RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] A crueldade da Gata Negra - Treinos Parte 1 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A crueldade da Gata Negra - Treinos Parte 1 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A crueldade da Gata Negra - Treinos Parte 1 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A CRUELDADE DA GATA NEGRA - TREINOS PARTE 1

Treinamento ou massacre, era evidente que a Felícia não tinha qualquer intenção de aliviar a vida da jovem Heinstein, que ainda estava caída no chão depois da surra. Pandora tentava reunir forças e abrir os olhos, mas as queimaduras causadas pela armadura de lava que cobria o corpo da sensei continuavam castigando com ardor.

Por não conseguir responder às cobranças de se levantar, recebeu um chute na lateral direita do corpo. No exato local onde tinha se ferido no treinamento com os Zoldycks. Gritou de dor, enquanto saía do chão por ser arremessada para o lado oposto. Por não ter força, quicou no chão duas vezes, antes de se chocar com a parede de rocha da caverna.

Felícia: Como eu disse, você é muito fraca… Não tem a mínima condição de ser uma ninja de verdade… Eu mandei você se levantar. É isso ou será ainda pior…

Sem fôlego e trêmula pelos danos sofridos, a garota apoiou as duas mãos no solo rochoso e, flexionando os braços, tentou levantar a parte superior do corpo. Com extrema dificuldade, conseguiu erguer o corpo, mas apenas o suficiente para se ajoelhar e ficar apoiada em três pontos (as mãos separadas e os joelhos juntos).

Pandora: Não consi...go… enfren...tar… isso… Felícia...sensei…
Felícia: Exatamente… Você não consegue… Mas terá que enfrentar e será agora… Levante-se ou morrerá… Eu já disse que não passará daqui, a menos que me derrote. E você não vai me derrotar ajoelhada aos meus pés...

“Droga… meu corpo está muito pesado com todo dano que ela já causou… Mal consigo me levantar, quiçá enfrentá-la… É impossível fazer algo assim… Mas ela tem razão...” Pensou, se levantando ainda com dificuldade e expressão de dor por conta da pele queimada pelo Yöton.

Ao terminar de se levantar, levou a mão esquerda ao ponto que levou o chute e fechou os olhos um instante por conta da dor.

Felícia: Não feche os olhos na frente de um inimigo…

Quando pode ouvir, já estava recebendo um soco no rosto da sensei, que emendou com vários golpes no rosto e na barriga da gennin. Ao final, foi pega pelo pescoço e jogada para a direção do lago de magma que compunha a caverna. De bruços, bem na beira, já com o braço direito no vácuo e a poucos centímetros de tocar na lava, pode ver o quão fraca ainda era perante a grandiosidade do calor da caverna de treinamentos.

Muito lesionada pelos golpes e queimaduras, fechou os olhos e não os abriria mais naquele dia, completamente derrotada. Ao abrir os olhos, assustada, ergueu o corpo de repente, vendo-se sentada em uma espécie de cama improvisada em outro local. “Hã?! Onde eu estou?” Pensou, olhando em volta, não reconhecendo aquele ponto. “Isso parece um quarto… E onde está a Felícia-sensei? Hmmm… Parece que ela me curou...” Levantando-se da cama, notou que estava curada.

Caminhou pelo local, procurando sua mestre até a encontrar deitada em um quarto diferente.

Pandora: Felícia-sensei, desculpe-me pelo treino de ontem… Fui ridícula…
Felícia: Treino de ontem? Você ficou apagada por quase três dias. Não devia se desculpar, já que isso não significa nada. Você é uma ninja e deve se portar como tal. Notei que você não treinou como eu mandei que fizesse…
Pandora: Eu treinei o controle de chakra… Não pensei que fosse me exigir combate físico. Eu sou péssima em taijutsu e você sabe disso. Estou aqui para treinar o uso da minha Kekkei Genkai, não briga de rua…
Felícia: Sim, senhora…
Pandora: Senhora?!
Felícia: Estou sendo irônica… Você tem que fazer o que for mandada fazer… Essa é a verdade… Mas ok, usuária de ninjutsu, me mostre o seu nível de controle de chakra…

A sensei disse aquilo, já se levantando e caminhando na direção da caverna de magma. Parou perto do lago de lava e o observou por alguns segundos. Apontou para uma roupa semelhante às dela e ordenou que Pandora se vestisse. Por ter acabado de ouvir que deveria fazer o que fosse mandada, preferiu apenas se vestir, sem maiores comentários.

Felícia: Ótimo, agora vamos ver seu nível de controle de chakra… Esta roupa é especial e tem maior resistência a lava, especificamente. Então não vai queimar quando entrar em contato…
Pandora: Entrar em contato?
Felícia: Sim. Você disse que tem um excelente controle de chakra não é? Então, prove andando sobre a lava. Mas fique ciente que você não sofreu nenhum dano hoje e te curei de tudo que tinha de ferimentos até ontem… Qualquer dano que sofrer, será permanente até que você mesma se cure. Claro, isso se sobreviver...

Ao ouvir aquilo, Pandora arregalou os olhos, assustada com a frieza da mestre. “Mas isso é impossível… Vou acabar me matando aqui… Não tem nenhuma chance de dar certo fazer uma loucura dessas” Seus pensamentos pessimistas seriam interrompidos por mais palavras da mais velha.

Felícia: Vamos garotinha. Parece uma coelha assustada prestes a se jogar no fogo…

Sem muitas opções, a garota fechou os olhos e concentrou o chakra nas solas dos pés com um ninjutsu básico aprendido ainda na academia ninja. Em silêncio e mantendo a concentração, levou a perna direita à frente, tocando a superfície de magma lentamente, aumentando o fluxo de chakra no pé.

Com o grande controle desenvolvido por ela depois dos treinamentos com a sensei, não era difícil manter a quantidade de chakra necessária para a realização de qualquer ninjutsu. “Certo, acho que está excelente… Falta um pouco para ficar perfeito o controle, mas não precisa ficar perfeito…” Pensando aquilo, buscando deixar a racionalidade tomar conta de sua mente para afastar.

Lançou a outra perna e pisou com os dois pés sobre a lava líquida viscosa. O controle do fluxo de chakra precisava ser constante e se adaptar a cada segundo à superfície magmática. Para observar, Felícia se sentou no chão e cruzou as pernas, quando sorriu pela primeira vez desde que elas tinham se encontrado.

Felícia: É bem abaixo do que eu esperava, mas até que dá para o gasto… Só não vamos ficar esperançosas que isso te dá alguma chance de ser uma ninja de verdade… Hoje podemos ficar aqui até o dia acabar… É melhor você manter bem o controle e a concentração. Afinal, te massacrar daquele jeito me deixou com uma forte cãibra na perna, de modo que te salvar será mesmo muito difícil…

“Droga…” Pensou, no momento que quase se distraiu com as palavras da sensei. “Entendi, ela quer me desconcentrar para eu ser forçada a manter o controle do chakra mesmo em situações que me atrapalham… Inteligente da parte dela, mas arriscando muito a minha pele…”

Status:
Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem