RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


DemonLilith
Icone : [Invocação] Croac Croac... puff! Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Invocação] Croac Croac... puff! Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Invocação] Croac Croac... puff! Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Missão de Dominação do Gamakichi - RANK A
+
Aperfeiçoamento de Senjutsu

@JungYukiko

Detalhamento: Para dominação são 5 postagens,
como tem aperfeiçoamento do Senjutsu,
ao invés de acrescentar +1 post, sugiro que faça isso na sua primeira postagem
acrescentando 200 palavras para o aperfeiçoamento.
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DemonLilith
Icone : [Invocação] Croac Croac... puff! Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Invocação] Croac Croac... puff! Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Invocação] Croac Croac... puff! Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
✦✦✦
O monte sagrado dos Sapos é um lugar que flui com a energia natural abundante, um lugar que inspira um ar lúdico em quem tem a capacidade de chegar até ali. Os sapos sábios decidem qual ninja é digno de sua presença em batalha, assim como diversas profecias para o bom andamento do mundo.
A chegada ali é através de caminhos secretos que o ninja adquire ao longo de sua jornada o conhecimento ou quando é convocado para o local por um dos Sapos que foi feito o pacto de sangue, porém, para isso ocorrer deve ser em um momento bastante importante para decisões importantes do andamento da vida no mundo ninja.
Gamakichi havia crescido recentemente, estava trocando palavras com seu pau e da importância da criação de vínculo e respeito com os humanos, o compartilhamento de poder só poderia ser concedido após o desenvolvimento em conjunto do sapo com o humano que tivesse capacidade em servir e também que possuísse poder suficiente para tal.
Enquanto pai e filho conversavam, um sapo verde pequenino se aproximou, tirando os dois de sua conversa para cumprimentar respeitosamente aquele senhor. O sapo pequenino continuou seu caminho até a área de treinamento, ali ele teria que aplicar o treino para uma garoto que parecia se mostrar digna em adquirir o conhecimento dos sapos.
— Está preparada? Senjutsu não é brincadeira e já estou cansado de ter tantos sapos de pedra decorando esse lugar.
Com tal observação o sapo pequenino já deixava claro que a falha naquele treino deixaria a ninja ali para sempre em forma de pedra. Precisaria ser levado a sério e de forma firme o treino para que ela pudesse ali conseguir aperfeiçoar seu senjutsu.

Considerações:

Jutsus:
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 1000/1000        Stamina: 15/15

Saúde Mental: 220/220        Energia Natural: 40/150


Goddess Mercury

Já fazia algum tempo que Yukiko havia firmado seu contrato com os sapos e conhecido o local onde habitam, o monte sagrado Myōboku, onde teve contato com energia natural e adquirido uma rara habilidade bastante forte, porém que ainda não dominava completamente. Após dominar a energia natural, a menina ficou um longo tempo sem visitar o monte por estar focada em algumas outras atividades, mas precisou voltar para continuar seu treinamento de senjutsu.
Ao chegar novamente ao local, reparou algo no mínimo interessante: Gamakichi, um dos filhos de um dos principais sapos do monte, estava no local conversando com seu pai. Por ocasionalmente habitar o local, a menina conheceu levemente a grande maioria dos sapos dali e um dos que mais havia chamado sua atenção era justamente o sapo recém formado adulto. Yukiko logo pensou em falar com o mesmo, porém alguém chamou sua atenção, um conhecido sapo verde que logo apareceu para continuar seu treinamento na técnica do senjutsu.
— Sei bem do perigo de utilizar energia natural… Não é como se eu não tivesse apanhado bastante ao longo do treinamento por ter começado a virar pedra… Mas isso não irá acontecer, vou te mostrar! A kunoichi fechou seus olhos e puxou o ar enquanto acalmava completamente sua mente focando completamente em sentir a energia ao seu redor. Felizmente o monte sagrado é um local com energia quase que inteiramente pura, o que facilitou o trabalho da menina, fazendo com que rapidamente absorvesse uma boa quantidade de chakra. — Viu só? Não virei pedra e dessa vez nem sequer tive problema com o selo do macaco! Era visível um sorriso de orgulho próprio no rosto da menina, demonstrando também certa felicidade de estar evoluindo num bom ritmo.

Absorver energia natural estava se tornando cada vez mais fácil para a garota, porém não conseguia deixar de pensar que seria inútil apenas treinar absorvendo a energia, queria utilizá-la de alguma forma mais animada, possivelmente um combate. Quase que instantaneamente os olhos da garota se voltaram ao recém crescido Gamakichi, lhe fazendo sorrir com uma ideia que veio em sua cabeça.
— Eu preciso de um teste real com essa energia! EI, GAMAKICHI! Gritou em direção ao sapo. — O que acha de uma diversão 1 contra 1? Preciso testar meu senjutsu de alguma forma!
A menina esperava que o sapo concordasse com sua ideia, caso concordasse voltaria a falar.
— Mas tem uma condição! Se eu vencer quero que você se torne meu companheiro! Quero poder te invocar em meus futuros combates.
Tanto o desafio quanto a condição haviam sido lançados, agora bastava esperar a resposta final.

Considerações:
Palavras: 430
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
DemonLilith
Icone : [Invocação] Croac Croac... puff! Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Invocação] Croac Croac... puff! Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Invocação] Croac Croac... puff! Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
✦✦✦
A garota conseguiu chamar a atenção do sapo, ele a olhou sem entender bem aquele comportamento, Gamakichi olhou para seu pai e saiu do local que estavam os dois e foi na direção do campo mais aberto e que usavam para treinamento por ali. Porém, aquilo não queria dizer que ele lutaria contra Yukiko.
— Se vai valer esse valor o treino, só vou aceitar e lutar com você se conseguir usar seu golpe mais forte para me arremessar para longe.
Ele olhou por alguns instantes para o local que indicaria como referência para que a garota pudesse ter sua atenção naquele combate. E deixando a fumaça sair de sua boca do fumo que estava apreciando concluiu.
— Eu tenho que passar daquela ponte, ela está a 50m.
A ideia era fazer a garota pensar qual estratégia iria usar para fazer isso com um único golpe, porém não subestimou ela, ficou bem preparado para poder receber aquele ataque e poder de algum modo diminuir os danos de si mesmo, já que queria continuar o combate e não ficar impossibilitado para o desafio.




Considerações:

Jutsus:

DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem