Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Aru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Sugestão ] Kuchyoses - Postado Dom Jul 23, 2023 2:24 pm
Olár!
Estava lendo a regra de kuchys e algumas kuchys foram deixadas de lado sobre o que compreende as peculiaridades das invocações e pensando que isso é o que mais influência alguém a pegar elas fiz uma sugestão dando peculiaridades as espécies faltantes e adicionando alguns aspectos que na minha mente faltavam sobre as que já possuem. No mais se quiserem dar a sugestão ou criticar alguns só comentar.
Peculiaridades para todas as espécies:
Abelhas
Camaleões
Conchas
Corujas
Corvos
Elefantes
Falcões
Fuinhas
Gatos
Nue
Ostras
Peixes
Salamandras
Tartarugas
Atualização de alguns antigos
Cobras
Lesmas
Saru (Macacos)
Yokai (Demônios)
Estava lendo a regra de kuchys e algumas kuchys foram deixadas de lado sobre o que compreende as peculiaridades das invocações e pensando que isso é o que mais influência alguém a pegar elas fiz uma sugestão dando peculiaridades as espécies faltantes e adicionando alguns aspectos que na minha mente faltavam sobre as que já possuem. No mais se quiserem dar a sugestão ou criticar alguns só comentar.
Peculiaridades para todas as espécies:
Abelhas
- Spoiler:
- Poderá utilizar do mel para habilidades ofensivas, suplementares ou defensivas; para efeitos gerais esse mel gerado irá seguir a regra da individualidade Ninpō: Kumonosu.
As larvas de abelhas invocadas poderão comer chacra tal qual os insetos do clã Aburame seguindo as regras deste último.
Camaleões
- Spoiler:
- Técnicas de transformação serão duradouras e não gastarão chacra para manter.
Todas as técnicas de transformação utilizadas por eles serão contabilizadas como ação rápida.
Conchas
- Spoiler:
- Recebem 35% a menos em danos físicos (Aqueles que não são provenientes de técnicas).
Quando sobre a água ou dentro dela ganham mais 2m/s de velocidade adicional.
Corujas
- Spoiler:
- Capacidade de ouvir perfeitamente em até 50 metros de distância (Cada ponto de atenção acrescenta-se 10).
Capacidade de ver perfeitamente (mesmo em ambientes escuros) em até 50 metros de distância (Cada ponto de atenção acrescenta-se 10).
Corvos
- Spoiler:
- Quando combinados com genjutsu (em técnicas criadas no arsenal com esse intuito) outorgarão mais 1 ponto de precisão de genjutsu e 1 turno de duração.
Elefantes
- Spoiler:
- Possuem mais 50 pontos de dano com força física (Ou seja, esse bônus diz respeito apenas a ataques físicos/golpes).
Falcões
- Spoiler:
- Detém de mais 4m/s de velocidade quando voando.
Fuinhas
- Spoiler:
- Conseguem desferir mais 30 de dano quando em uso de armas (Seja utilizando-as como vetores para ninjutsus ou para ataques físicos).
Gatos
- Spoiler:
- Podem concentrar chacra sobre as garras para desferir adicionais de dano; de modo geral funcionara semelhante ao estilo de luta kongoken, conquanto, não irá causar fraturas independente da quantidade de chacra investido.
Nue
- Spoiler:
- Nue possui rank variável podendo ser invocado em qualquer um destes influenciando, consequentemente, no tamanho, reduzindo suas capacidades e status. Rank E: 20cm; Rank D: 1m; Rank C: 2m; Rank B: 5m; Rank A: 15m; Rank S: 25m.
Nue detém da individualidade de Chakra Kyūin e da individualidade Saisei Nōryoku, conquanto, para essa última será gasto 3 de chacra para cada 1 de cura da vitalidade.
Ostras
- Spoiler:
- Técnicas de genjutsu utilizadas em conjunto as ostras (Técnicas criadas no arsenal com esse intuito) possuirão mais 20 metros de alcance e um turno de duração.
Peixes
- Spoiler:
- Serão donos de mais 3m/s quando dentro d’água.
Possuirão mais 50 de dano em ataques quando dentro d’água.
Salamandras
- Spoiler:
- Poderão gerar e manipular venenos através de ninjutsus e estes seguirão as regras gerais de veneno (estando limitados ao efeito de no máximo os de rank A).
Tartarugas
- Spoiler:
- Recebem 40% a menos de danos gerais (Com exceção dos originados através de genjutsus).
Atualização de alguns antigos
Cobras
- Spoiler:
- Devido ao corpo esguio e à característica furtiva dessa espécie, são extremamente rápidas e ágeis. Por isso, recebem 2m/s de Velocidade adicional.
Poderão liberar venenos através suas presas pelo uso de ninjutsus e estes seguirão as regras gerais de veneno (estando limitados ao efeito de no máximo os de rank B).
Lesmas
- Spoiler:
- Devido ao corpo gelatinoso, recebem 25% a menos de danos físicos (que não são provenientes de técnicas de Ninjutsu ou Genjutsu);
Katsuyu pode ser invocada em partes, influenciando no tamanho, reduzindo seu Rank e status. Rank E: 30cm; Rank D: 1m; Rank C: 2m; Rank B: 5m; Rank A: 15m; Rank S: 25m.
Poderão gerar e manipular ácido; funcionará semelhante a liberação de vapor corrosivo, conquanto, está vetado ao uso do tipo gasoso, sendo, obrigatoriamente, sempre líquido ou pasta.
Saru (Macacos)
- Spoiler:
- Apenas membros do Clã Sarutobi têm acesso a essa espécie;
Devido a agilidade natural dos macacos, recebem 2m/s de Velocidade adicional.
Quando transformado no bastão assume-se aspecto defensivo e ofensivo dada a dureza desse anteriormente citado, nesse sentido, aderirá a soma dos bônus de ninjutsu do invocador mais o valor de um jutsu rank S para o ataque, para além do exposto os golpes, caso designados ao corpo, fraturarão ossos; para a defesa um contador com 800 de vida será gerado e uma vez que golpeado (com esse valor) ou assumir danos maiores que estes a transformação será encerrada, golpes exercidos em membros da invocação projetados pelo bastão serão descontados da vida da Kuchyose. Para a manutenção do jutsu há o gasto de metade do custo de um ninjutsu de rank S.
Yokai (Demônios)
- Spoiler:
- A invocação Dokis ganha uma (01) Ação Rápida extra caso o invocador esteja usando instrumentos musicais para controlá-la, devendo possuir a individualidade Ninpō: Oto para isso.
Jutsus de genjutsu ou ninjutsu de Yokais terão mais 10 metros de alcance quando usando instrumentos musicais para controla-los.
Resposta Rápida
|
|