RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] O Sermão de Felícia e a Caverna de Fogo 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O Sermão de Felícia e a Caverna de Fogo 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O Sermão de Felícia e a Caverna de Fogo 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O SERMÃO DE FELÍCIA E A CAVERNA DE FOGO

Um dos últimos confrontos em que a jovem Pandora tinha se envolvido tinha sido um verdadeiro e total fracasso, aquém de qualquer expectativa. A garota tinha se ferido com uma lâmina afiada, muito próximo de um órgão vital: o intestino.

Levada ao hospital de Iwa, foi tratada por uma equipe de médicos e ficou em observação. Mal pode notar a chegada de sua sensei, Felícia Hardy. Como ninja médica, a mulher de cabelos brancos apenas observaria a garota na cama por um segundo. Olhos nos olhos, frente a frente, enquanto apenas as duas permaneciam no quarto.

O silêncio seria interrompido pela garota, em um pedido desajeitado de desculpas, que seria imediatamente respondido pela kunoichi mais velha com um balanço negativo de cabeça e alguns passos até alcançar a lateral da cama, onde Pandora estava repousando para se recuperar totalmente.

Felícia: Ah! Que vergonha... ser derrotada por dois vagabundos como aqueles… Eu pensei que você fosse a melhor…
Pandora: Lamento desapontá-la...

Ambas expuseram toda a sua decepção em suas falas. Decepção esta voltada exclusivamente para Pandora, que ainda podia se considerar fraca.

Felícia: Acho que você coloca muitos pontos no seu parceiro de time, mas ele também é só um gennin meia boca, levando em conta que quase morreu caindo de uma montanha. Você é mais do que isso e deveria deixar de depender do Senhor Kaginimaru. Se esconder atrás dele e agir como age é ser bastante idiota… Bem, sei que terei muito trabalho, mas deve passar um tempo isolada na caverna treinando para ficar mais forte e, principalmente, para se proteger sem depender de homem algum…

Embora fosse verdade e a jovem Heinstein tivesse consciência disso, as palavras da mestre a silenciaram completamente por serem, exageradamente, pesadas para uma criança. Fecharia os olhos e respiraria fundo, apenas escutando a sequência do monólogo.

Felícia: Bem… Vamos embora, você deve começar a treinar para se fortalecer imediatamente.

Sem delongas, a kunoichi mais velha iria até o armário e, depois de pegar as roupas da discípula, jogaria sobre a cama, com a ordem para se vestir imediatamente. Pandora, por sua vez, se levantou lentamente e começou a se trocar. Seus pensamentos estavam um pouco distantes.

Felícia: Deixarei que você se encontre com ele para se despedirem, depois ficará intocada dentro da caverna, até avançar no seu treinamento e poder se defender lutando contra mim. Encontre-me amanhã à noite na porta da caverna. Não falte, Pandora.

Prontas, saíram do hospital e se separaram. Pandora deveria retornar para a casa ou se encontrar com Kaginimaru e Felícia se dirigia diretamente para a caverna. Cada uma delas tinha uma ‘obrigação’ a cumprir, naquele instante.

A jovem Heinstein desistiu de ir para casa e seguiu o caminho principal da vila. No caminho, acabou se encontrando com um mercador de armas e não só ela, como todos os estudantes que se tornaram gennin juntos. Pessoas que ela não voltaria a se encontrar tão cedo.

Depois de terminar ali, afastou-se, esperando que seu parceiro a acompanhasse. Seria difícil a conversa que ela teria que ter com ele. De fato a conversa, que encerrou aquele dia, se arrastou por caminhos que a garota não imaginava de começo, mas era necessário aquela despedida para se acertarem.

Já em casa, observaria o teto de seu quarto, em silêncio, pensando no que a aguardava na noite seguinte. Felícia Hardy já tinha se mostrado uma ninja fria e cruel quando a demonstrou ninjutsus médicos. O quão má ela poderia ser com uso de Yöton. Os pensamentos iam e voltavam na mente da kunoichi até que, algumas horas depois, ela finalmente adormeceu.

No fim da tarde seguinte, ela apenas desceu para avisar seu avô sobre os planos de sua sensei. O velho Heinstein apenas assentiu com a cabeça. É lógico, ele estava ciente do culto desde o começo, era natural estar ciente dos planos de Rei e Felícia. Sem demora, Pandora sairia e iria na direção da caverna para começar seu treinamento, agora completamente isolada.

Com a noite começando a cair, entraria na caverna. Era uma sensação bastante estranha e nova estar ali sem outras pessoas. Procuraria pela sensei, observando atenta a tudo a sua volta, já começando a sentir calor forte. ”Maláka… Eu tinha me esquecido como isso aqui é quente…” Disse abismada com a cratera de magma incandescente ao lado do campo de rocha em que a Felícia estava.

Felícia: Finalmente você chegou… Está atrasada…
Pandora: Mas eu…

A sensei nem ao menos deu a chance de a gennin explicar que não estava atrasada e, em uma velocidade absurda de ser acompanhada, surgiu a frente de Pandora e lhe deu um soco forte no estômago, fazendo-a se curvar e cair de joelhos no chão, onde ficaria ofegante.

Felícia: Sem justificativas, Pandora… Já chega de querer justificar tudo que faz. Está na hora de agir como uma verdadeira kunoichi. Por não agir foi derrotada por aqueles dois vagabundos e, por isso, está sofrendo tanto assim…

Erguendo a mão direita cerrada, com o braço dobrado em 90º, Felícia começou a mudar a constituição do seu corpo. Por estar muito perto, Pandora pode sentir o calor que emanava do corpo da mestre. “Isso é… impossível…”

Felícia: Sugiro que você se adapte ou vai morrer hoje mesmo, Pandora… Esta é uma das maiores defesas físicas que existe no País da Terra: É uma armadura de lava. Além de eu poder usar para te queimar com o calor que emana, ainda posso me defender contra seus ataques físicos… E o melhor, não tenho nenhum ponto cego… Agora renda-se ou morrerá?

A garota começando a suar, não apenas pelo calor excessivo, colocaria a mão no chão rochoso e se levantaria com alguma dificuldade. “Não tenho como enfrentá-la assim… Seria suicídio…”

Pandora: Eu… preciso conseguir ver os movimentos dela…
Felícia: Estes são os movimentos que você quer ver?

Agora, Felícia voltaria a atacar com muito menos velocidade, que poderia ser acompanhada pela gennin, que esquivaria dos três socos aplicados pela mestre.

Pandora: Sim, eu vi…
Felícia: Não se anime tanto… Eu diminui muito minha velocidade para que pudesse acompanhar meus ataques para esquivar… Mas eu sugiro que olhe bem seus braços…

A queimação começaria a incomodar. De alguma forma o vestido negro da garota tinha começado a derreter. “Mas ela não me atingiu os golpes, como posso ter sofrido danos?” Para evitar mais danos, ela arrancaria as mangas do vestido e, com expressão de dor intensa, levaria a mão esquerda ao antebraço direito.

Felícia: Agora me diga, como vai ver esse ataque que vou desferir com toda a minha velocidade...

A Jönin partiria para cima da garota com mais velocidade que nunca e daria um soco muito forte no estômago dela. Ao se curvar para frente, Pandora recebeu uma joelhada intensa no rosto, sendo jogada para trás. Nocauteada, ficaria no chão em forma de uma estrela, com os antebraços, a barriga e o rosto queimados.

Felícia: Levante-se… Vamos… O que está esperando?

A garota ainda tentava se levantar, mas era algo impossível. Os danos tinham sido muito pesados e ela não tinha forças.

Status:
Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Convidado
Convidado
Ok
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem