RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cozinha e memorias
Eu sempre amei cozinhar. Desde pequena, minha mãe me ensinou a fazer suas receitas favoritas. Uma delas, em especial, era o macarrão caseiro. Era uma tradição de família, passada de geração em geração.

Certo dia, decidi cozinhar para meus tios Ifan e Fane. Eles sempre foram muito próximos da minha mãe, e desde que ela desapareceu, eu senti que tinha a responsabilidade de manter nossa tradição culinária viva. Por isso, convidei meus tios para experimentar o legado do macarrão da minha mãe.

No começo, eles estavam um pouco desconfiados. – Será que consegue fazer igual?" perguntou meu tio Ifan, olhando para a receita escrita que eu tinha trazido. — Que isso tio. Claro que sim!", respondi animada. —Vamos lá, eu vou fazer passo a passo.

Comecei a preparar a massa do macarrão. Eu misturei a farinha com os ovos e a água, e amassei a massa até ela ficar macia e elástica. Meus tios ficaram impressionados com a facilidade e a rapidez que eu tinha para fazer isso.

Depois, passei para o próximo passo: esticar a massa e cortá-la em tiras finas. Essa era a parte mais complicada, mas eu tinha que acertar. Segurarei a massa com firmeza e passei pelo cilindro de massa. Meus tios observavam e viam que eu tinha pego o jeito.

Enquanto a noite ia chegando, eu continuei a fazer o macarrão com meus tios, mas não pude deixar de sentir um nó em minha garganta. Lágrimas começaram a cair pelo meu rosto, e eu sabia que precisava me controlar, mas era difícil.

Foi então que Ifan me perguntou o que estava errado. Eu tentei me conter, mas não consegui. Expliquei a ele que estava com saudades da minha mãe e que às vezes eu me perguntava por que ela só aparecia em certos momentos.

Ifan me olhou com compaixão e disse que sabia como eu me sentia. Ele também havia perdido alguém importante em sua vida, e disse que o tempo cura as feridas, mas que nunca esquecemos as pessoas que amamos.

Fane me abraçou e disse que eu tinha sorte de ter uma mãe tão amorosa, e que ela sempre estaria comigo, não importa onde ela estivesse. Seus abraços e palavras gentis me ajudaram a me acalmar e a me concentrar no que eu precisava fazer.

Depois disso, eu preparava o molho de tomate com carne moída. Essa era a receita especial da minha mãe, e eu queria ter certeza de que ela estava perfeita. Quando o molho ficou pronto, juntei as tiras de macarrão na panela e misturei bem.

Finalmente, chegou a hora da degustação. Eu servi o macarrão em pratos fundos e coloquei uma porção generosa de parmesão ralado por cima. Meus tios pegaram os garfos e experimentaram.

—Nossa, isso ficou incrível! — disse meu tio Fane, com um sorriso no rosto. —É exatamente igual ao que a sua mãe fazia."

Eu fiquei muito feliz em ouvir isso. Para mim, era uma prova de que a tradição da minha família estava sendo mantida viva. Meus tios agradeceram pela comida. Era uma sensação maravilhosa saber que a minha paixão pela culinária poderia unir a minha família. Eu tinha certeza de que minha mãe ficaria orgulhosa de mim.

Eu sempre lembrarei daquele dia, e do delicioso macarrão que compartilhamos. E espero que Ifan e Fane se sintam mais próximos de mim e da minha família depois dessa experiência. Desde então, tenho passado mais tempo com meus tios, compartilhando nossas histórias e aprendendo uns com os outros. E é tudo graças ao poder da comida e da cultura.

Fui para o meu quarto e me sentei na cama. Eu olhei para as estrelas no céu e pensei na minha mãe. Eu sabia que ela estava lá em cima, olhando por mim, mas ainda assim, eu me perguntava por que ela só aparecia em certos momentos.

Eu senti um aperto em meu coração e comecei a chorar novamente. Eu não entendia por que ela não podia estar comigo o tempo todo. Eu sentia falta dela todos os dias, e às vezes parecia que a dor nunca ia embora. Mas eu sabia que precisava continuar. Eu precisava seguir em frente e encontrar meu próprio caminho. Eu sabia que minha mãe teria querido isso para mim. Eu tinha que encontrar algo que eu amasse, algo que me motivasse, algo que eu pudesse proteger.

Eu fechei meus olhos e senti a presença da minha mãe ao meu lado. Eu sabia que ela estava me ouvindo, e eu prometi a ela que eu encontraria o meu propósito e que seria forte o suficiente para enfrentar todos os desafios que estavam por vir. Com essa promessa em meu coração, eu me deitei na minha cama e adormeci, com a certeza de que, não importa onde minha mãe estivesse, ela sempre estaria comigo.
No dia seguinte, acordei com um sentimento estranho. Durante a noite, tive um sonho vívido com minha Sensei, a mulher que me treinou desde o início da minha jornada como ninja. Ela sempre foi uma figura inspiradora para mim, uma fonte de sabedoria e orientação.

No sonho, minha Sensei estava ao meu lado, sorrindo com orgulho. Ela me encorajou a continuar perseguindo meus objetivos e a nunca desistir, mesmo nos momentos mais difíceis. Suas palavras ressoaram em minha mente quando acordei e senti uma nova determinação pulsando em meu peito.

Ao me levantar da cama, olhei para o retrato da minha mãe que estava em minha escrivaninha. Ela sorria na foto, irradiando amor e orgulho. Prometi a mim mesma que faria de tudo para honrar seu legado e tornar-se alguém em quem ela ficaria ainda mais orgulhosa.

Enquanto treinava, senti a presença de minha mãe ao meu redor. Era como se ela estivesse me guiando, inspirando-me a alcançar meu verdadeiro potencial. Cada soco, cada salto e cada movimento que eu fazia era dedicado a ela.

Com minha mãe como minha inspiração e meus amigos ao meu lado, nada poderia me deter. Eu estava pronta para enfrentar o futuro com coragem, determinação e um coração cheio de amor.



[Gaiden ] Cozinha e memorias A0bJNHfHP: 600/600[Gaiden ] Cozinha e memorias C2f2foQMP: 800/800 | [Gaiden ] Cozinha e memorias JkhpqC1ST: 08/12
[Gaiden ] Cozinha e memorias SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Gaiden ] Cozinha e memorias ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Yue
Icone : [Gaiden ] Cozinha e memorias Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden ] Cozinha e memorias Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden ] Cozinha e memorias Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden solo semanal
Aprovado
40 de experiência
@Jaina Lohse

Porque todo Uchiha é emo?
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem