RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Minha primeira missão, cara! - O sorriso no rosto de Genryuusai era notável. Seus olhos enchiam de lágrimas e ele direcionava o olhar para o horizonte, fugindo da encarada do Chunnin que lhe entregava aquele pergaminho com as especificações que deveria seguir. - Puta que pariu, irmão! Você tem noção do quão importante você se tornou na minha vida? -O Gennin deu uma pausa e então prosseguiu. - O primeiro Chunnin a me passar uma missão... Puta que pariu... - Estava em êxtase e aproveitava aquele momento da melhor forma possível. Em seu subconsciente, sequer refletia a respeito de possíveis problemas com a hierarquia. Fodam-se. - Vou indo... - Disse enquanto deixava o Centro Militar de Konoha com o pergaminho em mãos, segurando firme.

Shishio Genryuusai esperou estar do lado de fora do centro para abrir o pergaminho e ler quais eram as especificações de sua primeira missão e quando o fez sentiu-se um tanto surpreso. Sua primeira missão seria realizada no primeiro lugar que ele conheceu ao chegar à Vila Oculta da Folha, o hospital. - Bem poético, no mínimo... - Disse para si mesmo enquanto se dirigia para o local. Sabia que isso era algo comum e que suas primeiras missões seriam apenas simbólicas e não representariam o seu futuro na vida Shinobi. Novamente, fodam-se. Aquele era um momento ímpar. O primeiro Shishio a realizar missões como um Shinobi. O último a carregar o renome da família pelo mundo. Fodam-se as missões de Rank Superior e dificuldade além. Fodam-se.

- Genryuusai Shishio, se apresentando para a missão! - Disse, enquanto sorria e transmitia para todos sua animação ao chegar no local. Suas vestes poderiam ser má-interpretadas por aqueles no hospital. Mas novamente, repetindo o termo mais digitado nesse post. Fodam-se.  

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140


Considerações:


Última edição por Kio em Qua Fev 03, 2021 9:33 am, editado 1 vez(es)
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Os enfermeiros pareciam não compreender quem era aquela pessoa que se apresentava diante de seus olhos. Shishio sorria confiante, estático como uma estátua, esperando alguma orientação e a medida que não as recebia o silêncio obtinha um tom cada vez mais constrangedor. - Você é o ninja que veio nos ajudar, certo? - Uma voz distante rompeu o silêncio e Genryuu sentiu um peso sendo tirado de suas costas. - Desculpe a incredulidade dos enfermeiros, estamos acostumados com ajudantes mais jovens... - Uma médica surgiu pelo corredor com um semblante sério. - E com roupas mais adequadas... - Alfinetada desnecessária. Shishio poderia julgar que ouviu algum dos enfermeiros rindo baixo. - Quero que me siga, não temos muito tempo a perder. -

O Gennin seguiu  a mulher que parecia chefiar aquele local naquele momento e a cada passo dado, lembrava um pouco de seus primeiros momentos na vila. - Esse foi o primeiro lugar que conheci em Konoha, sabe? - Genryuu buscava quebrar o gelo. - É, a maioria das pessoas nasce em hospitais... - O tom da mulher permanecia ríspido. - Não! Não foi isso que eu quis dizer! - Gen tentava corrigir a situação, mas percebeu que não valeria a pena o esforço e no final, percebeu que o melhor a fazer era sorrir e acenar.

- Certo, SHINOBI... - A última palavra ganhava ganhava uma entonação diferente, irônica. - Você vai servir de apoio básico as alas Hospitalares. Basicamente trocar lixo, levar comida, perguntar se o paciente deseja algo. Pode começar. - A mulher apontava para um quarto e então começava a se afastar em passos rápidos. - Combinado, DOUTORA... - Genryuu respondia a ironia, como em um embate infantil de ego.

-

O Gennin abriu a porta do quarto do hospital como um rompante. - BOM DIA! - Berrou em um tom completamente desproporcional. Se tivesse prestado atenção, teria visto o paciente se assustando na cama. - Mas que Porra é essa?! - Respondeu o paciente que beirava os quarenta anos em uma espécie de reação automática de susto. - Sou o Genryuusai! Mas pode me chamar de Gen, Genryuu ou "mais novo Shinobi de Konoha"... - Sorria animado enquanto falava. - Estou aqui para ajudá-lo, trocar o lixo, pegar uma água, talvez... - Shishio sequer deixava o homem responder. - Só não me peça para massagear os seus pés... Esse não é o tipo de atendimento que a gente faz aqui... - Um piada para alegrar o ambiente? - Então diz aí, do que você precisa? -

- Que você saia do quarto e me deixe dormir, "mais novo Shinobi de Konoha"... - Respondeu o homem enquanto se virava para tentar voltar ao seu sono. Genryuu sorriu, virou e partiu em direção aos próximos quartos.

Exercitava a nostalgia naquele lugar e não conseguia ignorar o quanto a vida era irônica ao te colocar naquele hospital em seu primeiro dia de missões ninja. A cada quarto, a cada lixo trocado e a cada paciente atendido, Shishio mantinha o seu comportamento rotineiro. Sorria e mantinha a energia alta. No fim do dia e com o dever cumprido, Genryuu se despediu de todos e partiu, finalizando a sua primeira missão. Era o seu primeiro passo como Shinobi.

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140


Considerações:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado, porém ao realizar missões assim, coloque a descrição dela nas considerações.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem