RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem encapuzado caminhava à passos tranquilos, quando finalmente avistou seu objetivo.

- A Nuvem. Finalmente cheguei - Falou, com um sorriso.

Continuou caminhando até que finalmente cruzou os portões. Os guardas o abordaram, e ele tratou de se identificar.

- Desculpem pela chegada desavisada. Não sou um ninja, apenas um mercador viajante. Viajo pelas vilas conhecendo seus ninjas e projetando espadas especiais para cada um deles. Gostaria de que pedisse para que todos os ninjas, se possível, passassem por aqui, onde passarei o dia. Os que quiserem, claro. Irei pesquisar para lhes criar uma espada ou arma adequada aos usos de cada um deles. À propósito, me chamo Katsumy - Disse, ainda sem retirar seu capuz.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Chegada Kumo] O mercador de longe  51a4a602450bd3a213f3b37bf57ab362
Mercador Na Nuvem
.


A notícia do estranho mercador katsumy aparecendo nos portões da vila se alastrou como um selvagem incêndio, sinceramente, ela não se importava. Mas ouvir sobre espadas especiais era algo que nem mesmo sua falta de atenção poderia competir. Ao chegar próximo dos portões ela notou que mesmo com as notícias parecia que o mercador não estava sendo incomodado por ninguém, apenas parado alí sem conversar com outras pessoas. Sendo assim Kayden parou ali observando tentando entender exatamente o que estava sendo oferecido, só assim ela deu o primeiro passo parando bem na frente do mercador e o encarando com intensidade. Ficou encarando o homem por alguns minutos pensando em como ser educada e mostrar uma boa impressão, então se pronunciou.

— Então Katsumy? Você é um mercador e cria armas? Conte-me mais, pois também tenho interesse nesse ramo. E além da melhor espadachim da nuvem serei uma referência na criação de armas em um futuro próximo. —


Ela cruzou os braços desconfiada com a historia, mas não tinha motivos para recusar algo que lhe era ofertado de graça. Então concluiu sua frase com um sorriso demonstrando seu grande excesso de confiança na sua futura existência no mundo shinobi. Ela esperava ouvir como seria o processo de escolha de materiais e o que o homem levaria em consideração para criar as armas que havia dito serem feitas.







Bolsa de armas:
[/spoiler]


HP: 280/280 CHAKRA: 280/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 00/05
Tem Arma amaldiçoada?!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!

Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki sabendo do tal mercador que se localiza na entrada de Kumo, não achando grandes coisas no começo, já que não era muito de usar armas, mas talvez poderia ser uma boa achar algo, talvez o cara poderia ter algo que combinasse com seu estilo de combate. Após um curto período de tempo, o garoto já tinha se decidido, ele iria ir até onde se encontrava o mercador, pois ele poderia ter algo que fosse interessante para seu estilo de combate ou personalidade.

Ele caminhava pelas ruas de Kumogakure no Sato, passando pelo centro da cidade, caminhando entre uma aglomeração de pessoas em estado de euforia, todos indo para o mesmo local, os portões da Vila da Nuvem, lugar onde estaria o tal famigerado mercador de longe.

Chegando onde estaria o vendedor, Tamaki ia até ele, que ao chegar no homem, colocaria sua mão direita no ombro de Katsumy, nome do mercador, dizendo:
- Ei tio, eu sou Tamaki, serei o ninja mais forte de toda essa vila e o maior Raikage de todos, então, quero que você me arrume uma arma que combine com meu taijutsu, entendido? Uso muito minha força física, então capricha aí. - Dizia Tamaki, com uma cara meio seria, após isso solta o cara, esperando uma reação.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Chegada Kumo] O mercador de longe  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Kumo] O mercador de longe  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Kumo] O mercador de longe  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Chegada do Mercador



StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 00/03SAN: 120/120


Eu estava passeando pela vila quando tinha começado a ouvir falar de um tal mercador estranho havia chegado recentemente em kumogakure, a noticia e os boatos que corriam entre os ninjas da vila era que ele criava armas especiais, nesse mesmo momento, olho para a tantõ em minhas costas, uma espada especial para mim, a lembrança mais forte de meus pais, então não sabia se queria usar outra tão cedo, porém, decido ir encontrar o mercador por curiosidade, talvez esse individuo pudesse modificar armas e não apenas cria-las.

Assim, me direciono onde as noticias diziam que mercador estava, localizado nos portões da vila da nuvem, mas eu não estava com tanta pressa, ao contrario de várias outras pessoas que passavam de um lado para o outro apressadamente. Ao chegar nos portões, analiso o lugar e vejo o mercador parado em um canto perto dos portões, então, eu me aproximo lentamente, ficando na frente dele.

- Bom dia, eu sou Fuyuki Hatake, então o senhor é o mercador que projeta armas especiais, cujo todos estão falando, mas você também consegue modificar espadas já existentes? - Digo e pergunto de forma direta para ele, se ele conseguisse modificar armas, seria interessante melhorar minha tantõ. Eu fico aguardando ansiosamente sua resposta

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem encapuzado caminhava à passos tranquilos, quando finalmente avistou seu objetivo.

O primeiro a aparecer na entrada foi um garoto, cabelos brancos e um tom aristocrático, era cordial e parecia extremamente interessado na profissão do mercador, mas será que conseguiria se tornar um ferreiro? A impressão que o mercador tinha ao olhar para o garoto era uma criança de porte atlético mas que nunca pareceu ter segurado em uma marreta ou acendido as chamas de uma forja, mas preferiu se calar diante de suas próprias constatações, qualquer um poderia se tornar um ferreiro desde que se perseverar para isso.

--Entendo, é uma profissão extremamente interessante, em minha família, criar coisas que vai muito além de apenas forjar armas, nós colocamos nosso tempo, nosso suor, a cada marretada dada sobre o aço, purificando suas imperfeições e fazendo com que ela se torne uma obra prima digna de passar de geração em geração… --- Ele ficou em silêncio por um tempo passou a mão na cabeça e sorriu. ---Me desculpe, me empolguei, quando falo sobre a minha profissão eu acabo me empolgando, me sentido letargico, bom somente quando você criar uma arma ou qualquer outro utensílio vai entender do que estou falando.---

O segundo a aparecer foi um rapaz que aparentava ser forte, visto toda sua motivação em dizer sobre como se tornaria o líder daquela vila e se havia algo que poderia ser criado para ele.

--Fica muito difícil criar algo sem entender um pouco mais sobre vocês, para mim toda arma tem uma alma, quando seguro em minha marreta e começo a amassar o aço deve ter em mente quais são os pontos fortes e fracos dele, exemplo, poderia criar luvas com compartilhamento de venenos que a cada soco injetar uma dose no corpo do inimigo, mas se você não entender nada de venenos a arma se torna inútil, eu não entendo muito sobre o mundo ninja, mas entendo sobre armas é preciso que me diga seus pontos fortes e fracos para criar algo que seja ajustado às suas particularidades.---

Ele voltou a atenção para um garoto que havia acabado de chegar, pedia uma modificação de sua arma o que deixou o mercador um pouco transtornado.

--Me desculpe, mas tenho uma ética de não alterar armas criadas por outros ferreiros, isso seria um desrespeito para com o criador, e estragaria toda obra de arte e o que o ferreiro quis demonstrar, cada espada no mundo tem sua assinatura própria, mas posso criar algo novo que atenda às suas necessidades, exemplo se você possui algum tipo de afinidade elemental posso usar de obsidiana para que ela tenha mais facilidade em absorver chakra dessa natureza.---


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Chegada Kumo] O mercador de longe  51a4a602450bd3a213f3b37bf57ab362
Mercador Na Nuvem
.


Por um curto e breve momento seus olhos cinzas e cansados se divertiram com as palavras proferidas pelo mercador, havia sido reconfortante pois em algum grau se encontrar com alguém experiente em um de seus objetivos de profissão a deixava animada. Ainda em silêncio ela assentiu concordando com a narrativa da família do mercador, ouviu em silêncio todo o diálogo do homem para os demais ninjas presente, pensou com cuidado e só então deu seu parecer diante daquelas propostas que muitos estavam hesitando em concordar.

— Sou uma simples espadachim, tudo que tenho são essas espadas e se o futuro permitir esse será meu caminho... Não quero nada especial, mas quero algo que seja o ápice. Sem beleza, tecnologia ou complexidade. Crie para mim uma simples mas que contenha o mais alto grau de qualidade que você possa fazer. Uma espada que deve portar o nome de Mitsuke, aprendiz de ferreiro que morreu e me fez perseguir essa profissão. —

Ela ditou cada palavra com determinação, cada nome e cada história era tudo que ela sabia. Mitsuke seria sua primeira espada famosa, e ela compreendia que mesmo que o jovem ajudante já não estivesse nesse plano Kayden o conduziria na carne de seus futuros inimigos se assim fosse criada dentro da expectativa da kunoichi..

Dito isso ela denotou um sorriso vazio para qualquer um que a encarasse, parecia estar inquieta com algo.



Bolsa de armas:
[/spoiler]


HP: 280/280 CHAKRA: 280/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 00/05
Tem Arma amaldiçoada?!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!

Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Dantes
Raikage
Icone : [Chegada Kumo] O mercador de longe  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Kumo] O mercador de longe  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada Kumo] O mercador de longe  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A arma desejada



StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160


As palavras que eu disse deixaram o mercador com transtornado, mesmo que não fosse minha intenção, eu não conhecia sobre essa ética dele, então não tinha jeito, iria ter que criar uma nova arma. Mesmo que eu não quisesse substituir minha tantõ, vai ser bom ter uma arma extra no arsenal.

Após escutar todas as palavras do mercador, fico com uma cara pensativa, tentando imaginar sobre uma arma que eu iria querer, mas não conseguia distancia minha mente de pensar sobre uma lamina como a tantõ, curta e ágil. Ele também disse sobre um material que me chamou atenção, um chamado obsidiana com objetivo de facilitar a absorção de chakra. Logo, depois de pensar por um tempo, ajeito minha postura.

- Me desculpe por isso, eu não sabia, enfim, sou ninja ágil e que utiliza a natureza de raiton, eu vou querer um arma parecida com uma tantõ, de lamina ligeiramente maior, com o guarda-mão e cabo de coloração negra contendo adornos dourados e o símbolo de Kumo marcado acima do guarda mão e por fim, use a tal da obsidiana - eu explico detalhadamente o tipo de espada que eu quero ao mercador, não iria fugir muito do que eu já uso, porém esse material poderia ser usado como trunfo em batalhas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki, parava para pensar durante um tempo, ficando imaginando sobre qual tipo de arma seria melhor para ele, pensava em uma machado bem grande, mas logo se toca que não seria uma boa ideia, já que sua parada era usar sua força. Mas em uma simples arma para sua força bruta teria muitas possibilidades, cada uma com suas peculiaridades, como um soco inglês, uma arma fácil de carregar, mas ele pensa que não poderia ser melhor para ele. Outra arma em sua cabeça foi dois braceletes de ferro, mas suas mãos ficariam sem nada e ele poderia usar mais elas.

Após um período de tempo pensando, ele logo se decidia, pegando o braço do mercador e dizendo a arma que queria que fosse feita:
- Aí tio, eu quero tipo uma manopla, que cobrisse dos meus dedos até o antebraço, com alguns braceletes de ferro. Eu uso taijutsu destruidor, tenho afinidade com Raiton e pretendo combinar meu taijutsu com ninjutsu de raio. Espero que você faça algo bom para um, aquele que será o próximo Raikage! - Soltava o braço do mercador e esperava uma resposta.

Enquanto esperava, Tamaki ficava de braços cruzados, uma feição séria em rosto, virando para o lado e vendo outras pessoas, mas logo voltava a olhar somente para o mercador, esperando a resposta.

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Brown
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O
ferreiro

Em mais um dia daquela rotina escolar costumeira, repleta de doses de bocejos corriqueiros, se encontrava ali a nossa personagem. Sentada sobre um daqueles bancos carcomidos, feitos em pinho e surrados da malandragem de sei lá quantas gerações de estudantes. O sol estava posicionado no centro do céu, o que indicava que logo a merenda seria servida, Sakura estava curiosa em relação ao cardápio do dia, que sequer havia consultado pois esperava uma boa surpresa.

Mas antes mesmo que os jovens pudessem formar uma fila na espera para que fossem servidos, um burburinho se alastrou pelas diferentes mesas do lugar. “Um forasteiro ofertando forjar armas gratuitas para qualquer um?” – foi a pergunta que se fez logo de cara, animando-se com a ideia. Apesar de que acabou por desanimar-se com a ideia, aquela emoção inicialmente animadora transformou-se num sentimento de desconfiança, que nos primeiros minutos a deixaram com um olhar perdido e sem foco, como o de quem habita o mundo das ideias.

Ela estava sentada sozinha, numa mesa distante, trajava uma vestimenta tradicional oriental: uma túnica vermelha que ultrapassava seus joelhos sobre um vestido solto e confortável de um tom pastel e clichê que atingia a altura dos seus tornozelos. Ali estava sentada e reflexiva, quiçá tomada pelas consequências de tentar ser tão racional. Aliás, sua personalidade racionalista a levava a julgar interiormente os que deixavam às pressas a academia ninja correndo em direção ao portão e consequentemente ela se perguntava se também deveria fazê-lo.

No entanto, antes mesmo que pudesse tomar sua decisão, as cantineiras anunciaram o almoço: uma tigela de sopa de verduras e camarão, acompanhada de legumes refogados, arroz branco e chá verde. Não era lá o seu prato predileto, aliás ela estava em processo de reeducação alimentar e era importante se alimentar bem. Como o almoço sempre lhe acabava sendo uma refeição fundamental, tratou de merendar enquanto pensava na possibilidade de ter uma arma feita pelo homem forasteiro que se adequasse as tuas necessidades.

Depois de alguns minutos se alimentando, ela deu fim a sua refeição, devolvendo a louça e demais utensílios na cantina e assim agradecendo pela refeição. Por fim, ajeitou-se e tratou de caminhar em direção ao portão do vilarejo, ela esperava que sua demora não tivesse resultado na partida do ferreiro, ao mesmo tempo que tinha sua mente repleta de ideias das mais malucas do que seria uma arma ideal.

Percorreu as passagens suspensas construídas há mais de séculos para interligar a série de grandes rochedos que compunham a arquitetura do vilarejo.  Caminhava assim, literalmente diante das nuvens, mas com os pés no penduricalho chão da cidade. Ao mesmo tempo, fazia observações constantes, olhava para lá e para cá, admirava a magnitude de toda aquela empreitada arquitetônica que a priori parecia para lá megalomaníaca. Porém ela certamente sabia que o fato de construir um vilarejo em meio às nuvens tinha mais do que um significado simbólico, como também tático.

Assim, em meio aos seus pensamentos de uma mente caótica, pensava nas suas principais dificuldades como shinobi e em como uma arma poderia lhe auxiliar em seus pontos fracos. Não demorou muito para que chegasse ao portão da vila, lá se encontravam demais ninjas. Naquele momento a garota foi cautelosa, foi se aproximando aos poucos, na medida em que lhe davam passagem, numa tentativa de aproximar-se do ferreiro.

- Olá, me chamo Sakura, possuo afinidade com Raiton e gostaria de alguma arma que pudesse potencializar minhas manipulações. Poderia ser algo tipo manoplas, ou algo assim, sei lá – disse a jovem que logo em seguida cruzou seus braços e esperou por alguma resposta.

Spoiler:





HP: 120
Chakra: 120
Cansaço: 0/3

Sanidade: 120

BOLSA DE ARMAS

Kunai: 10
Shuriken: 8
Fios: 10m [2]
Brown
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem encapuzado caminhava à passos tranquilos, quando finalmente avistou seu objetivo.

Ja com todos os dados referentes a armas respondidos o homem sorriria gentilmente, fazendo agora algumas medições, mas precisas como altura dos ninjas e outros detalhes que ele achava mais pertinente o mesmo guardou suas coisas e falou para todos que estavam ali presentes.

--Demorarei um pouco para trazer as armas até vocês, visto que são bastante pedidos e todos eles precisam de minerios diferentes, volto em um mes ou dois com todos os pedidos atendidos, é claro peço que assim que receberem seus equipamentos por favor anunciem as outras pessoas sobre o meu trabalho---

Dito isso o mercador partiria embora da vila.

Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem