RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [Gaiden] - Um passado tranquilo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Um passado tranquilo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] - Um passado tranquilo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Gaiden - Um passado tranquilo



StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 00/03SAN: 120/120


Eu tinha acabado de acordar, levantei meio sonolento ainda, andando pela casa como se fosse um zumbi, tentando fazer minha higiene pessoal sem derrubar nada. Meus pais tinham saído para uma missão a mais ou menos, três dias, então, eu fiquei meio solitário esses período, passava a maior parte do meu tempo, lendo alguns livros e brincando de ser ninja por aí. Após realizar minhas tarefas matinais, pego o livro que eu estava lendo, ele se chama "A ultima operação", era um livro meio pesado para minha idade, mas era muito legal o seu enredo na minha concepção, eu o lia e relia. Eu geralmente ficava em casa lendo sozinho, um ambiente sossegado e foi exatamente isso que fiz, me assentei na sala e comecei a ler. Alguns minutos depois, eu comecei a espirrar e meu nariz a escorrer, logo percebi, eu havia esquecido de limpar a sala durante a saída dos meus pais, então a poeira acumulou, então, tive que sair. Minha preguiça evoluiu em um nível extremo e decido partir para o plano B, eu descobri um lugar muito bonito e tranquilo, cuja a vista era incrível, um local perfeito para a leitura, com o único defeito dos ventos é claro. Assim, executo meu plano, saio de casa levando uma pequena bolsa com o livro e me dirijo ao local com uma expressão bem feliz.

Eu caminho tranquilamente pelas ruas de Kumogakure até pegar um bonde que leva ao meu objetivo em questão. Chegando lá, eu me assento e começo a ler o livro assiduamente. Nesse momento, mesmo tendo lido a história várias vezes, eu me sinto dentro do enredo, me fazendo esquecer de tudo ao meu redor, os ventos que atrapalharam, o barulho dos pássaros, o formigamento nos membros, era só eu e o livro, cuja tinha uma narração épica com personagens envolventes e marcantes, momentos de tirar o fôlego. Havia se passado horas e eu não havia percebido até que sinto um toque de uma pessoa, que me tira da concentração do livro e olho para o elemento não muito feliz por ser interrompido e então, eu vejo uma menina com roupas brancas com partes verdes e pretas, ela tinha cabelos loiros, curtos e claros com um rabo de cavalo amarrado por um laço negro e olhos amarelos quase prateados, era pequena e magra com a pele branca.

- Com licença, o que está fazendo ai? - A menina pergunta e eu respondo:

- Não é óbvio?, estou lendo um livro - falo com convicção.

- Interessante, não achava que outra pessoa além de mim vinha aqui, você é a primeira que eu vejo - Ela diz para mim enquanto se sentava do meu lado

- Sério? Mas aqui é tão bonito e relaxante, descobri esse lugar a pouco tempo - eu indago deitando no chão e olhando para o céu.

- Eu também não entendo, geralmente venho aqui para meditar e refletir... - Depois disso, ela me pergunta sobre meu nome e eu respondo honestamente, logo em seguida, ela revela dizendo que seu nome era Hana Fumiko.

- Então, o que você está lendo? - Hana pergunta com um olhar curioso.

- Eh, isso, é meu livro, ele se chama "Última Operação", é uma história incrível, já li várias vezes e nunca me canso -Eu digo sobre o livro com olhos brilhando e ela pede que eu conte mais detalhes, então, eu fico feliz e, eu realizo seu pedido.

- Ta bom, o livro se passa em uma guerra ninja fictícia e os protagonistas fazem parte de um agrupamento especial de ninjas cuja a função é realizar as missões mais perigosas e importantes da nação e eles são simplesmente incríveis, vão até a morte pelos seus ideais e um tem que carregar o legado do outro e encontrar sentido em suas vidas, cada personagem é muito bem construído, o meu favorito é o líder "Niwer", porém tem vários outros como o capitão "vile" que é o ninja mais forte do grupo e muito mais, você precisa ler... Eu acho que falei demais, desculpa... - Começo em tom animado, mas percebo que posso estar sendo inconveniente, terminando a fala de forma triste, acabei perdendo a mão enquanto desligava sobre o livro, mas então, ela começa a rir e eu indignado, pergunto o motivo.

- Você falou do seu livro com tanta determinação e entusiasmo, consegui ver em seus olhos e então, parou e ficou envergonhado do nada - Ela explica feliz, achei diferente, mas então Hana continua falando:

- Hmm, você gosta de lutas? - Ela me faz outra pergunta:

- Eu acho combates legais e emocionantes, mas lutar sem nenhum ideal ou motivo para mim é idiota, além disso, meus pais são ninjas e eu quero ser um também para proteger a vila - Respondo com determinação, afinal, era o meu sonho desde que me conheço como pessoa.

- Eu também expresso essa vontade, quero ser uma grande kunoichi lutadora no futuro, nós poderíamos formar uma dupla e tanto - Ela fala com um sorriso no rosto, parecia estar animada.

- Claro, venceremos todos os inimigos e seremos os mais poderosos - Eu digo levantando bruscamente e pulando enquanto imaginava o futuro - Ah, porque não vamos à algum lugar legal? Eu conheço alguns - Eu completo..

- Se você diz - Ela parece concordar, se levantando também e logo em seguida, partimos em direção ao centro de kumo para um passeio amigável.

Já no centro de Kumogakure, vamos passeando pelas ruas movimentadas da cidade enquanto debatíamos sobre quem veio primeiro, o ovo ou a galinha, eu achava que era o ovo, mas ela retrucava falando da galinha, então ficamos nesse impasse até trocarmos de assunto subitamente para outro totalmente aleatório. A conversa fluía muito bem, era agradável passear e discutir, Hana era uma menina muito legal e divertida, eu apostava que viraríamos grandes amigos e realizaremos nossos sonhos juntos.

Fomos até um restaurante para almoçarmos, era um lugar barato, até porque eu não tinha muito dinheiro guardado. Gastei meu precioso dinheirinho dado pelos meus pais, todavia foi para um bem maior, afinal, não precisaria me preocupar com cozinhar. Apesar de ser barato, Hana parece feliz e comia bastante, nesse lugar continuamos a conversar e ela me contou mais sobre sua história, aparentemente, seus antepassados lutavam artes marciais com base em um estilo rápido e que utiliza a força do oponente contra ele mesmo, usando mais contra-ataque do que ataques. Então, a família tinha um dojo especializado nesse tipo de treinamento, que é passado de geração em geração, para ensinar os verdadeiros princípios e filosofia dessa arte. Hana é possivelmente a próxima herdeira do dojo, então, já está treinando desde cedo para se tornar uma kunoichi e adquirir experiência de combate para então, assumir a tradição. Foi uma história deveras interessante de se ouvir, eu também contei a minha história, mas com certeza não foi tão legal quanto a dela.

Com o almoço terminado, nos dirigimos a praça, onde ficamos sentados em um banco por um tempo, toda a conversa e passeio juntos estava sendo divertido, já que geralmente, eu gostava de ficar mais sozinho. Depois de um tempo, decidimos ir até a área de moradias para nos despedimos.
No meio do caminho, acabei topando com umas pessoas desagradáveis, era um grupo de três garotos bem chatos e que gostavam de me perturbar, porém eu nunca dei muita atenção a eles para evitar confusões. O líder era um idiota valentão qualquer chamado Mark, como todas as outras vezes, ele tenta me intimidar, usando seu tamanho para tentar humilhar meu estilo de vida e jeito de ser, além de constantemente zuar minha fobia de aranha, que só de citar, me faz suar frio. Mark percebe que eu estava acompanhado e tentar usar Hana como ferramenta para me intimidar ainda mais. Então, eu decido desafia-los pela primeira vez. Eu sabia o que estava provocando, os garotos eram grandes, mas não aquilo podia continuar para sempre.

- Huh? Está me desafiando Hatake? Acho que vamos ter que ensinar uma lição para nunca mais fazer isso de novo - Diz o garoto, ele era maior e mais forte que eu, nunca iria conseguir vence-lo em uma briga direto, principalmente por causa de seus dois aliados idiotas, graças a mim, Hana poderia acabar se machucando, eu tinha que fazer algo, não podia deixar nada de mal acontecer com ela. Os dois garotos vem para cima de mim, que assim como Mark, são altos, então eu agilmente me esquivo para trás e mando Hana correr, mas ela não obedece e não parecia estar com medo. Após a esquiva, tento revidar com um soco, este que é parado facilmente e então, recebo um contra ataque na barriga me deixando atordoado e Mark se aproxima lentamente rindo da minha cara enquanto tento me afastar com a mão no estômago.

- Fuyuki, porque não desiste logo? nunca vai ser melhor do que eu, muito menos um bom ninja - Ele diz com um rosto de superioridade, logo, eu fico com raiva e a adrenalina do meu corpo sobe fazendo andor diminuir, então aproveito esse momento para realizar um ataque em seu rosto, mas falho miseramente, recebendo um soco no rosto e caindo no chão. Depois disso, os três garotos começam a rir de mim, eu sabia que não tinha chances. Até que Hana com um olhar sinistro aparece atrás dos garotos, a menina começa a bater no grupo de maneira esplêndida, eles tentam revidar, porém, com uma destreza incrível, ela desvia de seus ataques e contra-ataca com movimentos que eu nunca havia visto antes. Os garotos começam a fugir desesperadamente, Hana havia me salvado e nem se intimidou, fiquei extremamente agradecido e com uma certa admiração por suas habilidades.

- Você está bem? Seus machucados estão doendo? - Ela pergunta com olhar de preocupada, mais uma vez, Hana fazendo perguntas com respostas óbvias, porém eu não tinha o que reclamar.

- Sim, estão um pouco, mas não são grande problema - Eu começo a me levantar lentamente com a ajuda da menina, vamos caminhando até minha casa. Finalmente chegando em casa, nos despedimos.

- Foi muito bom conhecê-la Fumiko Hana, desculpe o inconveniente mais cedo - Eu digo tentado me desculpar.

- Não tem problema, mesmo tendo um contratempo no caminho, ainda conseguimos nos divertir, espero poder vê-lo depois, agora tenho que ir, adeus - Hana fala enquanto vai embora acenando e com um sorriso e eu retribuo fazendo o mesmo, entrando em casa logo em seguida.

Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
Aprovado!

Quer dizer que ele arrumou uma namoradinha, humn...
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem