RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Spike
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A estrela do show..

[ Missão Rank D ] - Entrega Especial Webp.net-resizeimage_18

O Titereiro sem marionete entra em sua casa, após receber uma missão, mas que missão era essa?  Uma Rank D, é claro! Uma missão extremamente simples, apenas entrega de um ponto A ao ponto B, oque precisa ser entregue? Um vaso de cerâmica, claro que isso pode parecer mais difícil, já que algo assim seria fácil de quebrar, especialmente nas mãos de alguém desastrado como Shinka, mas como o mesmo diria, ''Confia.''

O genin entrava em seu quarto para se preparar, pegando qualquer equipamento necessário 'Por sorte a lojinha que eu preciso pegar o vaso fica perto daqui...o problema que a casa fica no outro lado da vila, eh, o qual difícil seria entregar um simples vaso?' Fala o jovem, não preocupado com a tarefa na sua frente, saindo de sua casa e andando até o estabelecimento enquanto cantarola, alegremente.

Ele é recebido por uma velha porém doce senhora - 'Boas vindas...' - Ela olha para a bandana de Shinka em seu pescoço com o símbolo da Areia - 'Você deve ser um ou uma das genins que veio pegar o vaso, aqui querido' Diz a anciã, um pouco confusa, mas não mudando de assunto, porém Shinka estava certamente confuso, perguntando para a dona - 'Espera, tem outra genin na missão?'

Após a pergunta, a senhora iria responder, porém a porta se abre, era a resposta, uma garota, aproximadamente da mesma idade que o garoto de cabelos brancos, falando em cabelo, ela também tinha um, bem longo e azul, indo até seu quadril, com uma fita no topo de sua cabeça, ela usava um kimono roxo claro com simbolos estranhos, como uma kunai, uma espécie de sol, a roupa tinha uma fita amarela no meio, com um raio vermelho desenhado no centro, e ao lado direito uma cauda de escorpião, ao lado oposto havia uma outra cauda, parecia de raposa, porém podia ser de lobo também...

A genin entrou na porta de uma forma um pouco rude com seus braços pra cima, anunciando para os dois, porém principalmente para Shinka - 'Preparem o palco, pois a estrela do show acabou de chegar!'

'Ah...de todas as pessoas, logo você...' Diz Shinka, já esperando o pior da garota, conhecendo bem ela, a qual responde 'Você não tava me esperando não é? Mas que pena! Uma performance está sendo pedida, e ela será feita! Ainda mais rápida que você!'

'Está falando que vai ser melhor que eu nessa missão?' Pergunta Shinka, curioso e desafiado - 'Não é minha culpa que eu sou mais talentosa que você! Que tal uma corrida então?!' responde a garota, desafiando o genin para uma corrida, o qual pega o vaso de cerâmica, ficando em posição para correr, olhando para a moça com um olhar confiante - 'Eu espero que faça o melhor então...o melhor para não comer muita poeira!'
Spike
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2190-ficha-henuko-nintora
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Spike
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A corrida cintilante..

[ Missão Rank D ] - Entrega Especial Webp.net-resizeimage_18

Os dois se preparam para a corrida, pegando o vaso e o abraçando com força, ficando com o torso para frente, típica posição de corrida, a dona da loja estava atrás do balcão, olhando para os dois com preocupação, se perguntando se o vaso iria ficar bem, mas eram genins, eles não poderiam cometer um erro tão grave como quebrar o objeto da missão que estão carregando...poderiam...?

O clima era tenso, Shinka vira a cabeça para perguntar algo a sua adversária - 'Então, quem vai fazer a contag-' Ele olha para o lado, e a garota já não estava mais lá, correndo na frente sem o genin de cabelos brancos perceber, respirando fundo em desapontamento - 'É claro que ela não esperaria...'  resmunga Shinka, partindo o mais rápido que pode enquanto segura o vaso de cerâmica

O Genin corre pelas ruas de Sunagakure, e como sempre, o mundo conspirava contra ele, com várias pessoas entrando em sua frente, sendo obstáculos em sua corrida até o topo, tendo que fazer movimentos bruscos e rápidos para se desviar dos cidadões da vila, estranhamente, a garota de cabelos azuis já não era vista mais por Shinka

Eu já devo ter passado por ela e nem percebi, isso vai ser mais fácil que eu pensei! Só preciso continuar focado e ser o kugutsu mais rápido do mundo! Pensa o genin, ainda confiante no desafio com um grande sorriso no rosto, por sorte o vaso não havia quebrado, não tinha nenhuma rachadura, pelo menos nenhuma visível

Após uma longa caminhada até o outro lado da vila, Shinka incrivelmente não chega atrasado, entregando o vaso, porém ao olhar para o lado, ele consegue ver o vaso da garota, surpreso, o genin se pergunta - 'Mas como...?', confuso com a velocidade que a moça chegou, sendo que nem viu ela no caminho em nenhum momento, nem mesmo alguma pegada ou alguma armadilha...

A vencedora surge atrás de Shinka, como se já estivesse esperando ele - 'É obvio não é? Eu usei o Shunshin no jutsu, eu pensei que sabia usar ninjutsus também.'  Provoca a kunoichi com um sorriso convencido de orelha a orelha, Shinka logo se vira para ela - 'Isso foi jogo sujo! Eu pensei que isso era contra as regras'

Ela dá uma gargalhada, colocando a mão no ombro do genin, mesmo que ele não permita isto - 'Eu nunca disse que era proibido, em missão ninja a unica regra é não falhar rapá, tudo tá valendo' Afirma a mulher, com um sorriso no rosto, e de certa forma, ela tinha razão, afinal, algum inimigo iria impor regras em um combate ou vice-versa? Não, isso seria idiota...

'Huh...sabe, você tem razão...' Diz Shinka, admitindo que ela estava certa enquanto pega o dinheiro da missão, a moça antes de sair, olha para Shinka uma ultima vez e afirma com confiança - 'Eu sempre estou certa, já devia saber disso a esta altura~' , ela em seguida sai do lugar, indo para casa, o shinobi sai um pouco depois, um pouco desapontado por ter perdido a corrida, mas ainda completou a missão e melhor, ainda aprendeu algo importante, mas agora era hora de ir para casa
Spike
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2190-ficha-henuko-nintora
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aprovado!
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem