RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 1000/1000        Stamina: 15/15

Saúde Mental: 220/220        Energia Natural: 000/150


Goddess Mercury

O mundo está sempre em constante mudanças, nada nunca fica igual e transformação faz parte do ciclo natural de todas as coisas, nada nunca é absoluto a ponto de nunca mudar, essa lei se aplica também ao conceito de nações e toda geografia política do mundo inteiro. Nações crescem e somem, emergem do nada e conquistam outras. Quem pode garantir a perpetuação do poder de uma nação? Um kage poderoso? Uma arma de guerra viva feita de puro chakra? Talvez fosse uma resposta muito difícil para um simples humano de vida breve como um sopro responder, ainda mais alguém de personalidade simples.

— Eu realmente preciso ficar mais tempo em meditação? Questionava uma garota de cabelos azulados como a cor do céu.
— Claro que sim! Fukasaku já te disse que seu senjutsu ainda está muito longe do ideal, será necessário muita paciência para você conseguir pleno uso.
— Isso não é bem minha culpa… Voltou a reclamar, dessa vez com um semblante semelhante a uma criança birrenta.
— Sem desculpas, Yukiko! Realmente a besta dentro de ti impediu que pai e mãe pudessem te ajudar a ter seu primeiro contato com energia natural, mas você já superou isso. Foque-se, garota.
A menina continuou se focando em sua pura meditação, estando em sintonia com a abundante energia natural do local por mais tempo, deixando seu corpo próximo do máximo de energia natural possível.
— AH MERDA!
A concentração da kunoichi foi quebrada por um instinto raivoso vindo dentro de si, era novamente a besta com cauda que habita em suas costas marcando presença. A energia natural que estava se somando ao seu corpo começou a se dissipar e seu chakra sempre tão azul demonstrava pequenos detalhes vermelhos. Seus olhos que estavam fechados graças a meditação se abriram, mostrando que o esquerdo estava com a íris e pupila juntas numa forte cor amarela e sua esclera completamente preta ao invés do branco de sempre.
— Jung!
O sapo que acompanhava a jonin em seu treinamento rapidamente estendeu o que seria sua mão direita e num rápido movimento de fuinjutsu forçou o selo nas costas da menina fazendo-o sangrar. Graças a intervenção do sapo, toda influência da biju desapareceu retornando Yukiko ao normal.
— Me desculpa, ancião… A menina parecia decepcionada com ela mesma por ter quase perdido o controle. — Não sei o que acontece, mas quando estou no monte o quatro caudas parece que ganha mais força para se soltar e acabo quase perdendo o controle. Yukiko suspirou e deu as costas para seu mentor. — Preciso de um tempo sozinha, eu já volto.
A menina começou a andar sem rumo pelo monte sagrado enquanto o sapo ancião observava as costas de uma shinobi que estava no mínimo frustrada com as complicações que tanto aconteciam em seu treinamento.
— Por ser uma criatura feita de puro chakra, Son consegue afetar mais a garota quando ela está aqui e para absorver energia natural é necessário um estado de extrema concentração, qualquer influência da biju quebra esse estado e a pega muito mais vulnerável que o comum. Achei que ela havia voltado com uma melhor relação com a besta, mas parece que sabe pouquíssimo sobre ele ainda.
— Não é culpa dela, pois Yonbi realmente é muito difícil de se relacionar. Não deveríamos ajudá-la com isso? Uma figura apareceu ao lado do sapo líder, um enorme sapo laranja que portava uma enorme espada. — Ao menos falar o nome da criatura para tentar fazê-la mais amigável.
— Sei que você simpatiza com ela, Gamakichi, porém não podemos fazer isso. Ela deve aprender sozinha a lidar tanto com a energia natural quanto com a fera selada em seu corpo. Foi o que eu previ.

Yukiko andava sem rumo pelo local que já havia se tornado conhecido para ela quando avistou uma enorme cachoeira. As águas desabavam num grande rio coberto por grandes plantas aquáticas fortes o suficiente para aguentar pessoas em cima delas. O desabar das águas quentes da cachoeira no rio morno criava uma pequena quantidade de vapor d'água neste encontro das águas, algo que atraiu a menina. Ao se aproximar andando por cima das águas, avistou uma planta aquática no meio da queda d'água, planta essa que parecia estar ali especialmente para ela, pois era do tamanho perfeito para que sentasse com as pernas cruzadas.
— Relaxa, Yukiko, está tudo bem.
Sentada na planta aquática e sentindo a água caindo em sua cabeça, a garota viu o vapor que existia na cachoeira se juntar ao seu redor e ganhando uma densidade suficiente para impedir que visse algo. Quando percebeu que nada estava vendo, a garota decidiu apenas fechar os olhos e tentar entrar meditar em plena sintonia com a energia natural do lugar, algo que se mostraria um extremo sucesso.
Embora seus olhos corpóreos estivessem fechados, seus olhos mentais se abriram como nunca. Yukiko lembrou-se de como passou os anos de sua vida, em especial seus últimos dois anos, começando quando teve a besta com cauda selada em seu corpo e todo seu treinamento com os sapos. Lembrou-se quando voltou para kirigakure após os eventos do país das fontes termais, a curta missão que fez com sua melhor amiga seguida pela missão onde precisou proteger o clã de sua mãe que fez logo em seguida e por fim a chamada urgente que teve pelos superiores da vila onde recebeu a notícia que graças a sua participação na vila iria receber o título de jonin, o cargo mais alto que um shinobi pode alcançar.

— Sapos…
Sua mente então foi consumida pela lembrança do momento em que influenciada por ter visto sua sensei e seu kage usar invocações, a shinobi foi atrás de fazer um contrato para que também pudesse invocar algo que pudesse lhe ajudar nas diversas tarefas ninjas que precisa fazer diariamente. Viu-se tendo seu primeiro encontro com um sapo, mais especificamente Kōsuke, que estava indo no país das águas para enviar uma importante mensagem para um de seus contratantes. Lembrou-se também como se dispôs a acompanhar o animal durante a jornada precisando entrar em combate contra bandidos que queriam caçar e interceptar a mensagem, assim como sua recompensa final ao realizar tal ajuda: a possibilidade de colocar seu nome no contrato de invocação, ganhando a possibilidade de invocar tanto Kōsuke quanto seu fiel companheiro Gama.
Lembrar da sua relação com os sapos do monte Myōboku fez a garota lembrar também de todo seu treinamento para começar a utilizar energia natural. Algum tempo após aprender a invocar os dois sapos que tanto usa, a menina recebeu um aviso de Kōsuke que os sapos anciões queriam sua presença no monte sagrado onde todos os sapos residem, algo que de início não conseguiu entender já que nunca sequer ouviu falar de tal local, mas com a ajuda do mensageiro conseguiu se achar o local sagrado. O caminho até o monte era estranho e passava por locais que aparentemente seria impossível de ver caso procurasse por conta própria, mesmo que tivesse os olhos do clã de sua mãe ou qualquer outra KG ocular, de alguma forma sentia que só conseguia ver a rota inteira porque sabia que tal caminho existia e estava sendo guiada por alguém que conhece bem o caminho. Quando chegou ao local, Kōsuke logo lhe apresentou a Fukasaku e Shima, ambos lhe explicaram que o sapo chefe havia previsto que sua presença e treinamento seriam necessários para o rumo natural das coisa, tal treinamento aconteceria anos depois, mas graças uma grande mudança que se aproximava seria necessário adiantar tal evento inevitável. Yukiko pouco entendia essas coisas de profecias, ordem natural, futuro do universo, eventos naturais todas essas coisas que pessoalmente considerava baboseira, porém não abriu mão de uma chance tão boa e começou seu treinamento com mãe e pai. A primeira parte do treinamento foi ironicamente a mais difícil e cheia de contratempos, primeiro a garota precisava começar a sentir energia natural para que pudesse absorvê-la. A partir desse momento a menina começou a ver as lembranças passarem por sua mente como se estivesse assistindo os eventos em terceira pessoa.
— Jovem Yukiko, de início precisamos que você tenha algum contato com a energia natural de maneira segura. Absorver energia natural é algo perigoso e pode até mesmo transformar quem tentar em estátua, caso você tente fazer sem preparo prévio não irá conseguir e terá um destino pior que a morte. Eu e mãe iremos nos unir a você, assim absorvemos energia e passamos para você em pequenas quantidades para que você tenha o primeiro contato e aos poucos se acostume com tal forma de energia tão pura.
O casal de sapos tentaram se unir a garota como aparentemente fazem com outros shinobis que tentam ensinar a técnica do senjutsu, de início aparentemente a união estava dando certo, mas quando foram começar a reunir energia ambos sentiram a presença assustadora dentro da shinobi, a presença da besta de quatro caudas e foram forçados a saírem dela.
— Isso… Isso foi uma besta com cauda? Você possui uma besta com cauda dentro de você? Como… Como isso é possível? Elas sumiram há muito tempo, como você tem uma dessas em você?
Jung não entendeu o questionamento de Shima e se assustou um pouco com o temor na voz da anciã, tentou pensar em algo para falar, mas era impossível conseguir formar palavras em sua mente.
— Pela sua reação parece ser algo recente. Tudo bem, minha filha, sabemos bastante sobre essas feras e do perigo que elas representam para o mundo inteiro, agora consigo entender porque o Grande Sapo nos pediu pessoalmente para ensinar-lhe o senjutsu.
— Não tenha medo, jovem garota, a mãe apenas ficou impressionada com você possuir uma dessas. Mas não se preocupe, mesmo que essa fera fique fora de controle conseguimos te trazer de volta e ela sabe bem que não pode derrotar os sapos do monte sagrado.
Os sapos que se chamavam de pai e mãe ironicamente demonstravam um cuidado fraternal com a garota que haviam acabado de conhecer, tal carinho fez Yukiko ter a melhor impressão possível do casal e desde já confiar bastante não só neles, como em todos os sapos que poderia um dia vir a invocar.
A memória a partir de então sumiu como fumaça da mente da ninja, fazendo-a ficar novamente em branco por mais um instante. Seu coração estava voltando a se acalmar completamente, porém em momentos de tanta calma era quando a voz da fera ficava mais alta em sua mente, Yonbi tentava mais uma vez influenciar a garota e tomar o controle de seu corpo, mas com o selo reforçado estava mais difícil e felizmente nesse momento em que estava sozinha, o calor da água que caía sobre sua cabeça lhe fez lembrar-se de algo tão importante que nunca deveria ser esquecido.

— Kyou-Chan… Yasuke.
Dessa vez as imagens nostálgicas em sua cabeça estavam em primeira pessoa, seus olhos viam um solo diferente da que sempre andou, em sua cabeça estava novamente no país da terra.
Yukiko estava numa região montanhosa do país da terra, distante de qualquer tipo de civilização e cercada apenas de relevo e pedras por todos os lados que tentava olhar. Ao lado da menina estavam dois companheiros que participaram dos eventos no país das fontes termais, sua melhor amiga Kyousha e o jovem Yasuke que se mostrou alguém adorável e confiável durante as dificuldades passadas com o problema causado pela besta de quatro caudas. Além dos dois shinobis, Gama, o fiel companheiro sapo da menina, auxiliava no objetivo dos três, que era encontrar pistas que pudessem revelar a localização do templo da besta que foi selada na kunoichi. De início foi complicado achar informações sobre o templo, existiam poucas pessoas naquela região do país por ser afastado da vila principal e os pouquíssimos povoados que conseguiam ter contato sequer sabiam da fera escarlate. Após um bom tempo perguntando, conseguiram localizar um pequeno povoado cujos descendentes ainda cultuavam a fera, tais pessoas agiram de maneira estranha cultuando não só a besta como também Yukiko por ser sua portadora, tratando-a como uma espécie de messias. Tais pessoas informaram a montanha onde poderiam encontrar o templo do deus, porém não foi dada a localização exata e muito menos mais informações, pois a portadora deveria achar e descobrir por conta própria. Tendo ao menos a informação de qual montanha estava localizada, mesmo que fosse uma das maiores por ali, os viajantes conseguiram começar uma busca com maior certeza. Utilizando-se da capacidade de sentir energia natural da comandante para saber onde possuía energia mais limpa, do kanchi da espadachim que podia se concentrar nos locais apontados e por fim dos animais voadores feitos pelo artista que poderiam investigar visualmente, conseguiram achar o templo onde Yukiko pôde finalmente começar seus estudos sobre Yonbi.
Após alguns poucos dias as antigas escrituras aprendendo sobre a besta que morava em seu corpo, a menina achou que deveria tentar se comunicar de alguma forma com a fera, algo que talvez pudesse ser arriscado, por isso avisou seus dois companheiros para ficarem de olho nela caso algo de ruim acontecesse. Yukiko, então, fechou seus olhos e em sua mente tentou comunicar-se com o macaco de quatro caudas. Em seu primeiro contato sequer obteve alguma resposta, porém ao insistir algo apareceu em sua frente, ela mesma, ou melhor, uma versão dela que estava coberta por um chakra de cor vermelha.
— Um novo deus saúda você, Jung Yukiko. Essa é você, essa sou eu. A figura deu alguns passos em direção a garota, que estava paralisada por algum motivo sobrenatural, até ficarem de frente, então estendeu sua mão direita e encostou-a no peito dela. — Um deus deve sentir raiva, deve sentir ódio, deve massacrar os tolos humanos com seu poder divino. Agora que você detém Yonbi, você também é uma deusa. Yukiko, mostre para eles a punição divina. Comece com os tolos que lhe seguiram.
Jung se enfureceu com as palavras da figura que estava em sua frente, rapidamente fechou seus punhos e acertou um soco em seu rosto, porém mesmo que tivesse usado toda sua força, sequer fez efeito.
— Acha mesmo que pode me ferir? Só vai acabar se desgastando assim.
O tom de ironia irritou ainda mais a jonin que voltou a avançar, dessa vez acertando um chute com a perna direita, um cruzado de esquerda, um gancho de esquerda e por fim um soco no estômago da figura, que mais uma vez parecia não sentir nada.
— Eu já não lhe disse? Você vai apenas se desgastar… E também… Se machucar.
Assim que a figura terminou sua frase, Yukiko percebeu que sangue escorria de seu próprio corpo e uma forte dor começou a aparecer nos mesmos locais onde havia acertado a figura. A situação de não conseguir sequer ferir sua adversário foi o terceiro e último gatilho de raiva que sentiu. A figura similar voltou a se aproximar da garota e colocar sua mão em seu peito, porém dessa vez o braço adentrou seu corpo e aos poucos ambos se tornaram um só.
O corpo físico de Yukiko começou uma mudança a partir desse momento, seus olhos se tornaram mais idênticos que nunca aos olhos de Yonbi e seu corpo real foi coberto pelo agressivo chakra vermelho da besta. A partir desse momento a shinobi perdeu sua consciência, o que via em sua mente era apenas um enorme vazio frio e escuro onde estava deitada encolhida por achar que não havia mais volta. Porém do nada Jung sentiu-se quente como se alguém estivesse aquecendo-a, o calor a fez fechar seus punhos e não aceitar a derrota. Motivada ela levantou e clamou.
— VOLTE AQUI SUA CÓPIA BARATA!
O grito não era de ódio ou sentimento de vingança, era mais como alguém que apenas estava determinado a encerrar algo de uma vez. Obedecendo ao chamado, a figura voltou a aparecer em sua frente.
— Saudações novamente, Yukiko. Em seu rosto estava um sorriso de deboche.
— Obedeceu direitinho para quem se autodenomina deus. Te chamei para deixar algo claro: eu estou no controle! Eu irei recuperar meu corpo e não deixarei você machucar ninguém.
— Tarde demais, garotinha. Sua raiva e seu ódio já estão machucando tanto Kyousha quanto Yasuke. O que eles vão achar de você? Devem estar agora tristes sem coragem de atacar a fiel amiga deles. Não consegue imaginar a confusão que estão suas cabeças? Ou será que pensar nisso te irrita ainda mais.
— Não mesmo. Dessa vez a resposta veio imediatamente e seguida por um movimento despretensioso da menina, ela deu leves passos laterais demonstrando estar sem qualquer raiva ou peso na consciência. — Mesmo que eu os machuque irei me desculpar depois e sei que irão aceitar. Mas sim, me causa raiva não poder fazer nada quanto a isso, me causa raiva não poder socar sua cara, porém eu lembrei de algo que muita gente me disse. A garota voltou a se mover, dessa vez deu passos para frente e atravessou o corpo da figura ficando de costas para a mesma. — Eu não devo evitar a raiva, ignorar a raiva nem nada do tipo, eu devo dominá-la. Tentar te derrotar seria inútil, portanto não irei fazer isso. Você é parte de mim, lembra-se?
Yukiko então abraçou a figura, seu outro eu, como se estivesse abraçando alguém passando por um momento difícil, absorvendo novamente todo esse sentimento negativo e aprendendo a lidar com ele ao invés de se livrar. Novamente os corpos se tornaram um só, porém dessa vez o controle de seu corpo físico foi recuperado novamente.
— PERDÃO!
Quando voltou a enxergar o mundo real, viu sua amiga e seu companheiro com alguns leves ferimentos e o local completamente destruído, porém seu corpo estava intacto. Yuki entendeu rapidamente o que aconteceu, ambos confiaram que ela voltaria ao normal e não atacaram-na, foi a confiança deles que lhe deu calor e força de vontade.
— Não poderia ser mais grata a vocês, meus amores. Sobre o templo… Na real esse nem é o templo principal, era apenas o local para testar meu controle emocional, mais alto ainda na montanha existe o real templo de Yonbi onde precisarei passar por provações ainda maiores. As palavras saíram tão naturalmente da boca da menina que ela mesma se assustou por um tempo com o conhecimento que recém adquiriu. — Como eu sei disso? Jung Yukiko me contou! Não essa Jung Yukiko aqui… É DIFÍCIL EXPLICAR! Eu explico melhor no caminho.
Os três shinobis de kiri estavam prontos para seguir caminho, porém Kyousha sentiu uma assinatura se aproximando, a assinatura do pássaro mensageiro de da vila da névoa que trazia importantes notícias sobre o mundo shinobi.

Ao final de tantas lembranças a garota sentiu finalmente sua mente ficando totalmente limpa, sentia perfeitamente a água quente caindo em seu cabelo e escorrendo pelo seu corpo, o vapor que se forma pelo desabar da cachoeira e a textura da planta aquática que estava por cima. Sentia também o rio que segue seu fluxo, os sapos que habitam o monte e até mesmo as nuvens que se movem. Seu corpo inteiro foi preenchido pela mais pura energia natural do local.
— Me sinto viva!
Enfim Jung Yukiko voltou até Gamamaru, o grande sapo eremita, que estava acompanhado por Gamakichi, dessa vez seu corpo estava cheio de energia natural e sua mente totalmente calma.
— Voltei velhote! Perdão a demora, precisei me lembrar de algo que eu nunca deveria ter esquecido. Eu estou no controle.
O corpo da jonin rapidamente passou por mudanças assumindo algumas características de sapos, era sua transformação de senjutsu imperfeito voltando a aparecer para que pudesse seguir seu treinamento junto a seus mestres sapos.

Considerações:
Palavras: 3250
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
DemonLilith
Icone : [Gaiden Time Skip] - New Me Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Time Skip] - New Me Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Time Skip] - New Me Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Gaiden Time Skip - Aprovado
2 Quest de Bijuu - Aprovadas
40 EXP
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem