RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
História/Desenvolvimento: Nome: Instigando a revolução
Recompensa:
Descrição: Alguém esta espalhando panfletos e falando mentiras sobre os líderes da vila, e é seu dever prender ou eliminar o inimigo.
Redutores: Vip Full - inventário

Tempo de Espera: Rank B: 1h e 30min - normal | Redutor - 1h e 8 min.
Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jiton


Cassyana
"Esconder o passado é mais doloroso que qualquer coisa que possa surgir em seu futuro."
Jiton
Ninja
Vila da Pedra
Chunin
Paranoia
Cassie
Síndrome de Riley-Day


Estar na Vila era bom, mas para quem vivia sozinha nada melhor que está em missão, isso ajudava nas finanças e também a deixar o corpo e a mente sempre em alerta. O, porém era que as missões iam ficando mais complexas de acordo com que você tinha sucesso em outras.
Cassyana tinha acabado de sair de casa e virado a esquina em direção à sala de missões quando uma pessoa lhe estendeu um panfleto, ela pegou num impulso para se defender do toque de alguém do que propriamente uma vontade de pegar o papel. Seus olhos desviaram para a folha e a garota parou seus passos, havia um desenho que era para ser engraçado, igual os das crianças na academia quando queria rir do professor, só que dessa vez era o Tsuchikage ali.
A ruivinha levantou a cabeça para encarar a pessoa que lhe dera o panfleto, mas ela já estava indo em direção a outra pessoa, ou seja, de costas para Cassy ela só percebeu que era um garoto de cabelos castanhos e com uma roupa comum ali na Vila. Ela suspirou e continuou seu caminho, ainda tentando entender o que aquilo significava, já que a escrita não era uma das melhores.
— Ah! Você também recebeu.
Era a voz da mulher que tinha o dever de entregar as missões ali na Vila, Cassy a olhou e depois encarou novamente o papel.
— Não entendi o que significa, não tem como entender as palavras. — a garota retrucou guardando o papel na bolsa.
— Tem diferença entre alguns panfletos que estão distribuindo, alguns com desenhos infantis e palavras estranhas, para parecer uma brincadeira e outros com mensagens ocultas sobre uma reunião de quem não concorda com o governo do Tsuchikage. — ela explicou e estendeu um pergaminho para a garota. — Acredito que veio para uma missão, aqui está.
A garota abriu ali mesmo o pergaminho e leu, como ela já tinha feito o desjejum em casa e tava com todo seu equipamento, não tinha que perder mais tempo a não ser iniciar o que lhe era mandado.
— Vou observar, são pessoas comuns entregando esses panfletos, que só querem comer. Alguém está usando elas e vou pegar essa pessoa.
A garota comentou retoricamente, a mulher nunca pedia explicações sobre como seria executada as missões, Cassy só comentou por iniciarem uma conversa antes e o assunto ser o mesmo. E saiu do local assim que terminou sua fala, sem esperar respostas.


Vontade: 10.5

Considerações:

Características da Personagem:

VIP Full:

Jutsus:

Bolsas de Armas - 13/30:


Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jiton


Cassyana
"Esconder o passado é mais doloroso que qualquer coisa que possa surgir em seu futuro."
Jiton
Ninja
Vila da Pedra
Chunin
Paranoia
Cassie
Síndrome de Riley-Day


Cassyana passou algumas horas observando as pessoas distribuindo panfletos e no momento que acabavam eles entravam em um dos comércios no centro da cidade e voltavam com mais. Por sorte, ou não, o local era aberto ao público, a garota entrou ali para ver do que se tratava.
— Pode me servir dois. — era uma loja de doces, bastante conhecida na cidade.
Por muitas vezes a ruiva passava por ali e não podia entrar para comer nada, não tinha dinheiro para isso. Porém, naquele dia ela podia se dar ao luxo de comprar duas iguarias da loja e sentou em uma das mesas ali dispostas para comer.
Parecia um bom disfarce, já que logo entrou uma mulher que ela vira anteriormente distribuindo panfletos. Cassy mastigava calmamente e tomava seu chá quando viu a moça sumir em uma porta que ficava quase oculta ao lado do balcão.
Estava quase no fim da sua refeição quando a mulher retornou, dessa vez com dinheiro e nada de panfletos, provavelmente ela já tinha ganho a quantidade que precisava ou queria, a mulher não era o alvo de Cassyana, por isso a menina ruiva a deixou ir embora sem muitos problemas. Terminou seu último doce e saiu da loja após o pagamento.
Voltaria a noite, após o fechamento da loja, poderia entrar e investigar o que havia atrás daquela porta ou até mesmo encontrar os responsáveis pelos panfletos reunidos em uma reunião, o que seria justificava para Cassy atacá-los de imediato.
Faltava duas horas para anoitecer e encerrar o expediente, foi quando a garota ruiva retornou para o centro da Vila, tinha dado tempo para ir em casa revisar seu equipamento, o que também a fez lembrar que precisava comprar mais, já que as missões eram constantes e ela estava perdendo alguns equipamentos executando-as, principalmente kunais ou shurikens que usava para magnetizar seus alvos.


Vontade: 10.5

Considerações:

Características da Personagem:

VIP Full:

Jutsus:

Bolsas de Armas - 12/30:

Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jiton


Cassyana
"Esconder o passado é mais doloroso que qualquer coisa que possa surgir em seu futuro."
Jiton
Ninja
Vila da Pedra
Chunin
Paranoia
Cassie
Síndrome de Riley-Day


A garota encontrou uma bascula para poder entrar, passando pela abertura caiu dentro do banheiro do estabelecimento, não foi de tudo ruim já que ali pode ouvir vozes conversando. Como pela greta da porta não havia iluminação as pessoas não estava no comodo ao lado conversando, com cuidado a ruiva abriu a porta e saiu.
Cassyana não iria esperar muito, ela atacaria primeiro as pessoas e perguntaria depois o que ela queria saber. Ela já tinha uma suspeita de quem era o responsável, porém, tinha certeza que ele não estaria por ali. Porém, como a missão dela era encerrar aquela circulação de panfletos, provavelmente sua atitude iria inibir qualquer panfletagem na cidade, pelo menos por um tempo.
Passando pelo corredor já avistou a porta que as pessoas estavam passando para pegar mais panfletos ou serem pagas e era de lá que vinha as vozes, sem esperar muito, Cassy abriu a porta e entrou, sem fechar a mesma já estava executando os selos para atacar as pessoas.
Seu jutsu tinha uma função específica, restringir os movimentos cortando as pessoas como se fosse uma espada, porém era nada mais nada menos do que ventos cortantes. Quando ambas as pessoas estivessem rendidas, a garota ruiva começaria a suas perguntas sobre os panfletos.
A garota aproveitaria para tomar logo seu remédio para não ter problemas durante o interrogatório e conclusão da sua missão, os responsáveis pela distribuição pelo menos tinha sido pegos, ou não era eles os culpados?



Vontade: 10.5

Considerações:

Características da Personagem:

VIP Full:

Jutsus:

Bolsas de Armas - 13/30:

Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Legend
Iwagakure Anbu
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Cassmask
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jiton


Cassyana
"Esconder o passado é mais doloroso que qualquer coisa que possa surgir em seu futuro."
Jiton
Ninja
Vila da Pedra
Chunin
Paranoia
Cassie
Síndrome de Riley-Day


A garota viu o casal um pouco assustados, os corpos machucados e também confusos do que estava acontecendo. Ver uma ninja da própria Vila os atacando mostrou ainda mais a confusão no rosto das duas pessoas.
— Quem mandou vocês distribuírem os panfletos?
O casal se entre olharam e quiseram passar uma fala que não sabiam do que a garota falava, porém, Cassy não tinha muita paciência, ela não gostava de conversar com adultos. Avançou para ambos fazendo-os ficarem magnetizados e assim mais fácil para ela arrastá-los para fora do estabelecimento para o quartel-general para um interrogatório mais eficiente.
— Eu posso provar que havia pessoas pegando panfletos aqui e também recebendo pagamento após distribuí-los. Então é melhor falar para mim que vocês irem para o interrogatório oficial.
A ruivinha caminhou para a porta e arrastou os dois com ela, isso era só para demonstrar que ela não estava brincando, apesar de ser ainda uma criança de treze anos.
— O Cloud pediu para fazermos isso, que não íamos ter problemas, já que os panfletos são propaganda de uma peça infantil.
A garota sabia que eles não eram os culpados, tinham sido enganados, mas não tinha motivos para deixá-los ali. Primeiro deixaria eles no hospital e depois informaria que estavam presos lá para quem de direito e também o responsável pelos panfletos na cidade.

Vontade: 10.5

Considerações:

Características da Personagem:

VIP Full:

Jutsus:

Bolsas de Armas - 13/30:

Legend
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4350-ficha-de-personagem-cassyana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] - Quando seu 'direito' cruza com o meu dever, você morre. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Missão Rank B
Aprovada
10 de Experiência e 75.000RY
@Legend

Coitados dos pobres trabalhadores.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem