RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Anjo ou Demônio?




Os dias passavam vagarosamente desde a morte da nona, eu nunca fui um admirador do seu trabalho, na verdade nunca sequer nos encontramos pessoalmente até o dia do seu assassinato e eu não estava lamentando sua morte, o que me frustrava era minha incapacidade de impedir o invasor de fazer o que fez, quer dizer, era correto chamá-lo assim? Afinal de contas ele é a primeira sombra. - Parece que a folha está fadada a viver esse ciclo. - Era engraçado pensar nisso já que antes da nona tivemos um golpe de estado também envolvendo o Uchiha que agora carregava a besta de três caudas. - Odeio admitir isso, mas entendo o que aquele assassino quis dizer agora. - Shin podia ser um assassino e usurpador, mas agora estando mais calmo eu podia entendê-lo, a folha tinha se tornado fraca e instável com suas constantes trocas de líderes. - Poder nas mãos de um incompetente só gera desgraça, senti isso ao longo do tempo, a vila sempre esteve envolvida em rebeliões por conta de seus lideres. - Comentei comigo mesmo enquanto observava os céus do telhado da minha casa. A atual décima sombra podia ser o mal, mas querendo ou não foi o mal necessário para me fazer enxergar isso.


Ainda assim mal necessário ou não, isso não significava que eu concordava com sua maneira de fazer as coisas, comandar através do medo não estava correto também, o Hokage deve ser aquele que é aceito pelo povo caso contrário outras rebeliões terão início e esse ciclo se repetirá até o fim dos tempos. Pode me chamar de imaturo se quiser, mas esse era meu motivo para querer derrota-lo e tira-lo do poder, bem ao menos parte dele, porque no fundo eu também possuía um objetivo pessoal e mesquinho. De qualquer forma, a primeira sombra foi o primeiro a me derrotar de forma tão humilhante, minha primeira derrota esmagadora, mesmo que não soubesse na época esse foi o incentivo que eu precisava para galgar degraus ainda mais altos, buscar novas formas de utilizar meus poderes e eu tinha uma vaga ideia de por onde poderia começar.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Anjo ou Demônio?




Deixando um pouco a reflexão sobre a vila de lado, eu precisava aprimorar minhas habilidades se não quisesse ser um peso morto novamente e isso me levava a uma memória relativamente recente. - Aiko. - A seguidora da divindade de três caudas que eu, Tengoku e Hayao enfrentamos no país dos rios.


A garota possuía uma habilidade única que nos deu bastante trabalho para lidar, se não fosse pela habilidade de fuinjutsu do nosso companheiro talvez não tivéssemos conseguido derrotá-la. - O Shikigami de papel, parecia uma habilidade ridícula a primeira vista, mas confesso que não acho que teria conseguido derrotá-la sozinho. - Pensei comigo mesmo. Desde aquele dia continuei pensando e procurando a respeito dessa habilidade, minha mãe me contou um pouco que sabia sobre e me encaminhou até um templo nas redondezas do país do fogo onde diziam existir uma antiga usuária dessa técnica.


Levando apenas a roupa do corpo e algumas poucas ferramentas ninjas me dirigi até o tal templo que se localizava em uma região bem afastada em meio uma densa florestas, seja lá quem fosse a usuária dessa habilidade não parecia que queria receber visitantes. A brisa do vento deixava as árvores sacudirem quase como se tivessem vida e, em determinado ponto comecei a notar algumas linhas amarradas entre as árvores com alguns papéis brancos. - Que sugestivo. - Arqueei uma das sobrancelhas mas continuei mesmo assim.


Alguns minutos, talvez horas se passaram e então cheguei até o centro do templo, era um local bem aberto e com alguns papéis flutuando sem destino, sua estrutura estava bem acabada e com muitas folhas de árvores mortas espalhadas pelo chão,  era literalmente um lugar morto e abandonado. - O que aconteceu com esse lugar? - Murmurei comigo mesmo. - Nada que interesse a você, criança da folha. Volte se não quiser terminar como essas folhas sem vida.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Anjo ou Demônio?




Minha chegada ao templo foi recepcionada por uma voz aguda e ameaçadora, olhei em volta por reflexo e notei uma mulher sentada ao pé de um monumento de pedra em ruínas. - Você é quem chamam de demônio branco? - Esse foi o apelido, ou talvez o título, que minha mãe informou. - Huh, faz anos que não escuto esse titulo ridículo. - A silhueta foi se aproximando e revelando uma mulher de longos cabelos lisos brancos, sua pele era tão pálida quanto as folhas de papéis que caíam por toda parte. - Vou ser direto, eu vim aqui porque me disseram que você conhece o segredo por trás da técnica do Shikigami. - Comentei enquanto a olhava dos pés à cabeça com cautela. - E se eu for? - Respondeu de forma presunçosa ao mesmo tempo em que começou a se aproximar da minha posição. - Eu quero que me ensine.


A mulher misteriosa parou a alguns metros de onde eu estava e… Riu. - Kuahahaha! Faz anos que ninguém vem aqui e quando alguem decidi dar as caras é para me fazer um pedido absurdo desses, Kuahaha! - Não pude deixar de soltar um suspiro profundo. - E por que eu deveria te ensinar qualquer coisa, pirralho? - Seu tom ríspido continuou.


- Porque eu quero matar o Hokage. - Minha voz soou firme e bem audível, sem deixar qualquer sombra de dúvidas do que havia sido dito. Sua gargalhada cessou e o silêncio tomou conta do ambiente. - Como é? - O semblante do tal demônio mudou e seu deboche deu lugar a uma expressão séria, quase ameaçadora. - Você sabe quem sou, me fez um pedido absurdo diz isso com a cara lavada? Explique-se antes que eu corte sua garganta, garoto. - E após conseguir sua atenção contei a situação atual da vila para a mestra do Shikigami.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Anjo ou Demônio?




Passei algum tempo explicando a situação para a mulher misteriosa de branco, aparentemente a mesma estava alheia aos assuntos da vila a muito tempo e sequer sabia da queda de Danzo, muito menos que a primeira sombra havia retornado sob um mandato de sangue. - Isso não é possível… - Atordoada com a situação a  temida demônio branco sentou-se. - Pois é a verdade, eu não sei o motivo pelo qual você se isolou aqui, e não estou pedindo para travar nossa batalha, eu apenas estou pedindo que me ensine a habilidade que lhe tornou famosa até nos dias de hoje. - Diante essas palavras o que obtive em resposta foi apenas o seu silêncio.


- Você sequer sabe o significado dessa técnica? - Foram suas primeiras palavras após alguns minutos de silêncio. - Significado? - Questionei sem entender direito o significado de tal pergunta. - Shikigami no Mai é uma técnica conhecida por poucas pessoas, minha família em específico sempre passou essa habilidade para um grupo seleto de shinobis em Konoha, sempre para aqueles mais leais a vontade do fogo e ao Hokage, mas isso mudou quando fomos praticamente extintos em uma antiga rebelião. - Mais uma vez a história de Konoha parecia estar manchada pelo ciclo de sangue sem fim.


- Mas você não veio aqui para ouvir histórias de uma velha. Eu jurei que seria a última usuária dessa habilidade em minha linhagem e morreria junto a ela nesse templo de memórias dolorosas, mas se a nova geração está tão desesperada para proteger sua vila ao ponto de recorrer a um fantasma do passado como eu, então tudo bem, criança da folha, eu vou lhe ensinar o que um dia me fez ser conhecida como anjo para alguns e demônio para outros.  - Uma leve brisa de vento agitou as folhas e papéis espalhados pelo templo, de repente o clima mudou, tornou-se mais pesado fazendo-me sentir que deveria me preparar para que estava por vir.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] - Anjo ou demônio?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Anjo ou Demônio?




A situação mudou e o demônio branco começou a me ensinar o segredo por trás da técnica do Shikigami. - Essa técnica consiste em converter seu próprio chakra em origami, o controle de chakra é a chave dessa técnica, pois seus limites são os mesmos da sua imaginação e reservas. - A mulher levantou o braço direito e pequenas folhas de papel começaram a “descolar” do membro, até que sua mão se transformasse em papéis. - Comece com o básico, tente visualizar seu chakra moldando-se em papel, depois imagine e senta seu corpo em harmonia com essa forma. - Era uma explicação abstrata, mas acho que não podia esperar muito de uma habilidade tão singular.


Sem perder tempo comecei o treinamento, me sentei no chão, cruzei as pernas com os olhos fechados e comecei a me concentrar. Durante meu treinamento em Senjutsu tinha aprendido a manipular meu chakra e uni-lo a energia natural, esse parecia um outro conceito envolvendo transformação do chakra também. Alguns minutos se passaram e a explicação inicial não tinha me ajudado muito, por isso minha mestra temporária continuou tentando dar outros exemplos.


Após algumas horas praticando os primeiros resultados começaram a aparecer, concentrando e transformando meu chakra fui capaz replicar o exemplo que me foi mostrado mais cedo e minha mão se transformou em papel. - Ótimo, agora tente manipulá-lo, mesmo sendo papel ainda é a sua mão. - E conforme instruído me concentrei nas partículas de chakra presentes no papel, não era exatamente como mexer minha mão mas eu podia entender o porque dessa comparação.


Passei mais algumas horas praticando o básico da técnica até que tivesse controle o suficiente para praticar sozinho depois. - Você progrediu bem, mas agora o restante do caminho é com você, torne essa habilidade sua e construa seu próprio nome com ela. - Cessei o treinamento e me levantei. - Agradeço o que me ensinou hoje, eu vou continuar o legado que sua família teve nessa vila, eu prometo. - E após me despedir parti do tempo em direção a vila novamente, ainda existiam outros preparativos a serem feitos.



Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem