RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden - Time Skip] - Novas Folhas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden - Time Skip] - Novas Folhas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden - Time Skip] - Novas Folhas MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Novas Folhas




De pé sobre o antigo mausoléu dos Uzumakis eu encarava o monumentos dos Hokages, já fazia algum tempo que havia me tornado um ninja com um objetivo simples: encontrar um motivo para viver, algo que fizesse meu coração pulsar e minha existência ter algum significado, encontrei essa sensação em alguns poucos momentos durante minha jornada, sempre quando estava próximo a morte e coberto de sangue, as vezes meu, as vezes de meus inimigos, nesse meio tempo matei mais gente do que podia me lembrar, pessoas más, inimigos da vilas e até mesmo alguns que não sabia se mereciam isso, minhas mãos estavam cobertas de sangue, na verdade acho que eu estava coberto de sangue até o pescoço, mas isso nunca me importou, tudo o que eu queria era um novo banho de sangue que pudesse me saciar.


Contudo isso começou a mudar logo após uma das maiores incertezas do mundo ninja chegar a uma conclusão: a queda da lua vermelha, desde que me lembro por gente vivíamos sobre a incerteza que aquela lua trazia e agora ela já não existia mais. - Já faz quanto tempo que isso aconteceu mesmo? - Resmunguei comigo mesmo em meio a um leve sorriso. Naquele dia as coisas mudaram, no dia em que nos encontramos com a besta de três caudas.


Mas o maior acontecimento naquele dia não foi aquela criatura, não, com certeza foi um evento histórico a ser lembrado, mas o evento que mudou minha vida foi meu encontro com o antigo primeiro e agora décimo Hokage: Uchiha Shin. Sem saber como exatamente ele ainda estava vivo e tinha retornado, seu retorno foi marcado por um banho de sangue. - Tomie… Ela sequer teve uma chance, huh. - Era engraçado lembrar agora, aquela mulher que sempre foi vista como uma líder fraca teve um fim jus a fama.


Naquele dia eu também tive minha primeira experiência de derrota avassaladora, a décima sombra me derrotou completamente sem sequer precisar me atacar, foi uma vitória moral e desde então me pego perguntando o que é realmente “o certo”. Shin estava errado em assassinar a Nona e roubar seu cargo? Na época eu achei que sim e até apoiei movimentos rebeldes, mas agora… Bem, eu não sei mais. Por quê você acha que cheguei a essa conclusão? A resposta estava diante aos meus olhos, aos olhos de todos.


Konoha desde que me lembrava estava sofrendo alguma tragédia por conta de seus líderes incompetentes, mas agora as coisas estavam finalmente nos trilhos. - É engraçado como isso me lembra aquele ditado estupido. - Pensei alto comigo mesmo lembrando das palavras que ouvi e achei ridícula na época, mas que se faziam verdadeira no momento: homens fortes criam fáceis e tempos fáceis geram homens fracos. Foi essa exatamente essa a época que a folha mais sofreu, sua gloria de outrora foi manchada por líderes fracos, toda desgraça que caiu sobre a vila foi nossa culpa e de mais ninguém, culpar Shin era apenas uma desculpa para tirar a culpa de nossos ombros por não termos sido capazes de cuidar da vila sem sua ajuda.


Agora, após tanta miséria e rebelião a vila estava prosperando novamente, as pessoas estavam felizes uma vez mais, mas é claro que isso era apenas uma fachada, pois a população tende a temer o desconhecido e nada era mais misterioso que o nosso atual Hokage. - Está realmente tudo bem deixar as coisas assim? - Parte de mim não se incomodava mais com a regência atual, afinal de contas minha vida continuava a mesma: missões perigosas onde fui capaz de me testar e dia após dia minhas mãos se manchavam cada vez mais com o rubro de sangue, na verdade o que me fazia de diferente do primeiro? Eu também vivia pela vila e terminava com a vida de todos que iam contra ela, então por que temiam tanto alguém que fazia o mesmo? Talvez no fundo eu também fosse um monstro.


Subi na grade que cercava o topo do mausoléu e saltei, em queda livre meu corpo se desfez em vários papéis, aquela era a habilidade que a Oni Branco tinha me ensinado logo após minha derrota para o Primeiro, agora dois anos depois essa técnica já fazia parte de mim e eu dela. Flutuando como pétalas de papel em meio as folhas visualizei o ambiente como um todo, Konoha parecia tão pequena, mas ao mesmo tempo tão imponente como nunca, a sombra do Décimo realmente emanava presença e isso me fazia recordar da conversa que tinha tido com Squall dois anos atrás em nossa pequena reunião com a Loba.


- O povo realmente sempre está em busca de liberdade como você disse naquela época, Squall. - Mesmo que a vila estivesse prosperando ainda havia medo nas ruas, a primeira sombra os assustava. - Mas veja o que o poder trouxe à vila, algo que nenhuma das outras sombras foi capaz. - Podíamos discordar o quanto quisessemos, mas a verdade era imutável e o poder do Uchiha tinha trazido fartura para a vila novamente gostando disso ou não.


Mas o crescimento de Konoha sequer se comparava com o que havia acontecido em um lugar distante e esquecido: o país dos Redemoinhos. - Cara, aquilo é insano. - Meu corpo finalmente se materializou sobre o monumento dos Hokages, um ponto alto que me dava uma vista mais ampla. - Aquele lugar realmente conseguiu chamar a atenção do mundo inteiro. - Era estranho pensar em como um país que não passava de ruínas agora era um dos maiores do mundo, provavelmente seu administrador era alguém superior até mesmo ao primeiro Hokage nesse quesito. - O mundo finalmente começou a mudar. - Um largo sorriso se abriu em meu rosto, isso não era excitante? Mudanças eram sempre uma ótima fonte de entretenimento!


O mundo podia ter se abalado com a queda da lua e um momento de incerteza rondava as vilas por conta das bestas de caudas, será que todas as vilas tinham obtido uma delas também? Se sim, como as usariam? Provavelmente todos estavam fazendo essas perguntas e o líder do Redemoinho deve ter se aproveitado disso para surgir do ponto cego de todos os demais, que mistérios ela escondia? Para se mostrar ao mundo em um momento tão sombrio como esse eles com certeza tinham de ter uma carta na manga, não é mesmo?  E eu estava louco para descobrir qual era.  


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
DemonLilith
Icone : [Gaiden - Time Skip] - Novas Folhas Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden - Time Skip] - Novas Folhas Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden - Time Skip] - Novas Folhas Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Gaiden Timeskip - Aprovado.
40 EXP
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem