pudesse beber novamente.



Informações:

Jutsus:

Considerações:

inventário:







Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treinando o Byakugan



Me afastei rapidamente, onde me coloquei em posição observando o local, ativei o byakugan, para ter uma visão melhor colocada do lugar, de modo a observar rapidamente o local, e também para que eu pudesse treinar meu próprio Byakugan assim começaria a me mover em velocidade de uma única vez dando um impulso veloz para me aproximar rapidamente dela, e assim, iria disparar um golpe de palma aberta, mas sem utilizar de algo que pudesse atrapalhar a forma aquática, ainda assim aproveitaria esse momento para desferir mais golpes.

Usando o Junken e a percepção do Byakugan tentando ver o mais preciso possivel, para entender sua movimentação e desferir o máximo de golpes que eu conseguia, atacando seguidamente, com ataques de palma mas também golpeando com as pontas dos dedos, aproveitando da movimentação em torno do meu próprio eixo para girar e seguir a sequência, fazendo uma série rápida de golpes.

Para o treino do meu Byakugan, eu não atacaria os tenketsus dela, pelo contrario, veria onde ele estão e com precisão bateria exatamente nos pontos onde eles não estão localizados mas bem perto, como forma de aumentar minha precisão entre ver e me mover, tentando adaptar cada vez mais meus movimentos a forma como meus olhos podem entender o mundo a minha volta.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

2 x Pergaminho Grande [10]



Jutsus Usados



Missão
Treino Físico [3/8]
Treino do Byakugan [1/10]
Palavras: 200/200



Atributos

HP: 520/520
CH: 500/520
SAN: 200/200
Stamina:8/8
Vontade : 6.5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treinando o Byakugan



Conforme ela começava a escoar via que ela estava bem atenta a como lidar com os movimentos, isso era positivo para entender como sua evolução ia realmente sendo uma crescente ao longo do tempo, na qual poderia ficar até mais aliviada, entretanto ainda tínhamos muito trabalho a fazer e por isso saltei para o alto e desci do céu com um chute que poderia abalar tudo que estava no chão batendo com o calcanhar no solo.

Em seguida começava a disparar seguidos chutes usando a outra perna como apoio para bater contra o chão como mais uma rodada de treino enquanto saltava para trás para dar um tempo para a movimentação dela, voltando de uma vez só com velocidade, jogando um golpe de palma rente ao solo para empurrar a água. Voltando então mais uma vez para a forma que estava. Em uma postura ainda ofensiva.

Durante esses movimentos eu tentaria enxergar através do solo, das paredes, e mesmo tentar focalizar a visão para melhorar meu controle, enquanto tentaria perceber os micro movimentos da forma aquosa através do chakra em questão. Era importante ser capaz de transpassar barreiras maiores do que sou capaz agora com meus olhos, assim como entender melhor como eles percebem a velocidade e controlar ainda mais minhas a visão elevada.-Quando precisar de uma pausa me avise.-Não era só ela que tinha limite, se eu me excedesse iria ficar bem acabada também.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

2 x Pergaminho Grande [10]



Jutsus Usados



Missão
Treino Físico [4/8]
Treino do Byakugan [2/10]
Palavras: 200/200



Atributos

HP: 520/520
CH: 520/520
SAN: 200/200
Stamina:8/8
Vontade : 6.5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Busque a felicidade para no fim não se arrepender





Seu estilo de movimentação era difícil, se eu dependesse apenas da minha esquiva provavelmente estaria cheia de marcas de sua mão pelo meu corpo, não se deveria subestimar de forma alguma Hebi e agora hidratada, não havia mais nada que le limitasse em tornar também a sua vida mais difícil.

Escoaria agora próxima ao chão de modo a forçar com que os golpes percorressem um caminho muito maior do que deveria para que pudesse me alcançar e meus pés? Poderiam na forma flúida terem rechaçado por outra base circular para desviar do proposital ponto de apoio exposto de modo a tentar conduzir com que o gasto de energia dela fosse maior do que o meu afinal, em um treino de defesa eu não podia facilitar, tão pouco fazer movimentos que fossem previsíveis demais afinal, aqueles olhos poderiam ver muito mais do que os meus.

- Vamos lá! Eu ainda aguento masis um tempo até a pausa pra água! Teria dito animada não deixando que por mais difícil que fosse em espalmadas que eventualmente empurraram e explodiram em água o meu eu para logo se formar novamente, que ela não se desmotivasse afinal, ela também era o meu incentivo de ser a melhor versão de mim que eu poderia ser.



Informações:

Jutsus:

Considerações:

inventário:







Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treinando o Byakugan



O controle de forma dela parecia cada vez melhor conforme ela esquivava dos golpes, poderia me sentir bem de observar aquela situação, em que ela contorcia, movia e moldava cada parte de si. Estava realmente intrigada com todo o movimento, por que ele era belo de ver. De toda forma, sorridente eu observava ela enquanto forçava o byakugan a ir cada vez mais além, era desgastante mas precisava deixar meu controle cada vez mais refinado.

E como o entusiasmo dela continuava concordei com a ideia, e comecei a atacar novamente, começando a desferir ataques focados para acompanhar aquela movimentação por mais algum tempo, agora iniciava golpes acelerados com o Junken, mirando realmente com vontade, e disparando cada vez mais ataques. Eram golpes velozes de punho, visando palma aberta, ataques com dedos, e giros corporais para manter o fluxo energético dos golpes.

Por mais algum tempo me mantive assim, atacando enquanto tentava controlar cada vez melhor minha precisão de movimentos, e percepção deles pelo Byakugan. Era de absoluta importância ter uma visão completa e principalmente aumentar minha penetração visual, onde poderia conseguir ir cada vez mais longe com os olhos, por enquanto barreiras mais poderosas me impediam de enxergar.

E assim foi até que ela pedisse para pausar, onde eu cessava os socos e desativava o Byakugan, me sentando.-Acho que fomos bem por hoje.- Finalizava sorrindo pra ela.



Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

2 x Pergaminho Grande [10]



Jutsus Usados



Missão
Treino Físico [5/8]
Treino do Byakugan [3/10]
Palavras: 200/200



Atributos

HP: 520/520
CH: 520/520
SAN: 200/200
Stamina:8/8
Vontade : 6.5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Senshi
Sunagakure Genin
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF]  Acertando os pontos. 05vMSLc
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Descanso



Ouvindo o comentário acabava rindo levemente da informação sobre o Jutsu dizendo.-Isso é bem diferente do esperado acho hehe-estava me sentindo mais leve depois do treinamento, era a sensação de ter completado outro ciclo diário, e uma satisfação de ter me sentido bem sucedida na situação.

E conforme ela comentava de sua propria satisfação eu concordava quase que de imediato após ela concluir sua fala.-Foi muito bom, eu gosto de estar com você, me deixa feliz ver seu crescimento de habilidades com o passar do tempo, acho que isso me faz pensar em como essa evolução contínua pode ser positiva e continuar por muito tempo.- e bem, quanto a proposta dela acho que não faria mal comer algo legal.

Então terminaria de falar dizendo.-Acho que um sorvete parece legal, vamos lá, acho que podemos nos divertir com a corrida.-comentaria com convicção, realmente poderia ser algo bem divertido. Levantaria, ficaria em posição e faria um sinal de largada com a mão para avançarmos começando a correr de imediato. Tinha de colocar o máximo de velocidade que tivesse para alcançar primeiro o lugar, afinal era disso que estávamos falando. Independente de ser um amistoso iria realmente correr com vontade para alcançar meus objetivos, que nesse caso se tratava de um sorvete gratuito.




Bolsa de Equipamentos

Armazenamento Total: 20

2 x Pergaminho Grande [10]



Jutsus Usados



Missão
Treino Físico [6/8]
Treino do Byakugan [3/10]
Palavras: 200/200



Atributos

HP: 520/520
CH: 520/520
SAN: 200/200
Stamina:8/8
Vontade : 6.5




Senshi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4722-f-hyuga-hebi#41185
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Busque a felicidade para no fim não se arrepender





Eu então ao ter tomado novamente minha forma normal, com a desativação do Suika no Jutsu logo fui pegar a minha garrafa de água bebeendo bastante e oferecendo para Hebi encerrer com o conteúdo que lá havia onde comentei - Minha habilidade é muito conveniente mas o nome de jutsu da hidratação vai quase pela via oposta, eu me desidrato muito rápido ahhahaha. Eu teria comentado tentando não fazer daquele incomodo um obstáculo.

Gostava de treinar junto a Hebi, por onde comentei - É bom treinar junto a você, na verdade é bom estar do seu lado né haha, mas então, o que acha de a gente apostar uma corrida até o centro pra terminarmos por hoje? Se você vencer eu pago o sorvete e se eu vencer, eu ainda pago o sorvete, o que acha? Eu teria lhe feito uma oferta irrecusável afinal, não era pelo sorvete mas pela companhia nessa ultima etapa de treino onde eu queria sim fazer uso do tempo que perdi me maquiando para algo além de ficar bonita no treino, talvez até pudesse chamar a Hebi para dormir por lá mas eram planos para o futuro eu, por hora só tinha que correr rápido quando ela desse o sinal para irmos.



Informações:

Jutsus:

Considerações:

inventário:







Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Busque a felicidade para no fim não se arrepender





- Consigo ir um pouco mais além antes de pausar, vamos pra mais uma troca. Eu teria dito agora voltando a uma forma mais antropomorfa do que a que eu estava antes, apesar de entender que para minha querida Hebi meus pontos provavelmente eram visíveis ainda que eu estivesse em forma esquisita, poderia ser benéfico que eu também treinasse em como fazê-lo sem que eu me desmantelasse.

Dessa forma, eu teria focado em torcer o formato aquoso ao redor do golpe, para uma espalmada na altura de meus seios por exemplo, teria me torcido como um pano circularmente em torno de meu próprio eixo ao desfrutar da flexibilidade aquosa que não ter uma forma me permitia, enquanto algo na cabeça, poderia ter me feito girá-la em 180 graus me fazendo ter um ponto de vista de ponta cabeça por breves segundos antes que retornasse ao lugar, enquanto o movimento de pernas, poderia ter sido realizado através de uma impulsao por cima da Hyuuga enquanto meu corpo “ dançava” fluída como a água para que se fizesse disforme em meio aos ataques, em que ao aterrissar, usei de um impulso das mãos para me jogar mais longe e afastada de uma possível represária, abandonando agora a pesada espada para me dar mais liberdade, a deixando presa ao chão enquanto dizia

- Vou precisar de uma pausa. Teria dito com um sorriso, apesar de meus sonhos minha limitação física se fazia bem visível, por mais que muito eu treinasse.



Informações:

Jutsus:

Considerações:

inventário:







Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado.
Treinamento Físico Shinobi em dupla.

• 24 xp

Cuidado com a contagem dos posts da próxima vez como conversamos.
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem