RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden Timeskip] Já estou cheia disso tudo 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Timeskip] Já estou cheia disso tudo 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Timeskip] Já estou cheia disso tudo 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Pandora tinha uma dezena de atribuições a fazer enquanto Kaginimaru estava em sua viagem pelo mundo para se autoconhecer depois de receber em seu corpo o selamento daquele estranho cavalo de cinco caudas. Era Chefe do Hospital, Cientista, Kage em exercício, Chanceler, tudo isso nas horas vagas. Em horário integral, era mãe e mestre de Yennefer, Cassyana e Cammy. Entre todos os afazeres, a Heinstein ainda tinha outras coisas a fazer em seu dia-a-dia em sua casa.

Era óbvio que Kaginimaru não seria burro de ficar muito mais tempo sem dar as caras na Vila da Pedra, sob risco de morte, naturalmente. Embora ele pudesse esperar uma recepção completamente calorosa por parte da esposa, não seria o caso. A frieza era a marca principal do comportamento racional de Pandora e não mudaria nem mesmo em relação ao retorno marido, levado com extrema naturalidade.

A vida na família estava retornando aos poucos, depois do retorno prematuro ruivo e líder do vilarejo existente no noroeste do mundo ninja. Pandora, como kunoichi experiente que era e talvez a mais forte entre todas as principais naquele imenso mundo de sob a luz de Rao, sabia que a filha adotiva necessitava se tornar mais completa antes de prosseguir com os treinamentos. Cassyana necessitaria se afastar de missões, inclusive como ANBU, para se tornar mais completa.

Em contato com a garota de cabelos ruivos, seria direta e fria, como era a praxe da Heinstein. — Cassy, você está na hora de começar a fazer treinamentos para se aperfeiçoar mais. Antes de continuar com os treinos da sua Kekkei Genkai, suas capacidades precisam melhorar. — Os anos já tinham ensinado à Pandora que poder estratégico era mais importante que o excesso de habilidades sem utilidade nas mãos de quem não conseguia utilizar o poder corretamente. No entanto, o poder bruto, em si, era necessário para que a inteligência não servisse apenas de enfeite, como ela já tinha testemunhado em alguns casos.

Cassyana, como sua filha mais velha, entendesse aquilo e se fortalecesse. E alguns pontos de evolução deviam ser alcançados sozinhos. São habilidades individuais que a morena não poderia repassar para sua filha adotiva, embora pudesse auxiliar com informações se ela necessitasse. Todavia, era natural que ela não fosse precisar, pois era mais esperta que a maioria dos ninjas com os quais Pandora, em sua longa história, já teve contato.

Lado outro, certo grau de ponderação era necessário e deixar Cammy, sua fiel escudeira, de olho à distância poderia ser necessário. Pandora sabia dos possíveis perseguidores da família real de Iwa e não abaixaria a guarda, mesmo na tal paz que todos sempre queriam ressaltar. Ela sabia que não existia essa história de paz em momento algum.

O tempo se passava lentamente, meses naquele estranho período de paz. Algumas coisas chamavam atenção de Pandora ainda, em especial sobre os monstros com caudas. Ela duvidava muito que aquelas aberrações não tivessem ligação direta com todos os problemas que enfrentaram. Para refletir sobre tudo aquilo e também por estar com saudades dos momentos passados ali, ela seguia até a montanha fronteiriça da vila e a subia. A morena estava sentada na borda, enquanto observava o belíssimo pôr-do-sol. Era algo que lhe transmitia paz interior e a acalmava.

_SENHORA PANDORA!!! Cammy gritava de um ponto mais baixo da montanha, chamando a atenção de sua mestre, que respirava fundo e virava para ela. "Não se tem um momento de paz neste lugar… Odeio opinar sobre isso, mas é culpa sua mesmo, Pandora. Deixou todos tomarem conta de você e aqui estamos nós. Dominadas…" Respirava fundo, olhando para a loira um pouco impaciente, graças às constantes provocações da entidade em sua mente. — Eu tinha mandado você ficar de olho na Cassyana, então o que está fazendo aqui? — A loira levava a mão à nuca e a coçava devagar. _A Felícia passou na mansão para procurá-la. Ela parecia preocupada com alguma coisa. Como não consegui contato telepático contigo vim te procurar… A Felícia disse para você a encontrar na casa do seu avô…

Só podia haver problemas a resolver, mas o ponto de encontro era diferente. Ela sempre pensou que a Felícia não gostasse muito de ficar com o velho. Mas sem delongas seguia até aquele ponto da vila, em velocidade lenta, enquanto a clone retornava para suas funções indicadas pela Sasaukage. Lá, se encontrava com Felícia e seu avô em uma reunião a respeito das posições políticas de Rei. Pandora sabia que um dia teria que lidar com a antiga colega de sua mãe e fazer algo a respeito disso, no entanto, apesar do que Felícia e Damian.

— Ela ainda detém o título de líder e é nossa mentora no Culto a Rao, Felícia-sensei. Acreditei todo esse tempo que você era seguidora dela e, por isso, se tornou minha mestre. Eu estava errada sobre isso? — A própria Pandora já sabia qual seria a resposta a ser dada pela sua sensei. Era evidente que as coisas mudavam no mundo. _Ela sempre foi uma líder forte e preocupada conosco. Mas desde a morte do Urahara que ela se aproximou demais do Cloud e você sabe que esse cara é um problema… Pandora tinha razão em seu pensamento de mais cedo: não era possível um momento de paz. Novos problemas surgiriam dali em diante, problemas para os quais, Kaginimaru não dava a mínima e caberia apenas à morena resolver.

Aquilo era um ponto a ser observado, mas, dadas as circunstâncias, Pandora deixaria para o futuro. Alguns pontos eram mais relevantes para a kunoichi àquela altura. Os treinamentos com Cassyana avançavam da forma que ela esperava e a ruiva demonstrava todo seu potencial, chegando a aprender novas habilidades que seriam úteis em combates.

A morena tinha ainda muito a passar para a criança de cabelos vermelhos, mas o fato de ter estado sozinha com uma bebê, mesmo que tivesse ajuda de pessoas próximas, desgastava muito as energias da Heinstein. Era comum para ela se afastar quase que completamente da realização de missões durante aqueles períodos em que se dedicava às outras atividades que tinha em seu dia-a-dia.

Com o passar do tempo, no entanto, com a filha igualmente morena da kunoichi crescendo, a dedicação podia ser mais esparsa no tempo. Yennefer não exigia mais tanto tempo de sua mãe e começava a poder ficar mais livre, embora ainda fosse necessário cuidados diretos pelo bem-estar da criança que já se aproximava dos 3 anos.

Por conta de tudo que já tinha passado até aquele momento, a morena não se importava muito mais com as imperiosas saídas da vila que o Tsuchikage tinha que fazer em pesquisas para dominar o estranho monstro que Cammy tinha selado nele há um biênio. Pandora tinha pleno controle das coisas, mas estava chegando a hora de começar a agir novamente, exatamente como o fez quando era preciso dominar os países menores para controlar o comércio mundial. O poderio econômico da Vila da Pedra era inegável e inalcançável para qualquer um dos outros lugares do mundo.

Mas como já dito, poder bruto não era bem a chave para qualquer vitória, sem a indubitável estratégia intrínseca. Depois de tanto tempo, assim como quando ela tinha recém formado na academia ninja e era um fantoche nas mãos do antigo Tsuchikage, uma nova nação surgia no horizonte em franco desenvolvimento.

Entrar no Gabinete na presença de Kaginimaru tinha se tornado muito raro nos últimos tempos, mas o assunto exigia ações rápidas. — Kaginimaru… Não estou gostando das notícias que estão circulando pelo mundo. As informações apontam para o surgimento de uma incrível Vila existente no País do Redemoinho. Da última vez que tivemos algo assim, acabou naquele expedição à tal Vila das Ondas… Não estou muito disposta a ficar esperando o Senhor Feudal do País do Relâmpago conseguir informações que apenas um agente duplo poderia ter reunir as outras nações para agir em conjunto de forma tão patética como sempre acaba sendo…  — Ela não estava muito disposta a negociar com o Tsuchikage sobre os próximos passos, prosseguindo. — Sairei de Iwa para investigar toda essa situação do jeito que eu quero, mas como um todo e não da forma ridícula que aqueles caras costumam fazer. Então agora é sua vez de ficar por aqui e cuidar das coisas. Não há espaço algum para negociações… —

A resposta do ruivo era inacreditável e a fazia respirar fundo. — Bem, esse cavalo realmente te deixou molenga… — Dizia, arqueando a sobrancelha esquerda em sinal de desaprovação. Não tinham mais o que discutir naquele momento.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
DemonLilith
Icone : [Gaiden Timeskip] Já estou cheia disso tudo Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Timeskip] Já estou cheia disso tudo Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Timeskip] Já estou cheia disso tudo Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Gaiden TimeSkip - Aprovado!
40 EXP
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem