RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
EU, VOCE, DUAS VILAS E UMA CAPIVARA
Enquanto caminho pelas ruas movimentadas de Kumogakure, mergulho em uma conversa silenciosa comigo mesma. Minha mente está cheia de perguntas, dúvidas e inseguranças. Eu me pergunto se é certo para uma ninja como eu ter esses sentimentos, se é apropriado nutrir um amor secreto pelo líder da vila.

"Jaina, o que isso significa? Por que sinto essa conexão tão forte com o Raikage? Será que é apenas admiração e respeito, ou vai além disso?" pergunto-me em voz alta, sabendo que só eu posso responder a essas questões.

No fundo, uma parte de mim teme que tudo isso seja um sinal de má sorte. Ao longo dos anos, tenho testemunhado eventos trágicos e perdas em minha vida e nas vidas daqueles ao meu redor. Às vezes, começo a acreditar que sou a portadora de uma maldição invisível, trazendo desgraça para onde quer que eu vá.

"Será que trazer meus sentimentos à tona só aumentará essa má sorte? Será que é mais seguro manter essa paixão escondida dentro de mim?", indago a mim mesma, tentando encontrar alguma clareza em meio às minhas incertezas.

Enquanto observo a minha volta, percebo que a vida continua em Kumogakure. As pessoas sorriem, treinam e seguem em frente, apesar das adversidades. Talvez eu esteja atribuindo um peso excessivo aos meus sentimentos e às suposições de uma possível má sorte.

"Jaina, você não pode deixar o medo controlar sua vida. Ama com coragem e enfrenta os desafios de frente. Se há algo verdadeiro em seus sentimentos, então eles merecem ser explorados, mesmo que haja riscos envolvidos", aconselho a mim mesma, buscando um senso de determinação em meio à confusão.

Compreendo que o amor é um terreno complexo e incerto, cheio de altos e baixos, mas também é uma das forças mais poderosas e belas que existem. É um risco que vale a pena correr, desde que seja feito com respeito, honestidade e cuidado.

Enquanto continuo minha jornada pelas ruas de Kumogakure, decido que não devo me deixar consumir pelo medo ou pelas superstições. Sei que é hora de buscar minha própria felicidade e descobrir o que o futuro reserva para mim e para o Raikage.

Com um sorriso determinado nos lábios, prometo a mim mesma que encontrarei coragem para enfrentar minhas inseguranças e revelar meus sentimentos quando o momento certo chegar. Até lá, seguirei protegendo a vila que tanto amo e me mantendo fiel à minha essência, independentemente das supostas más sorte que possam acompanhar minha jornada.

[...]

Enquanto caminho pelas ruas movimentadas de Kumogakure, mergulho em uma conversa silenciosa comigo mesma. Minha mente está cheia de perguntas, dúvidas e inseguranças. Eu me pergunto se é certo para uma ninja como eu ter esses sentimentos, se é apropriado nutrir um amor secreto por Fuyu, o líder da vila.

"Fuyu... o que isso significa? Por que sinto essa conexão tão forte com ele? Será que é apenas admiração e respeito, ou vai além disso?" me questiono em meus pensamentos, sabendo que só eu posso responder a essas questões.

No fundo, uma parte de mim teme que tudo isso seja um sinal de má sorte. Ao longo dos anos, tenho testemunhado a destruição e a perda que acompanham minha presença. Será que meu coração está disposto a arriscar colocar em risco nossa amizade e os laços que construímos?

Eu suspiro profundamente, tentando clarear minha mente. A verdade é que não consigo evitar esses sentimentos. Eles estão lá, persistindo, mesmo que eu tente reprimi-los. Fuyu desperta algo em mim, algo além do meu dever como ninja. Ele é alguém em quem confio plenamente, que me salvou e me acolheu quando eu precisava.

Mas e se isso arruinar tudo? E se ele não corresponder aos meus sentimentos ou se isso criar um abismo entre nós? Não posso suportar a ideia de perder sua amizade, destruir os laços que construímos com tanto esforço.

Então, por enquanto, guardarei esses sentimentos no mais profundo do meu coração. Continuarei ao lado de Fuyu como sua leal assistente, lutando pela segurança de Kumogakure e mantendo meus sentimentos bem escondidos.

Enquanto caminho pelas ruas, minha determinação se fortalece. Não importa a confusão em meu coração, permanecerei fiel ao meu dever e à vila que me acolheu. Talvez um dia encontre a resposta para essas perguntas internas, mas até lá, permanecerei na sombra, guardando meu segredo e protegendo o que temos.

Após refletir sobre meus sentimentos em relação a Fuyu, decido que é hora de expressar minha gratidão de alguma forma. Uma ideia surge em minha mente: um presente. Quero mostrar a ele o quanto ele é importante para mim, mas sem revelar meus sentimentos mais profundos.

[...]

No dia seguinte, decido procurar algo que simbolize nossa amizade e que possa trazer um sorriso ao rosto dele. Caminho pelas ruas movimentadas de Kumogakure até encontrar uma pequena loja de presentes. Ali, entre os diversos itens, meu olhar é atraído por uma capivara de pelúcia e vestida de ninja

[Gaiden Dia dos namorados] EU, VOCE, DUAS VILAS E UMA CAPIVARA KuX5uhj

Aquela criaturinha fofa parece perfeita. A capivara é um animal que representa tranquilidade e amizade, características que admiro em Fuyu. Seguro a pelúcia em minhas mãos, sentindo sua maciez e sorrio, imaginando o rosto dele ao recebê-la.

Decido também escrever uma carta para acompanhá-la. Sento-me em um banco próximo à loja e começo a escrever minhas palavras de agradecimento. Expresso como sua amizade e confiança foram fundamentais para mim, como ele me salvou e me acolheu em tempos difíceis. Na carta, destaco a importância que ele tem em minha vida, sem mencionar diretamente meus sentimentos além da amizade.

Com a carta e o presente em mãos, espero pacientemente pelo momento certo para entregá-los. Observo de longe a sala do gabinete, esperando o momento em que Fuyu não estará presente. Quero que ele receba a surpresa em um momento de tranquilidade, sem a pressão de uma interação direta.

Finalmente, chega o momento certo. Com cuidado, entro na sala do gabinete e coloco o presente e a carta em uma superfície visível, onde ele irá notá-los assim que retornar. Antes de sair, olho uma última vez para o presente, com uma mistura de ansiedade e esperança.

Deixo a sala do gabinete com um sorriso tímido nos lábios. Não sei o que o futuro reserva para nós, mas sei que fiz o possível para expressar minha gratidão e mostrar o quanto ele é importante para mim. Agora, cabe a ele descobrir o presente e ler minhas palavras. Talvez, de alguma forma, isso fortaleça nossos laços e traga um pouco de alegria a seu coração, assim como ele trouxe ao meu.




[Gaiden Dia dos namorados] EU, VOCE, DUAS VILAS E UMA CAPIVARA A0bJNHfHP: 600/600[Gaiden Dia dos namorados] EU, VOCE, DUAS VILAS E UMA CAPIVARA C2f2foQMP: 800/800 | [Gaiden Dia dos namorados] EU, VOCE, DUAS VILAS E UMA CAPIVARA JkhpqC1ST: 12/12
[Gaiden Dia dos namorados] EU, VOCE, DUAS VILAS E UMA CAPIVARA SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Gaiden Dia dos namorados] EU, VOCE, DUAS VILAS E UMA CAPIVARA ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Yue
Icone : [Gaiden Dia dos namorados] EU, VOCE, DUAS VILAS E UMA CAPIVARA Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dia dos namorados] EU, VOCE, DUAS VILAS E UMA CAPIVARA Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dia dos namorados] EU, VOCE, DUAS VILAS E UMA CAPIVARA Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden de dia dos namorados
Aprovado
80 de experiência
@Jaina Lohse

Deixe a Ookami ficar sabendo desses sentimentos...
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem