RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 1000/1000        Saúde Mental: 220/220        Stamina: 15/15


Goddess Mercury

Uma estranha tarde pairava sobre kirigakure, mesmo sendo verão o sol não aparecia no céu que até então estava coberto por nuvens, todas brancas como a névoa, não nuvens que indicam chuva, apenas nuvens que cobriam o céu impedindo que a grande estrela fosse vista por todos moradores. Seguindo a estranheza do clima, o dia de Yukiko também estava, por esse horário deveria ir buscar sua protegida na escola, porém havia recebido um aviso do ancestral do clã Hyuga que deveria ficar em casa, o motivo seria compreendido agora.
Na angústia de esperar sem saber de nada, a garota ouviu uma batida em sua porta, era uma sequência de batidas que conhecia muito bem, portanto antes mesmo de abrir pegou seu equipamento ninja, uma decisão correta, pois ao abrir se deparou com o seu bom e velho mensageiro.
— Jung Yukiko, missão importante para você. A garota apenas levantou a sobrancelha mostrando que estava ouvindo com atenção. — Alguns clãs da vila estão sofrendo ataques direcionados a pessoas influentes e com grande importância, não sabemos bem o objetivo do assassino e muito menos sua intenção com tanta loucura, mas queremos que você investigue e acima de tudo pare-o.
— Assassino de clãs, é? Acho que isso vale a pena. Alguma informação adicional que eu deveria saber? A expressão da garota ainda estava fria, a Yukiko de antes estaria louca de raiva e querendo vingança por pessoas inocentes estarem sendo mortas, agora estava calma e apenas interessada em saber mais sobre quem iria precisar enfrentar, acima de tudo se valeria a pena ir até lá.
— Imaginei que isso seria suficiente para você, porém existem sim informações adicionais. O rapaz pegou um pergaminho e abriu de frente para a menina. — Aparentemente a pessoa já conseguiu eliminar pessoas do alto escalão de alguns clãs, portanto aparentemente é alguém poderoso. Até agora sabemos que ele conseguiu matar uma pessoa do clã Chinoike, duas do clã Uzumaki e uma do clã Kurama. Dessas quatro pessoas, três foram jovens que estavam entre os cotados para assumirem a liderança de seus clãs, o outro foi um ancião que protegeu seu discípulo. Achamos que seus alvos são prodígios na faixa de 16 anos, ou seja, o futuro da vila. Dada a situação de urgência e o perigo da missão, classificamos como rank A.
Durante toda explicação a menina manteve sua expressão de pouco interesse, apenas mudando um pouco sua cara quando ouviu o rank designado.
— Entendi bem qual meu dever. Afirmou pegando o pergaminho, fechando-o e guardando em um de seus bolsos.

Considerações:
Palavras: 420 - Post: 01/06
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 1000/1000        Saúde Mental: 220/220        Stamina: 15/15


Goddess Mercury

Embora já estivesse aceitado a missão, Yukiko ainda queria saber mais sobre como deveria prosseguir seu trabalho, então antes que seu mensageiro saísse, achou melhor tentar tirar suas dúvidas com ele.
— Antes de ir eu tenho mais algumas dúvidas. Vocês possuem alguma pista sobre qual será o próximo ataque dele? Seria útil para achar mais facilmente esse ser humano patético.
— No pergaminho estão maiores informações, porém como perguntou irei te falar diretamente, Jung. Suspeitamos que o próximo ataque do assassino será contra um clã de seu interesse, o clã Hyuga, ao menos é o que nosso serviço de inteligência acredita. A informação que o clã de sua mãe seria atacado fez os olhos da menina se levantarem pela primeira vez, mesmo que não ligasse tanto para as pessoas graças a influência do ser em seu corpo, era no mínimo impressionante saber que ele atacaria tal clã. Nesse momento a garota poderia ter percebido algo, porém sua mente tomada pela arrogância deixou passar. — Recomendo que fique de olho no condomínio do clã, esse desgraçado costuma atacar de frente sem se importar em ser visto.
Terminando de explicar os detalhes para a garota, o mensageiro saiu para resolver suas outras obrigações, em seguida Yukiko também saiu de casa, indo para o local onde possivelmente acharia o bandido mais cedo ou mais tarde.
Chegando ao local que conhecia bem, passou pelo portão principal sem dificuldades já que possui uma mãe que faz parte desse clã e um selo falso em sua testa demonstrando ter ligação com o mesmo. Uma vez lá dentro a primeira coisa que percebeu foi como tudo estava vazio, as poucas pessoas que estavam passando pelos espaços abertos eram seguranças do clã com o Byakugan prontamente ativado em busca de interceptar qualquer tipo de ameaça. “Me pergunto se é mesmo necessário proteção para um clã que possui visão perfeita. Eu queria pelo menos ir na casa do velhote poder ver Sona, mas pensando bem agora entendo porque pegaram ela de volta, numa situação dessas é melhor manter as pessoas do clã por perto, ainda mais que eu costumo estar ocupada com os trabalhos de comandante”. Enquanto pensava, a menina andava de um lado para o outro, fazendo com que o dia passasse e a noite enfim chegasse. Enfim a escuridão chegou, as ruas eram iluminadas apenas pelas fracas iluminação do condomínio e pela rua escarlate, a mesma lua de onde saiu a besta que a kunoichi armazenava dentro de si.

Considerações:
Palavras: 410 - Post: 02/06
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 1000/1000        Saúde Mental: 220/220        Stamina: 15/15


Goddess Mercury

Com a noite tomando conta da vila da névoa oculta, Yukiko começou a parte mais difícil de sua patrulha, a noturna. Se mais cedo quase não haviam pessoas passeando pelo local, com o anoitecer a quantidade diminuiu ainda mais, até mesmo o número de seguranças foi reduzido, alguns poucos faziam a vigilância enquanto alternavam entre si. A garota, até por não possuir o doujutsu do clã, sempre tentava perguntar aos seguranças se algo suspeito havia sido avistado, porém a resposta sempre era um não, fazendo-a ter total confiança que estava tudo bem, afinal nada escapa dos olhos brancos do clã de sua mãe.
A lua já estava no ponto mais alto, até mesmo os seguranças estavam acreditando que nada aconteceria naquela noite, porém para surpresas de todos o assassino resolveu aparecer, não de maneira discreta, mas sim chamando a atenção de todos, o rapaz simplesmente explodiu o portão da frente. Após o portão explodir, outras explosões aconteceram nos muros que cercavam o local, fazendo todos moradores acordarem e ficarem cientes do que estava acontecendo. Pensando rápido, a menina tomou a decisão que achou mais lógica possível: ir para longe do portão. Em sua cabeça a maioria dos seguranças iriam para perto da explosão ver o que aconteceu, assim seu inimigo poderia atacar quem desejasse.
Correndo pelo local tentando avistar algo a garota percebeu que seu corpo estava ficando pesado e logo se viu indo ao chão.
— Olha só o que encontrei por aqui, a guardiã do clã Hyuga.
Se esforçando bastante conseguiu levantar sua cabeça levemente e conseguiu ver uma pessoa em sua frente, era um rapaz jovem, de idade semelhante a sua, vestindo um colete comum de shinobi, porém sem sua bandana.
— A comandante militar Yukiko bem em minha frente, te enganar foi mais fácil do que eu imaginava.
Embora tentasse, Jung não conseguia mover seu corpo devidamente, ficando a mercê de seu inimigo que estava em sua frente.

Considerações:
Palavras: 320 - Post: 03/06
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 900/1000        Chakra: 980/1000        Saúde Mental: 220/220        Stamina: 15/15


Goddess Mercury

— Não se preocupe, garotinha, não pretendo te matar, ao menos não ainda. Demorei demais para conseguir te pegar isolada, mas felizmente você e aqueles seguranças caíram direitinho no meu plano.
Yukiko ainda tentava levantar-se, mas seus esforços pareciam ser inúteis.
— Vejo que você está se debatendo, recomendo desistir, não conseguirá quebrar meu controle já que não consegue mover suas mãos para fazer selos e nem sequer conseguirá se machucar para sair com dor pois dessa maneira você não possui forças para sequer causar dor numa criança.
O rapaz se aproximou ainda mais da garota e começou a observar cada detalhe em sua aparência, fazendo com que ela entendesse seu plano, possivelmente queria se disfarçar dela para conseguir transitar sem problemas por dentro do local, assim seria possível matar seja lá quem for seu alvo sem dificuldade.
— Sinto lhe informar, mas seu plano não dará certo. A fala da garota chamou a atenção do rapaz, porém de uma maneira cômica, em sua cabeça era apenas uma pessoa já derrotada negando o inevitável. — Se quer enganar as pessoas se passando por mim precisa observar até mesmo os mínimos detalhes, porém como sou uma pessoa muito gentil, irei te mostrar. A roupa de comandante começou a queimar na região das costas de Yukiko mostrando sua pele extremamente machucada e o selo feito por sua sensei, em seguida a menina levantou com total controle de seu corpo novamente. — Para seu azar eu não dependo apenas de movimentos físicos ou selos para quebrar genjutsu, controle de aura é minha principal arma, senhor assassino. O fogo que apenas cobria as costas da menina machucando-a levemente agora tomou conta de seu corpo por inteiro, desta vez fortalecendo-a. — Vamos ver como você se garante sem genjutsu, humano patético.
Apesar da surpresa de ter visto sua adversária levantando, o rapaz apenas sorriu confiantemente em resposta às provocações que recebeu. — Acha que é a única que luta corpo-a-corpo, guardiã? Vamos apimentar as coisas. De sua cintura o assassino tirou um pergaminho e dele saíram dois grandes bastões que foram prontamente cobertos por chakra nagashi suiton.
No condomínio do clã que melhor utiliza taijutsu, dois hereges estavam prontos para começar um combate físico de duas diferentes variações do estilo ninja, num local isolado onde ninguém conseguia vê-los… Ao menos era o que ambos acreditavam.

Considerações:
Palavras: 380 - Post: 04/06
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 980/1000        Saúde Mental: 220/220        Stamina: 14/15


Goddess Mercury

O combate se iniciou com o bandido partindo para cima de Yukiko e tentando atacar com o bastão que segurava em sua mão direita, ataque esse que foi prontamente defendido pelo braço esquerdo da garota que se colocou à frente do impacto. Em seguida um ataque veio de cima para baixo tentando acertá-la com a outra arma, porém foi defendido pelo outro braço da menina, o choque do impacto foi tão forte que fez o chão rachar. Como ambos estavam empatados na primeira sequência de golpes, apenas recuaram e pegaram impulso para se atacarem novamente, dessa vez a garota tentou um cruzado de esquerda, porém seu braço foi parado pelo bastão que se colocou no caminho. Após a defesa, um ataque com um bastão veio por baixo mirando suas pernas, porém ela defendeu levantando um pouco sua perna e colocando o canela para parar o impacto.
Após o impacto, novamente ambos recuaram, porém uma coisa estava ficando evidente, Yukiko perderia caso o combate continuasse dessa maneira.
— Parece que o fato de eu usar suiton está me dando uma leve vantagem, não acha? Você é forte, mas claramente está me subestimando, vai mesmo morrer sem ativar os olhos do seu clã?
A pergunta deixou a menina curiosa, aparentemente o rapaz achava que ela era do clã de sua mãe, no mesmo instante pensou que essa poderia ser uma vantagem estratégica.
— Eu nem preciso dele para derrotar você. Estou até curiosa sobre uma coisa: isso é tudo que você tem? Porque se for eu estou decepcionada.
A fala menina esbanjava arrogância e embora a primeira fosse um blefe, a segunda era totalmente real, até o momento ela conseguiria derrotá-lo quando desejasse, porém a raiva causou uma reação curiosa no rapaz.
— Você vai se arrepender, maldita!
Ofendido pela provocação, seu inimigo saltou contra ela e realizou um forte ataque no chão ao seu lado, a velocidade foi tão grande que não conseguiu acompanhar nada, em seguida realizou mais um ataque dessa vez em seu lado esquerdo. A kunoichi não havia percebido, mas ambos ataques fizeram duas marcas no chão, marcas essas que eram requisito para uma técnica de seu adversário.
— Agora morra!
Concentrando uma incrível quantidade de chakra suiton em seu bastão, o rapaz bateu com a parte debaixo de seu bastão no chão, fazendo as duas marcas quebrarem o chão abaixo de Yukiko e levantá-la com uma grande onda d’água, em seguida o mesmo saltou girando os bastões criando um redemoinho ao redor deles. — Vá para o inferno, Hyuga Yukiko! O ataque aparentemente acertou a garota em cheio, causando uma explosão de água que chamaria a atenção de todos.
Ao final do ataque vários destroços causados pelo kenjutsu estavam cobrindo o corpo da tokubetsu jonin, fazendo seu inimigo acreditar que o combate havia se encerrado.

Considerações:
Palavras: 460 - Post: 05/06
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 945/1000        Saúde Mental: 220/220        Stamina: 13/15


Goddess Mercury

O rapaz estava pronto para seguir seu caminho atrás de seu alvo, até mesmo havia pegado seu pergaminho para selar novamente suas armas, porém precisaria ser rápido já que o barulho da luta havia atraído a atenção de todos, seria questão de tempo para chegarem ali.
— Agora só preciso fingir que sou ela e conseguirei me aproximar daquela pirralha, só preciso me lembrar bem como era a aparência dela. Até que a desgraçada me deu trabalho, vai ser divertido matar sua protegida usando sua própria aparência.
O homem então começou a se concentrar pensando em todos detalhes da aparência de Yukiko, porém seus pensamentos logo foram interrompidos pelo barulho dos destroços se mexendo, barulho esse que lhe fez suar frio.
— Isso… Não é possível!
Da pilha de destroços emergiu o corpo de sua adversário, Jung Yukiko estava 100% viva, apenas sua roupa estava severamente danificada, sendo possível ver o tecido debaixo que normalmente é coberto pelas capas e adornos de sua roupa e todo seu corpo sujo com terra.
— Até que foi um bom golpe, não nego, mas ainda é muito fraco. Mal conseguiu me causar dano algum. Com a poeira baixando era possível ver que o corpo da menina estava coberto com uma forte aura de chakra que protegeu seu corpo do impacto, aura essa que logo começou a abaixar até sumir por completo. — Se eu demorasse um pouquinho mais, eu seria atingida em cheio, mas irei te contar uma coisa, mesmo que eu levasse todo seu golpe eu não seria morta, precisa de muito mais que isso para me matar. Outro chakra começou a cobrir o corpo da menina, dessa vez era um chakra que em sua composição parecia lava e seus olhos mudaram para os olhos da besta que enfrentou no país das águas — Eu te ouvi falando que pretende atacar minha protegida, querido assassino. Agradeço pela sua confissão, graças a isso não preciso ter pena de você.
Num rápido movimento, numa velocidade que o rapaz não conseguia acompanhar, Yukiko correu até ele e desferiu um forte soco em seu estômago, em seguida um chute em sua costela, um chute em seu rosto e um soco em seu queixo que o fez sair do chão, sendo levantado por alguns centímetros e caindo no chão. Com ferocidade, a menina saltou caindo com seu joelho por cima do estômago do rapaz e desferiu mais um soco em seu rosto, por fim levantou e usou seus joelhos para quebrar a perna do assassino na região das canelas. Por fim segurou o homem por sua camisa, o jogou para cima e saltou ficando de frente para ele, então disparou uma sequência de diversos golpes com seus punhos queimando com yoton, matando-o no processo.
— Trabalho feito.
O corpo de seu alvo estava totalmente carbonizado, e em breve sequer sobraria seus ossos graças às propriedades do yoton. Com o trabalho feito, a tokubetsu apenas se dirigiu para fora do enorme condomínio em direção ao quadro de missões para informar aos responsáveis que o rapaz que deveria caçar estava morto. No caminho a menina tentou recuperar sua compostura e para não agir muito influenciada por sua besta ao falar com os superiores.
—Acabou que eu nem falei pra ele que eu não sou do clã Hyuga… Ah, tanto faz, ele não merecia saber. Eu agi com confiança, mas se eu levasse aquele golpe meu corpo ficaria fraco e talvez eu perdesse o controle… Me dá medo imaginar que eu poderia machucar Sona graças a isso. Preciso urgentemente controlar essa besta de alguma forma.
E assim mais uma missão estava concluída por Jung Yukiko, a eliminação do alvo havia sido um sucesso, porém mais uma vez ela se via perdida em pensamentos graças a sua nova companhia não muito amigável.

Considerações:
Palavras: 620 - Post: 06/06
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão rank A - Aprovado!

Recompensas:

54 EXP (10% PvP On e Evento 2x)
12 Reputação YP
150.000 RY
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem