RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Shiki Fūjin




Os dias desde a ascensão da primeira sombra pareciam mais longos e sombrios, havia medo nas ruas, um medo que nunca tinha presenciado antes, nem mesmo durante a regência da nona e os movimentos pró Danzo causaram tanta incerteza e insegurança. É claro que também existiam aqueles que apoiavam o usurpador dessa vez, ratos covardes, mas o que mais me frustrava eram as lambranças daquele dia onde deveríamos ter celebrado nossa vitória sobre a três caudas.


Ao menos aquele dia me deu um novo propósito, o Uchiha com aqueles olhos misteriosos não era um oponente que seria derrotado com técnicas convencionais. - Eu preciso de algo que fuja do senso comum. - Ainda não sabia ao certo como ele tinha feito aquilo, mas de alguma forma a primeira sombra foi capaz de anular nossas habilidades de ninjutsu sem ao menos sair do lugar. - Se ele se acha um Deus, então só me resta recorrer a aquilo… - O clã Uzumaki era renomado por suas habilidades de fuinjutsu e, dentre elas uma era praticamente um tabu: O ceifador.


Durante meus estudos sobre o clã descobri a respeito desse jutsu de auto sacrifício, o selo consumidor do demônio morto, era uma habilidade assustadora que selava a alma do um alvo ao custo da alma do utilizador, porém havia uma exceção, a linhagem dos Uzumakis lhes permitiam a utilização desse jutsu sem que sua alma seja consumida no processo. - Se gosta tanto de se chamar de divindade, da próxima vez que nos encontrarmos eu lhe mostraria uma de verdade. -  Determinado fui a um templo antigo do clã onde meus estudos me apontaram a localização do pergaminho contendo essa técnica.


Como era esperado o pergaminho com a técnica estava lá, o templo em si emanava uma energia sombria, quase mórbida. - Eu só posso estar ficando maluco mesmo… - Um sorriso torto se formou no canto dos meus lábios, podia ser só coisa da minha cabeça mas o ar frio daquele lugar subiu pela minha espinha como um animal peçonhento, fazendo-me me arrepiar dos pés a cabeça.


Passei algumas horas lendo e interpretando os passos envolvendo aquele jutsu de selamento, ele era bem mais complexo do que podia imaginar, todos os passos foram minuciosamente elaborados e mal podia imaginar o trabalho que o criador original daquela técnica teve para aperfeiçoá-la, afinal de contas era uma técnica que podia matar o seu usuário se utilizada da forma errada e não atendesse todos os seus requisitos.  


Após algum tempo de teoria decidi que era hora de colocar em prática. - Certo, vamos lá… - Respirei fundo e… Meu corpo congelou, o que era aquela sensação? Por que eu estava hesitando? - Vamos lá Kain, que merda é essa agora? Está com medo? - É claro que estava, aquele tipo de situação era totalmente nova pra mim, aquela emoção não era uma a qual estava habituado, morrer em uma batalha? Tudo bem, mas morrer treinando? Isso era tão ridículo que me assustava. - “Você não quer que aquilo aconteça de novo, não é? Ser humilhado daquela forma na frente de toda a vila, cair impotente na frente de todos como uma criança patética…” - Fechei os punhos com firmeza e pude ouvir e sentir meus dentes rangendo enquanto eram pressionados um contra os outros.


- Se o preço para matar aquele desgraçado é minha alma, então eu pago com louvor! - Novamente envolto em determinação meus braços voltaram a se movimentar, realizando os selos com precisão assim como instruído pelo pergaminho. - Shiki Fujin! - O chakra que flui pelo meu corpo agitou-se de uma forma diferente do habitual, então o próprio Deus da morte se manifestou em minhas costas juntamente a um frio quase sobrenatural. - He… - Um sorriso torto se formou no canto dos meus lábios. - Então essa é a sensação… - Aquele poder era completamente diferente de tudo que havia sentido antes. - Shinigami, me empreste sua força e juntos vamos derrubar aquele falso Deus. - Eu podia só estar falando sozinho já que o Shinigami era apenas uma manifestação de chakra, ao menos era nisso que eu queria acreditar, mas ainda assim senti como se ele concordasse com a ideia.


E em meio a um suspiro o ceifador se dissipou deixando apenas uma brisa gelada para trás. - Isso é só o começo… - Flexionei os joelhos e me inclinei para frente, o peso pela utilização daquele jutsu era realmente diferente de tudo que já experenciei, mas se eu quisesse derrubar o usurpador sabia que teria de ir muito mais além.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Shadanheki




Já fazia algum tempo que tinha começado a me aprofundar mais nos estudos relacionados ao clã da minha mãe, já estava claro o quão bom eles eram no manuseio do fuinjutsu e técnicas curativas, porém também existia uma outra vertente que o clã permitia explorar, mesmo que não fosse um dos ramos de estudo de sua especialização única, e essa era a área de barreiras.


Como era de meu interesse adquiri um pergaminho que tratava sobre um jutsu de barreira de rank A: Shadanheki, tratava-se de uma habilidade relativamente simples, mas eficiente, onde o foco era basicamente criar e utilizar uma barreira como escudo. - Mesmo que o conceito pareça simples, a execução possui certa complexidade. - Cocei o queixo enquanto lia o manuscrito, eu já tinha conhecimento sobre barreiras graças à minha habilidade exclusiva do clã Uzumaki e consequentemente conseguia assimilar o conceito por trás do jutsu com certa facilidade.


Após algum tempo assimilando a teoria me dirigi até o campo de treinamento para colocar em prática os conceitos recém adquiridos. - Um treino de barreira não vai ser eficiente sem algo para testar. - Tombei a cabeça de lado e parei por um momento, se quisesse ver se a barreira era realmente forte precisaria de algo para testar contra. Passei o olho pelo campo de treinamento e observei um outro garoto que também estava treinando alguns jutsus, ele parecia estar focado em um clássico do estilo Katon. - Vai servir. - Murmurei comigo mesmo.


- Treinando seus jutsus? - Comentei enquanto me aproximava. - Aah… Sim. - O rapaz comentou um pouco sem jeito. - Ah é, que falta de educação a minha, eu sou Uzumaki Kain é um prazer. - Esbocei um leve sorriso amigável e acenei de longe. - Sou Hanagaki Douji, o prazer é meu. - O rapaz respondeu retribuindo o gesto. - Bem, eu vim até você porque preciso de um favor. - O rapaz me olhou com dúvida no olhar, mas antes que ele perguntasse qualquer coisa prossegui com a explicação. - Eu estou treinando um jutsu de barreira e queria testá-la contra um ataque, acho que pode ser uma oportunidade para você testar o seu poder de ataque também. - Meneei a cabeça de forma positiva.


Douji demorou um pouco para responder, ele parecia estar cogitando a ideia. - Huuum… Certo, mas não me culpe se algo der errado. - O rapaz deu de ombros. Dito isso me afastei cerca de 10 metros do meu parceiro de treino e me preparei. - Certo, vamos lá! - E assim como instruído no pergaminho executei os selos necessários rápidamente. - Shadanheki! - E então uma barreira grande o suficiente para me proteger se formou, logo em seguida o rapaz lançou o clássico jutsu bola de fogo, o mesmo se chocou contra a barreira que aguentou seu ataque sem grandes dificuldades. - Hoo… Saiu melhor do que o encomendado. - Comentei em meio a riso. - Você realmente está treinando isso? Porque já me parece bom o suficiente. - O garoto se aproximou e logo em seguida continuamos testando mais algumas vezes o poder de nossos jutsus até dispersamos e cada um seguir seu caminho.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gogyō Fūin




Meus estudos no caminho do fuinjutsu prosseguiram firme, a essa altura eu já tinha aprendido sobre algumas habilidades únicas desenvolvidas pelo meu clã, como as correntes quase indestrutíveis e o Deus da morte, porém eu sabia que não podia depender apenas dessas habilidades únicas, ou seja, eu precisava expandir meus conhecimentos para jutsus desenvolvidos por outras pessoas fora do clã.


Os recentes acontecimentos também me atiçaram a curiosidade, para ser mais específico o caso envolvendo o Uchiha que teve a besta de caudas selada em seu corpo, o quão perigoso e poderoso aquilo poderia ser? A luta contra a três caudas foi intensa e o menor erro poderia ter custado nossas vidas, então o quão poderoso alguém poderia se tornar se obtivesse o controle sobre aquela coisa? - Não é nada pessoal, você pode chamar de precaução. - Murmurei comigo mesmo. Ainda sabíamos pouco sobre isso e se um dia precisássemos conter um usuário desse tipo de poder era bom estar preparado.


Me dirigi até a biblioteca da vila onde peguei alguns catálogos de fuinjutus, além de livros de história que pudessem me trazer alguma pista sobre aquelas ditas divindades ao qual Shin e os seguidores da tartaruga tanto pregavam, mas pouco havia sobre o assunto, talvez a primeira sombra tivesse tomado providências para limitar o conhecimento sobre? Era difícil dizer, mas com certeza ele tinha aprendido sobre elas em algum lugar e isso poderia ser a resposta do motivo da sua força e longevidade.


Voltando ao foco principal, alguns tópicos me chamaram a atenção, principalmente alguns que tratavam de bloqueio do fluxo de chakra. - Agora parece que temos algo aqui… - Dentre as opções uma chamou mais minha atenção, o Gogyo Fuin, um selamento bem específico capaz de perturbar ou até mesmo restringir tipos específicos de jutsus e chakra no corpo de um alvo. - Tipos de chakra ein… - Esse jutsu parecia um bom começo, ainda era cedo para ter certeza se funcionaria contra um possível controlador de besta de caudas, porém em um momento de dificuldade arriscar poderia vir a calhar.


Dei inicio ao estudo do selo de cinco elementos, o conceito do fuinjutsu não era muito complexo pra mim, mas havia algumas particularidades. Após assimilar o conceito sai da biblioteca e fui até um local mais afastado, infelizmente era uma técnica perigosa demais para testar em um ser vivo, então eu me contentaria em ser capaz de manifestar seu poder. - Gogyo Fuin. - Concentrei o chakra na ponta dos meus dedos e pude sentir sua manifestação vivida, podia sentir o quão refinado o chakra precisava ser para esse jutsu ter efeito e consequentemente era capaz de compreender como selar caminhos específicos de chakra com ele. - Isso certamente será útil em algum momento. - Deixei com que o chakra se dissipasse e o fuinjutsu fosse desfeito, dando o treinamento por encerrado.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Yue
Icone : [Treino] - Treina y treina Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Aprendizado de Jutsu Rank A
Aprovado
@Tay

Eita como estuda.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kekkai: Tengai Hōjin




Dia após dia eu ia me aprofundando em novas possibilidades, criando um arsenal de jutsus mais versátil, que pudesse me auxiliar nas mais diversas situações possíveis e com esse pensamento retornei minha atenção aos jutsus de barreira novamente, mas não uma barreira comum, durante meus estudos aprendi que existiam diversos tipos de barreiras com propriedades únicas e nem sempre elas serviam apenas para aprisionar algo em seu interior. - Isso parece interessante, uma barreira de detecção. - Sim, eu tinha obtido um pergaminho bem peculiar que abordava o uso de barreira não para conter ou defender, mas sim para detecção.


Em posse do pergaminho me dirigi até o campo de treinamento, pois se era uma barreira de detecção eu precisaria de espaço para verificar sua eficiência. Chegando ao meu destino dei uma última lida no conteúdo do pergaminho, o conceito não era muito complexo já que se tratava de um jutsu de rank B e, eu já possuía certa maestria com barreiras, logo sentia que só precisaria testar um pouco agora. Me posicionei em um local relativamente próximo a outras pessoas que passavam por ali, concentrei meu chakra e executei os selos necessários. - Kekkai: Tengai Hōjin! - Utilizando minha posição como centro uma barreira foi criada, fui expandindo-a pouco a pouco, como sua propriedade não era “sólida” a mesma foi passando por pedras, árvores e pessoas. - Isso é realmente incrível… - Era quase como se pudesse “sentir” com meus sentidos cada um dos seres que adentravam a barreira. Após testar por um breve período cessei o treinamento e retornei para minha residência para descansar.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
DemonLilith
Icone : [Treino] - Treina y treina Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
01 Aprendizado de Jutsu Rank B
Aprovado

@Tay
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Barrier Shattering Technique




Meus estudos na área das barreiras já tinham me levado a diversos tópicos bem diversificados, era interessante como a um primeiro momento o termo “barreira” era associado a um escudo, contudo eu já tinha aprendido a utilizá-la de diversas formas, desde a forma clássica para defesa quanto também para detecção ou restrição, mas após tanto estudar seus efeitos comecei a pensar em formas de contornar essas habilidades também. - A forma bruta seria uma resposta clara para a maioria das situações, mas não quer dizer que seria a mais eficiente. - Cocei enquanto lia um pouco mais sobre barreiras.


Após algum tempo pesquisando encontrei o que buscava, um pergaminho com uma técnica especializada em destruir barreiras. - É claro que isso existiria. - Um sorriso presunçoso se formou no canto dos meus lábios. Então comecei a estudar a respeito daquela técnica, o conceito também não era muito complexo e como usuário de barreiras eu conseguia entender a ideia que levou a elaboração de tal técnica. - Parece eficiente. - Após ler o pergaminho fui até o campo de treinamento novamente.


Já no campo de treinamento primeiro conjurou minha própria barreira para servir de cobaia. - Shadanheki! - O escudo de chakra se levantou a minha frente, logo em seguida concentrei-me em seu núcleo e utilizei a técnica para desfazê-la sem utilizar força bruta. - Barrier Shattering Technique! -  E fazendo uso da mesma intensidade de chakra eu fui capaz de desfazer minha barreira defensiva sem precisar necessariamente atacá-la diretamente. Levei mais um tempo realizando alguns testes com essa nova técnica e dei o treino por encerrado.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Hiding in Surface Technique




Passei os últimos dias apenas treinando jutsus de selamento e barreiras já que eram especialidades do meu clã, porém apenas essas ferramentas não eram o suficiente no arsenal de um ninja, eu precisava de algumas técnicas básicas de utilidade, mas não tão básicas quanto a que aprendemos na academia, foi então que me lembrei do ANBU que lutou ao meu lado em algumas ocasiões. - Claro, ele tinha aquela técnica estranha de entrar em superfícies. - Assenti positivamente com a cabeça, se me recordava bem Tengoku tinha utilizado aquela habilidade uma ou duas vezes durante nossas missões em conjunto e foi de grande ajuda na infiltração e fuga.


Com um novo objetivo em mente fiz a aquisição do pergaminho do jutsu em questão, o Hiding in Surface Technique, ele permitia ao usuário adentrar e viajar por uma superfície, algo bem conveniente. Comecei lendo o conteúdo do pergaminho em questão e, para um jutsu de rank B ele possuía sua complexidade, apesar de eu conseguir compreender bem seu conceito. Dessa vez sequer precisei ir até o campo de treinamento já que não se tratava de uma técnica destrutiva, então eu poderia testá-la ali mesmo no meio da rua.


Concentrando meu chakra e transferindo-o pelo meu corpo da forma que foi instruído no pergaminho pouco a pouco comecei a sentir uma sensação diferente, estava faseando e adentrando o solo sob meus pés. Em pouco tempo estava completamente submerso no solo de forma imperceptível, confesso que era uma sensação bem única e… Estranha. Passei um tempo testando essa habilidade e “caminhando” dentro do solo para me acostumar com a sensação até me sentir satisfeito e dar aquele treino por encerrado.  


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Chakra Transfer Technique




O próximo passo do treinamento foi outro jutsu de apoio, um que também presenciei o ANBU utilizar durante nossa batalha contra as três caudas no país dos rios. Durante o combate alguns dos nossos perderam muito chakra e foi preciso compartilhar entre os que estavam com as reservas quase esgotadas. - Nunca se sabe quando isso vai ser preciso novamente. - E com esse novo objetivo em mente comprei um pergaminho que continha essa habilidade, uma vez que poderia vir bem a calhar em uma situação de emergência.


Assim como durante o treinamento com as outras técnicas iniciei pela parte teórica já que precisava entender a teoria básica por trás do jutsu. - Interessante, pelo visto a técnica inicialmente tinha o propósito de conectar as pessoas. - Deixei um riso sarcástico escapar entre os lábios. - É realmente irônico quando paramos para analisar em como isso terminou. - Utilizar chakra para conectar as pessoas? Acho que no passado realmente houve um tempo onde a ingenuidade reinava.


Absorvendo o suficiente da teoria, me dirigi novamente ao campo de treinamento, pois precisava de alguém em quem testar essa habilidade e não havia lugar melhor do que lá. Logo de cara encontrei um rapaz descansando sobre uma pedra, me aproximei do mesmo e chamei sua atenção. - Cansado do treinamento? - Questionei mantendo um leve sorriso. - Um pouco. - Ele respondeu de imediato. - Acho que posso te ajudar um pouco. - E então realizei os selos necessários para o jutsu, concentrei o chakra em uma das minhas mãos e enquanto toquei o seu ombro, transferindo um pouco do meu chakra para ele. - Oooh, eu me sinto melhor. - O garoto comentou surpreso. Apenas assenti positivamente com a cabeça e então me despedi, não queria deixar ele perceber que na verdade só estava o usando como uma cobaia.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Yue
Icone : [Treino] - Treina y treina Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
03 Aprendizado de Jutsus de Rank B
Aprovados

Eita como treina.

Dá próxima vez mandar todos no mesmo post ou pedir aval para cada um por vez.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Shikigami no Mai: Bachi




Meu treinamento com a demônio branco no templo me permitiu aprender sua habilidade assinatura, o Shikigami no Mai, a habilidade de transformar o seu próprio corpo em papel, bem como controla-los, tratava-se de um truque de controle de transformação de chakra que poderia ser aplicada a diversas situações, mas eu ainda não tinha um amplo domínio sobre suas técnicas, na verdade ainda me faltava um repertório para começar.


Retornei até o templo onde havia aprendido a base da habilidade do shikigami munido de alguns pergaminhos interessantes que tinha obtido na vila. - Ainda não consegui tornar essa habilidade totalmente minha, então vamos começar pelo básico.- No templo encontrei minha mestra,ela estava repousando sobre uma árvore de folhas brancas. - Você voltou rápido. - Disse ela sem olhar diretamente pra mim. - Eu vim porque talvez você pudesse me explicar algo sobre esses pergaminhos. - Mostrei os pergaminhos que tinha comprado na vila que continham algumas técnicas do shikigami.


Comecei por uma técnica básica ofensiva de rank B, parecia um bom ponto de partida. - Entendo, o Bachi é realmente um técnica ofensiva boa para começar. - Após ler o conteúdo do pergaminho e receber algumas dicas da oni branco comecei o treinamento. Concentrei meu chakra e o transformei em papel. - Shikigami no Mai: Bachi! - Um remoinho de papel se formou e em seguida tomou o formato de uma lança que foi arremessada contra o solo, perfurando-o como uma lança de aço faria. - Foi bom parar uma primeira tentativa. - Deixei escapar uma leve risada ao ouvir suas palavras e testei mais algumas vezes.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tenshi Mōdo




Após minha primeira habilidade ofensiva do Shikigami do Mai decidi partir para a outra habilidade de rank B que tinha disponível, a teoria parecia até simples e aparentemente funcionava como uma espécie de aprimoramento da forma base da técnica. - O que você tem a dizer sobre o Tenchi Modo? - Questionei minha mestra. - Essa é uma habilidade bem classica. - A mulher deixou um leve riso escapar. - Muitos usuários ficaram famosos por conta dessa técnica,o anjo é praticamente uma marca registrada dos usuários. - A oni se sentou próximo ao monumento em ruinas. - Agora mostre-se que você é capaz de assumir esse manto também.


Essa habilidade era um pouco mais complicada do que a outra, pois requisitava que eu estivesse com a habilidade base ativa previamente. - Shikigami no Mai. - Realizando os selos necessários minhas pernas foram transformadas em papéis e meu corpo ficou suspenso no ar. Flutuei cerca de cinco metros do solo e comecei a parte difícil, o modo anjo. Precisava me concentrar em manter minha forma atual e ainda realizar outra habilidade para aprimorá-la, pouco a pouco fui criando mais papeis de chakra e minha forma foi sendo alterada. - Tenshi Modo! - Após acomular chakra o suficiente formei asas em minhas costas, o desgaste daquela habilidade era visivelmente maior, mas ao mesmo tempo podia me sentir mais leve. - Então essa é a habilidade tão temida do anjo. -  Aquele aprimoramento era bem perceptível, mas ainda sim eu queria tirar a prova. Mantendo a técnica ativa voei pelos céus, indo um pouco mais alto e rápido que a técnica base me permitia com intuito de testar os seus limites.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kami Chakram




O treinamento com o modo anjo foi mais desgastante do que podia imaginar, aquela jutsu não consumia muito do meu chakra, mas por outro lado era fisicamente exaustivo. - Isso é estranho, é a primeira vez que um jutsu consome mais da minha estamina do que chakra. - Retornei ao solo desfazendo tanto as asas quanto a forma de papel. - Você percebeu rápido. - A Oni branco deu um leve riso. - Acredito que você não terá problemas com suas reservas como Uzumaki, mas algumas habilidades do Shikigami no Mai vão consumir mais do seu condicionamento físico. - Eu não podia negar que era uma ótima habilidade, mas como tudo na vida sempre vinha com um revés também.  


Agora que já tinha me acostumado melhor com as habilidades de Shikigami peguei meu ultimo pergaminho, era uma técnica mais avançada do que as outras. - Kami Chakram, uma técnica ofensiva de rank A. - Comentei em voz alta. - Huuum, essa é uma boa habilidade para ter no arsenal, quando o Bachi não é o bastante esse jutsu pode ser o uma saída. - Minha mestra comentou enquanto coçava o queixo, ela não parecia se importar muito por eu ter encontrado essas técnicas em pergaminhos da vila, talvez não fossem jutsus tão especiais? Bem, acho que por hora eu podia me concentrar nas habilidades mais comuns mesmo.


Após ler o conteúdo do pergaminho e ouvir alguns conselhos básicos do Oni Branco dei inicio ao treinamento. - Certo, vamos lá. - Suspirei fundo e voltei a concentrar meu chakra, diferente do Bachi, essa habilidade requisitava mais da minha concentração e chakra. Ergui os braços e pouco a pouco fui combinando diversos papéis criados a partir do meu chakra, era um trabalho no qual precisava me concentrar bastante, mas acreditava que se tornaria algo mais natural com o tempo.


Após algum tempo de concentração colocando a teoria em prática finalmente consegui criar o chakram de papéis. - Kami Chakram! - Atirei o disco de papel em alta velocidade para frente, a velocidade era tamanho que o som era como de uma lâmina cortando o ar, mas o charme desse jutsu não estava apenas no seu poder destrutivo mas sim que ele não era apenas um jutsu comum que voava em linha reta, eu podia manipular sua trajetória. Movendo a mão direita de um lado para o outro fui guiando o chakram de papel, foquei em cortar parte do solo, algumas pedras e até mesmo folhas mortas de árvores em pleno ar. - Você pegou o jeito mais rápido do que pensei que levaria. - Deixei um leve sorriso se formar com seu elogio inesperado. - Isso não é nada, se quero cumprir minhas ambições preciso ir ainda mais longe. - E fechando o punho com firmeza o círculo se desfez em pleno ar.


Com aquele eu já havia treinado todas as habilidades que me interessavam por hora, agora precisava direcionar meus esforços para outros preparativos pendentes. - Agradeço novamente, sensei, suas dicas foram fundamentais. - A oni branco apenas meneou a cabeça positivamente e desta forma eu parti de volta para a vila.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Mash
Icone : [Treino] - Treina y treina 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino] - Treina y treina 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
02 Aprendizados de Jutsus Rank B e 01 Aprendizado de Jutsu Rank A
Aprovados

É o Jornaleiro de Konoha
Mash
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem