RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank D ] - Valor Ninja Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - Valor Ninja Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - Valor Ninja Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Valor Ninja




StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160


Estava de manhã e eu tinha acabado de receber uma missão rank D que consistia em ir na academia ninja e motivar as crianças a serem ninjas. Bom, não era complicado, então, vou indo para meu objetivo enquanto lembro da minha época de estudante e da minha determinação de ser ninja.

Enfim, quando chego na academia ninja no horário pedido no pergaminho, sou recepcionado por um Chunin de Kumo bem na porta.

Cumprimento educadamente o chunin, abaixando minha cabeça e me apresentando.

- Não precisa de tanta formalidade, de qualquer jeito, você chegou a tempo, vamos para minha turma logo - Ele responde e nos começamos a caminhar pelos corredores da academia.

Andamos até a sala da turma e quando o chunin abre a porta, um apagador cai da porta, mas o homem consegue desviar habilmente enquanto todas as crianças da sala começam a rir, com exceção de algumas, aparentemente era uma turma mais brincalhona que o normal. O sensei deles fica com raiva obviamente, mandando todos ficarem calados e se sentarem, as crianças fazem isso e o professor começa a falar:

- Então turma, esse é o genin Fuyuki Hatake, um ninja que veio até aqui com o objetivo de contar suas historias e inspirações, além de demostrar suas habilidades, agora, nós vamos para a área aberta - Ele termina e abre a porta.

As crianças ficaram bem felizes ao saber que saíram da sala e nos dirigimos ao exterior da academia, o local de treino. Ao chegar lá, o sensei fala para todas as crianças se assentarem no chão e eu vou a frente delas para começar o dialogo. Eu estava meio nervoso e meu comportamento poderia estragar tudo, mas tentei esquecer isso.

- Sou o genin Fuyuki Hatake e vou conta-los sobre como é ser ninja, entã- Quando eu ia começar, sou interrompido por um garoto abusado que começa a rir da minha máscara, eu acabo olhando seriamente para ele, com olhos ameaçadores.

- Você acha que vai conseguir se tornar um ninja com essa atitude? Ninjas seguem uma hierarquia, se você não consegue respeitar um superior, seja ele, um genin como eu, ou um chunin como o sensei, você não serve, sua atitude inconsequente e cheia de confiança colocaria você e seu time em risco, bons ninjas são fortes, determinados e obedientes - Eu digo, sem levantar minha voz ou mudar minha expressão, mas eles pareciam assustados, o meu modo frio e grosso de dizer isso deve tê-los afastados de mim, eu não costumo falar muito, mas dessa vez era necessário, então, eu tento consertar a situação.

- Esses ensinamentos foram passados para mim, vocês ainda podem ser ninjas, mas apenas se mudarem suas atitudes, enfim, vamos ao próximo passo - Falo rapidamente e tomo distância - Agora, observem.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
 



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank D ] - Valor Ninja Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - Valor Ninja Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - Valor Ninja Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Valor Ninja




StatsHP: 220/220CH: 190/220ST: 00/04SAN: 160/160


Estico o braço direito apoiando com o esquerdo, concentrando meu chakra elemental na mão, para utilizar o jutsu "Raiton: Raijū Tsuiga", então, gerando um cão elétrico. Assim, faço o cachorro percorre a distância máxima que ele consegue, alem de fazer algumas manobra para depois acertar uma arvore do local.

Todas as crianças parecem impressionadas, até mesmo aqueles que estavam desinteressados.

Depois, faço os selos requeridos para o jutsu "Oboro Bunshin no jutsu" e realizo a técnica, criando diversos clones e começo a ataca-los com minha espada, demonstrando minhas habilidades em Kenjutsu e os clones se dividiam a cada ataque.

As crianças viam aquilo como um espetáculo, jutsus e habilidades que nunca viram antes.

- Incrível, mas senhor Hatake, porque resolveu ser ninja? - Perguntava uma das crianças.

- Meus pais foram ninjas que lutaram pela aldeia com tudo de si e eu devo continuar por esse caminho - Respondo de forma curta, mas sucinta, existiam muito mais sentimentos envolvidos nisso, mas prefiro deixa-los guardados. Demonstro minhas habilidades como ninja por mais um tempo e depois o chunin para a apresentação educadamente.

- Obrigado pela apresentação Hatake, tenho certeza que essas crianças serão bons ninjas - Ele fala sorrindo e levando as crianças para dentro de volta para a sala enquanto eu fico do lado de fora, indo voltando para o quartel ninja com objetivo de entregar a missão.

Assim que chego, falo o relatório e recebo a minha recompensa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
 



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem